Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Criado por 403 - Forbiddeen,

Provavelmente foi a minha melhor pontuação, jogando sequência mortal.

2. Confira os VAZAMENTOS e as NOVIDADES do Servidor de testes da Season 1 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Confirmações de Mudanças ainda na SEASON 12 e mais Novidades que Foram Confirmadas pela Activision para o Futuro do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todas as CONFIRMAÇÕES feitas pela Activision sobre armas, camuflagens e mais Novidades da SEASON 12 do COD MOBILE de Demais Temporadas do Jogo.

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  5. Salve meus queridos, beleza? Confira o Passe de Batalha da Season 12 do COD MOBILE, além da nova Desert Eagle AKIMBO e muito mais Novidades que estão Separadas para a Próxima Temporada do Jogo.

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  6. Criado por Play GamesM,

Eu jogo call of duty mobile desde a season 2, meu celular é um moto g5 plus. No MJ roda normal, mas no BR que é o meu modo preferido o jogo trava na hora de trocar tiros, meu boneco está muito mais lento mesmo com a sensibilidade no máximo. Não posso trocar de cell agora, a algo que eu possa fazer ou já era? Se não der eu vou desinstalar e dar um tempo. Quando trava na hora de trocar tiro eu morro, isso está sujando meu perfil.

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, baum?? Veja o NOVO PERSONAGEM e o SCORESTREAK que foram Vazados dentro dos Arquivos da SEASON 12 do COD MOBILE e qual a Expectativa para chegada dos mesmos.

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  8. Coé Rapazeada, beleza?? Confira as MUDANÇAS que são PREVISTAS no BATTLE ROYALE pela comunicação Oficial da Activision e Mais CONFIRMAÇÕES sobre as SKINS da Guerra de Clãs e Muito Mais Novidades do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e PISTAS Interessantes que foram Encontrados em Publicações OFICIAIS do COD MOBILE e que Podem chegar Em Breve no Jogo.

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  10. Salve Salve, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas pelo Vice-Presidente do COD MOBILE sobre a Season 11 do Game, e mais Novidades sobre Mudanças Imagem do Jogo em Alguns Celulares, novos modos e muito mais.

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades Confirmadas pela Activision para a Próxima temporada, além da próxima atualização da Loja de Créditos que deve ocorrer ainda essa semana no jogo.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades sobre o WARZONE Mobile que foram divulgadas pela Activision na Ultima Teleconferência oficial da mesma e os Vazamentos dos Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da SEASON 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  13. O que são relógios Call of Duty Warzone Basicamente, é um elemento cosmético que você pode usar e usar durante o jogo; no entanto, não é apenas um elemento cosmético, mas também informa o tempo de vida real com base no tempo definido no seu dispositivo de jogo, alguns até têm recursos especiais que funcionam como pequenos truques, desde que você saiba como obter um relógio. Como obter um relógio em Call of Duty Warzone A primeira maneira de obter um relógio é comprando o Battle Pass. Isso ocorre porque cada temporada tem um novo Battle Pass cheio de cosméticos que você pode desbloquear. Você sempre encontra pelo menos um relógio no passe a cada te…

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Primeiro Mapa que Foi Oficialmente CONFIRMADO pela ACTIVISION e Mais VAZAMENTOS que podem chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  15. eu customizei minhas armas, mas quando eu compro as caixas de armamento ou elas sao disponibilizadas no jogo, nao aparecem as minhas armas customizadas. ps. já salvei as armas modificadas, ja tentei copiar em todos os slots as mesmas armas. nada deu certo. se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  16. Como apontar melhor para call of duty warzone A primeira coisa que temos a lhe dizer sobre como mirar melhor no jogo é que conhecer suas próprias armas é importante, conhecer seu alcance efetivo, estatísticas e elementos que a compõem, será muito importante saber até onde ir. No entanto, saber que sua arma não fará com que cada tiro seja um sucesso por si só, então há algumas coisas que você precisará mudar e ter em mente. Como mirar melhor em call of duty warzone - Configurações As configurações de sensibilidade e controle são elementos que podem tornar uma tomada um sucesso ou um desastre. No caso da sensibilidade, o que podemos recomendar é que v…

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  17. Fala galera, beleza? Vídeo de dicas do Modo Infectado do Cod Mobile. São estratégias para aumentar suas chances de vitória no mesmo e para liberar a nova PDW ÉPICA mais rapidamente.

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, tudo bem? Confira COMO o Modo Zumbi irá retornar ao COD MOBILE e QUANDO o Mesmo deve chegar na SEASON 11, além de mais Novidades dos Eventos de Halloween do jogo.

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  19. Fala galera, beleza? Se liga na Atualização que vai chegar em breve para a Versão Global: Para baixar essa versão do Game é só conferir a descrição do vídeo!

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  20. Fala pessoal, tudo bem? Vídeo para quem ainda não liberou a CORDITE! Corre pra ver essas dicas e garantir a arma:

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  21. Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo eu testei o fuzil de assalto, ICR-1 depois do BUFF da Season 6 e o resultado foi curioso em relação a potencia da mesma em grandes distâncias. O que acharam dessa arma depois da atualização?

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  22. Salve pessoal, beleza ?? Conheça a melhor Classe da DR-H para quem quer Rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e mais DANO na SEASON 10 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  23. Iai galera! Fiz um vídeo com algumas dicas pra facilitar a aventura trabalhosa de pegar essa camo! Espero que gostem!

• 1 resposta
    • 701 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.