Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a SKS mais RÁPIDO na Season 1 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a Data Confirmada pela ACTIVISION para chegada da SKS no COD MOBILE e mais Recursos FUTUROS que foram Confirmados que devem chegar na versão Coreana e tem a possibilidade de chegar um dia ao global.
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a Season 2 do COD MOBILE Global e mais NOVIDADES FUTURAS que Foram comentadas pela mesma para o jogo.
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES e o NOVO MODO INSANO do Battle Royale na Season 2 do COD MOBILE CN, como novos EQUIPAMENTOS, Recursos e Muito Mais.
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Passe de Batalha da Season 2 do COD MOBILE e o Que a ACTIVISION disse sobre o Nerf de Movimentação do Servidor de Testes.
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras INFORMAÇÕES e NOVIDADES que podem chegar na Season 2 do COD MOBILE GLOBAL, como NOVOS Mapas, Perks, MODOS, ARMAS e Muito Mais!!!
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a NOVA ATUALIZAÇÃO da Season 2 do Cod Mobile CHINÊS que traz mais NOVIDADES no Modo Battle Royale, como NOVOS Equipamentos, Recursos, ANIMAÇÕES e Muito mais!!!
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira este Jogo com a Mesma premissa de FPS do Call Of Duty, que virou basicamente uma "CÓPIA" Barata do Cod Mobile, por ter o nome semelhante aos demais títulos da Franquia.
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as 4 COISAS que Estão Momentaneamente CANCELADAS mesmo antes de Serem Adicionadas no COD MOBILE, como Mapas, Novas ARMAS, PERKS e Muito mais!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay completa do NOVO MODO do Battle Royale da SEASON 1 do COD MOBILE, o "BLITZ" que promete ser um modo mais Eletrizante e Rápido da Categoria, colocando 40 players frente a frente em uma ZONA reduzida do mapa de Battle Royale.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas Pela Activision na Atualização da Season 1, sobre o Modo Noturno do Battle Royale, Novos Mapas que devem chegar no futuro e Camuflagens Grátis de Armas para o COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Quer tirar o máximo do jogo? Só vai lhe custar 50GB. 1. Vá em Opções > Modificar instalação. 2. Selecione o item ELEMENTOS EM ALTA RESOLUÇÃO e clique em CONFIRME. Após isso é só aguardar o download de 50gb.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira os PATCH NOTES (Notas da Atualização) E Mais Confirmações sobre a Season 14/1 COD MOBILE, como PERSONAGENS e ARMAS do Passe de Batalha, Retorno de Modos, NOVO MODO de Battle Royale e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Ganhei o joguinho após comprar uma RTX 3080. Achei bem divertido, mas só trocaram a 'skin' comparado com o anterior rsrs...
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de Batalha e NOVIDADES Confirmadas pela Activision sobre a Season 14/1 do COD MOBILE, como NOVOS Personagens, MAPAS, Recursos e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as INFORMAÇÕES CONFIRMADAS sobre o Tema, DATA de Atualização e o PREÇO do Passe de Batalha da Season 14/1 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Depois que comprei o passe ... Do nada nas partidas o jogo sai pro menu do começo e diz não conectado a nenhuma conta ! Alguém passou por isso ?
-
Salve Salve Pessoal, baum? Confira as CONFIRMAÇÕES e Novidades que foram oficializas pela Activision para chegar na Season 14 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, RECURSOS E MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o que VOCÊ precisa Parar AGORA DE FAZER no COD MOBILE para que sua conta NÃO seja BANIDA no Jogo permanentemente pela ACTIVISION.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Pessoal, queria perguntar pra vocês se há alguma maneira de jogar com um amigo 1v1 sem criar uma sala personalizada. O motivo disso é para facilitar a conclusão das missões e desafios do jogo que recompensam com XP e Skin de Armas. Visto que em uma sala personalizada não há avanço em nada, apenas a diversão. Há alguma maneira de ''Bugar'' uma sala ou modo, que fique apenas nós 2 em uma sala que evolua a XP e os Desafios?
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza??Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES feitas Pela Activision Oficialmente de NOVIDADES que Devem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVO VAZAMENTOS que foram Encontrados no Servidor de Testes e que Podem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE como Perks, Equipamentos, Habilidades e Muito MAIS.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira DICAS Práticas de Como COMPLETAR o Evento A Beira do Abismo mais RÁPIDO para liberar todas as RECOMPENSAS GRÁTIS o quanto antes na SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Nesse tutorial irei explicar como excluir partes do seu jogo. 1. Abra o Battle.net 2. Selecione o jogo desejado. 3. Vá em OPÇÕES e MODIFICAR INSTALAÇÃO. 4. Agora clique novamente em modificar instalação. 5. Desmarque as opções que não quer usar e clique em CONFIRMAR.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-