Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o PASSE DE BATALHA que Vazou Oficialmente nos Perfis do JOGO e MAIS NOVIDADES da Próxima Temporada, a Season 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas Oficialmente pela Activision sobre o TEMA e a Data de lançamento do PASSE DE BATALHA e da Atualização da Season 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o RESUMÃO de todas as NOVIDADES do Servidor de Testes da Season 2 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos, Classes e MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que Foram Encontrados nos ARQUIVOS do Jogo, como NOVOS Personagens, MAPAS e mais Informações sobre o Servidor de TESTES da Season 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  5. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a SKS mais RÁPIDO na Season 1 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a Data Confirmada pela ACTIVISION para chegada da SKS no COD MOBILE e mais Recursos FUTUROS que foram Confirmados que devem chegar na versão Coreana e tem a possibilidade de chegar um dia ao global.

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a Season 2 do COD MOBILE Global e mais NOVIDADES FUTURAS que Foram comentadas pela mesma para o jogo.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES e o NOVO MODO INSANO do Battle Royale na Season 2 do COD MOBILE CN, como novos EQUIPAMENTOS, Recursos e Muito Mais.

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  10. Salve Salve meus queridos, baum? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Passe de Batalha da Season 2 do COD MOBILE e o Que a ACTIVISION disse sobre o Nerf de Movimentação do Servidor de Testes.

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras INFORMAÇÕES e NOVIDADES que podem chegar na Season 2 do COD MOBILE GLOBAL, como NOVOS Mapas, Perks, MODOS, ARMAS e Muito Mais!!!

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a NOVA ATUALIZAÇÃO da Season 2 do Cod Mobile CHINÊS que traz mais NOVIDADES no Modo Battle Royale, como NOVOS Equipamentos, Recursos, ANIMAÇÕES e Muito mais!!!

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  13. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira este Jogo com a Mesma premissa de FPS do Call Of Duty, que virou basicamente uma "CÓPIA" Barata do Cod Mobile, por ter o nome semelhante aos demais títulos da Franquia.

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as 4 COISAS que Estão Momentaneamente CANCELADAS mesmo antes de Serem Adicionadas no COD MOBILE, como Mapas, Novas ARMAS, PERKS e Muito mais!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay completa do NOVO MODO do Battle Royale da SEASON 1 do COD MOBILE, o "BLITZ" que promete ser um modo mais Eletrizante e Rápido da Categoria, colocando 40 players frente a frente em uma ZONA reduzida do mapa de Battle Royale.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas Pela Activision na Atualização da Season 1, sobre o Modo Noturno do Battle Royale, Novos Mapas que devem chegar no futuro e Camuflagens Grátis de Armas para o COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  17. Quer tirar o máximo do jogo? Só vai lhe custar 50GB. 1. Vá em Opções > Modificar instalação. 2. Selecione o item ELEMENTOS EM ALTA RESOLUÇÃO e clique em CONFIRME. Após isso é só aguardar o download de 50gb.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira os PATCH NOTES (Notas da Atualização) E Mais Confirmações sobre a Season 14/1 COD MOBILE, como PERSONAGENS e ARMAS do Passe de Batalha, Retorno de Modos, NOVO MODO de Battle Royale e MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  19. Ganhei o joguinho após comprar uma RTX 3080. Achei bem divertido, mas só trocaram a 'skin' comparado com o anterior rsrs...

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  20. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de Batalha e NOVIDADES Confirmadas pela Activision sobre a Season 14/1 do COD MOBILE, como NOVOS Personagens, MAPAS, Recursos e MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  21. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as INFORMAÇÕES CONFIRMADAS sobre o Tema, DATA de Atualização e o PREÇO do Passe de Batalha da Season 14/1 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  22. Visitante Jhonata
    Criado por Visitante Jhonata,

Depois que comprei o passe ... Do nada nas partidas o jogo sai pro menu do começo e diz não conectado a nenhuma conta ! Alguém passou por isso ?

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  23. Salve Salve Pessoal, baum? Confira as CONFIRMAÇÕES e Novidades que foram oficializas pela Activision para chegar na Season 14 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, RECURSOS E MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o que VOCÊ precisa Parar AGORA DE FAZER no COD MOBILE para que sua conta NÃO seja BANIDA no Jogo permanentemente pela ACTIVISION.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  25. Criado por KawaKa,

Pessoal, queria perguntar pra vocês se há alguma maneira de jogar com um amigo 1v1 sem criar uma sala personalizada. O motivo disso é para facilitar a conclusão das missões e desafios do jogo que recompensam com XP e Skin de Armas. Visto que em uma sala personalizada não há avanço em nada, apenas a diversão. Há alguma maneira de ''Bugar'' uma sala ou modo, que fique apenas nós 2 em uma sala que evolua a XP e os Desafios?

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.