Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Fala pessoal, nesse tutorial eu explico como habilitar o double xp!
-
- 0 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS do PASSE de BATALHA da Season 4 Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e Mais Novidades de Personagens e da Ranqueada do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Pessoal, alguém consegue resolver esse problema? As texturas no modo campanha não carregam!
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira as informações atuais sobre a SEASON 11 do COD MOBILE e quais são as possibilidades para a próxima temporada do mesmo.
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Com a Chegada da SEASON 11 do COD MOBILE alguns problemas começam a ser requisitados para serem resolvidos, e a solução proposta para os mesmos pode definir o futuro do game.
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira os EVENTOS que Devem Chegar e Trazer RECOMPENSAS GRÁTIS do COD VANGUARD Exclusivas para a Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Coé rapazeada, beleza?? Confira se OFICIALMENTE Vai mudar Muita COISA e O Que ESPERAR da Da Season 3 do COD MOBILE além de mais Informações do possível FIM DAS LOOT BOXES do Jogo.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum? Confira todas novidades da NOVA BETA da SEASON 9 do COD MOBILE e Baixe a mesma para testar cada um dos novos recursos do game.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala meus queridos, tudo bem?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL que Pode Indicar que o Desenvolvimento do NOVO COD MOBILE Está Mais Rápido e Informações da ACTIVISION sobre a Season 7 do COD MOBILE Global.
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN Capitão Nevasca ÁRTICA de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8. Com dicas simples para concluir o evento sazonal "Perito" o quanto antes para liberar a skin.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza? Confira os MAPAS que Podem chegar para a SEASON 11 do COD MOBILE e que foram encontrados nos arquivos do game e escolhidos pela comunidade do Reddit.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira o Novo MAPA Encontrado Dentro da Season 7 e Que Pode Chegar no FUTURO do COD MOBILE e O Desenvolvimento de Jogos pela NETFLIX Buscando entrar no Mercado Mobile!!
-
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Confira Todas as SKINS de PERSONAGENS e ARMAS que a ACTIVISION CONFIRMOU que serão GRATUITOS na Season 9 e o SORTEIO OFICIAL para 50 Contas do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO e o TEMA OFICIAL que são ESPERADOS para a Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Salve meus queridos, tudo bom? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS feitos pela Própria ACTIVISION sobre a Season 4 do COD MOBILE, como Informações do Servidor de Testes, Zombies e muito mais NOVIDADES para o FUTURO do CODM.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Entenda o que aconteceu com a roleta gratuita que sumiu do COD mobile no seu dispositivo e veja qual foi o pronunciamento oficial da Activision sobre o caso.
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Salve meus queridos, tudo bem? Confira TODAS as Principais NOVIDADES divulgadas pelas Notas do Patch de Atualização da SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas que Podem Indicar QUANDO e COMO o Modo ZOMBIES deve Voltar OFICIALMENTE ao Call of Duty Mobile:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e PISTAS Interessantes que foram Encontrados em Publicações OFICIAIS do COD MOBILE e que Podem chegar Em Breve no Jogo.
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS das Possíveis RECOMPENSAS do PASSE de BATALHA e os PERSONAGENS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Save meus queridos, baum?? Confira Mais Informações sobre a NOVA Skin GRÁTIS e Sobre COMO Pegar a KATANA, além de mais NOVIDADES do Modo CERCO ZUMBI na Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Salve pessoal, beleza ?? Conheça a melhor Classe da DR-H para quem quer Rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e mais DANO na SEASON 10 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Coé rapazeada, baum? Confira a PRIMEIRA GAMEPLAY Exclusiva da Beta do APEX LEGENDS MOBILE, novo Battle Royale gratuito que deve sair no Brasil ainda em 2021:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-