Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
:ha: Hoje trago Julai, jogo estranho de nave rs E a nota dele é: :Reprovado: Deixem like e inscrevam-se, vamos fazer o canal crescer! Abraços! https://www.youtube.com/watch?v=zlzlo0Jc6hw
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Hoje trago um jogo que é um prato cheio para quem gosta do Zelda do nintendinho, Oceanhorn : Monster of Uncharted Seas, jogo muito bom e que vale a pena jogar Por isso, para mim, ele é nota: Abraços!
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Hoje trago Obludia, um jogo onde você explora as salas de um labirinto, muito parecido com um jogo famoso que eu esqueci o nome hahahaha E a nota dele é: abraços!
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje trago um point'n'click, Infected: A Vacina das Gemeas E a nota dele é: só porque tem uma história mais ou menos rs abraços!
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Hoja apresento para vocês um jogo novo, tão novo que é de 1996 rs, Eradicator, fps old school Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Hoje trago Forge of Gods, um jogo de combates em turnos, não é muito o meu estilo de jogo, mas assistam e falem o que acharam! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Hoje trago Maze Lord, jogo onde o herói sai de role em um labirinto, eu não curti muito, no começo ele me enganou, mas depois vi que não era tudo aquilo rs mas, assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
Hoje trago Fenix Rage, jogo de plataforma, até que é bom (para quem tem coordenação, o que não é o meu caso rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Hoje trago LocoSoccer e eu não vou dizer nada, assistam.... Jogabilidade : BLEH! Gráficos : BLEH! Diversão : URRRGH! BLEH! a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago Dyscourse, um point and click, não tenho mais muita paciência para esse tipo de jogo, mas, quem gosta, vai curtir Jogabilidade : (só clicar) Gráficos : (Interessante) Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Hoje trago um clicker, Loot Hero DX, joguinho divertido para passar o tempo Jogabilidade : (fácil, fácil, só clicar e segurar rsrsrs) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Marlow Briggs and the Mask of Death, confesso que esperava um jogo de plataforma bem meia boca, mas fui surpreendido com um hack n´slash muito bom Jogabilidade : (se não fossem os comandos estranhos no teclado ganhava 4, jogando no controle fica massa) Gráficos : (Eu curti) Diversão : a nota dele é : Inscrevam-se no canal pessoal, se for possivel assistam direto no Youtube rs Abraços!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Hoje trago Legendary, um jogo em primeira pessoa, de tiro, cheio dos "demonhos" rs e a nota dele é : porque eu gosto de jogo maluco rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago um remake de um jogo muito antigo, da década de 80 rs, Karateka, joguei muito no MSX quando era criança e o remake é muito bom! Por isso a nota dele é: Increvam-se no canal pessoal! abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Hoje trago um shooter, I Am Weapon, bonzinho, dá para perder um tempinho nele abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Kholat, parece bom, mas, perdi a apaciência com ele rs abraços
-
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
:ha: Hoje trago o início de gameplay do We Happy Few, está sem comentários porque deu pau na porcaria do microfone hahahah abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Y7qKzXeswcM
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
:ha: Hoje trago Ego Hearts, um jogo diferente e interessante, mas confesso que quando terminei o video desinstalei hahahaha e a nota é : :Bronze: abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Px_GCxQ1ayo
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
:ha: O jogo de hoje é Pixel Battle Royale, pra quem gosta de battle royale deve ser bom, eu não curto , então a nota é : :rusty: abraços! https://www.youtube.com/watch?v=KUlJAHfwDyc
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
Hoje trago The Cup, um jogo meio rpg e gratuíto no Steam, e a nota dele é só porque é melhor que muito jogo pago rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje trago Sphere Frustration, só tenho uma coisa a dizer sobre o jogo abraços!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Hoje trago para vocês o beta do Trials Rising, jogo bom, por isso merece: abraços!
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago mais um clone do Mário, tá bom, tá bom, forcei em chamar de clone rsrsrs, é o maravilhoso Kabitis! Abraços
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
e ae! Hoje trago Galaxy on fire 2 Full HD, jogo com espaçonaves pelo universo rs Espero que gostem!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
e ae! O jogo de hoje é um point´n click estilo antigo, Ghost Pirates of Vooju Island abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-