Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Coé Rapazeadaaaa! Confira o PASSE de BATALHA Completo, Personagens GRÁTIS e a Data de ATUALIZAÇÃO OFICIAL da Season 3 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os NOVOS Vazamentos do PERSONAGEM GRÁTIS Esperado para ser Recompensa do Modo GUERRA de CLÃS e a Primeira ATUALIZAÇÃO da Loja de Créditos com Itens GRÁTIS da Season 4 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
Salve meu queridos, tudo bem? Confira as novidades do Passe de Batalha da SEASON 8 do COD MOBILE, tem personagens novos e armas chegando ao game nos próximos dias.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira algumas novidades da SEASON 8 do COD MOBILE que ficaram "escondidas" no trailer e as novas armas épicas já confirmadas para o passe de batalha do game.
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Salve meus queridos! Confira os POSSÍVEIS personagens do Passe de Batalha da SEASON 10 do COD MOBILE e Minha opinião sincera sobre a próxima temporada.
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira o Primeiro POSSIVEL Personagem do PASSE de BATALHA e MAIS NOVIDADES da Season 4 do COD MOBILE, além de mais INFORMAÇÕES sobre a KATANA do Jogo.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira o PÓSSIVEL Tema da SEASON 13 do Cod Mobile que está sendo especulado e porque o mesmo tem grandes chances de chegar ao jogo.
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o POSSIVEL TEMA da Season 4 do COD MOBILE e Mais NOVIDADES sobre o DESENVOLVIMENTO do Warzone MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Você já se perguntou como posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus? Portanto, este guia é para você, porque hoje responderemos a essa pergunta. O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma …
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Definitivamente o Call of Duty Warzone está sendo um sucesso e, para aproveitá-lo ao máximo, precisamos saber quais são os requisitos para o PC, vamos ver. O que o Call of Duty Warzone nos traz? A saga Call of Duty continua e, desta vez, com o lançamento da Warzone, ganhou mais força devido ao sucesso que está tendo, e é que as armas e o combate aqui são ainda mais realistas, permitindo-nos alcançar um jogo mais atraente para todos, o importante aqui é para ter uma idéia de quais são os requisitos do PC, pois isso é essencial quando se trata de lidar com as missões que nos são apresentadas. Por que atender aos requisitos do PC? Como o ideal é poder jogar…
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Genteeeee alguém sabe como mudar o ID do cod? To tentando faz dois dia e nada, não suporto o nick que eu escolhi kkkkk Quero mudar mas não tô conseguindo, e não quero criar outra conta não quero perder meu progresso
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
é o seguinte, juntei durante muitas temporadas CP do cod ai ontem comprei o pass, com uma promoção deles, estava mais ou menos assim + 700CP "vc avançou o bastante na 5° temporada, agora se vc comprar o pass de batalha da 5° temporada, terá point's cod o suficiente para comprar a 6° temporada com 70% de desconto" a pergunta é, era para eu ter ganhado 700 cp do cod? eu só ganhei 500 e será msm que vou der. um desconto na próxima temporada para comprar o novo pass de batalha?
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira as primeiras CONFIRMAÇÕES para a SEASON 10 do COD MOBILE e as Principais Expectativas sobre a volta do modo Zombies depois de mais de 5 meses de sua retirada do game.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela ACTIVISION para a Season 6 e Mais Novidades que são Esperadas para o FUTURO do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a SEASON 11 do COD MOBILE e as NOVIDADES reservadas para o Futuro do Game, camuflagens, atualização da loja de créditos, soluções de bugs e entre outros.
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
Falaaaa meus queridos, baum?? Confira as PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES Feitas pela Activision OFICIALMENTE e Mais VAZAMENTOS da BETA TESTE que são Esperados para a Season 8 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira as PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES Feitas Oficialmente pela ACTIVISION e os VAZAMENTOS dos Possíveis Personagens da Season 7 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza??Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES feitas Pela Activision Oficialmente de NOVIDADES que Devem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas Pela ACTIVISION e mais NOVIDADES sobre o TEMA e o Servidor de Testes da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras INFORMAÇÕES e NOVIDADES que podem chegar na Season 2 do COD MOBILE GLOBAL, como NOVOS Mapas, Perks, MODOS, ARMAS e Muito Mais!!!
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS da Season 14 do COD MOBILE, como personagens esperados e possíveis NOVOS Recursos que podem chegar na Próxima Temporada do Game.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve meus queridos, tudo bom? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS feitos pela Própria ACTIVISION sobre a Season 4 do COD MOBILE, como Informações do Servidor de Testes, Zombies e muito mais NOVIDADES para o FUTURO do CODM.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS que Já estão nos Arquivos do Jogo que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 5 do COD MOBILE e os Carros de CORRIDA que Acabaram de Chegar na Versão Chinesa:
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os PRIMEIROS VAZAMENTOS da Season 6 Encontrados nas Redes Sociais Oficiais e Mais Mudanças Confirmadas para a Temporada Atual do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados DENTRO do Jogo de um Novo MODO que Tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 e o Pacote de SKINS ESPECIAL de Aniversário do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-