Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
E aí, beleza??? Sendo bem sinceiro, to atrás de gente que manja do COD (k/d) 2.0 pra cima, e que tenha UMA BOA ALMA pra me ajudar a ser um player melhor. Eu não sou ruim pra quem tá agora no cod, mas meu k/d é uma merda e queria melhorar. Minha gamertag é: G7VENCHY
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Boa noite meus queridos, tudo bem? Vídeo pra quem curte as Skins do Game: Algumas vc só ve uma vez na vida e outra na morte hahaah
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira DICAS de COMO Liberar MAIS RÁPIDO Todas Recompensas do Evento CAÇADA de ÉTER de Maneira SIMPLES E OBJETIVA na Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES Feitas pela Activision OFICIALMENTE e Mais VAZAMENTOS da BETA TESTE que são Esperados para a Season 8 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
SALVE SALVE MEUS QUERIDOS, BELEZA? Confira um Debate Saudável das Principais Novidades e Implementações que a comunidade espera para a SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Qual é o erro do microfone em Call of Duty Warzone. Como você já deve saber neste videogame, a comunicação é um dos elementos mais importantes; portanto, se houver uma falha nesse sentido, haverá muitos problemas. Precisamente isso está acontecendo em muitos jogadores no momento, pois muitos usuários relataram que o microfone não está funcionando ao tentar usar o bate-papo por voz do jogo para falar com os membros de sua equipe. Como corrigir o erro do microfone em Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer para encerrar esse erro é acessar as configurações de áudio e verificar se as configurações de bate-papo por voz estão ativada…
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS da Season 14 do COD MOBILE, como personagens esperados e possíveis NOVOS Recursos que podem chegar na Próxima Temporada do Game.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Estou tentado fazer esse tipo Ultra Slow mas estou tendo um pouco de dificuldade, se alguém puder dar dica... [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
O que são relógios Call of Duty Warzone Basicamente, é um elemento cosmético que você pode usar e usar durante o jogo; no entanto, não é apenas um elemento cosmético, mas também informa o tempo de vida real com base no tempo definido no seu dispositivo de jogo, alguns até têm recursos especiais que funcionam como pequenos truques, desde que você saiba como obter um relógio. Como obter um relógio em Call of Duty Warzone A primeira maneira de obter um relógio é comprando o Battle Pass. Isso ocorre porque cada temporada tem um novo Battle Pass cheio de cosméticos que você pode desbloquear. Você sempre encontra pelo menos um relógio no passe a cada te…
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Por que invadir o Call of Duty Warzone. A verdade é que essa ação oferece a possibilidade de hackear explosivos para que eles funcionem a seu favor usando a vantagem "Spotter", Como hackear equipes inimigas em Call of Duty Warzone. O Spotter é um líder de nível 3 que pode ser desbloqueado no nível 38 e permitirá que você e sua equipe vejam melhorias no campo inimigo como sistemas de troféus e drones de reconhecimento e mata como VTOLs pelas paredes. Preparamos uma lista dos equipamentos e as melhorias que você pode hackear com o Spotter ativado e deixamos abaixo: ●Sistemas de troféus. ●Claymores. ●Minas…
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais Novidades que são Esperadas para o FUTURO do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
O que são Akimbo .357 em Call of Duty Warzone Esta é uma nova série de pistolas recentemente adicionadas como parte do conteúdo da última atualização, elas são armas especificamente portadas com o dobro do poder e nós mostraremos como desbloquear o Akimbo .357 em nenhum momento. Como desbloquear Akimbo .357 em Call of Duty Warzone A primeira coisa que você precisa fazer para desbloquear esta arma é desbloquear o bônus Recon, então você terá que alcançá-la no nível 34, então fique à frente e avance para obter o bônus de Akimbo. Depois de desbloquear o buff, você terá que usar o bônus Recon e obter três ou mais mortes em cinco partidas diferent…
