Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira o Mais Recente Banimento que tem Acontecido no Call of Duty e nos Outros Jogos Por Conta do Windows 11 e Entenda COMO VOCÊ Pode Evitar de ser banido nos mesmos:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TODAS as Recompensas GRÁTIS que serão Dadas no MAIOR EVENTO da Season 5 e Entenda Você vai Liberar as Mesmas no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 5 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Passe de Batalha, os BUFFS e NERFS das Armas, NOVOS MODOS e Muito Mais Novidades que foram CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS MAPAS que Foram Confirmados pela ACTIVISION e mais INFORMAÇÕES sobre o TEMA da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira a Confirmação OFICIAL do TEMA feita pela ACTIVISION e o Resumo de Todas as NOVIDADES CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE até o momento, como Mapas, Armas e Recursos:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS das Skins de ARMAS, Personagens e entre outros que tem a POSSIBILIDADE de chegar em Roletas, Caixas e Pacotes da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre as Duas novas Armas e o Novo MAPA da Season 5 e Mais Informações sobre o Modo Zombies no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades sobre o Modo BATTLE ROYALE da Season 5 feitas pela ACTIVISION e Mais CONFIRMAÇÕES Oficiais para o Futuro do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas Pela ACTIVISION e mais NOVIDADES sobre o TEMA e o Servidor de Testes da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve salvem meus queridos, beleza?? Confira os Arquivos Encontrados dentro do JOGO que Indicam os POSSÍVEIS TEMAS da Season 5 e Mais Informações da Inspeção de ARMAS no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Novos VAZAMENTOS que Estão dentro dos Arquivos do JOGO que Mostram o POSSÍVEL Novo Mapa do BATTLE ROYALE e mais NOVIDADES do Multijogador da Season 5 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a Nova FOICE que Chegará GRÁTIS na Season 4 do COD MOBILE e mais Informações Oficiais da ACTIVISION sobre os Planos para o WARZONE MOBILE:
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay Completa da NOVA Skin da HOLGER-26 MITICA Encontrada dentro dos Arquivos do JOGO e Mais Informações do Evento do TENGU Black Gold Grátis na Season 4 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Dicas Práticas de COMO Liberar as RECOMPENSAS GRÁTIS do Mundial do COD MOBILE mais RÁPIDO e Entenda como o mesmo vai funcionar:
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados dentro dos Arquivos do Jogo de um POSSÍVEL NOVO Modo ZOMBIES do COD MOBILE com Novas Sentinelas e Recursos:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira as MUDANÇAS que são PREVISTAS no BATTLE ROYALE pela comunicação Oficial da Activision e Mais CONFIRMAÇÕES sobre as SKINS da Guerra de Clãs e Muito Mais Novidades do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS que Já estão nos Arquivos do Jogo que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 5 do COD MOBILE e os Carros de CORRIDA que Acabaram de Chegar na Versão Chinesa:
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os NOVOS Vazamentos do PERSONAGEM GRÁTIS Esperado para ser Recompensa do Modo GUERRA de CLÃS e a Primeira ATUALIZAÇÃO da Loja de Créditos com Itens GRÁTIS da Season 4 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira a DATA OFICIAL do Lançamento da Season 4 do COD MOBILE que foi Adiantada e as CONFIRMAÇÕES sobre o ARMEIRO 2.0 e o EVENTO das Skins GRÁTIS do TENGU BLACK GOLD.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de BATALHA da Season 4 Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e Mais Novidades de Personagens e da Ranqueada do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Uma das CONTAS Mais CARAS e RARAS do COD MOBILE, foram Gastos Aproximadamente R$ 55.650,00 e tem Todas as Armas Míticas e Lendárias do Jogo, além de uma infinidade de SKINS.
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL de Como Teremos o John Rambo e John MacClane Gratuitamente e Os NOVOS TEASERS da Season 4 do COD MOBILE que Indicam o Possível Tema da Mesma.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-