Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e Armas Grátis que devem chegar em Eventos Sazonais e em Destaque, hoje na Season 13 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Vai demorar demais, meu SSD já tá chorando aqui AHUISahuihASUIashuias

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS da Season 14 do COD MOBILE, como personagens esperados e possíveis NOVOS Recursos que podem chegar na Próxima Temporada do Game.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum? Confira os VAZAMENTOS de Novo Mapa, Veículo, Classe e Muito mais encontrados dentro do jogo que é Possível de Chegar em Breve no Battle Royale do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  5. Criado por izaiasts,

Estou tentado fazer esse tipo Ultra Slow mas estou tendo um pouco de dificuldade, se alguém puder dar dica... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  6. SALVE SALVE MEUS QUERIDOS, BELEZA? Confira um Debate Saudável das Principais Novidades e Implementações que a comunidade espera para a SEASON 13 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  7. Criado por izaiasts,

Como atirar mais Rápido de Sniper? Comecei jogar de Sniper a pouco tempo e stou notanto uma certa dificuldade para dá o segundo tiro, não sei se isso é o modo que eu montei a minha Sniper ou é alguma coisa que estou fazendo errado na minha gamer Play. Se alguém tiver uma tica para almentar a velocidade do segundo tiro, fico muito grato pela ajuda... Vou deixar um link do meu video para você ver se estou muito lerdo mesmo... [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  8. Criado por arno.braunig,

Boa tarde pessoal. Tenho o COD- MODERN WARFARE, mídia digital ( xbox- one) ja fiz os download de atualizações, e não tenho conta na GamePass, so criei uma conta na Activision. Porem não estou conseguindo jogar o modo campanha Off-Line, mesmo ficando on- Line na conta da Activision, que logo apos fazer o login da uma msg que tenho que comprar o jogo, a unica coisa que o modo multiplayer. Alguém ai tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, baum? Neste vídeo você vai Conferir o Passe de Batalha da Season 13 do Cod Mobile encontrado dentro da BETA da Mesma e mais Novidades Separadas para chegar em breve no jogo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. Criado por Carlucio Gurgel,

Fala rapaziada e amantes desse jogo maravilhoso, me chamo KakaDoCod e estou tento problemas para criar um regimento com a galera que assiste a minha live, pois ja havia criado outro com minha galera. Vocês sabem se o jogador só pode criar apenas um REGIMENTO?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TUDO que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para Chegar na SEASON 13 do COD MOBILE, como NOVOS MAPAS, ARMAS E Muito Mais novidades Separadas para a Próxima Temporada do jogo!

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  13. Criado por Luana Szebeny,

Erro blzbntbgs0000003f8, Tem 1 mês que surgiu esse erro. Já upei o dow e up da minha internet e nao resolveu. Já desabilitei o firewall e nada.Alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  14. Criado por Luana Szebeny,

Durante uma partida o microfone em modo aberto parou de funcionar após colocar para emudecer todos. Em seguida retirei essa opção mas o microfone aberto não voltou a funcionar. EStá funcionando apenas para apertar. Restaurei as configurações, selecionei o headset nas conf da blizzard, coloquei um fone, microfone e não resolveu. Alguém tem alguma solução para isso?

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Durante uma partida a saida de voz parou de funcionar apenas no modo microfone aberto. Configurei nas opçoes de audio e nas config da blizzard e nada. Não funciona nenhum fone, headset e nem microfone apenas em microfone aberto. Alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e PISTAS Interessantes que foram Encontrados em Publicações OFICIAIS do COD MOBILE e que Podem chegar Em Breve no Jogo.

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS encontrados dentro dos arquivos do jogo e mais NOVIDADES que estão Próximas de chegar no COD MOBILE ainda na SEASON 12.

18. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Novidades Totalmente CONFIRMADAS pela Activision e os NOVOS Vazamentos da SEASON 13 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a Season 13 do COD MOBILE feitas pela ACTIVISION e mais PISTAS para o Futuro do JOGO.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  20. Salve Salve meus queridos, baum? Confira o PÓSSIVEL Tema da SEASON 13 do Cod Mobile que está sendo especulado e porque o mesmo tem grandes chances de chegar ao jogo.

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  21. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira DICAS de COMO Diminuir TRAVAMENTOS e Problemas com a CONEXÃO no COD MOBILE Season 12 sem instalar nenhum Programa no seu dispositivo.

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  22. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Confirmações de Mudanças ainda na SEASON 12 e mais Novidades que Foram Confirmadas pela Activision para o Futuro do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos sobre a Season 13 do COD MOBILE e as Primeiras Novidades que foram Confirmadas pela ACTIVISION para o Futuro do Game.

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, baum?? Veja o NOVO PERSONAGEM e o SCORESTREAK que foram Vazados dentro dos Arquivos da SEASON 12 do COD MOBILE e qual a Expectativa para chegada dos mesmos.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  25. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Novo GOLPE que pode Roubar a sua Conta no COD MOBILE, além dos cuidados que você deve Tomar para não Prejudicar o seu bem-estar em via do mesmo.

• 0 respostas
    • 741 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.