Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Fala meus queridos, beleza? Vídeo novo já está no ar!!! Nesse vídeo você descobrirá como configurar a nova arma grátis do COD MOBILE, HBRA3 para fazer boas Gameplays no jogo e se divertir mais.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Meu jogo cracha todas vez que tento entrar sempre o mesmo erro: error dever 6068 Directx, já tentei de tudo, atualizei o Windows, placa de vídeo, nada resolveu. Alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Olá, a algum tempo percebi que a distancia de visão do Warzone foi diminuida. Não consigo enxergar tão longe quanto antes e principalmente as arvores ficam "granuladas". Ja reinstalei o jogo e até formatei o PC. Já mexi em todas configurações de video e continua a mesma coisa, ja coloquei tudo no Full e a mesma coisa. Alguem mais está passando por isso? Tem alguma solução? Obrigado
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Se liga na Atualização que vai chegar em breve para a Versão Global: Para baixar essa versão do Game é só conferir a descrição do vídeo!
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
To com um problema ao iniciar o jogo, quando clico em jogar, aparece a mensagem "Não foi possível iniciar o jogo porque não foi detectada uma tela disponível ao tentar iniciá-lo". Como resolver?
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Mais uma dica pra ajudar quem quer melhorar no game ou começou a pouco tempo no COD MOBILE Nesse vídeo você irá aprender COMO configurar a SENSIBILIDADE para melhorar a sua jogabilidade no COD MOBILE de maneira rápida e simples entendendo o que cada uma delas interfere no game.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, tudo bom? Fiz mais um vídeo de Dicas no meu Canal, para ajudar quem está começando no game ou quer melhorar no mesmo. Nesse vídeo você terá dicas de como configurar a sua arma com os acessórios corretos para o seu tipo de gameplay no multiplayer do Cod Mobile.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Boa noite meus queridos, tudo bem? Vídeo pra quem curte as Skins do Game: Algumas vc só ve uma vez na vida e outra na morte hahaah
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nesse vídeo você irá encontrar a melhor classe para o seu tipo de gameplay no Battle Royale do Cod Mobile. Mesmo que você jogue Solo e ou de Squad, eu reuni os prós e contras de cada uma das classes e suas habilidades para auxiliar quem deseja jogar melhor o modo Battle Royale e se divertir mais no COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Galera seguinte. Eu comprei o modem warfare terceira temporada, só que agora fiquei na dúvida... Como faço pra jogar a temporada um e dois e modo multiplayer todos os mapas das três temporadas
-
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
-
Nesse vídeo eu vou lhe passar dicas simples e comprovadas de como melhorar no multiplayer, são dicas de movimentação, controle de recoil e entre outras que fazem a diferença para que você faça boas partidas e principalmente se divirta no game!!!
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Qual é a missão S.O.E de Call of Duty Segunda Guerra Mundial - Segunda Guerra Mundial. É uma missão em busca da tarefa de completar uma perseguição do trem e pará-lo, enquanto luta com vários inimigos e contra o tempo. Como parar o trem em Call of Duty World War II - WW2. Para parar o trem e concluir a missão S.O.E, a primeira coisa a ter em mente é que você terá que ficar o maior tempo possível em silêncio, ser furtivo impedirá que ele seja detectado e isso economizará munição, saúde e tempo. Então use armas silenciosas e fique atrás dos inimigos com cuidado e mate-os. Quando você chega a uma casa, não há como passar despercebido, pois haverá i…
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
O que são rodadas roxas de plotagem Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Este é um tipo de munição roxa que você pode obter no jogo que permite fazer um caminho roxo da trajetória do tiro. Você deve ter em mente que a única função dessas munições é estética e não concede nenhuma habilidade adicional. Como obter rodadas de plotagem roxa em Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Para obter essa rodada de rastreamentos, você pode comprá-los na loja como parte de um pacote completamente novo, cujo preço é de 1600 pontos COD que, além das balas, concederão os seguintes itens: ●Cartão telefônico Whisky Tango Foxtrot. ●Feiti…
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Se liga no novo mapa do COD MOBILE na SEASON 7 e tem arma nova chegando também.
