Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
O que são rodadas roxas de plotagem Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Este é um tipo de munição roxa que você pode obter no jogo que permite fazer um caminho roxo da trajetória do tiro. Você deve ter em mente que a única função dessas munições é estética e não concede nenhuma habilidade adicional. Como obter rodadas de plotagem roxa em Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Para obter essa rodada de rastreamentos, você pode comprá-los na loja como parte de um pacote completamente novo, cujo preço é de 1600 pontos COD que, além das balas, concederão os seguintes itens: ●Cartão telefônico Whisky Tango Foxtrot. ●Feiti…
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, tudo bem?? Confira o Passo a Passo de COMO Liberar o Personagem Grátis do EASTER EGG especial de Aniversário do COD MOBILE, além de ganhar mais recompensas como skins de armas, chaveiros e entre outros.
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
Coéé Rapazeadaaa, baum?? Confira as NOVIDADES Vazadas e Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo (já baixadas) e que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 7 do COD MOBILE, Como Novas Armas, Mapas, e Muito Mais!
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a Season 13 do COD MOBILE feitas pela ACTIVISION e mais PISTAS para o Futuro do JOGO.
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Ganhei o joguinho após comprar uma RTX 3080. Achei bem divertido, mas só trocaram a 'skin' comparado com o anterior rsrs...
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira os PATCH NOTES (Notas da Atualização) E Mais Confirmações sobre a Season 14/1 COD MOBILE, como PERSONAGENS e ARMAS do Passe de Batalha, Retorno de Modos, NOVO MODO de Battle Royale e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Qual é a missão S.O.E de Call of Duty Segunda Guerra Mundial - Segunda Guerra Mundial. É uma missão em busca da tarefa de completar uma perseguição do trem e pará-lo, enquanto luta com vários inimigos e contra o tempo. Como parar o trem em Call of Duty World War II - WW2. Para parar o trem e concluir a missão S.O.E, a primeira coisa a ter em mente é que você terá que ficar o maior tempo possível em silêncio, ser furtivo impedirá que ele seja detectado e isso economizará munição, saúde e tempo. Então use armas silenciosas e fique atrás dos inimigos com cuidado e mate-os. Quando você chega a uma casa, não há como passar despercebido, pois haverá i…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Nesse vídeo eu vou lhe passar dicas simples e comprovadas de como melhorar no multiplayer, são dicas de movimentação, controle de recoil e entre outras que fazem a diferença para que você faça boas partidas e principalmente se divirta no game!!!
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades sobre o WARZONE Mobile que foram divulgadas pela Activision na Ultima Teleconferência oficial da mesma e os Vazamentos dos Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da SEASON 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Quer tirar o máximo do jogo? Só vai lhe custar 50GB. 1. Vá em Opções > Modificar instalação. 2. Selecione o item ELEMENTOS EM ALTA RESOLUÇÃO e clique em CONFIRME. Após isso é só aguardar o download de 50gb.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? CONFIRA as novidades que estão por vir para o COD MOBILE nesta semana!! Temos arma lendária, personagem épica e a nova classe do Battle Royale deve finalmente chegar ao game.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve meus queridos!! Conheça a melhor Classe da AK-47 para quem quer rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e Precisão na SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES e o NOVO MODO INSANO do Battle Royale na Season 2 do COD MOBILE CN, como novos EQUIPAMENTOS, Recursos e Muito Mais.
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks e Novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas pela Activision.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Confira o SORTEIO OFICIAL da Activision Valendo SKIN de Armas LENDÁRIAS para 25 CONTAS, Além da Nova MOTOSERRA Encontrada Dentro do Jogo e Muito Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Se liga na Atualização que vai chegar em breve para a Versão Global: Para baixar essa versão do Game é só conferir a descrição do vídeo!
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN do TERRANCE BROOKS e o novo PERK de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8 e veja dicas de como completar os eventos sazonais que vieram na ultima atualização.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVO VAZAMENTOS que foram Encontrados no Servidor de Testes e que Podem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE como Perks, Equipamentos, Habilidades e Muito MAIS.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados DENTRO do Jogo de um Novo MODO que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 e o Pacote de SKINS ESPECIAL de Aniversário do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Confira TODAS as mudanças do BATTLE ROYALE da BETA do COD MOBILE que podem vir para o game entre a SEASON 9 até a 10 temporada do mesmo.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? A Influence Rage foi a grande Campeã da Classificatória da LATAM e isto pode mudar a forma como a Região é Vista pela Activision, entenda como e porque isto pode acontecer e quais são os benefícios que o Brasil terá no jogo com o desempenho do time no Campeonato Mundial de COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira a Confirmação OFICIAL do TEMA feita pela ACTIVISION e o Resumo de Todas as NOVIDADES CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE até o momento, como Mapas, Armas e Recursos:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Onde encontrar a área Gulag em Call of Duty Warzone? Para encontrar esta área existem dois percursos notáveis, ambos começam com o desembarque na própria prisão, nas proximidades ou na própria prisão. No entanto, deve-se ter em mente que a localização da prisão dificulta o trajeto, pois normalmente é uma das áreas que o gás atinge primeiro, portanto, você terá que planejar bem as coisas se quiser entrar aqui. Ao chegar ao edifício pode entrar pela parte superior ou inferior. Para usar a entrada superior terá que atravessar uma enorme ponte que lhe permitirá chegar a uma porta de entrada que tem um arco aberto à esquerda e à direita e passar pelo …
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS e as NOVIDADES do Servidor de testes da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-