Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira as RECOMPENSAS GRÁTIS do Maior Evento da Season 6 e as MISSÕES Sazonais da MACHETE, Nova Arma Secundária do COD MOBILE e Como Liberar a Mesma mais Rápido no JOGO:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do NOVO Call of Duty MOBILE e como ele Deve Funcionar, Além da FUNÇÃO Cross-play que está sendo Cogitada para Jogar contra PC e CONSOLE no mesmo:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Genteeeee alguém sabe como mudar o ID do cod? To tentando faz dois dia e nada, não suporto o nick que eu escolhi kkkkk Quero mudar mas não tô conseguindo, e não quero criar outra conta não quero perder meu progresso
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Save meus queridos, baum?? Confira Mais Informações sobre a NOVA Skin GRÁTIS e Sobre COMO Pegar a KATANA, além de mais NOVIDADES do Modo CERCO ZUMBI na Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Fala meus queridos, tudo bem?? Confira O que Aconteceu para a ATUALIZAÇÃO da Season 6 do COD MOBILE Chegar com Problemas E Qual o Posicionamento Oficial sobre isto e o Sorteio Oficial de 14k CP que serão divididos para 25 ganhadores pela Activision:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Fala meus queridos, tudo certo?? Confira TODOS os BUFFS e NERFS das Armas e Equipamentos do Jogo e os Mais de 10 BUGS/Problemas que a ACTIVISION AFIRMA ter Corrigido na Season 6 do COD MOBILE:
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES OFICIAIS do Passe de Batalha e os VAZAMENTOS das Skins GRÁTIS, Roletas e Muito Mais Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades da Atualização, Confirmação do Tema e Mais Mudanças do BALANCEAMENTO do Jogo Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Trailer OFICIAL do Novo MODO Undead Siege e Entenda como o Mesmo Devo Funcionar e suas RECOMPENSAS da Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que foram Encontrados Dentro dos Arquivos da Beta com a Possível Arma do PASSE de BATALHA e PERSONAGENS Esperados para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Atualização da BETA e Os Possíveis TEMAS e EVENTOS que são Esperados para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficializadas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais VAZAMENTOS das Possíveis Recompensas da Próxima Temporada Ranqueada do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS MAPAS e MODOS, Camuflagem de Ouro e DIAMANTE e MUITO MAIS que são Esperados para a SEASON 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados nos Arquivos da Beta que são ESPERADOS para Chegar no MJ, BR e ZOMBIES na Season 6 e a NOVA Atualização da BETA TESTE prevista para o COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira COMO Baixar e INSTALAR o Servidor de Testes e as PRINCIPAIS NOVIDADES do Mesmo para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira TODOS os ITENS GRÁTIS que você vai LIBERAR nesta Semana na Season 5, como Novas Armas e SKINS e Mais Novidades que são aguardadas no COD MOBILE:
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais Novidades que são Esperadas para o FUTURO do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS da Season 6 Encontrados nas Redes Sociais Oficiais e Mais Mudanças Confirmadas para a Temporada Atual do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas que Podem Indicar QUANDO e COMO o Modo ZOMBIES deve Voltar OFICIALMENTE ao Call of Duty Mobile:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos Encontrados dentro do jogo de um NOVO MODO Insano do MJ com VEÍCULOS, junto a SKIN do GHOST LENDÁRIO e uma NOVA Arma ÉPICA que chegam na Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira o Mais Recente Banimento que tem Acontecido no Call of Duty e nos Outros Jogos Por Conta do Windows 11 e Entenda COMO VOCÊ Pode Evitar de ser banido nos mesmos:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TODAS as Recompensas GRÁTIS que serão Dadas no MAIOR EVENTO da Season 5 e Entenda Você vai Liberar as Mesmas no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 5 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Passe de Batalha, os BUFFS e NERFS das Armas, NOVOS MODOS e Muito Mais Novidades que foram CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS MAPAS que Foram Confirmados pela ACTIVISION e mais INFORMAÇÕES sobre o TEMA da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-