Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Coé rapazeadaa, baum?? Confira mais CONFIRMAÇÕES OFICIAIS que devem Chegar na SEASON 3 do COD MOBILE, como NOVA ARMA SECUNDÁRIA, ESCUDO TÁTICO e Mais Novidades FUTURAS do JOGO:

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  2. Confira o NOVO e Secreto EASTER EGG da Season 9 com Recompensas e o SERVIDOR de Testes que será Aberto em Breve no COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  3. Salve meus queridos, beleza? Confira a ATUALIZAÇÃO da SEASON 9 do COD MOBILE na versão GARENA e as demais novidades que vão chegar ao game.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum??Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 12 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos novas Armas, Personagens novos, retorno de modos de jogo e Muito Mais!!!

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  5. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que Foram Encontrados nos ARQUIVOS do Jogo, como NOVOS Personagens, MAPAS e mais Informações sobre o Servidor de TESTES da Season 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  6. Querendo liberar o pacote ASSUSTADOR da temporada 6 do COD COLD WAR e WARZONE, Você precisa fazer o seguinte: 1. Adicione o PACOTE DE AJUDA em séries. 2. Ficar soltando ele, uma hora vai aparecer. Veja o vídeo.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  7. Salve Salve, beleza?? Confira os primeiros Vazamentos e Possíveis Mudanças no Battle Royale na Season 11 do COD MOBILE que foram encontrados dentro dos arquivos do JOGO.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  8. Fala meus queridos, baum?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre as Próximas Temporadas e as NOVIDADES FUTURAS Encontradas no Servidor de Testes da Season 8 do COD MOBILE CN!!

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  9. Salve Salve, beleza?? Confira a DATA OFICIAL do Lançamento da Season 4 do COD MOBILE que foi Adiantada e as CONFIRMAÇÕES sobre o ARMEIRO 2.0 e o EVENTO das Skins GRÁTIS do TENGU BLACK GOLD.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  10. Visitante Jhonata
    Criado por Visitante Jhonata,

Depois que comprei o passe ... Do nada nas partidas o jogo sai pro menu do começo e diz não conectado a nenhuma conta ! Alguém passou por isso ?

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  11. Fala meus queridos, baum?? Confira as Melhores DICAS Comprovadas de COMO Liberar a Crossbow (BESTA) Muito Mais RÁPIDO na Season 7 do COD MOBILE sem grandes dificuldades!!

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a NOVA ATUALIZAÇÃO da Season 2 do Cod Mobile CHINÊS que traz mais NOVIDADES no Modo Battle Royale, como NOVOS Equipamentos, Recursos, ANIMAÇÕES e Muito mais!!!

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  13. Fala meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do NOVO Call of Duty MOBILE e como ele Deve Funcionar, Além da FUNÇÃO Cross-play que está sendo Cogitada para Jogar contra PC e CONSOLE no mesmo:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  14. Salve Salve, beleza?? Confira COMO fazer o Evento CAÇA a MAKAROV e mais DICAS comprovadas para Completar mais Rápido na SEASON 10 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as INFORMAÇÕES CONFIRMADAS sobre o Tema, DATA de Atualização e o PREÇO do Passe de Batalha da Season 14/1 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS da Season 6 Encontrados nas Redes Sociais Oficiais e Mais Mudanças Confirmadas para a Temporada Atual do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  17. Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL do PASSE de BATALHA e Camuflagens GRÁTIS de Progressão na Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Fala meus queridos, beleza?? Confira as RECOMPENSAS GRÁTIS do Maior Evento da Season 6 e as MISSÕES Sazonais da MACHETE, Nova Arma Secundária do COD MOBILE e Como Liberar a Mesma mais Rápido no JOGO:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  19. Confira o NOVO Jogo que Mistura os Elementos do CALL of DUTY MODERN WARFARE 2019 Gratuito para MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  20. Fala pessoal, tudo bem? Fiz um vídeo para ajudar quem está com dificuldades com os Perks ou está querendo aprender mais como configurar melhor as classes do MJ: Qual é a sua melhor configuração dos mesmos?

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  21. Salve meus queridos! Confira todas as roletas (sorteios) que devem vir para a SEASON 9 do COD MOBILE junto aos novos personagens presentes nas mesmas.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Salve meus queridos, beleza? Confira o Passe de Batalha da Season 12 do COD MOBILE, além da nova Desert Eagle AKIMBO e muito mais Novidades que estão Separadas para a Próxima Temporada do Jogo.

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  23. Falaaaa meus queridos, tudo bom?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados no Servidor de Testes da China que são Esperados para a Season 8 do COD MOBILE, como Novas ARMAS, Veículos, Recursos e MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  24. Confira o PASSE de BATALHA Completo e TODAS CONFIRMAÇÕES Oficiais de Novidades da Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 881 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.