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS do Servidor de Testes com NOVIDADES do Armeiro que são ESPERADOS para a Season 4 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos e MUITO MAIS!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os NOVOS Vazamentos do PERSONAGEM GRÁTIS Esperado para ser Recompensa do Modo GUERRA de CLÃS e a Primeira ATUALIZAÇÃO da Loja de Créditos com Itens GRÁTIS da Season 4 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Coéee Rapazeadaaa, baum?? Confira Mais Novidades sobre o Possível NOVO MAPA do BATTLE ROYALE e a Nova ARMA MÍTICA da Season 8 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Como corrigir erro de dados corrompidos no Call of Duty Warzone? Até agora, alcançamos três soluções possíveis, na esperança de que algumas possam ser úteis para você, pois nem todas são aplicáveis a todos os usuários, mas simplesmente tentamos não perder nada. A possibilidade de usar o modo offline Para aplicá-lo, você precisa fazer um loop em Call of Duty Warzone. Em seguida, veremos em nossa tela "Conectar aos serviços online", é necessário optar por pressionar o botão B ou falhar nesse quadrado (dependendo do console usado). Depois, vamos para o modo offline e, a partir daí, vamos para o multiplayer. Em seguida, baixamos o jogo…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
O que se apoiará nos cantos do Call of Duty Warzone Essa é uma tática que permitirá que você faça movimentos muito mais discretos e melhore a cobertura enquanto mira sua visão e melhora a estabilidade da arma ao atirar, o que facilita o alcance do alvo, com o objetivo de obter killstreaks e ser o alvo. último jogador ou time vivo no jogo. Como inclinar-se nos cantos de Call of Duty Warzone Para inclinar-se contra os cantos, você terá que apontar para baixo, ao lado da capa, e pressionar o botão para montar a arma e torná-la quase "cortada" no canto da capa. Melhore a mira movendo o manípulo direito para aumentar as chances de atingir o alvo rap…
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
O que saber sobre o MP7 Mud Dauber SMG em Call of Duty Warzone? Na maioria dos casos, o desbloqueio dos aviões ocorre devido ao progresso nos passes de batalha ou ao comprá-los nas lojas do jogo, estaremos em uma nova reviravolta ao ter a opção de desbloqueá-lo no meio do jogo quando o encontrarmos, o desbloqueio será quando abrirmos o bunker 11, algo que não é exatamente fácil de conseguir, teremos que passar por muitos obstáculos, o que resta a fazer é ver quais detalhes existem em como obter o MP7 Mud Dauber SMG, continuando com a leitura. Como obter MP7 Mud Dauber SMG em Call of Duty Warzone? Para abrir o bunker 11, é necessário entender a existência de 7 t…
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
O que precisamos para aumentar o nível de armas em Call of Duty Warzone? Para saber como aumentar o nível das armas neste jogo, é necessário, em primeiro lugar, ter alguns detalhes relevantes, isso na verdade implica a possibilidade de desbloquear alguns acessórios cruciais. Obtenha pontos de XP eliminando inimigos, porque nossa arma pode aumentar o nível de acordo com uma certa quantidade de pontos acumulados. Os acessórios são uma parte importante da necessidade de saber como aumentar o nível de armas, pois existem alguns elementos, como o Laser usado para estaleiros ou, por outro lado, se gostamos de furtividade, seria ótimo escolher o supressor, nossa …
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira os VAZAMENTOS dos Personagens e Armas do PASSE DE BATALHA e mais NOVIDADES que Foram CONFIRMADAS OFICIALMENTE para chegar na SEASON 3 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Vídeo de dicas do Modo Infectado do Cod Mobile. São estratégias para aumentar suas chances de vitória no mesmo e para liberar a nova PDW ÉPICA mais rapidamente.
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Por que vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone Ter uma conta vinculada à outra permite que você desbloqueie recompensas especiais na versão Mobile na forma de Warzone Coins. Fazer isso não é complicado ou leva muito tempo; portanto, mostraremos como fazê-lo. Como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone A primeira coisa que você precisa fazer para vincular uma conta a outra é criar uma conta de Call of Duty / Activision, se você não tiver uma. A próxima coisa a fazer é baixar os dois jogos e fazer login nos dois jogos com a mesma conta da Activision e, em seguida, concluir o tutorial do Warzone. As Warzone Coins serão entregues na sua ca…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
eu customizei minhas armas, mas quando eu compro as caixas de armamento ou elas sao disponibilizadas no jogo, nao aparecem as minhas armas customizadas. ps. já salvei as armas modificadas, ja tentei copiar em todos os slots as mesmas armas. nada deu certo. se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Neste vídeo você confere a nova Camuflagem OURO da RAZORBACK e uma configuração INSANA para deixar a mesma equilibrada para o MULTIPLAYER do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-