Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago Forge of Gods, um jogo de combates em turnos, não é muito o meu estilo de jogo, mas assistam e falem o que acharam! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  2. E ae! O jogo de hoje é um puzzle, The Last Photon, espero que gostem abraços!

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  3. Gosta de jogos de exploração espacial? Melhor se for estilo arcade, simples e fácil de jogar? Então seu jogo é o Everspace, jogo bom, simples e legal de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : e meio rs Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  4. Gosta de jogo onde você só clica e lê? Então jogue The 39 Steps rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  5. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais uma pequena análise, dessa vez o jogo é Boros Espero que gostem abraços

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Neste vídeo, 🎥 vamos mostrar como dominar o campo de batalha em Chivalry 2 🏰 com nossas estratégias 🧠 e dicas. Armados com a espada Alabarda 🗡️, junte-se a nós enquanto enfrentamos o acampamento inimigo em uma batalha épica. 🥊 Chivalry 2 é um jogo de luta intenso 💥 que requer estratégia e táticas de combate eficazes para vencer. Neste vídeo, ensinaremos as estratégias e dicas chave 🗝️ que o ajudarão a vencer a batalha e se tornar o rei ou rainha 👑 do campo de batalha!

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  7. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais um jogo, jogo estranho com gente esquisita rs Deixem seus comentários sobre o canal ou o jogo! Valeu!

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  8. Ψ Prepare-se para Batalhar! Ψ Battlebit Remastered - A Experiência PC Jogos é um dos jogos mais esperados para este ano e, por isso, você não pode perder a chance de participar! Nesta experiência, você vai enfrentar inimigos em batalhas memoráveis e colete os seus objetos de valor para ganhar novos itens para a sua equipe. Você também pode ajudar a outros jogadores em batalhas multijogador, compartilhando os melhores momentos ! Prepare-se para batalhar! Battlebit Remastered – A Experiência PC Jogos é um jogo de ação e luta que surge com um requinte total na qualidade de gráficos e pegadinhas, além de um sistema de combate inovador.

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  9. Criado por Thriven,

Saiba tudo sobre o novo MMO da Amazon Games. Quer saber se vale a pena New World? Vamos falar tudo sobre o novo MMORPG da Amazon, História, Facções, Jogabilidade, Profissões, Armas, Progressão, Gráficos, Dungeons, Expedições, Preço e Servidores. New World se trata de um jogo de mundo aberto para PC desenvolvido pela Amazon Games, mas que promete inovar com uma gameplay mais dinâmica e estratégica, com muitas opções de armas. Confira: História e Jogabilidade Falando mais sobre o game de um modo em geral, em New World, somos colocados na pele de navegantes que chegam em uma ilha misteriosa chamada Aeternum, a Ilha Eterna, uma ilha que esconde uma forç…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  10. e ae! O jogo de hoje é um point´n click estilo antigo, Ghost Pirates of Vooju Island abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Criado por Chakal,

Desenvolvido pela Freshly Squeezed e distribuído pela SOEDESCO, Defunct foi lançado em 2016, esse jogo acompanha a curta história de um robô parecido com uma moto. Você encontra esse jogo para PlayStation 4, Xbox One e Windows, a versão dessa análise é a do Windows com teclado e mouse. Curto e divertido Se você gosta de alta velocidade, vai adorar Defunct, o robô principal parece uma moto, você corre com ele livremente pelo cenário e em muitas das vezes em uma velocidade eletrizante. O jogo conta com uma série de fases de cenários diferentes e uma campanha principal, infelizmente a campanha é muito pequena, ou seja, você pode chegar no final d…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. e ae! Hoje trago Galaxy on fire 2 Full HD, jogo com espaçonaves pelo universo rs Espero que gostem!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Hoje trago um jogo brazuca! Toren, jogo bom, bem feito e com uma história interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  14. Hoja apresento para vocês um jogo novo, tão novo que é de 1996 rs, Eradicator, fps old school Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  15. Hoje apresento para vocês Lifeless Planet, o jogo parece ruim a primeira vista, mas, na verdade, o jogo é bom sim! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Hoje apresento para vocês Razor 2 : Hidden Skies, um jogo genérico de naves, mas que é melhor do que jogar Freecell ou Paciência rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Criado por jean bulinckx,

O jogo Satisfactory da Coffestain Studio merece um bom review. Tenho jogado ele a mais de uma no e meio e tem vário pontos muito positivos, desde as constantes atualizações e comunidade até os próprios méritos dele como jogabilidade, inovação, design etc. Mas como fazia meses que eu não tinha tempo p/ fazer um vídeo novo segue um exemplo de jogo (meio avançado, esse jogo leva muitas horas até chegar no ponto de fazer essas brincadeiras). Se a galera pedir, vou tentar arranjar tempo p/ um review decente. E se vcs s interessarem tem toda uma playlist dele (duas na verdade).

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  18. Criado por Jose Carlos Freitas,

voltei a jogar tibia a uns 2 anos, as coisas mudaram demais, nem parece mais aquele jogo da minha infancia, p começar, roock tá praticamente esquecida, foi substituida por outra ilha que vc consegue caçar enquanto escolhe sua vocaçao, a ilha das vocaçoes tb foi praticamente desativada por causa dessa mesma ilha, n que seja ruim, mas rook fazia e faaz parte da historia do jogo, creio que hveriam melhores formas de implementar isso sem excluir essa parte da historia. Quando vamos p main os jogadores level baixo sao até o lv 250, a partir do 300 é mid lv, e só é considerado hight lv a partir do lv 1000 o eu gostei foi o sistema de encantamento das armas, agora cada arma tem …

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. e ae! Hoje trago Mitsurugi Kamui Hikae, jogo estilo hack´n´slash, jogabilidade um pouco estranha, mas divertido abraços

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  20. Curte aqueles adventures antigos, com gráficos da época do PC XT/AT? Então jogue Kathy Rain, jogo nostálgico e muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  21. O que dizer de ENSLAVED : Odyssey to the West? Jogo animal, gráficos animais, horas de diversão, esse eu aprovo com gosto! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. E ae! Hoje trago mais um clone do Mário, tá bom, tá bom, forcei em chamar de clone rsrsrs, é o maravilhoso Kabitis! Abraços

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. E ae! Hoje trago Krautscape, um jogo de corrida, que nã oé corrida rsrsrs aproveitem ....

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  24. Quer um jogo de corrida futurista? Jogue OutDrive, confesso que não gostei, mas testa ai, vai que vocês gostam rsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Hoje trago The Lady, jogo estranho, parece que foi feito por alguém que tomou uns 10 litros de chá de cogumelo hahahaha Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 850 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.