Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
Hoje trago um jogo brazuca! Toren, jogo bom, bem feito e com uma história interessante Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
-
Hoje trago para vocês o beta do Trials Rising, jogo bom, por isso merece: abraços!
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Hoje apresento Turbo Pug DX, se você gosta de se estressar com um jogo aproveite, esse jogo é rage pura rsrsrsrs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
E ae! Hoje sim trago um jogo muito bom, Valdis Story - Abyssal City abraços!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Vessel, jogo interessante de puzzle abraços
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
E ae! Jogo de hoje é Viktaram, jogo estranho ..... abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Curte uma história doida? E point´n click? então jogue Violett Remastered Edition! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Curte um FPS futurista e com cara de quadrinhos e com uma mecânica interessante? Então jogue Void Bastards, jogo muito bom disponível no Microsoft Game Pass para PC e XBOX ONE Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo muito, mas muito bom, tão bom que parece que foi feito por apostila de programação rsrsrs abraços!
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Hoje trago Wasteland 2: Director's Cut, mais um jogo disponível no XBOX Game Pass para PC e console! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Weird Hero, bom bagarai rsrsrs abraços
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Está afim de ajudar um viking a recuperar o capacete?? Então jogue Where's my helmet?, jogo legal que dá para perder um tempo nele Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago um jogo de sobrevivência, Woodlands, jogo cheio de bugs (pelo menos comigo rs) abraços!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje me lembrou muito o primeiro Doom, jogo rápido, bala pra todo lado rs Abraços!
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
Hoje trago X-Blades, jogo interessante, com gameplay fluído e bom de jogar Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago para vocês um jogo muito bom, XBird, tão bom que me estressou gravando o video hahahaha abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Já imaginou ser um ninja matando zumbis? Conheça Yaiba: Ninja Gaiden Z e divirta-se! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Yar´s Revenge, um clássico do Atari 2600 que ganhou um remake em 2011 abraços!
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é um jogo estranho que me deu sono rs abraços
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Zack Zero, jogo de plataforma que deu vontade de continuar jogando rs abraços
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é para descer a porrada em zumbis, gostei do jogo, divertido rs
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje apresento par avocês Zombie Tycoon 2: Brainhov's Revenge, jogo interessante e divertido, eu gostei rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
E ae! Jogo bom bagarai! Quem manja de chinês vai gostar...... abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Yuzi Lims Anime Runner, bom, não vou dizer como é, assistam e tirem suas conclusões rs abraços!
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Como nunca ouvi falar sobre esse jogo? Eu também não. Ele é divertido, tem uma histórico diferente, uma jogabilidade única e ainda dá para jogar em modo cooperativo online e local. Misturando tudo aquilo que sempre amei em jogos casuais; consigo pilotar um carro, atirar em mal feitores e ainda salvar o dia! Sem contar que é possível fazer UPGRADE do seu veículo, tornando o jogo mais viciante, já que você vai querer sempre subir de nível. No vídeo é possível sentir a ação constante. Literalmente o jogo é imersivo, fazendo com que você queira ser cada vez melhor! Para gravar e não passar raiva joguei no normal rs. Os heróis tem suas suas i…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
-