Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Possíveis TEMAS do Passe de Batalha e a DATA de Atualização da SEASON 12 do COD MOBILE e Veja como Ganhar Mais Recompensas Grátis no jogo, como Skins de Armas, Molduras e entre outros.
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Realmente, é possível aprender a Lean em Call of Duty Modern Warfare? A verdade é que todo movimento mínimo que fazemos aqui conta e saber como se inclinar tem seu valor, pois isso nos permite posicionar-nos atrás da tampa, funciona como um sistema de montagem, mas é bom o suficiente para nos proteger e executar ataques com um pouco mais de conforto. Como se apoiar em Call of Duty Warzone? Apoiar a nossa arma na capa para reduzir o recuo praticamente é a coisa mais importante a saber, isso nos permite exibir um aviso na parte inferior da tela, o importante neste momento é pressionar as teclas indicadas para executá-lo. No PC, existem algumas te…
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Novidades Totalmente CONFIRMADAS pela Activision e os NOVOS Vazamentos da SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
To começando agr guys, se curtirem deixe um like/comentário ?
-
- 4 respostas
- 775 visualizações
-
-
Nesse vídeo você irá encontrar a melhor classe para o seu tipo de gameplay no Battle Royale do Cod Mobile. Mesmo que você jogue Solo e ou de Squad, eu reuni os prós e contras de cada uma das classes e suas habilidades para auxiliar quem deseja jogar melhor o modo Battle Royale e se divertir mais no COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
O que são rodadas roxas de plotagem Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Este é um tipo de munição roxa que você pode obter no jogo que permite fazer um caminho roxo da trajetória do tiro. Você deve ter em mente que a única função dessas munições é estética e não concede nenhuma habilidade adicional. Como obter rodadas de plotagem roxa em Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Para obter essa rodada de rastreamentos, você pode comprá-los na loja como parte de um pacote completamente novo, cujo preço é de 1600 pontos COD que, além das balas, concederão os seguintes itens: ●Cartão telefônico Whisky Tango Foxtrot. ●Feiti…
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
O que são Forecast Killstreaks em Call of Duty Warzone? Esta é uma seqüência de mortes do Foresight, introduzida no jogo como parte da nova atualização da 6ª Temporada do jogo. Muitos usuários estão se perguntando como obter previsão de Killstreak. Como obter o Forecast Killstreak em Call of Duty Warzone? Em relação a como obter previsão de Killstreak em Call of Duty Warzone, você deve ter em mente que ele só é gerado dentro dos muitos bunkers espalhados pelo mapa do jogo, no entanto, alguns jogadores relataram tê-lo encontrado na estação de trem A.E. A obtenção desta seqüência permitirá que você acesse a localização de cada círculo próximo no jogo…
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Testei a Famigerada Pistodelas na Ranked do game e o resultado foi surpreendente ?
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira o PÓSSIVEL Tema da SEASON 13 do Cod Mobile que está sendo especulado e porque o mesmo tem grandes chances de chegar ao jogo.
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza? Confira o que a Activision disse sobre a possibilidade do retorno do MODO NOTURNO ao COD MOBILE e como isto poderá funcionar no mesmo.
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Como reviver como um humano em Zombies Royale em Call of Duty warzone? Sobre como reviver como um humano em Zombies Royale, como já mencionamos, quando você reaparecer como um zumbi, você terá que matar outros jogadores e obter duas amostras de soro que caem quando um humano morre, essas amostras permitirão que você reimplante no campo de batalha com ou sem o seu time. Mas tenha em mente que se seu time se transformar em um zumbi, você ainda terá uma chance de vencer. As seringas de que você precisa estão marcadas no minimapa como retângulos roxos, você terá que passar em uma para adicionar a seringa ao inventário. Você também pode enco…
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas Pela Activision na Atualização da Season 1, sobre o Modo Noturno do Battle Royale, Novos Mapas que devem chegar no futuro e Camuflagens Grátis de Armas para o COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Novo GOLPE que pode Roubar a sua Conta no COD MOBILE, além dos cuidados que você deve Tomar para não Prejudicar o seu bem-estar em via do mesmo.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira Dicas Práticas de COMO Liberar as RECOMPENSAS GRÁTIS do Mundial do COD MOBILE mais RÁPIDO e Entenda como o mesmo vai funcionar:
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira este Jogo com a Mesma premissa de FPS do Call Of Duty, que virou basicamente uma "CÓPIA" Barata do Cod Mobile, por ter o nome semelhante aos demais títulos da Franquia.
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
O que saber sobre o projeto do Pumpkin Punisher em Call of Duty Warzone? Devido ao Halloween temos a chegada de muitas coisas especiais para Warzone, desta vez ao vivo até 3 de novembro teremos a oportunidade de procurar recompensas especiais, possíveis de obter nas caixas exclusivas do referido evento, agora entre as filas podemos resolver Como conseguir o blueprint do Pumpkin Punisher, que é uma dessas recompensas especiais, os detalhes sobre ele serão revelados no próximo conteúdo, vamos acompanhar. Como obter o blueprint do Pumpkin Punisher em Call of Duty Warzone? Esta arma que tem uma estética de Halloween nos levará a ter que coletar 16 recompensas ún…
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Eu jogo call of duty mobile desde a season 2, meu celular é um moto g5 plus. No MJ roda normal, mas no BR que é o meu modo preferido o jogo trava na hora de trocar tiros, meu boneco está muito mais lento mesmo com a sensibilidade no máximo. Não posso trocar de cell agora, a algo que eu possa fazer ou já era? Se não der eu vou desinstalar e dar um tempo. Quando trava na hora de trocar tiro eu morro, isso está sujando meu perfil.
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Confirmações de Mudanças ainda na SEASON 12 e mais Novidades que Foram Confirmadas pela Activision para o Futuro do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo da Primeira SKIN GRÁTIS esperada e ROLETAS LENDÁRIAS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira todas as CONFIRMAÇÕES feitas pela Activision sobre armas, camuflagens e mais Novidades da SEASON 12 do COD MOBILE de Demais Temporadas do Jogo.
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e PISTAS Interessantes que foram Encontrados em Publicações OFICIAIS do COD MOBILE e que Podem chegar Em Breve no Jogo.
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Você já se perguntou como posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus? Portanto, este guia é para você, porque hoje responderemos a essa pergunta. O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma …
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades Confirmadas pela Activision para a Próxima temporada, além da próxima atualização da Loja de Créditos que deve ocorrer ainda essa semana no jogo.
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-