Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago para vocês mais um jogo do Xbox Game Pass, Thumper, jogo difícil para quem é descoordenado com o eu rsrsrs mas que dá para perder algumas horas jogando. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
-
E ae! O jogo de hoje me lembrou muito o primeiro Doom, jogo rápido, bala pra todo lado rs Abraços!
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
Curte aqueles adventures antigos, com gráficos da época do PC XT/AT? Então jogue Kathy Rain, jogo nostálgico e muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Mini thief, jogo onde você rouba casas rs abraços
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Gon´E-Choo , jogo estilo arcade antigo, bem interessante abraços!
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é Oh! Rpg!, jogo estilo rpg antigos em 2d, provavelmente feito no RPG Maker abraços!
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Hoje trago um jogo brazuca! Toren, jogo bom, bem feito e com uma história interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Gosta de point and click daqueles que você tem que ficar procurando objetos e resolvendo puzzles? Então seu jogo é Age Of Enigma : The Secret of the Sixth Ghost rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Apresento para vocês 1Quest, jogo de labirinto, estilo os rpgs dos primórdios dos computadores no Brasil rs, que aliás, são muito bons! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês DuckTales Remastered, era jogão na primeira versão e agora então, com gráficos bonitos, ficou animal! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês One Troll Army, um jogo de estratégia bom, e o melhor, gratuíto no steam [Conteúdo Oculto] Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês uma breve análise do jogo Flying Tigers : Shadows Over China Gostei do jogo, junta duas coisas que sou louco, combate aéreo e segunda guerra, provavelmente eu coloque algumas missões dele no meu canal(já gravei os vídeos rs) Assistam e deixem suas impressões Valeu!
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Yuzi Lims Anime Runner, bom, não vou dizer como é, assistam e tirem suas conclusões rs abraços!
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Passei o dia inteiro tomando wisk(sei la se escrevi certo, to balão) de mapple canadense, então nada a declarar kkkkkkkkk assistam e digam o que acham kkkkkk Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Apresento para vocês Pushcat, um jogo puzzle bem interessante, me lembrou muito um jogo antigo chamado Boulder Dash que eu jogava quando era moleque no MSX Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Gosta de jogos de exploração espacial? Melhor se for estilo arcade, simples e fácil de jogar? Então seu jogo é o Everspace, jogo bom, simples e legal de jogar! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : e meio rs Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Apresento para vocês Muffin Knight, um jogo divertido e interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (o unicónio foi engraçado kkkkk me diverti com ele) Para mim a nota dele é : (Só porque tem um unicórnio que solta cocô de arco-iris hahaha) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Salve pessoal , acabei de entrar aqui no site e o encontrei por pesquisas relacionadas a análise de jogo, apesar que sei que aqui tem outros temas, então venho trazer o meu primeiro vídeo análise de jogo, que fiz sobre o dying light 2, se for possível me falem formas de melhorar esse tipo de formato de vídeo:
-
- 4 respostas
- 920 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Curte jogo de exploração? E se for com uma temática de terror? Então jogue Hektor! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Nessas loucas buscas por jogos cada vez mais Indie, me deparei com pequeno jogo mas mega engraçado, apenas um subordinado de uma empresa que se revolta com a copiadora e espalha o caos na emrpesa que trabalha, desconta toda raiva nos empregados, gerentes, sub chefes e chefes, Suba a escada corporativa... com os punhos!, Liberte o caos no escritório! Deixando um rastro de papelada, móveis quebrados e colegas de trabalho caídos enquanto você luta para chegar ao topo! O Jogo esta disponivel de forma gratuito no itch.io
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
Hoje é dia de Kung Fu Strike - The Warrior's Rise! Pancadaria e muita diversão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Galcon Legends, jogo de estratégia, onde você tem que conquistar os planetas e acabar com o inimigo Deixem likes la e aproveitem e inscrevam-se no canal pessoal! abraços
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Hoje trago Maze Lord, jogo onde o herói sai de role em um labirinto, eu não curti muito, no começo ele me enganou, mas depois vi que não era tudo aquilo rs mas, assistam e tirem suas conclusões rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago K-Rolik, um jogo de tiro com uma trilha sonora boa abraços
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-