Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago Forge of Gods, um jogo de combates em turnos, não é muito o meu estilo de jogo, mas assistam e falem o que acharam! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
-
E ae! O jogo de hoje é um puzzle, The Last Photon, espero que gostem abraços!
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Gosta de jogos de exploração espacial? Melhor se for estilo arcade, simples e fácil de jogar? Então seu jogo é o Everspace, jogo bom, simples e legal de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : e meio rs Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Gosta de jogo onde você só clica e lê? Então jogue The 39 Steps rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
E ae! Mais uma pequena análise, dessa vez o jogo é Boros Espero que gostem abraços
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Neste vídeo, 🎥 vamos mostrar como dominar o campo de batalha em Chivalry 2 🏰 com nossas estratégias 🧠 e dicas. Armados com a espada Alabarda 🗡️, junte-se a nós enquanto enfrentamos o acampamento inimigo em uma batalha épica. 🥊 Chivalry 2 é um jogo de luta intenso 💥 que requer estratégia e táticas de combate eficazes para vencer. Neste vídeo, ensinaremos as estratégias e dicas chave 🗝️ que o ajudarão a vencer a batalha e se tornar o rei ou rainha 👑 do campo de batalha!
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo, jogo estranho com gente esquisita rs Deixem seus comentários sobre o canal ou o jogo! Valeu!
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Ψ Prepare-se para Batalhar! Ψ Battlebit Remastered - A Experiência PC Jogos é um dos jogos mais esperados para este ano e, por isso, você não pode perder a chance de participar! Nesta experiência, você vai enfrentar inimigos em batalhas memoráveis e colete os seus objetos de valor para ganhar novos itens para a sua equipe. Você também pode ajudar a outros jogadores em batalhas multijogador, compartilhando os melhores momentos ! Prepare-se para batalhar! Battlebit Remastered – A Experiência PC Jogos é um jogo de ação e luta que surge com um requinte total na qualidade de gráficos e pegadinhas, além de um sistema de combate inovador.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Saiba tudo sobre o novo MMO da Amazon Games. Quer saber se vale a pena New World? Vamos falar tudo sobre o novo MMORPG da Amazon, História, Facções, Jogabilidade, Profissões, Armas, Progressão, Gráficos, Dungeons, Expedições, Preço e Servidores. New World se trata de um jogo de mundo aberto para PC desenvolvido pela Amazon Games, mas que promete inovar com uma gameplay mais dinâmica e estratégica, com muitas opções de armas. Confira: História e Jogabilidade Falando mais sobre o game de um modo em geral, em New World, somos colocados na pele de navegantes que chegam em uma ilha misteriosa chamada Aeternum, a Ilha Eterna, uma ilha que esconde uma forç…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
e ae! O jogo de hoje é um point´n click estilo antigo, Ghost Pirates of Vooju Island abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Desenvolvido pela Freshly Squeezed e distribuído pela SOEDESCO, Defunct foi lançado em 2016, esse jogo acompanha a curta história de um robô parecido com uma moto. Você encontra esse jogo para PlayStation 4, Xbox One e Windows, a versão dessa análise é a do Windows com teclado e mouse. Curto e divertido Se você gosta de alta velocidade, vai adorar Defunct, o robô principal parece uma moto, você corre com ele livremente pelo cenário e em muitas das vezes em uma velocidade eletrizante. O jogo conta com uma série de fases de cenários diferentes e uma campanha principal, infelizmente a campanha é muito pequena, ou seja, você pode chegar no final d…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Galaxy on fire 2 Full HD, jogo com espaçonaves pelo universo rs Espero que gostem!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje trago um jogo brazuca! Toren, jogo bom, bem feito e com uma história interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Hoja apresento para vocês um jogo novo, tão novo que é de 1996 rs, Eradicator, fps old school Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Lifeless Planet, o jogo parece ruim a primeira vista, mas, na verdade, o jogo é bom sim! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês Razor 2 : Hidden Skies, um jogo genérico de naves, mas que é melhor do que jogar Freecell ou Paciência rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
O jogo Satisfactory da Coffestain Studio merece um bom review. Tenho jogado ele a mais de uma no e meio e tem vário pontos muito positivos, desde as constantes atualizações e comunidade até os próprios méritos dele como jogabilidade, inovação, design etc. Mas como fazia meses que eu não tinha tempo p/ fazer um vídeo novo segue um exemplo de jogo (meio avançado, esse jogo leva muitas horas até chegar no ponto de fazer essas brincadeiras). Se a galera pedir, vou tentar arranjar tempo p/ um review decente. E se vcs s interessarem tem toda uma playlist dele (duas na verdade).
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
voltei a jogar tibia a uns 2 anos, as coisas mudaram demais, nem parece mais aquele jogo da minha infancia, p começar, roock tá praticamente esquecida, foi substituida por outra ilha que vc consegue caçar enquanto escolhe sua vocaçao, a ilha das vocaçoes tb foi praticamente desativada por causa dessa mesma ilha, n que seja ruim, mas rook fazia e faaz parte da historia do jogo, creio que hveriam melhores formas de implementar isso sem excluir essa parte da historia. Quando vamos p main os jogadores level baixo sao até o lv 250, a partir do 300 é mid lv, e só é considerado hight lv a partir do lv 1000 o eu gostei foi o sistema de encantamento das armas, agora cada arma tem …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Mitsurugi Kamui Hikae, jogo estilo hack´n´slash, jogabilidade um pouco estranha, mas divertido abraços
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Curte aqueles adventures antigos, com gráficos da época do PC XT/AT? Então jogue Kathy Rain, jogo nostálgico e muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
O que dizer de ENSLAVED : Odyssey to the West? Jogo animal, gráficos animais, horas de diversão, esse eu aprovo com gosto! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago mais um clone do Mário, tá bom, tá bom, forcei em chamar de clone rsrsrs, é o maravilhoso Kabitis! Abraços
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Krautscape, um jogo de corrida, que nã oé corrida rsrsrs aproveitem ....
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Quer um jogo de corrida futurista? Jogue OutDrive, confesso que não gostei, mas testa ai, vai que vocês gostam rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje trago The Lady, jogo estranho, parece que foi feito por alguém que tomou uns 10 litros de chá de cogumelo hahahaha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-