Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Coé rapazeadaa, baum?? Confira mais CONFIRMAÇÕES OFICIAIS que devem Chegar na SEASON 3 do COD MOBILE, como NOVA ARMA SECUNDÁRIA, ESCUDO TÁTICO e Mais Novidades FUTURAS do JOGO:
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Confira o NOVO e Secreto EASTER EGG da Season 9 com Recompensas e o SERVIDOR de Testes que será Aberto em Breve no COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira a ATUALIZAÇÃO da SEASON 9 do COD MOBILE na versão GARENA e as demais novidades que vão chegar ao game.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum??Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 12 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos novas Armas, Personagens novos, retorno de modos de jogo e Muito Mais!!!
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que Foram Encontrados nos ARQUIVOS do Jogo, como NOVOS Personagens, MAPAS e mais Informações sobre o Servidor de TESTES da Season 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
Querendo liberar o pacote ASSUSTADOR da temporada 6 do COD COLD WAR e WARZONE, Você precisa fazer o seguinte: 1. Adicione o PACOTE DE AJUDA em séries. 2. Ficar soltando ele, uma hora vai aparecer. Veja o vídeo.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os primeiros Vazamentos e Possíveis Mudanças no Battle Royale na Season 11 do COD MOBILE que foram encontrados dentro dos arquivos do JOGO.
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre as Próximas Temporadas e as NOVIDADES FUTURAS Encontradas no Servidor de Testes da Season 8 do COD MOBILE CN!!
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira a DATA OFICIAL do Lançamento da Season 4 do COD MOBILE que foi Adiantada e as CONFIRMAÇÕES sobre o ARMEIRO 2.0 e o EVENTO das Skins GRÁTIS do TENGU BLACK GOLD.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Depois que comprei o passe ... Do nada nas partidas o jogo sai pro menu do começo e diz não conectado a nenhuma conta ! Alguém passou por isso ?
-
Fala meus queridos, baum?? Confira as Melhores DICAS Comprovadas de COMO Liberar a Crossbow (BESTA) Muito Mais RÁPIDO na Season 7 do COD MOBILE sem grandes dificuldades!!
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a NOVA ATUALIZAÇÃO da Season 2 do Cod Mobile CHINÊS que traz mais NOVIDADES no Modo Battle Royale, como NOVOS Equipamentos, Recursos, ANIMAÇÕES e Muito mais!!!
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do NOVO Call of Duty MOBILE e como ele Deve Funcionar, Além da FUNÇÃO Cross-play que está sendo Cogitada para Jogar contra PC e CONSOLE no mesmo:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira COMO fazer o Evento CAÇA a MAKAROV e mais DICAS comprovadas para Completar mais Rápido na SEASON 10 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as INFORMAÇÕES CONFIRMADAS sobre o Tema, DATA de Atualização e o PREÇO do Passe de Batalha da Season 14/1 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS da Season 6 Encontrados nas Redes Sociais Oficiais e Mais Mudanças Confirmadas para a Temporada Atual do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL do PASSE de BATALHA e Camuflagens GRÁTIS de Progressão na Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira as RECOMPENSAS GRÁTIS do Maior Evento da Season 6 e as MISSÕES Sazonais da MACHETE, Nova Arma Secundária do COD MOBILE e Como Liberar a Mesma mais Rápido no JOGO:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Confira o NOVO Jogo que Mistura os Elementos do CALL of DUTY MODERN WARFARE 2019 Gratuito para MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bem? Fiz um vídeo para ajudar quem está com dificuldades com os Perks ou está querendo aprender mais como configurar melhor as classes do MJ: Qual é a sua melhor configuração dos mesmos?
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Salve meus queridos! Confira todas as roletas (sorteios) que devem vir para a SEASON 9 do COD MOBILE junto aos novos personagens presentes nas mesmas.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira o Passe de Batalha da Season 12 do COD MOBILE, além da nova Desert Eagle AKIMBO e muito mais Novidades que estão Separadas para a Próxima Temporada do Jogo.
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Falaaaa meus queridos, tudo bom?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados no Servidor de Testes da China que são Esperados para a Season 8 do COD MOBILE, como Novas ARMAS, Veículos, Recursos e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Confira o PASSE de BATALHA Completo e TODAS CONFIRMAÇÕES Oficiais de Novidades da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-