Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. O que são rodadas roxas de plotagem Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Este é um tipo de munição roxa que você pode obter no jogo que permite fazer um caminho roxo da trajetória do tiro. Você deve ter em mente que a única função dessas munições é estética e não concede nenhuma habilidade adicional. Como obter rodadas de plotagem roxa em Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Para obter essa rodada de rastreamentos, você pode comprá-los na loja como parte de um pacote completamente novo, cujo preço é de 1600 pontos COD que, além das balas, concederão os seguintes itens: ●Cartão telefônico Whisky Tango Foxtrot. ●Feiti…

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, tudo bem?? Confira o Passo a Passo de COMO Liberar o Personagem Grátis do EASTER EGG especial de Aniversário do COD MOBILE, além de ganhar mais recompensas como skins de armas, chaveiros e entre outros.

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  3. Coéé Rapazeadaaa, baum?? Confira as NOVIDADES Vazadas e Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo (já baixadas) e que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 7 do COD MOBILE, Como Novas Armas, Mapas, e Muito Mais!

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a Season 13 do COD MOBILE feitas pela ACTIVISION e mais PISTAS para o Futuro do JOGO.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  5. Ganhei o joguinho após comprar uma RTX 3080. Achei bem divertido, mas só trocaram a 'skin' comparado com o anterior rsrs...

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira os PATCH NOTES (Notas da Atualização) E Mais Confirmações sobre a Season 14/1 COD MOBILE, como PERSONAGENS e ARMAS do Passe de Batalha, Retorno de Modos, NOVO MODO de Battle Royale e MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  8. Qual é a missão S.O.E de Call of Duty Segunda Guerra Mundial - Segunda Guerra Mundial. É uma missão em busca da tarefa de completar uma perseguição do trem e pará-lo, enquanto luta com vários inimigos e contra o tempo. Como parar o trem em Call of Duty World War II - WW2. Para parar o trem e concluir a missão S.O.E, a primeira coisa a ter em mente é que você terá que ficar o maior tempo possível em silêncio, ser furtivo impedirá que ele seja detectado e isso economizará munição, saúde e tempo. Então use armas silenciosas e fique atrás dos inimigos com cuidado e mate-os. Quando você chega a uma casa, não há como passar despercebido, pois haverá i…

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  9. Nesse vídeo eu vou lhe passar dicas simples e comprovadas de como melhorar no multiplayer, são dicas de movimentação, controle de recoil e entre outras que fazem a diferença para que você faça boas partidas e principalmente se divirta no game!!!

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  10. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades sobre o WARZONE Mobile que foram divulgadas pela Activision na Ultima Teleconferência oficial da mesma e os Vazamentos dos Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da SEASON 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  11. Quer tirar o máximo do jogo? Só vai lhe custar 50GB. 1. Vá em Opções > Modificar instalação. 2. Selecione o item ELEMENTOS EM ALTA RESOLUÇÃO e clique em CONFIRME. Após isso é só aguardar o download de 50gb.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  12. Fala Galera, beleza? CONFIRA as novidades que estão por vir para o COD MOBILE nesta semana!! Temos arma lendária, personagem épica e a nova classe do Battle Royale deve finalmente chegar ao game.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  13. Salve meus queridos!! Conheça a melhor Classe da AK-47 para quem quer rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e Precisão na SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES e o NOVO MODO INSANO do Battle Royale na Season 2 do COD MOBILE CN, como novos EQUIPAMENTOS, Recursos e Muito Mais.

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  15. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks e Novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas pela Activision.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Confira o SORTEIO OFICIAL da Activision Valendo SKIN de Armas LENDÁRIAS para 25 CONTAS, Além da Nova MOTOSERRA Encontrada Dentro do Jogo e Muito Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  17. Fala galera, beleza? Se liga na Atualização que vai chegar em breve para a Versão Global: Para baixar essa versão do Game é só conferir a descrição do vídeo!

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN do TERRANCE BROOKS e o novo PERK de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8 e veja dicas de como completar os eventos sazonais que vieram na ultima atualização.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVO VAZAMENTOS que foram Encontrados no Servidor de Testes e que Podem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE como Perks, Equipamentos, Habilidades e Muito MAIS.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados DENTRO do Jogo de um Novo MODO que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 e o Pacote de SKINS ESPECIAL de Aniversário do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  21. Salve meus queridos, baum? Confira TODAS as mudanças do BATTLE ROYALE da BETA do COD MOBILE que podem vir para o game entre a SEASON 9 até a 10 temporada do mesmo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Salve Salve pessoal, beleza?? A Influence Rage foi a grande Campeã da Classificatória da LATAM e isto pode mudar a forma como a Região é Vista pela Activision, entenda como e porque isto pode acontecer e quais são os benefícios que o Brasil terá no jogo com o desempenho do time no Campeonato Mundial de COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Salve Salve, beleza?? Confira a Confirmação OFICIAL do TEMA feita pela ACTIVISION e o Resumo de Todas as NOVIDADES CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE até o momento, como Mapas, Armas e Recursos:

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  24. Onde encontrar a área Gulag em Call of Duty Warzone? Para encontrar esta área existem dois percursos notáveis, ambos começam com o desembarque na própria prisão, nas proximidades ou na própria prisão. No entanto, deve-se ter em mente que a localização da prisão dificulta o trajeto, pois normalmente é uma das áreas que o gás atinge primeiro, portanto, você terá que planejar bem as coisas se quiser entrar aqui. Ao chegar ao edifício pode entrar pela parte superior ou inferior. Para usar a entrada superior terá que atravessar uma enorme ponte que lhe permitirá chegar a uma porta de entrada que tem um arco aberto à esquerda e à direita e passar pelo …

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  25. Confira os VAZAMENTOS e as NOVIDADES do Servidor de testes da Season 1 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 665 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.