Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Nesse vídeo eu explico como deixei minha TEC9 automática, é a metralhadora mais roubada que já usei! 1. Essa arma está disponível na quinta temporada do Call of Duty Cold War. 2. Após liberarar ela, você upar ela até o level 46. 3. Com o nível alcançado, basta colocar a boca com o repetidor. MInha indicação é que joguem no modo zombie! Isso vai ajudar na upar bem rápido.

• 0 respostas
    • 2,6k visualizações
  2. Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do Servidor de Testes que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 8 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  3. Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES da Novas ATUALIZAÇÃO e VAZAMENTOS Encontrados dentro do SERIVIDOR de TESTES CN da Season 8 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  4. Falaaaa meus queridos, baum?? Confira a Demo GRÁTIS de um Novo JOGO que Está Sendo Apelidado de CALL OF DUTY das Arábias e que Foi Inspirado no COD Modern Warfare sendo desenvolvido por APENAS UM Brasileiro!!

• 0 respostas
    • 2,6k visualizações
  5. Falaa meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que a ACTIVISION deixou Escapar nas Redes Sociais da Mesma e a Nova ATUALIZAÇÃO da Beta TESTE da Season 8 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  6. Falaaa meus queridos, baum?? Salve meu querido, o que vc achou das novidades confirmadas da Season 8 do COD MOBILE??

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  7. Falaaa meus queridos, baum?? Confira Mais CONFIRMAÇÕES OFICIAIS e NOVIDADES Futuras que devem chegar na Atualização da Season 8 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  8. Falaaa meus queridos, baum?? Confira o Que um dos Desenvolvedores do COD MOBILE disse que Gerou o Rumor sobre a Possível Parceria Envolvendo a DC COMICS e o que faz mais sentido Acontecer nas Próximas temporadas!!

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  9. Fala meus queridos, baum?? Confira as Melhores DICAS Comprovadas de COMO Liberar as LUVAS de BOXE e a Skin do BAILOUT Muito Mais RÁPIDO na Season 7 do COD MOBILE sem grandes dificuldades!!

• 0 respostas
    • 2,6k visualizações
  10. Coéee Rapazeadaaa, baum?? Confira Mais Novidades sobre o Possível NOVO MAPA do BATTLE ROYALE e a Nova ARMA MÍTICA da Season 8 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  11. Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES Feitas pela Activision OFICIALMENTE e Mais VAZAMENTOS da BETA TESTE que são Esperados para a Season 8 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  12. Falaaaa meus queridos, tudo bom?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados no Servidor de Testes da China que são Esperados para a Season 8 do COD MOBILE, como Novas ARMAS, Veículos, Recursos e MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  13. Falaaa meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Evento ESPECIAL de Aniversário de DOIS ANOS e As Novas Camuflagens de DIAMANTE nas Armas Lendárias Encontradas na Season 7 do COD MOBILE!!!

• 1 resposta
    • 2,6k visualizações
  14. Fala meus queridos, baum?? Confira as Melhores DICAS Comprovadas de COMO Liberar a Crossbow (BESTA) Muito Mais RÁPIDO na Season 7 do COD MOBILE sem grandes dificuldades!!

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  15. Fala meus queridos, baum?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre as Próximas Temporadas e as NOVIDADES FUTURAS Encontradas no Servidor de Testes da Season 8 do COD MOBILE CN!!

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  16. Fala meus queridos, baum?? Confira o Novo MAPA Encontrado Dentro da Season 7 e Que Pode Chegar no FUTURO do COD MOBILE e O Desenvolvimento de Jogos pela NETFLIX Buscando entrar no Mercado Mobile!!

• 0 respostas
    • 2,6k visualizações
  17. Fala meus queridos, tudo bem?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL que Pode Indicar que o Desenvolvimento do NOVO COD MOBILE Está Mais Rápido e Informações da ACTIVISION sobre a Season 7 do COD MOBILE Global.

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  18. Fala meus queridos, baum?? Confira os EVENTOS que Devem Chegar e Trazer RECOMPENSAS GRÁTIS do COD VANGUARD Exclusivas para a Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,4k visualizações
  19. Fala meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de TODAS as SKINS e ROLETAS LENDÁRIAS que Foram Baixadas na Atualização, além dos Trailers Especiais da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  20. Fala meus queridos, baum?? Confira o PASSE de BATALHA CONFIRMADO Oficialmente pela ACTIVISION e TUDO da Nova ATUALIZAÇÃO da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,4k visualizações
  21. Fala meus queridos, baum?? Confira Todas as NOVIDADES que Foram CONFIRMADAS Oficialmente para a Próxima Temporada e os Vazamentos de NOVOS Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  22. Fala meus queridos, beleza?? Confira as NOVAS CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre a Season 7 e o Novo Servidor de TESTES das Próximas Temporadas do COD MOBILE!!

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  23. Fala meus queridos, tudo bom?? Confira a Divulgação OFICIAL do TEMA da Próxima TEMPORADA e um Mini Patch NOTES da Atualização com Novos Mapas, Modos e Habilidades da Season 7 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  24. Fala meus queridos, beleza?? Confira as Principais SKINS GRÁTIS e Pagas que Foram Encontradas dentro do Jogo que são Esperadas para Chegar na Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  25. Fala pessoal, tudo bom? Confira os Eventos Especiais do Novo COD Vanguard e os VAZAMENTOS das Caixas de Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.