Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Falaaaa meus queridos, tudo bom?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados no Servidor de Testes da China que são Esperados para a Season 8 do COD MOBILE, como Novas ARMAS, Veículos, Recursos e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS Que Foram Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO (já baixados) e que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 7 e mais NOVIDADES da Próxima TEMPORADA do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os primeiros Vazamentos e Possíveis Mudanças no Battle Royale na Season 11 do COD MOBILE que foram encontrados dentro dos arquivos do JOGO.
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e o POSSÍVEL TEMA da Próxima Temporada, a Season 3 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira as Principais SKINS GRÁTIS e Pagas que Foram Encontradas dentro do Jogo que são Esperadas para Chegar na Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Boa noite Preciso de uma ajuda Conecto o meu controle e mouse nos USB .. ele funcionam no jogo mas quando conectados aparere a janela de aviso "Reconecte o teclado e o mouse ou mude para o controle" . E só dá a opção de alterar para controle .
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Olá a todos, recentemente fiz a compra do CoD MW mas na hora de iniciar a campanha não consigo pois a instalação dos shaders carrega até 7%, eu já sabia que essa instalação poderia demorar, mas se passaram horas e continua na mesma porcentagem, no multiplayer instala normalmente. Se alguém souber uma solução para esse problema eu agradeço muito
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Pessoal, alguém consegue resolver esse problema? As texturas no modo campanha não carregam!
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Com a Chegada da SEASON 11 do COD MOBILE alguns problemas começam a ser requisitados para serem resolvidos, e a solução proposta para os mesmos pode definir o futuro do game.
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Neste vídeo você irá conhecer os possíveis temas para a SEASON 10 do COD MOBILE que foram especulados devido aos vazamentos e as informações da ACTIVISION quanto ao futuro do game.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Caramba parceiro! Sério... vou instalar e ver no que dá, se tiver chato o modo online irei finalziar a campanha e excluir do meu ssd kkk
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
2O KILS PODE ?
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Descubra o FATURAMENTO TOTAL do COD MOBILE em 1 Ano do Lançamento do mesmo e como se encontram os Números de Downloads do Jogo neste Período.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira qual será a DATA prevista para Lançamento do Passe De Batalha do COD MOBILE na Season 10, bem como o preço em que o mesmo é esperado para ter.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Se liga nesse vídeo comparativo da Chicom vs Pharo: Quem puder dar uma força eu agradeço demais!! E deixem nos comentários do vídeo qual arma vocês acham melhor, a Pharo ou a Chicom.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas que Podem Indicar QUANDO e COMO o Modo ZOMBIES deve Voltar OFICIALMENTE ao Call of Duty Mobile:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Vai demorar demais, meu SSD já tá chorando aqui AHUISahuihASUIashuias
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou tendo alguns problemas relacionados a queda de frames no Cod Warzone, pelos requisitos apontados, eu possuo o necessário para rodar tranquilamente. Segue as configurações: Processador: Intel i5 9400F Placa mãe: Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR Placa de vídeo: GTX1660 Super 6GB RAM: 1X 8GB(Futuramente vou pegar mais um de 8) Obs: São todos novos, menos o HDD, info abaixo Atualmente estou armazenando os meus jogos e arquivos em um HDD de 500GB que usava a um bom tempo, fiz alguns testes com o cristaldiskinfo e aparenta estar "saudável" Em algumas pesquisas que fiz e conversando com alguns amigos, provavelmen…
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Fala ai povo! Acabei de postar vídeo novo no canal, coisa que será frequente a partir daqui... Agradeço demais se puderem acompanhar e se inscrever no canal que isso vai me ajudar muito! Cheguem lá e sejam bem vindos. Idéias pra vídeos e qualquer feedback será muito bem vindo. Valeu mesmo! ?? Vídeo com dicas de jogo SOLO: [Conteúdo Oculto]
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Confira as RECOMPENSAS GRÁTIS do Aniversário, Além de Mais Informações Sobre uma POSSÍVEL Parceria com a LAMBORGHINI e mais NOVIDADES da Season 8 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as Primeiras Recompensas Grátis de Halloween vazadas, além das novas animações de armas que podem chegar à versão global e muito mais novidades da SEASON 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Fala rapaziada e amantes desse jogo maravilhoso, me chamo KakaDoCod e estou tento problemas para criar um regimento com a galera que assiste a minha live, pois ja havia criado outro com minha galera. Vocês sabem se o jogador só pode criar apenas um REGIMENTO?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Se você tem sido desconectado quase que diariamente das partidas do Call of Duty, existe um método que pode ajuda-lo a resolver isso. 1. Acesse a pasta C:\ProgramData (Digite esse comando) 2. Localize a pasta, Blizzard Entertainment, pode excluir ela. 3. Agora abra seu Firewall. 4. Vá em configurações avançadas e Regras de Entrada. 5. Clique em NOVA REGRA. 6. Selecione PORTA e AVANÇAR. 7. Acesse esse[Conteúdo Oculto]. 8. Copie a porta para PC. É essa 3074, 27014-27050 9. Só colar. 10. Aperte em AVANÇAR (permitir conexão) e depois AVANÇAR (as 3 opções ativas). 11. Digite o nome desejado e aperte em CONCLUIR. 12. Vamos novamente em NOVA…
-
- 1 resposta
- 20,2k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 11 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos projetos de Armas na Loja de Créditos, Personagens voltando, retorno de modos de jogo e muito mais.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-