Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise de Jogos

Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. E ae! Hoje trago Vessel, jogo interessante de puzzle abraços

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  2. Quer ser um soldado com um braço biônico? Então jogue Bionic Commando, jogo interessante e que dá para se divertir sem problemas! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  3. Tudo sobre os remasters de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  4. Criado por Outlawbr,

E ae! Mais um jogo para vocês, uma mistura interessante de Mário e Alex Kid, curti, joguei um pouco e realmente o jogo é divertido rs Falem o que vocês acham desse jogo abraços!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. E ae! Hoje trago CPU Invaders, joguinho interessante, melhor do que jogar Freecell para passar o tempo rs

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  6. Hoje apresento para vocês A Bastard's Tale, jogo estranho com gente esquisita(eu sei, piada tosca rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  7. Hoje trago Legendary, um jogo em primeira pessoa, de tiro, cheio dos "demonhos" rs e a nota dele é : porque eu gosto de jogo maluco rs abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  8. E ae! Hoje trago Zack Zero, jogo de plataforma que deu vontade de continuar jogando rs abraços

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  9. Criado por Outlawbr,

E ae! Hoje trago o jogo Brine, um jogo de sobrevivência estilo The Forest(aliás, ótimo jogo, se tiver a oportunidade jogar pode ir sem dó) Deixem suas impressões abraços!

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  10. Dessa vez trazendo uma gameplay diferenciada aqui no canal , vamos conferir o jogo Alien : Fireteam Elite ! Esse é um jogo inspirado no filme , Alien o oitavo passageiro e no jogo Alien Isolation ( um jogo em uma pegada de terror ) . Um jogo fps muito frenetico ! Espero que gostem ! Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiro em terceira pessoa multijogador de 2021 desenvolvido pela Cold Iron Studio em colaboração com a Disney's 20th Century Games. É uma sequência independente da trilogia Alien original. Se voce é fã de jogos igual eu , da uma passada no meu canal , la ja esta disponivel varios tipos de gameplays e reviews de jogos que estão sendo l…

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  11. E ae! O jogo de hoje é de carros, aproveitem! deixem comentários e inscrevam-se no canal!

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  12. Fala meus manos ! Hoje eu trago um jogo que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro: O famoso e esperado V Rising! V Rising é um jogo de sobrevivência onde você joga com um vampiro e, sendo assim, precisa subir de volta ao poder depois da humanidade quase destruir sua raça! Espero que gostem do video ! Vai la dar uma conferida de como ficou o game ! Se voce é mais um apaixonado por games da uma passada la no meu canal , la trago diversos tipos de jogos ! Clique aqui : [Conteúdo Oculto] #Vrising #gameplay #Nherjo #sobrevivencia #vampiro

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  13. E ae! Mais um jogo para vocês, joguinho simples, o gameplay é só clicks e mais clicks rs Espero que gostem! abraços!

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  14. Fala meus manos ! Dessa vez trazendo mais um video aqui pra voces , nesse episodio estamos na busca de mais recursos para montar a nossa base e em busca de novos conhecimentos tambem ! E dessa vez foi trazido um desafio para nós que é encontrar o portador de sangue v ! V Rising é um novo jogo de ação e sobrevivência disponível em acesso antecipado na Steam desde 17 de maio que vem ganhando notoriedade entre a comunidade de jogadores. A equipe de desenvolvimento vinha dando atualizações do andamento do game há quase um ano, criando hype e interesse ao longo do tempo até chegar a este momento no qual já é possível experimentar as mecânicas e gameplay ! Espero que…

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Lançado em 1998, *Ocarina of Time* marcou uma revolução na indústria dos games, redefinindo não só a série *Zelda* como o gênero de ação e aventura em geral. Na época, os jogos tridimensionais ainda estavam dando seus primeiros passos, e Ocarina of Time trouxe inovações que estabeleceram novos padrões para a jogabilidade e a narrativa. Entre essas inovações, vale destacar o sistema de "Z-targeting", que facilitou o combate em um ambiente 3D, permitindo que os jogadores focassem em inimigos ou objetos de forma intuitiva — uma mecânica que se tornaria referência e seria adaptada em diversos jogos futuros. Exploração e Narrativa O mundo de Hyrule é vasto e c…

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  16. Hoje trago para vocês Hunted : The Demon´s Forge, excelente jogo, antigo, mas até hoje eu gosto dele rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  17. Tekken é uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela empresa japonesa Bandai Namco Entertainment. Desde o seu lançamento inicial em 1994, a série Tekken tem sido considerada como uma das mais importantes e influentes franquias de jogos de luta de todos os tempos. Com mais de 20 títulos lançados até o momento, a série continua atraindo jogadores de todo o mundo. A jogabilidade de Tekken é conhecida por sua profundidade e complexidade. O jogo apresenta uma grande variedade de personagens, cada um com um estilo de luta único e distintivo. A série também introduziu muitos recursos inovadores, como o uso de botões de quatro direções para os movimentos dos personagens,…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Apresento para vocês Pushcat, um jogo puzzle bem interessante, me lembrou muito um jogo antigo chamado Boulder Dash que eu jogava quando era moleque no MSX Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  19. Hoje trago mais um jogo disponível no XBox Gamepass para PC e console, Moonlighter, um jogo interessante que vale a pena conferir. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é :  Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  20. Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1 Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei. Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo. minhas notas: Gameplay: 10 História: 7 Musica: 7 Geral: 8.5 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  21. Gosta de jogos estilo tower defence? E gráficos ruins que acabam sendo a melhor coisa do jogo??? rs Então jogue Ballistic Protection! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (posso por mais??) Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  22. E ae! Hoje trago Hush, jogo interessante, parece promissor abraços!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Hoje trago um jogo de sobrevivência, Age of Survival, jogo ruim rs, ainda está em early access, mas, mesmo assim, é ruim rs Jogabilidade : Gráficos : (muito lag gráfico, talvez pelo fato do jogo ainda não estar pronto, mas travava muito) Diversão : Para mim a nota dele é : No estado atual é o que dá para colocar rs Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  24. Curte um adventure estilo antigão? Então jogue Farnham Fables e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  25. E ae! Hoje trago JDM Tuner Racing, bom jogo para quem gosta de tunar carros e tirar racha abraços!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.