Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Confira a Novidade da CAIXA ÉPICA que Está em PROMOÇÃO por Apenas 1 CP na Loja da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira as PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES Feitas Oficialmente pela ACTIVISION e os VAZAMENTOS dos Possíveis Personagens da Season 7 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades sobre o Modo BATTLE ROYALE da Season 5 feitas pela ACTIVISION e Mais CONFIRMAÇÕES Oficiais para o Futuro do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Possível NOVO Mapa do BATTLE ROYALE que foi Vazado em uma Pista da ATUALIZAÇÃO da Beta Teste da Season 4 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Caramba parceiro! Sério... vou instalar e ver no que dá, se tiver chato o modo online irei finalziar a campanha e excluir do meu ssd kkk
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Convidamos você a descobrir Como obter um ponto de venda com desconto para uma nova tarefa no Call of Duty Warzone. No Call of Duty Warzone encontramos muitas coisas para fazer, ainda mais para causar impacto nas batalhas, desta vez, temos que este guia é feito para resolver uma das tarefas apresentadas neste jogo, chegando a descobrir como obter um desconto da estação de compra, vamos levar em consideração as diretrizes que devemos seguir apresentadas no conteúdo a seguir. O que devemos saber sobre o desconto da estação de compra em Call of Duty Warzone? A chave para o sucesso dependerá da participação na competição, do fato de obter um desconto na estação d…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Hoje trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicamos como obter o avião secreto e a bomba nuclear. No Call of Duty Warzone as tarefas a serem concluídas continuam chegando, estaremos envolvidos na busca de um avião secreto, diretamente relacionado a uma bomba nuclear, durante a recente atualização que confrontamos no mapa de Verdansk uma série de telefones que falam conosco na forma de códigos relacionados a uma série de controles, com estes é possível entender como obter o avião secreto e a bomba nuclear, precisamos prestar atenção apenas a todo o conteúdo que estará ao nosso alcance neste guia e que será apresentado abaixo. O que você vai saber sobre o av…
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e o POSSÍVEL TEMA da Próxima Temporada, a Season 3 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos Encontrados dentro do jogo de um NOVO MODO Insano do MJ com VEÍCULOS, junto a SKIN do GHOST LENDÁRIO e uma NOVA Arma ÉPICA que chegam na Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas Pela ACTIVISION e mais NOVIDADES sobre o TEMA e o Servidor de Testes da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o RESUMÃO de todas as NOVIDADES do Servidor de Testes da Season 2 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos, Classes e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Existem muitos usuários se perguntando como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone, então hoje contaremos tudo sobre ele. Por que vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone. Ter uma conta vinculada à outra permite que você desbloqueie recompensas especiais na versão Mobile na forma de Warzone Coins. Fazer isso não é complicado ou leva muito tempo; portanto, mostraremos como fazê-lo. Como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer para vincular uma conta a outra é criar uma conta de Call of Duty / Activision, se você não tiver uma. A próxima coisa a fazer é baixar os dois jogos e fazer login nos dois jogos com …
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS de SKINS Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo que é POSSÍVEL de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS do Possível PASSE de BATALHA e a ATUALIZAÇÃO Completa Oficial da Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
O Call of Duty Warzone - Modern Warfare teve muitos problemas desde que chegou e hoje vamos mostrar como corrigir o erro de erro 6456. O que é o Erro Dev 6456 do Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Antes de saber como corrigir o erro de desenvolvedor 6456 em Call of Duty Warzone - Modern Warfare, é um erro que aparece ao iniciar o jogo, causando falhas de inicialização com uma mensagem de erro como "O DirectX encontrou um erro irrecuperável", portanto, a causa disso O problema está relacionado à versão do DirectX instalado. No entanto, alguns usuários afirmaram que o problema ocorre devido à sobreposição de software de terceiros, como o Discord / NZXT C…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do Retorno do MODO ZOMBIES e mais NOVIDADES da BETA TESTE do Call Of Duty Mobile CN que é Possível de chegar um dia ao Global.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Uma das CONTAS Mais CARAS e RARAS do COD MOBILE, foram Gastos Aproximadamente R$ 55.650,00 e tem Todas as Armas Míticas e Lendárias do Jogo, além de uma infinidade de SKINS.
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve meus queridos, tudo bom?? Confira DICAS Comprovadas de COMO LIBERAR a PP19 BIZON Mais RÁPIDO na Season 3 do Call of Duty Mobile:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira TUDO o que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para a SEASON 9 e a possível DATA da ATUALIZAÇÃO do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? COD MOBILE SEASON 9: VAZAMENTOS PASSE DE BATALHA E NOVA BETA
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES do Servidor de Testes que Foram Encontrados 3 NOVOS MAPAS, 2 ARMAS e Muito Mais, Além do Trailer das SKINS GRÁTIS do MUNDIAL Esperados para a Season 4 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Atualização da BETA e Os Possíveis TEMAS e EVENTOS que são Esperados para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Encontramos a solução para outro erro, e é por isso que hoje lhe diremos como corrigir o código de erro 263234 de Call of Duty Warzone. O que é o Código de erro 263234 para Call of Duty Warzone. A causa desse código de erro presumivelmente seria um problema de conectividade de rede entre o dispositivo e os servidores de jogos; felizmente, ele pode ser facilmente corrigido. Como corrigir o código de erro 263234 do Call of Duty Warzone. A primeira coisa que recomendamos é sair da sua conta e depois entrar novamente, para forçar o jogo a se reconectar com os servidores do jogo. Mas, se o procedimento acima não funcionar, recomendamos rein…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES e as NOVIDADES Futuras do COD MOBILE CN que tem a POSSIBILIDADE de Chegar em Breve na Versão Global do Jogo.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Confira o PASSE de BATALHA OFICIAL, Recompensas Gratuitas da RANQUEADA e Muito Mais da Season 10 do COD MOBILE
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-