Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Falaaa meus queridos, baum?? Confira o Que um dos Desenvolvedores do COD MOBILE disse que Gerou o Rumor sobre a Possível Parceria Envolvendo a DC COMICS e o que faz mais sentido Acontecer nas Próximas temporadas!!

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  2. Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  3. Fala pessoal, tudo bem? Neste vídeo você terá dicas de como finalizar o NOVO EVENTO, "A Melhor Hora" mais rápido e ainda entender na integra como o mesmo funciona no COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  4. Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  5. Salve Salve meus queridos, baum? Confira o PÓSSIVEL Tema da SEASON 13 do Cod Mobile que está sendo especulado e porque o mesmo tem grandes chances de chegar ao jogo.

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do Retorno do MODO ZOMBIES e mais NOVIDADES da BETA TESTE do Call Of Duty Mobile CN que é Possível de chegar um dia ao Global.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  7. Falaaa meus queridos, baum?? Confira Mais CONFIRMAÇÕES OFICIAIS e NOVIDADES Futuras que devem chegar na Atualização da Season 8 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.