Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais Novidades que são Esperadas para o FUTURO do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  2. Coé rapazeada, baum? Confira a PRIMEIRA GAMEPLAY Exclusiva da Beta do APEX LEGENDS MOBILE, novo Battle Royale gratuito que deve sair no Brasil ainda em 2021:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, baum? Confira a melhor CLASSE da QQ9 com pouco Recoil/Recuo e mais Dano, precisão, mobilidade e alcance para um estilo de jogo mais agressivo no Cod Mobile.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  4. Confira as INFORMAÇÕES e o EASTER EGG Completo do Battle Royale e VAZAMENTOS das ROLETAS LENDÁRIAS que são ESPERADAS para a Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  5. Salve salve meus queridos, beleza? Confira os NOVOS VAZAMENTOS da SEASON 9 e o que já foi CONFIRMADO pela ACTIVISION que virá para o COD MOBILE na próxima temporada.

• 2 respostas
    • 1,8k visualizações
  6. FALA GALERA, SE LIGA nas MELHORES ARMAS da SEASON 2 do COD MOBILE que vão FAZER você DESTRUIR no MJ. . CORRE PRA TESTAR ELAS PQ PODEM SOFRER ALGUM NERF EM BREVE!

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS MAPAS e MODOS, Camuflagem de Ouro e DIAMANTE e MUITO MAIS que são Esperados para a SEASON 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  8. Salve salve meus queridos, baum?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 5 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  9. Salve salvem meus queridos, beleza?? Confira os Arquivos Encontrados dentro do JOGO que Indicam os POSSÍVEIS TEMAS da Season 5 e Mais Informações da Inspeção de ARMAS no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  10. Fala meus queridos, beleza?? Confira as NOVAS CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre a Season 7 e o Novo Servidor de TESTES das Próximas Temporadas do COD MOBILE!!

• 1 resposta
    • 1,8k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados nos Arquivos da Beta que são ESPERADOS para Chegar no MJ, BR e ZOMBIES na Season 6 e a NOVA Atualização da BETA TESTE prevista para o COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas Oficialmente pela Activision sobre o TEMA e a Data de lançamento do PASSE DE BATALHA e da Atualização da Season 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  13. Agora você pode parar de pesquisar sem êxito, porque aqui e agora vamos mostrar onde encontrar bunkers no Call of Duty Warzone. Que filho os Bunkers Call of Duty Warzone. Eles realmente não são novidade, simplesmente porque, por algumas horas, os jogadores podem acessar essas áreas onde podem encontrar itens muito interessantes. Onde encontrar bunkers em Call of Duty Warzone. Primeiro de tudo, você precisa saber que há um total de 11 locais de bunker no jogo e geralmente há equipes perto deles, então você deve proceder com cautela. Em seguida, deixaremos a localização dos 11 bunkers: Há um leste da pedreira. Outra é a sudeste da bar…

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  14. Quer tirar o máximo do jogo? Só vai lhe custar 50GB. 1. Vá em Opções > Modificar instalação. 2. Selecione o item ELEMENTOS EM ALTA RESOLUÇÃO e clique em CONFIRME. Após isso é só aguardar o download de 50gb.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  15. O que saber sobre a arma na missão de contagem regressiva de Modern Warfare 2? Durante esta missão, é necessário encontrar uma arma que nos permita nos defender, porque a iniciaremos sem nenhuma arma, em uma caixa haverá uma escondida apenas que devemos encontrá-la antes, agora podemos usar ferramentas corpo a corpo até encontramos a arma e para saber como encontrá-la podemos nos orientar com o seguinte conteúdo, vamos ver. Onde encontrar uma arma na missão de contagem regressiva Modern Warfare 2? Nosso objetivo é matar Hassan e seus homens, além disso o objetivo de criação é apresentado ou acertar com uma espada, existem cortadores de caixa para os contêin…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  16. Este guia é perfeito para quem quer saber como abrir um bunker no Call of Duty Warzone. O que são bunkers Call of Duty Warzone. Essas são áreas que já tiveram tempo no jogo, especificamente desde o lançamento do jogo. Mas recentemente, de fato, após a atualização de ontem, 19 de maio, eles podem ser abertos por jogadores que poderão acessar os itens dentro deles. Como abrir bunker em Call of Duty Warzone. Para abrir um Bunker, você terá que ver com um cartão de acesso vermelho, que pode ser encontrado nas avenidas habituais de pilhagem ou no inventário de jogadores que foram eliminados, embora ainda não seja fácil de encontrar. Lembre-se de…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  17. Criado por leonel santos,

Olá a todos, recentemente fiz a compra do CoD MW mas na hora de iniciar a campanha não consigo pois a instalação dos shaders carrega até 7%, eu já sabia que essa instalação poderia demorar, mas se passaram horas e continua na mesma porcentagem, no multiplayer instala normalmente. Se alguém souber uma solução para esse problema eu agradeço muito

• 5 respostas
    • 1,7k visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, baum? Confira o Primeiro POSSIVEL Personagem do PASSE de BATALHA e MAIS NOVIDADES da Season 4 do COD MOBILE, além de mais INFORMAÇÕES sobre a KATANA do Jogo.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  19. Criado por EnnD,

Boa noite pessoal. Estou tendo alguns problemas relacionados a queda de frames no Cod Warzone, pelos requisitos apontados, eu possuo o necessário para rodar tranquilamente. Segue as configurações: Processador: Intel i5 9400F Placa mãe: Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR Placa de vídeo: GTX1660 Super 6GB RAM: 1X 8GB(Futuramente vou pegar mais um de 8) Obs: São todos novos, menos o HDD, info abaixo Atualmente estou armazenando os meus jogos e arquivos em um HDD de 500GB que usava a um bom tempo, fiz alguns testes com o cristaldiskinfo e aparenta estar "saudável" Em algumas pesquisas que fiz e conversando com alguns amigos, provavelmen…

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  20. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de NOVOS MAPAS, Recursos e ARMAS que foram divulgados OFICIALMENTE pela Activision e que PODEM CHEGAR em breve ao Call of Duty Mobile.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  21. Fala pessoal, beleza? Neste vídeo você irá conhecer os possíveis temas para a SEASON 10 do COD MOBILE que foram especulados devido aos vazamentos e as informações da ACTIVISION quanto ao futuro do game.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  22. Coééé Rapazeadaaa, baum?? Confira Quando Sai a Atualização, Possíveis Mudanças dos Mapas na Season 7 e o VAZAMENTO das Recompensas Grátis do Mundial do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Novos VAZAMENTOS que Estão dentro dos Arquivos do JOGO que Mostram o POSSÍVEL Novo Mapa do BATTLE ROYALE e mais NOVIDADES do Multijogador da Season 5 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  24. Por que vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone Ter uma conta vinculada à outra permite que você desbloqueie recompensas especiais na versão Mobile na forma de Warzone Coins. Fazer isso não é complicado ou leva muito tempo; portanto, mostraremos como fazê-lo. Como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone A primeira coisa que você precisa fazer para vincular uma conta a outra é criar uma conta de Call of Duty / Activision, se você não tiver uma. A próxima coisa a fazer é baixar os dois jogos e fazer login nos dois jogos com a mesma conta da Activision e, em seguida, concluir o tutorial do Warzone. As Warzone Coins serão entregues na sua ca…

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  25. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira TODOS os ITENS GRÁTIS que você vai LIBERAR nesta Semana na Season 5, como Novas Armas e SKINS e Mais Novidades que são aguardadas no COD MOBILE:

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.