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma assinatura do Xbox Live Gold, mas este guia é para usuários do PlayStation 4. Para você, há excelentes notícias, isso porque ele não requer uma assinatur…
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
O que é Call of Duty Warzone. Este é o videogame gratuito pertencente ao gênero Battle, desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software para usuários do Xbox One, PlayStation 4 e PC, como parte da franquia Call of Duty. Warzone e estreou em 10 de março de 2020. No momento, existem muitos usuários tentando recuperar suas contas da Activision, por isso preparamos tudo o que você precisa saber para recuperá-las de maneira rápida e fácil. Como recuperar minha conta do Activision para Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer é acessar a página de login do callofduty.com e selecionar a conta da plataforma que você deseja usar para e…
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
O que é crossplay em Call of Duty Warzone. Este é um novo recurso adicionado recentemente que permite que jogadores em uma plataforma X possam jogar com usuários da plataforma F e Z, em termos mais compreensíveis, ele permite que você jogue com usuários de outras plataformas e não apenas de usuários que jogue na mesma plataforma, desde que você acesse seu número de identificação. Como encontrar meu número de ID da Activision em Call of Duty Warzone. Para acessar o seu número de ID, o que você precisa fazer é digitar seu e-mail e senha para fazer login e ter acesso às informações da conta, o que também reflete o número de ID com o qual você também apar…
-
- 0 respostas
- 7,1k visualizações
-
-
Fala ai rapazeada! Sou novo por aqui, mas sei que todos por aqui curtem o bom e velho call of duty e melhor, o tão falado, warzone! Então se liga, to todo dia fazendo umas lives jogando ele, fazendo objetivos, pegando bunkers, conseguindo armas, liberando personagens e por ai vai! Então, cola la, segue e bora bater um bom papo! Assim eu posso te ajudar e vc, da mesma forma, me ajudar! Espero vcs lá!
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
O que saber sobre o MP7 Mud Dauber SMG em Call of Duty Warzone? Na maioria dos casos, o desbloqueio dos aviões ocorre devido ao progresso nos passes de batalha ou ao comprá-los nas lojas do jogo, estaremos em uma nova reviravolta ao ter a opção de desbloqueá-lo no meio do jogo quando o encontrarmos, o desbloqueio será quando abrirmos o bunker 11, algo que não é exatamente fácil de conseguir, teremos que passar por muitos obstáculos, o que resta a fazer é ver quais detalhes existem em como obter o MP7 Mud Dauber SMG, continuando com a leitura. Como obter MP7 Mud Dauber SMG em Call of Duty Warzone? Para abrir o bunker 11, é necessário entender a existência de 7 t…
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Por que excluir a campanha Call of Duty Modern Warfare. Esta é uma solução que nossos usuários têm discos rígidos e estão morrendo por falta de espaço que podem usar, pois podem remover a campanha dos discos rígidos de seus jogadores separadamente. Como remover a campanha Call of Duty Modern Warfare no PlayStation 4. Para remover a campanha no PS4, o que você precisa fazer é desinstalar o jogo inteiro dos seus consoles e reinstalar o que você realmente deseja manter. Isso economizará muito espaço, mas, por outro lado, levará muito mais tempo e você precisará reinstalar outros elementos. Como remover a campanha Call of Duty Modern Warfare …
-
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Por que invadir o Call of Duty Warzone. A verdade é que essa ação oferece a possibilidade de hackear explosivos para que eles funcionem a seu favor usando a vantagem "Spotter", Como hackear equipes inimigas em Call of Duty Warzone. O Spotter é um líder de nível 3 que pode ser desbloqueado no nível 38 e permitirá que você e sua equipe vejam melhorias no campo inimigo como sistemas de troféus e drones de reconhecimento e mata como VTOLs pelas paredes. Preparamos uma lista dos equipamentos e as melhorias que você pode hackear com o Spotter ativado e deixamos abaixo: ●Sistemas de troféus. ●Claymores. ●Minas…
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Qual é o erro do microfone em Call of Duty Warzone. Como você já deve saber neste videogame, a comunicação é um dos elementos mais importantes; portanto, se houver uma falha nesse sentido, haverá muitos problemas. Precisamente isso está acontecendo em muitos jogadores no momento, pois muitos usuários relataram que o microfone não está funcionando ao tentar usar o bate-papo por voz do jogo para falar com os membros de sua equipe. Como corrigir o erro do microfone em Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer para encerrar esse erro é acessar as configurações de áudio e verificar se as configurações de bate-papo por voz estão ativada…
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
E aí, beleza??? Sendo bem sinceiro, to atrás de gente que manja do COD (k/d) 2.0 pra cima, e que tenha UMA BOA ALMA pra me ajudar a ser um player melhor. Eu não sou ruim pra quem tá agora no cod, mas meu k/d é uma merda e queria melhorar. Minha gamertag é: G7VENCHY
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Pessoal, alguém consegue resolver esse problema? As texturas no modo campanha não carregam!
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-