Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Falaaa meus queridos, baum?? Confira o Que um dos Desenvolvedores do COD MOBILE disse que Gerou o Rumor sobre a Possível Parceria Envolvendo a DC COMICS e o que faz mais sentido Acontecer nas Próximas temporadas!!
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bem? Neste vídeo você terá dicas de como finalizar o NOVO EVENTO, "A Melhor Hora" mais rápido e ainda entender na integra como o mesmo funciona no COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira o PÓSSIVEL Tema da SEASON 13 do Cod Mobile que está sendo especulado e porque o mesmo tem grandes chances de chegar ao jogo.
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do Retorno do MODO ZOMBIES e mais NOVIDADES da BETA TESTE do Call Of Duty Mobile CN que é Possível de chegar um dia ao Global.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Falaaa meus queridos, baum?? Confira Mais CONFIRMAÇÕES OFICIAIS e NOVIDADES Futuras que devem chegar na Atualização da Season 8 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-