Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e Armas Grátis que devem chegar em Eventos Sazonais e em Destaque, hoje na Season 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Vai demorar demais, meu SSD já tá chorando aqui AHUISahuihASUIashuias
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS da Season 14 do COD MOBILE, como personagens esperados e possíveis NOVOS Recursos que podem chegar na Próxima Temporada do Game.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira os VAZAMENTOS de Novo Mapa, Veículo, Classe e Muito mais encontrados dentro do jogo que é Possível de Chegar em Breve no Battle Royale do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Estou tentado fazer esse tipo Ultra Slow mas estou tendo um pouco de dificuldade, se alguém puder dar dica... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
SALVE SALVE MEUS QUERIDOS, BELEZA? Confira um Debate Saudável das Principais Novidades e Implementações que a comunidade espera para a SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Como atirar mais Rápido de Sniper? Comecei jogar de Sniper a pouco tempo e stou notanto uma certa dificuldade para dá o segundo tiro, não sei se isso é o modo que eu montei a minha Sniper ou é alguma coisa que estou fazendo errado na minha gamer Play. Se alguém tiver uma tica para almentar a velocidade do segundo tiro, fico muito grato pela ajuda... Vou deixar um link do meu video para você ver se estou muito lerdo mesmo... [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Tenho o COD- MODERN WARFARE, mídia digital ( xbox- one) ja fiz os download de atualizações, e não tenho conta na GamePass, so criei uma conta na Activision. Porem não estou conseguindo jogar o modo campanha Off-Line, mesmo ficando on- Line na conta da Activision, que logo apos fazer o login da uma msg que tenho que comprar o jogo, a unica coisa que o modo multiplayer. Alguém ai tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Neste vídeo você vai Conferir o Passe de Batalha da Season 13 do Cod Mobile encontrado dentro da BETA da Mesma e mais Novidades Separadas para chegar em breve no jogo.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala rapaziada e amantes desse jogo maravilhoso, me chamo KakaDoCod e estou tento problemas para criar um regimento com a galera que assiste a minha live, pois ja havia criado outro com minha galera. Vocês sabem se o jogador só pode criar apenas um REGIMENTO?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TUDO que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para Chegar na SEASON 13 do COD MOBILE, como NOVOS MAPAS, ARMAS E Muito Mais novidades Separadas para a Próxima Temporada do jogo!
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Erro blzbntbgs0000003f8, Tem 1 mês que surgiu esse erro. Já upei o dow e up da minha internet e nao resolveu. Já desabilitei o firewall e nada.Alguém sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Durante uma partida o microfone em modo aberto parou de funcionar após colocar para emudecer todos. Em seguida retirei essa opção mas o microfone aberto não voltou a funcionar. EStá funcionando apenas para apertar. Restaurei as configurações, selecionei o headset nas conf da blizzard, coloquei um fone, microfone e não resolveu. Alguém tem alguma solução para isso?
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Durante uma partida a saida de voz parou de funcionar apenas no modo microfone aberto. Configurei nas opçoes de audio e nas config da blizzard e nada. Não funciona nenhum fone, headset e nem microfone apenas em microfone aberto. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e PISTAS Interessantes que foram Encontrados em Publicações OFICIAIS do COD MOBILE e que Podem chegar Em Breve no Jogo.
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS encontrados dentro dos arquivos do jogo e mais NOVIDADES que estão Próximas de chegar no COD MOBILE ainda na SEASON 12.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Novidades Totalmente CONFIRMADAS pela Activision e os NOVOS Vazamentos da SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a Season 13 do COD MOBILE feitas pela ACTIVISION e mais PISTAS para o Futuro do JOGO.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira o PÓSSIVEL Tema da SEASON 13 do Cod Mobile que está sendo especulado e porque o mesmo tem grandes chances de chegar ao jogo.
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira DICAS de COMO Diminuir TRAVAMENTOS e Problemas com a CONEXÃO no COD MOBILE Season 12 sem instalar nenhum Programa no seu dispositivo.
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Confirmações de Mudanças ainda na SEASON 12 e mais Novidades que Foram Confirmadas pela Activision para o Futuro do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos sobre a Season 13 do COD MOBILE e as Primeiras Novidades que foram Confirmadas pela ACTIVISION para o Futuro do Game.
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Veja o NOVO PERSONAGEM e o SCORESTREAK que foram Vazados dentro dos Arquivos da SEASON 12 do COD MOBILE e qual a Expectativa para chegada dos mesmos.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Novo GOLPE que pode Roubar a sua Conta no COD MOBILE, além dos cuidados que você deve Tomar para não Prejudicar o seu bem-estar em via do mesmo.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-