Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Coé Rapazeada, beleza?? Confira o Mais Recente Banimento que tem Acontecido no Call of Duty e nos Outros Jogos Por Conta do Windows 11 e Entenda COMO VOCÊ Pode Evitar de ser banido nos mesmos:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TODAS as Recompensas GRÁTIS que serão Dadas no MAIOR EVENTO da Season 5 e Entenda Você vai Liberar as Mesmas no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  3. Salve salve meus queridos, baum?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 5 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO:

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Passe de Batalha, os BUFFS e NERFS das Armas, NOVOS MODOS e Muito Mais Novidades que foram CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS MAPAS que Foram Confirmados pela ACTIVISION e mais INFORMAÇÕES sobre o TEMA da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Salve Salve, beleza?? Confira a Confirmação OFICIAL do TEMA feita pela ACTIVISION e o Resumo de Todas as NOVIDADES CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE até o momento, como Mapas, Armas e Recursos:

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  7. Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS das Skins de ARMAS, Personagens e entre outros que tem a POSSIBILIDADE de chegar em Roletas, Caixas e Pacotes da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre as Duas novas Armas e o Novo MAPA da Season 5 e Mais Informações sobre o Modo Zombies no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades sobre o Modo BATTLE ROYALE da Season 5 feitas pela ACTIVISION e Mais CONFIRMAÇÕES Oficiais para o Futuro do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas Pela ACTIVISION e mais NOVIDADES sobre o TEMA e o Servidor de Testes da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Salve salvem meus queridos, beleza?? Confira os Arquivos Encontrados dentro do JOGO que Indicam os POSSÍVEIS TEMAS da Season 5 e Mais Informações da Inspeção de ARMAS no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Novos VAZAMENTOS que Estão dentro dos Arquivos do JOGO que Mostram o POSSÍVEL Novo Mapa do BATTLE ROYALE e mais NOVIDADES do Multijogador da Season 5 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a Nova FOICE que Chegará GRÁTIS na Season 4 do COD MOBILE e mais Informações Oficiais da ACTIVISION sobre os Planos para o WARZONE MOBILE:

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay Completa da NOVA Skin da HOLGER-26 MITICA Encontrada dentro dos Arquivos do JOGO e Mais Informações do Evento do TENGU Black Gold Grátis na Season 4 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Dicas Práticas de COMO Liberar as RECOMPENSAS GRÁTIS do Mundial do COD MOBILE mais RÁPIDO e Entenda como o mesmo vai funcionar:

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  18. Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados dentro dos Arquivos do Jogo de um POSSÍVEL NOVO Modo ZOMBIES do COD MOBILE com Novas Sentinelas e Recursos:

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Coé Rapazeada, beleza?? Confira as MUDANÇAS que são PREVISTAS no BATTLE ROYALE pela comunicação Oficial da Activision e Mais CONFIRMAÇÕES sobre as SKINS da Guerra de Clãs e Muito Mais Novidades do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  20. Salve Salve, beleza?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS que Já estão nos Arquivos do Jogo que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 5 do COD MOBILE e os Carros de CORRIDA que Acabaram de Chegar na Versão Chinesa:

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  21. Salve Salve, beleza?? Confira os NOVOS Vazamentos do PERSONAGEM GRÁTIS Esperado para ser Recompensa do Modo GUERRA de CLÃS e a Primeira ATUALIZAÇÃO da Loja de Créditos com Itens GRÁTIS da Season 4 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  22. Salve Salve, beleza?? Confira a DATA OFICIAL do Lançamento da Season 4 do COD MOBILE que foi Adiantada e as CONFIRMAÇÕES sobre o ARMEIRO 2.0 e o EVENTO das Skins GRÁTIS do TENGU BLACK GOLD.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de BATALHA da Season 4 Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e Mais Novidades de Personagens e da Ranqueada do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Uma das CONTAS Mais CARAS e RARAS do COD MOBILE, foram Gastos Aproximadamente R$ 55.650,00 e tem Todas as Armas Míticas e Lendárias do Jogo, além de uma infinidade de SKINS.

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  25. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL de Como Teremos o John Rambo e John MacClane Gratuitamente e Os NOVOS TEASERS da Season 4 do COD MOBILE que Indicam o Possível Tema da Mesma.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.