Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados dentro dos Arquivos do Jogo de um POSSÍVEL NOVO Modo ZOMBIES do COD MOBILE com Novas Sentinelas e Recursos:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Confiras os PRIMEIROS VAZAMENTOS de Um Possível NOVO WARZONE 2 que está Sendo Especulado para o Futuro.
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos! Confira todos os Possíveis Personagens do Passe de Batalha e a Confirmação de ALCATRAZ para a SEASON 11 do COD MOBILE e como o mesmo pode aparecer no jogo.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira os VAZAMENTOS dos Personagens e Armas do PASSE DE BATALHA e mais NOVIDADES que Foram CONFIRMADAS OFICIALMENTE para chegar na SEASON 3 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de BATALHA da Season 4 Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e Mais Novidades de Personagens e da Ranqueada do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira os Primeiros VAZAMENTOS do Possível Passe de Batalha da Season 2 do COD MOBILE e o Que a ACTIVISION disse sobre o Nerf de Movimentação do Servidor de Testes.
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? COD MOBILE SEASON 9: VAZAMENTOS PASSE DE BATALHA E NOVA BETA
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Neste vídeo você vai Conferir o Passe de Batalha da Season 13 do Cod Mobile encontrado dentro da BETA da Mesma e mais Novidades Separadas para chegar em breve no jogo.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de Batalha e NOVIDADES Confirmadas pela Activision sobre a Season 14/1 do COD MOBILE, como NOVOS Personagens, MAPAS, Recursos e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS das Possíveis RECOMPENSAS do PASSE de BATALHA e os PERSONAGENS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira os VAZAMENTOS das recompensas que podem vir para o PASSE de Batalha Grátis e Premium da SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do JOGO que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do Servidor de Testes que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 8 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS dos Trailers OFICIAIS da Season 1 do COD MOBILE que trazem grandes NOVIDADES da próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Confira os NOVOS VAZAMENTOS sobre o PASSE DE BATALHA da SEASON 9 e as confirmações das datas da próxima temporada. Saiba também os próximos eventos sazonais da Season 8.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO e o TEMA OFICIAL que são ESPERADOS para a Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos Encontrados dentro do jogo de um NOVO MODO Insano do MJ com VEÍCULOS, junto a SKIN do GHOST LENDÁRIO e uma NOVA Arma ÉPICA que chegam na Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS e as NOVIDADES do Servidor de testes da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Confira VAZAMENTOS Oficiais de PARCERIA com Grandes MARCAS e RECOMPENSAS do LOGIN da Season 9 do COD MOBILE
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo da Primeira SKIN GRÁTIS esperada e ROLETAS LENDÁRIAS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades Vazadas sobre o modo Zombies, Halloween e muito mais que deve chegar para a Season 11 muito em breve e entenda como cada uma deve funcionar no jogo.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve meus queridos! Confira todas as roletas (sorteios) que devem vir para a SEASON 9 do COD MOBILE junto aos novos personagens presentes nas mesmas.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES do Servidor de Testes que Foram Encontrados 3 NOVOS MAPAS, 2 ARMAS e Muito Mais, Além do Trailer das SKINS GRÁTIS do MUNDIAL Esperados para a Season 4 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve Pessoal, beleza??? Confira a Nova Possível HABILIDADE de OPERADOR que Vazou nas Páginas Oficiais do COD MOBILE e veja uma Gameplay da mesma, além da explicação de como ela funciona.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve Rapazeada, baum?? Confira o VAZAMENTO das NOVAS AKIMBOS Encontradas Dentro dos Arquivos da BETA que PODEM QUEBRAR o Jogo e MAIS Novidades da Season 4 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-