Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Hoje trago para vocês mais um jogo do Xbox Game Pass, Thumper, jogo difícil para quem é descoordenado com o eu rsrsrs mas que dá para perder algumas horas jogando. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  2. E ae! O jogo de hoje me lembrou muito o primeiro Doom, jogo rápido, bala pra todo lado rs Abraços!

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  3. Curte aqueles adventures antigos, com gráficos da época do PC XT/AT? Então jogue Kathy Rain, jogo nostálgico e muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  4. E ae! Hoje trago Mini thief, jogo onde você rouba casas rs abraços

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  5. E ae! Hoje trago Gon´E-Choo , jogo estilo arcade antigo, bem interessante abraços!

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  6. E ae! O jogo de hoje é Oh! Rpg!, jogo estilo rpg antigos em 2d, provavelmente feito no RPG Maker abraços!

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  7. Hoje trago um jogo brazuca! Toren, jogo bom, bem feito e com uma história interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  8. Gosta de point and click daqueles que você tem que ficar procurando objetos e resolvendo puzzles? Então seu jogo é Age Of Enigma : The Secret of the Sixth Ghost rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  9. Apresento para vocês 1Quest, jogo de labirinto, estilo os rpgs dos primórdios dos computadores no Brasil rs, que aliás, são muito bons! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  10. Hoje trago para vocês DuckTales Remastered, era jogão na primeira versão e agora então, com gráficos bonitos, ficou animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  11. Hoje trago para vocês One Troll Army, um jogo de estratégia bom, e o melhor, gratuíto no steam [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  12. E ae! Hoje trago para vocês uma breve análise do jogo Flying Tigers : Shadows Over China Gostei do jogo, junta duas coisas que sou louco, combate aéreo e segunda guerra, provavelmente eu coloque algumas missões dele no meu canal(já gravei os vídeos rs) Assistam e deixem suas impressões Valeu!

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  13. E ae! Hoje trago Yuzi Lims Anime Runner, bom, não vou dizer como é, assistam e tirem suas conclusões rs abraços!

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  14. Passei o dia inteiro tomando wisk(sei la se escrevi certo, to balão) de mapple canadense, então nada a declarar kkkkkkkkk assistam e digam o que acham kkkkkk Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  15. Apresento para vocês Pushcat, um jogo puzzle bem interessante, me lembrou muito um jogo antigo chamado Boulder Dash que eu jogava quando era moleque no MSX Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  16. Gosta de jogos de exploração espacial? Melhor se for estilo arcade, simples e fácil de jogar? Então seu jogo é o Everspace, jogo bom, simples e legal de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : e meio rs Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  17. Apresento para vocês Muffin Knight, um jogo divertido e interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (o unicónio foi engraçado kkkkk me diverti com ele) Para mim a nota dele é : (Só porque tem um unicórnio que solta cocô de arco-iris hahaha) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  18. Criado por Ochiro San,

Salve pessoal , acabei de entrar aqui no site e o encontrei por pesquisas relacionadas a análise de jogo, apesar que sei que aqui tem outros temas, então venho trazer o meu primeiro vídeo análise de jogo, que fiz sobre o dying light 2, se for possível me falem formas de melhorar esse tipo de formato de vídeo:

19. Curte jogo de exploração? E se for com uma temática de terror? Então jogue Hektor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  20. Criado por crinetmr1,

Nessas loucas buscas por jogos cada vez mais Indie, me deparei com pequeno jogo mas mega engraçado, apenas um subordinado de uma empresa que se revolta com a copiadora e espalha o caos na emrpesa que trabalha, desconta toda raiva nos empregados, gerentes, sub chefes e chefes, Suba a escada corporativa... com os punhos!, Liberte o caos no escritório! Deixando um rastro de papelada, móveis quebrados e colegas de trabalho caídos enquanto você luta para chegar ao topo! O Jogo esta disponivel de forma gratuito no itch.io

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  21. Hoje é dia de Kung Fu Strike - The Warrior's Rise! Pancadaria e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  22. E ae! Hoje trago Galcon Legends, jogo de estratégia, onde você tem que conquistar os planetas e acabar com o inimigo Deixem likes la e aproveitem e inscrevam-se no canal pessoal! abraços

• 0 respostas
    • 905 visualizações
    • 0 respostas
    • 895 visualizações
  23. Hoje trago Maze Lord, jogo onde o herói sai de role em um labirinto, eu não curti muito, no começo ele me enganou, mas depois vi que não era tudo aquilo rs mas, assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  24. E ae! Hoje trago K-Rolik, um jogo de tiro com uma trilha sonora boa abraços

• 1 resposta
    • 892 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.