Análise de Jogos
Área destinada a Análises e Reviews de jogos para PC, Consoles, Portáteis e Celulares.
1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome do jogo e a plataforma.
3. Compartilhe fotos da sua gameplay e se possível um vídeo também.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo)
340 tópicos neste fórum
-
E ae! Hoje trago Vessel, jogo interessante de puzzle abraços
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
-
Quer ser um soldado com um braço biônico? Então jogue Bionic Commando, jogo interessante e que dá para se divertir sem problemas! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Tudo sobre os remasters de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas.
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, uma mistura interessante de Mário e Alex Kid, curti, joguei um pouco e realmente o jogo é divertido rs Falem o que vocês acham desse jogo abraços!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago CPU Invaders, joguinho interessante, melhor do que jogar Freecell para passar o tempo rs
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Hoje apresento para vocês A Bastard's Tale, jogo estranho com gente esquisita(eu sei, piada tosca rs) Jogabilidade : Gráficos : Diversão : (eu me divirto com jogo assim rsrs) Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Hoje trago Legendary, um jogo em primeira pessoa, de tiro, cheio dos "demonhos" rs e a nota dele é : porque eu gosto de jogo maluco rs abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Zack Zero, jogo de plataforma que deu vontade de continuar jogando rs abraços
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago o jogo Brine, um jogo de sobrevivência estilo The Forest(aliás, ótimo jogo, se tiver a oportunidade jogar pode ir sem dó) Deixem suas impressões abraços!
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
Dessa vez trazendo uma gameplay diferenciada aqui no canal , vamos conferir o jogo Alien : Fireteam Elite ! Esse é um jogo inspirado no filme , Alien o oitavo passageiro e no jogo Alien Isolation ( um jogo em uma pegada de terror ) . Um jogo fps muito frenetico ! Espero que gostem ! Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiro em terceira pessoa multijogador de 2021 desenvolvido pela Cold Iron Studio em colaboração com a Disney's 20th Century Games. É uma sequência independente da trilogia Alien original. Se voce é fã de jogos igual eu , da uma passada no meu canal , la ja esta disponivel varios tipos de gameplays e reviews de jogos que estão sendo l…
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
E ae! O jogo de hoje é de carros, aproveitem! deixem comentários e inscrevam-se no canal!
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Fala meus manos ! Hoje eu trago um jogo que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro: O famoso e esperado V Rising! V Rising é um jogo de sobrevivência onde você joga com um vampiro e, sendo assim, precisa subir de volta ao poder depois da humanidade quase destruir sua raça! Espero que gostem do video ! Vai la dar uma conferida de como ficou o game ! Se voce é mais um apaixonado por games da uma passada la no meu canal , la trago diversos tipos de jogos ! Clique aqui : [Conteúdo Oculto] #Vrising #gameplay #Nherjo #sobrevivencia #vampiro
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
E ae! Mais um jogo para vocês, joguinho simples, o gameplay é só clicks e mais clicks rs Espero que gostem! abraços!
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Fala meus manos ! Dessa vez trazendo mais um video aqui pra voces , nesse episodio estamos na busca de mais recursos para montar a nossa base e em busca de novos conhecimentos tambem ! E dessa vez foi trazido um desafio para nós que é encontrar o portador de sangue v ! V Rising é um novo jogo de ação e sobrevivência disponível em acesso antecipado na Steam desde 17 de maio que vem ganhando notoriedade entre a comunidade de jogadores. A equipe de desenvolvimento vinha dando atualizações do andamento do game há quase um ano, criando hype e interesse ao longo do tempo até chegar a este momento no qual já é possível experimentar as mecânicas e gameplay ! Espero que…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Lançado em 1998, *Ocarina of Time* marcou uma revolução na indústria dos games, redefinindo não só a série *Zelda* como o gênero de ação e aventura em geral. Na época, os jogos tridimensionais ainda estavam dando seus primeiros passos, e Ocarina of Time trouxe inovações que estabeleceram novos padrões para a jogabilidade e a narrativa. Entre essas inovações, vale destacar o sistema de "Z-targeting", que facilitou o combate em um ambiente 3D, permitindo que os jogadores focassem em inimigos ou objetos de forma intuitiva — uma mecânica que se tornaria referência e seria adaptada em diversos jogos futuros. Exploração e Narrativa O mundo de Hyrule é vasto e c…
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Hoje trago para vocês Hunted : The Demon´s Forge, excelente jogo, antigo, mas até hoje eu gosto dele rs Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Tekken é uma franquia de jogos de luta desenvolvida pela empresa japonesa Bandai Namco Entertainment. Desde o seu lançamento inicial em 1994, a série Tekken tem sido considerada como uma das mais importantes e influentes franquias de jogos de luta de todos os tempos. Com mais de 20 títulos lançados até o momento, a série continua atraindo jogadores de todo o mundo. A jogabilidade de Tekken é conhecida por sua profundidade e complexidade. O jogo apresenta uma grande variedade de personagens, cada um com um estilo de luta único e distintivo. A série também introduziu muitos recursos inovadores, como o uso de botões de quatro direções para os movimentos dos personagens,…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Apresento para vocês Pushcat, um jogo puzzle bem interessante, me lembrou muito um jogo antigo chamado Boulder Dash que eu jogava quando era moleque no MSX Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Hoje trago mais um jogo disponível no XBox Gamepass para PC e console, Moonlighter, um jogo interessante que vale a pena conferir. Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1 Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei. Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo. minhas notas: Gameplay: 10 História: 7 Musica: 7 Geral: 8.5 Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Gosta de jogos estilo tower defence? E gráficos ruins que acabam sendo a melhor coisa do jogo??? rs Então jogue Ballistic Protection! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : (posso por mais??) Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago Hush, jogo interessante, parece promissor abraços!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje trago um jogo de sobrevivência, Age of Survival, jogo ruim rs, ainda está em early access, mas, mesmo assim, é ruim rs Jogabilidade : Gráficos : (muito lag gráfico, talvez pelo fato do jogo ainda não estar pronto, mas travava muito) Diversão : Para mim a nota dele é : No estado atual é o que dá para colocar rs Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Curte um adventure estilo antigão? Então jogue Farnham Fables e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
E ae! Hoje trago JDM Tuner Racing, bom jogo para quem gosta de tunar carros e tirar racha abraços!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-