Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Coé Rapazeadaaaa! Confira o PASSE de BATALHA Completo, Personagens GRÁTIS e a Data de ATUALIZAÇÃO OFICIAL da Season 3 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Salve Salve, beleza?? Confira os NOVOS Vazamentos do PERSONAGEM GRÁTIS Esperado para ser Recompensa do Modo GUERRA de CLÃS e a Primeira ATUALIZAÇÃO da Loja de Créditos com Itens GRÁTIS da Season 4 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  3. Salve meu queridos, tudo bem? Confira as novidades do Passe de Batalha da SEASON 8 do COD MOBILE, tem personagens novos e armas chegando ao game nos próximos dias.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum? Confira algumas novidades da SEASON 8 do COD MOBILE que ficaram "escondidas" no trailer e as novas armas épicas já confirmadas para o passe de batalha do game.

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  5. Salve meus queridos! Confira os POSSÍVEIS personagens do Passe de Batalha da SEASON 10 do COD MOBILE e Minha opinião sincera sobre a próxima temporada.

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, baum? Confira o Primeiro POSSIVEL Personagem do PASSE de BATALHA e MAIS NOVIDADES da Season 4 do COD MOBILE, além de mais INFORMAÇÕES sobre a KATANA do Jogo.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, baum? Confira o PÓSSIVEL Tema da SEASON 13 do Cod Mobile que está sendo especulado e porque o mesmo tem grandes chances de chegar ao jogo.

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o POSSIVEL TEMA da Season 4 do COD MOBILE e Mais NOVIDADES sobre o DESENVOLVIMENTO do Warzone MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. Você já se perguntou como posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus? Portanto, este guia é para você, porque hoje responderemos a essa pergunta. O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma …

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  10. Definitivamente o Call of Duty Warzone está sendo um sucesso e, para aproveitá-lo ao máximo, precisamos saber quais são os requisitos para o PC, vamos ver. O que o Call of Duty Warzone nos traz? A saga Call of Duty continua e, desta vez, com o lançamento da Warzone, ganhou mais força devido ao sucesso que está tendo, e é que as armas e o combate aqui são ainda mais realistas, permitindo-nos alcançar um jogo mais atraente para todos, o importante aqui é para ter uma idéia de quais são os requisitos do PC, pois isso é essencial quando se trata de lidar com as missões que nos são apresentadas. Por que atender aos requisitos do PC? Como o ideal é poder jogar…

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  11. Criado por Sarah Carvalho,

Genteeeee alguém sabe como mudar o ID do cod? To tentando faz dois dia e nada, não suporto o nick que eu escolhi kkkkk Quero mudar mas não tô conseguindo, e não quero criar outra conta não quero perder meu progresso

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  12. é o seguinte, juntei durante muitas temporadas CP do cod ai ontem comprei o pass, com uma promoção deles, estava mais ou menos assim + 700CP "vc avançou o bastante na 5° temporada, agora se vc comprar o pass de batalha da 5° temporada, terá point's cod o suficiente para comprar a 6° temporada com 70% de desconto" a pergunta é, era para eu ter ganhado 700 cp do cod? eu só ganhei 500 e será msm que vou der. um desconto na próxima temporada para comprar o novo pass de batalha?

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  13. Salve meus queridos, beleza? Confira as primeiras CONFIRMAÇÕES para a SEASON 10 do COD MOBILE e as Principais Expectativas sobre a volta do modo Zombies depois de mais de 5 meses de sua retirada do game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais Novidades que são Esperadas para o FUTURO do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  15. Salve Salve, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a SEASON 11 do COD MOBILE e as NOVIDADES reservadas para o Futuro do Game, camuflagens, atualização da loja de créditos, soluções de bugs e entre outros.

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  16. Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES Feitas pela Activision OFICIALMENTE e Mais VAZAMENTOS da BETA TESTE que são Esperados para a Season 8 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  17. Fala meus queridos, beleza?? Confira as PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES Feitas Oficialmente pela ACTIVISION e os VAZAMENTOS dos Possíveis Personagens da Season 7 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, beleza??Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES feitas Pela Activision Oficialmente de NOVIDADES que Devem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas Pela ACTIVISION e mais NOVIDADES sobre o TEMA e o Servidor de Testes da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  20. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras INFORMAÇÕES e NOVIDADES que podem chegar na Season 2 do COD MOBILE GLOBAL, como NOVOS Mapas, Perks, MODOS, ARMAS e Muito Mais!!!

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  21. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS da Season 14 do COD MOBILE, como personagens esperados e possíveis NOVOS Recursos que podem chegar na Próxima Temporada do Game.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Salve meus queridos, tudo bom? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS feitos pela Própria ACTIVISION sobre a Season 4 do COD MOBILE, como Informações do Servidor de Testes, Zombies e muito mais NOVIDADES para o FUTURO do CODM.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  23. Salve Salve, beleza?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS que Já estão nos Arquivos do Jogo que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 5 do COD MOBILE e os Carros de CORRIDA que Acabaram de Chegar na Versão Chinesa:

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS da Season 6 Encontrados nas Redes Sociais Oficiais e Mais Mudanças Confirmadas para a Temporada Atual do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  25. Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados DENTRO do Jogo de um Novo MODO que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 e o Pacote de SKINS ESPECIAL de Aniversário do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.