Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  2. Fala pessoal, nesse tutorial eu explico como habilitar o double xp!

• 0 respostas
    • 4,2k visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de BATALHA da Season 4 Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e Mais Novidades de Personagens e da Ranqueada do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  4. Pessoal, alguém consegue resolver esse problema? As texturas no modo campanha não carregam!

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  5. Salve Salve, beleza?? Confira as informações atuais sobre a SEASON 11 do COD MOBILE e quais são as possibilidades para a próxima temporada do mesmo.

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, baum?? Com a Chegada da SEASON 11 do COD MOBILE alguns problemas começam a ser requisitados para serem resolvidos, e a solução proposta para os mesmos pode definir o futuro do game.

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  7. Fala meus queridos, baum?? Confira os EVENTOS que Devem Chegar e Trazer RECOMPENSAS GRÁTIS do COD VANGUARD Exclusivas para a Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,4k visualizações
  8. Coé rapazeada, beleza?? Confira se OFICIALMENTE Vai mudar Muita COISA e O Que ESPERAR da Da Season 3 do COD MOBILE além de mais Informações do possível FIM DAS LOOT BOXES do Jogo.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Salve salve meus queridos, baum? Confira todas novidades da NOVA BETA da SEASON 9 do COD MOBILE e Baixe a mesma para testar cada um dos novos recursos do game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Fala meus queridos, tudo bem?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL que Pode Indicar que o Desenvolvimento do NOVO COD MOBILE Está Mais Rápido e Informações da ACTIVISION sobre a Season 7 do COD MOBILE Global.

• 0 respostas
    • 2,5k visualizações
  11. Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN Capitão Nevasca ÁRTICA de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8. Com dicas simples para concluir o evento sazonal "Perito" o quanto antes para liberar a skin.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  12. Salve Salve, beleza? Confira os MAPAS que Podem chegar para a SEASON 11 do COD MOBILE e que foram encontrados nos arquivos do game e escolhidos pela comunidade do Reddit.

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  13. Fala meus queridos, baum?? Confira o Novo MAPA Encontrado Dentro da Season 7 e Que Pode Chegar no FUTURO do COD MOBILE e O Desenvolvimento de Jogos pela NETFLIX Buscando entrar no Mercado Mobile!!

• 0 respostas
    • 2,6k visualizações
  14. Confira Todas as SKINS de PERSONAGENS e ARMAS que a ACTIVISION CONFIRMOU que serão GRATUITOS na Season 9 e o SORTEIO OFICIAL para 50 Contas do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  15. Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO e o TEMA OFICIAL que são ESPERADOS para a Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  16. Salve meus queridos, tudo bom? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS feitos pela Própria ACTIVISION sobre a Season 4 do COD MOBILE, como Informações do Servidor de Testes, Zombies e muito mais NOVIDADES para o FUTURO do CODM.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  17. Fala galera, beleza? Entenda o que aconteceu com a roleta gratuita que sumiu do COD mobile no seu dispositivo e veja qual foi o pronunciamento oficial da Activision sobre o caso.

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  18. Salve meus queridos, tudo bem? Confira TODAS as Principais NOVIDADES divulgadas pelas Notas do Patch de Atualização da SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas que Podem Indicar QUANDO e COMO o Modo ZOMBIES deve Voltar OFICIALMENTE ao Call of Duty Mobile:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  20. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e PISTAS Interessantes que foram Encontrados em Publicações OFICIAIS do COD MOBILE e que Podem chegar Em Breve no Jogo.

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  21. Confira os VAZAMENTOS das Possíveis RECOMPENSAS do PASSE de BATALHA e os PERSONAGENS da Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  22. Salve Save meus queridos, baum?? Confira Mais Informações sobre a NOVA Skin GRÁTIS e Sobre COMO Pegar a KATANA, além de mais NOVIDADES do Modo CERCO ZUMBI na Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  23. Salve pessoal, beleza ?? Conheça a melhor Classe da DR-H para quem quer Rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e mais DANO na SEASON 10 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  24. Coé rapazeada, baum? Confira a PRIMEIRA GAMEPLAY Exclusiva da Beta do APEX LEGENDS MOBILE, novo Battle Royale gratuito que deve sair no Brasil ainda em 2021:

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.