Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS SKINS de ARMAS VAZADAS para a SEASON 9 e as Possíveis RECOMPENSAS que virão para o modo Ranked Season 6 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira o Novo MAPA Encontrado Dentro da Season 7 e Que Pode Chegar no FUTURO do COD MOBILE e O Desenvolvimento de Jogos pela NETFLIX Buscando entrar no Mercado Mobile!!
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Possível NOVO Mapa do BATTLE ROYALE que foi Vazado em uma Pista da ATUALIZAÇÃO da Beta Teste da Season 4 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o PASSE DE BATALHA que Vazou Oficialmente nos Perfis do JOGO e MAIS NOVIDADES da Próxima Temporada, a Season 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Galera, pra quem joga Warzone desde 2019 sabe que a Activision estragou o game nesta última atualização com o Vanguard… Para voltarmos aos tempos de Verdansk gostaria de pedir ajuda a comunidade para entrarmos em todas as redes sociais (twitter, instagram, facebook..) da activision e call of duty e pressionar eles com a frase #bringverdanskback!! Estou pedindo isso em vários fóruns, conto com ajuda de vocês!!
-
- 4 respostas
- 809 visualizações
-
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira o Mais Recente Banimento que tem Acontecido no Call of Duty e nos Outros Jogos Por Conta do Windows 11 e Entenda COMO VOCÊ Pode Evitar de ser banido nos mesmos:
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-