Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Confira os VAZAMENTOS do Possível PASSE de BATALHA e a ATUALIZAÇÃO Completa Oficial da Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Neste vídeo você irá conhecer os possíveis temas para a SEASON 10 do COD MOBILE que foram especulados devido aos vazamentos e as informações da ACTIVISION quanto ao futuro do game.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá a todos, recentemente fiz a compra do CoD MW mas na hora de iniciar a campanha não consigo pois a instalação dos shaders carrega até 7%, eu já sabia que essa instalação poderia demorar, mas se passaram horas e continua na mesma porcentagem, no multiplayer instala normalmente. Se alguém souber uma solução para esse problema eu agradeço muito
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira as PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES Feitas Oficialmente pela ACTIVISION e os VAZAMENTOS dos Possíveis Personagens da Season 7 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS de SKINS Encontradas Dentro dos Arquivos do Jogo que é POSSÍVEL de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O que saber sobre a arma na missão de contagem regressiva de Modern Warfare 2? Durante esta missão, é necessário encontrar uma arma que nos permita nos defender, porque a iniciaremos sem nenhuma arma, em uma caixa haverá uma escondida apenas que devemos encontrá-la antes, agora podemos usar ferramentas corpo a corpo até encontramos a arma e para saber como encontrá-la podemos nos orientar com o seguinte conteúdo, vamos ver. Onde encontrar uma arma na missão de contagem regressiva Modern Warfare 2? Nosso objetivo é matar Hassan e seus homens, além disso o objetivo de criação é apresentado ou acertar com uma espada, existem cortadores de caixa para os contêin…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Caramba parceiro! Sério... vou instalar e ver no que dá, se tiver chato o modo online irei finalziar a campanha e excluir do meu ssd kkk
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quer tirar o máximo do jogo? Só vai lhe custar 50GB. 1. Vá em Opções > Modificar instalação. 2. Selecione o item ELEMENTOS EM ALTA RESOLUÇÃO e clique em CONFIRME. Após isso é só aguardar o download de 50gb.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do Retorno do MODO ZOMBIES e mais NOVIDADES da BETA TESTE do Call Of Duty Mobile CN que é Possível de chegar um dia ao Global.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Possível NOVO Mapa do BATTLE ROYALE que foi Vazado em uma Pista da ATUALIZAÇÃO da Beta Teste da Season 4 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Convidamos você a descobrir Como obter um ponto de venda com desconto para uma nova tarefa no Call of Duty Warzone. No Call of Duty Warzone encontramos muitas coisas para fazer, ainda mais para causar impacto nas batalhas, desta vez, temos que este guia é feito para resolver uma das tarefas apresentadas neste jogo, chegando a descobrir como obter um desconto da estação de compra, vamos levar em consideração as diretrizes que devemos seguir apresentadas no conteúdo a seguir. O que devemos saber sobre o desconto da estação de compra em Call of Duty Warzone? A chave para o sucesso dependerá da participação na competição, do fato de obter um desconto na estação d…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira TUDO o que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para a SEASON 9 e a possível DATA da ATUALIZAÇÃO do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES e as NOVIDADES Futuras do COD MOBILE CN que tem a POSSIBILIDADE de Chegar em Breve na Versão Global do Jogo.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
O Call of Duty Warzone - Modern Warfare teve muitos problemas desde que chegou e hoje vamos mostrar como corrigir o erro de erro 6456. O que é o Erro Dev 6456 do Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Antes de saber como corrigir o erro de desenvolvedor 6456 em Call of Duty Warzone - Modern Warfare, é um erro que aparece ao iniciar o jogo, causando falhas de inicialização com uma mensagem de erro como "O DirectX encontrou um erro irrecuperável", portanto, a causa disso O problema está relacionado à versão do DirectX instalado. No entanto, alguns usuários afirmaram que o problema ocorre devido à sobreposição de software de terceiros, como o Discord / NZXT C…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o RESUMÃO de todas as NOVIDADES do Servidor de Testes da Season 2 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos, Classes e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Genteeeee alguém sabe como mudar o ID do cod? To tentando faz dois dia e nada, não suporto o nick que eu escolhi kkkkk Quero mudar mas não tô conseguindo, e não quero criar outra conta não quero perder meu progresso
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do NOVO Call of Duty MOBILE e como ele Deve Funcionar, Além da FUNÇÃO Cross-play que está sendo Cogitada para Jogar contra PC e CONSOLE no mesmo:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Confira a Novidade da CAIXA ÉPICA que Está em PROMOÇÃO por Apenas 1 CP na Loja da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES do Servidor de Testes que Foram Encontrados 3 NOVOS MAPAS, 2 ARMAS e Muito Mais, Além do Trailer das SKINS GRÁTIS do MUNDIAL Esperados para a Season 4 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Uma das CONTAS Mais CARAS e RARAS do COD MOBILE, foram Gastos Aproximadamente R$ 55.650,00 e tem Todas as Armas Míticas e Lendárias do Jogo, além de uma infinidade de SKINS.
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Encontramos a solução para outro erro, e é por isso que hoje lhe diremos como corrigir o código de erro 263234 de Call of Duty Warzone. O que é o Código de erro 263234 para Call of Duty Warzone. A causa desse código de erro presumivelmente seria um problema de conectividade de rede entre o dispositivo e os servidores de jogos; felizmente, ele pode ser facilmente corrigido. Como corrigir o código de erro 263234 do Call of Duty Warzone. A primeira coisa que recomendamos é sair da sua conta e depois entrar novamente, para forçar o jogo a se reconectar com os servidores do jogo. Mas, se o procedimento acima não funcionar, recomendamos rein…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Trailer OFICIAL do Novo MODO Undead Siege e Entenda como o Mesmo Devo Funcionar e suas RECOMPENSAS da Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve meus queridos, tudo bom?? Confira DICAS Comprovadas de COMO LIBERAR a PP19 BIZON Mais RÁPIDO na Season 3 do Call of Duty Mobile:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a SKS mais RÁPIDO na Season 1 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Confira o PASSE de BATALHA OFICIAL, Recompensas Gratuitas da RANQUEADA e Muito Mais da Season 10 do COD MOBILE
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-