Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Confira as NOVAS Confirmações OFICIAIS Feitas Pela ACTIVISION sobre a Season 8 e Mais INFORMAÇÕES sobre uma POSSÍVEL Roleta e LOOTBOX Grátis do COD MOBILE.

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  2. Confira o SORTEIO OFICIAL da Activision Valendo SKIN de Armas LENDÁRIAS para 25 CONTAS, Além da Nova MOTOSERRA Encontrada Dentro do Jogo e Muito Mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  3. Falaaa meus queridos, baum?? Salve meu querido, o que vc achou das novidades confirmadas da Season 8 do COD MOBILE??

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  4. Criado por arno.braunig,

Boa tarde pessoal. Tenho o COD- MODERN WARFARE, mídia digital ( xbox- one) ja fiz os download de atualizações, e não tenho conta na GamePass, so criei uma conta na Activision. Porem não estou conseguindo jogar o modo campanha Off-Line, mesmo ficando on- Line na conta da Activision, que logo apos fazer o login da uma msg que tenho que comprar o jogo, a unica coisa que o modo multiplayer. Alguém ai tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  5. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira COMO Baixar e INSTALAR o Servidor de Testes e as PRINCIPAIS NOVIDADES do Mesmo para a Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  6. Confira o PASSE de BATALHA Completo e As RECOMPENSAS GRÁTIS da Ranqueada da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS da Season 6 Encontrados nas Redes Sociais Oficiais e Mais Mudanças Confirmadas para a Temporada Atual do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, baum? Confira TODAS NOVIDADES que foram CONFIRMADAS pela ACTIVISION para a SEASON 9 do COD MOBILE, além dos BUGs que devem ser Corrigidos na mesma.

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  9. Querendo liberar o pacote ASSUSTADOR da temporada 6 do COD COLD WAR e WARZONE, Você precisa fazer o seguinte: 1. Adicione o PACOTE DE AJUDA em séries. 2. Ficar soltando ele, uma hora vai aparecer. Veja o vídeo.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  10. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES OFICIAIS do Passe de Batalha e os VAZAMENTOS das Skins GRÁTIS, Roletas e Muito Mais Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  11. Fala meus queridos, tudo bom?? Confira a Divulgação OFICIAL do TEMA da Próxima TEMPORADA e um Mini Patch NOTES da Atualização com Novos Mapas, Modos e Habilidades da Season 7 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  12. Coé Rapazeada, beleza?? Confira o Mais Recente Banimento que tem Acontecido no Call of Duty e nos Outros Jogos Por Conta do Windows 11 e Entenda COMO VOCÊ Pode Evitar de ser banido nos mesmos:

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  13. Boa noite meus queridos, tudo bem? Vídeo pra quem curte as Skins do Game: Algumas vc só ve uma vez na vida e outra na morte hahaah

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  14. Confira VAZAMENTOS Oficiais de PARCERIA com Grandes MARCAS e RECOMPENSAS do LOGIN da Season 9 do COD MOBILE

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 4 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  16. Fala meus queridos, tudo bem?? Confira O que Aconteceu para a ATUALIZAÇÃO da Season 6 do COD MOBILE Chegar com Problemas E Qual o Posicionamento Oficial sobre isto e o Sorteio Oficial de 14k CP que serão divididos para 25 ganhadores pela Activision:

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TODAS as Recompensas GRÁTIS que serão Dadas no MAIOR EVENTO da Season 5 e Entenda Você vai Liberar as Mesmas no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do JOGO que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. Salve meus queridos, tudo bom? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS feitos pela Própria ACTIVISION sobre a Season 4 do COD MOBILE, como Informações do Servidor de Testes, Zombies e muito mais NOVIDADES para o FUTURO do CODM.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Salve salve galera, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas pela ACTIVISION sobre o Modo ZOMBIES e as Mudanças do NOVO SERVIDOR de Testes da SEASON 3 do Call of Duty Mobile.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. No universo Call of Duty Warzone, temos muitas tarefas, uma delas relacionada aos melhores lugares para ganhar dinheiro e aqui cobriremos tudo. O verdadeiro modo de batalha do Call of Duty Warzone consiste na participação de 150 jogadores que se enfrentarão para vencer, ao longo do caminho em que nossos colegas de equipe lutam para concluir as diferentes tarefas que serão apresentadas a nós, entre elas os contratos para gerar dinheiro, dessa forma, use-o nas melhorias e, em algum momento, se um de nós cair no Gulag para sair, neste guia, teremos os melhores lugares para ganhar dinheiro, vamos prestar atenção a todos os detalhes. O que precisamos saber sobre os mel…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  22. Fala meus queridos, beleza?? Confira as RECOMPENSAS GRÁTIS do Maior Evento da Season 6 e as MISSÕES Sazonais da MACHETE, Nova Arma Secundária do COD MOBILE e Como Liberar a Mesma mais Rápido no JOGO:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficializadas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais VAZAMENTOS das Possíveis Recompensas da Próxima Temporada Ranqueada do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  24. Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS das Skins de ARMAS, Personagens e entre outros que tem a POSSIBILIDADE de chegar em Roletas, Caixas e Pacotes da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks, MAPAS e muito mais novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas oficialmente.

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.