Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Galera, pra quem joga Warzone desde 2019 sabe que a Activision estragou o game nesta última atualização com o Vanguard… Para voltarmos aos tempos de Verdansk gostaria de pedir ajuda a comunidade para entrarmos em todas as redes sociais (twitter, instagram, facebook..) da activision e call of duty e pressionar eles com a frase #bringverdanskback!! Estou pedindo isso em vários fóruns, conto com ajuda de vocês!!
-
- 4 respostas
- 682 visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira o Passe de Batalha da Season 12 do COD MOBILE, além da nova Desert Eagle AKIMBO e muito mais Novidades que estão Separadas para a Próxima Temporada do Jogo.
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
O que é EMP em Call of Duty warzone. É um elemento explosivo que será muito útil para se defender como morto-vivo e é tão fácil de usar que dificilmente lhe dizemos como fazê-lo, você vai querer começar a usá-lo. Como usar o EMP como um zumbi em Zombie Royale em Call of Duty warzone. Após reaparecer como um zumbi você verá três ícones na parte inferior da tela, que indicam seus três poderes, o que nos interessa é que ele está do lado direito, ele tem um raio e é sua explosão EMP. Para usar esta ferramenta, o que você precisa fazer é pressionar o botão R1 no PS4 ou o botão RB no Xbox One quando estiver dentro do alcance de um inimigo humano. …
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
O que é Grau Ironsights em Call of Duty Warzone É um dos rifles de assalto que podemos encontrar no jogo, mas especificamente é um dos mais populares e procurados por todos e que oferece a possibilidade de combinar com acessórios que melhorarão significativamente sua eficiência. Por esse motivo, será muito importante saber como melhorá-lo. Como atualizar as miras de ferro de Grau em Call of Duty Warzone Começaremos dizendo que as visões básicas de Grau são arredondadas e um pouco difíceis de ver e, nesse sentido, a melhor maneira de melhorar a visão é usar a mira de ferro. As vistas são um efeito colateral de equipar um barril em particula…
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS de uma Nova CAMUFLAGEM GRÁTIS de Progressão e Muito Mais NOVIDADES da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS e as NOVIDADES do Servidor de testes da Season 1 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Confiras os PRIMEIROS VAZAMENTOS de Um Possível NOVO WARZONE 2 que está Sendo Especulado para o Futuro.
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades sobre o WARZONE Mobile que foram divulgadas pela Activision na Ultima Teleconferência oficial da mesma e os Vazamentos dos Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da SEASON 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Veja o NOVO PERSONAGEM e o SCORESTREAK que foram Vazados dentro dos Arquivos da SEASON 12 do COD MOBILE e qual a Expectativa para chegada dos mesmos.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Primeiro Mapa que Foi Oficialmente CONFIRMADO pela ACTIVISION e Mais VAZAMENTOS que podem chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, tudo bem? Confira COMO o Modo Zumbi irá retornar ao COD MOBILE e QUANDO o Mesmo deve chegar na SEASON 11, além de mais Novidades dos Eventos de Halloween do jogo.
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Iai galera! Fiz um vídeo com algumas dicas pra facilitar a aventura trabalhosa de pegar essa camo! Espero que gostem!
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo eu testei o fuzil de assalto, ICR-1 depois do BUFF da Season 6 e o resultado foi curioso em relação a potencia da mesma em grandes distâncias. O que acharam dessa arma depois da atualização?
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES feitas pelo Vice-Presidente do COD MOBILE sobre a Season 11 do Game, e mais Novidades sobre Mudanças Imagem do Jogo em Alguns Celulares, novos modos e muito mais.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Quem puder dar uma força, canal novo, começando, obrigado gamers, tamo junto! ❤️?? #3 Primeira vitório veio? WARZONE PEGOU FOGO FEAT. G_DIEGO08 MATHETEUS LIPE244 [Conteúdo Oculto]
-
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira as MUDANÇAS que são PREVISTAS no BATTLE ROYALE pela comunicação Oficial da Activision e Mais CONFIRMAÇÕES sobre as SKINS da Guerra de Clãs e Muito Mais Novidades do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza? Confira os MAPAS que Podem chegar para a SEASON 11 do COD MOBILE e que foram encontrados nos arquivos do game e escolhidos pela comunidade do Reddit.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bem? Vídeo para quem ainda não liberou a CORDITE! Corre pra ver essas dicas e garantir a arma:
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Erro blzbntbgs0000003f8, Tem 1 mês que surgiu esse erro. Já upei o dow e up da minha internet e nao resolveu. Já desabilitei o firewall e nada.Alguém sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Se liga na Atualização que vai chegar em breve para a Versão Global: Para baixar essa versão do Game é só conferir a descrição do vídeo!
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Descubra os 5 Mapas do Modo ZOMBIES que foram Encontrados dentro dos Arquivos do COD MOBILE após a Atualização da Season 12.
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO e o TEMA OFICIAL que são ESPERADOS para a Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Vídeo de dicas do Modo Infectado do Cod Mobile. São estratégias para aumentar suas chances de vitória no mesmo e para liberar a nova PDW ÉPICA mais rapidamente.
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
eu customizei minhas armas, mas quando eu compro as caixas de armamento ou elas sao disponibilizadas no jogo, nao aparecem as minhas armas customizadas. ps. já salvei as armas modificadas, ja tentei copiar em todos os slots as mesmas armas. nada deu certo. se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-