Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas Pela ACTIVISION e mais NOVIDADES sobre o TEMA e o Servidor de Testes da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. Salve Salve pessoal, beleza? Confira o que a Activision disse sobre a possibilidade do retorno do MODO NOTURNO ao COD MOBILE e como isto poderá funcionar no mesmo.

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  3. Salve meus queridos, beleza? Confira TUDO o que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para a SEASON 9 e a possível DATA da ATUALIZAÇÃO do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a KN-44 Garra Dourada mais RÁPIDO na Season 2 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Salve Salve pessoal, tudo bem?? Confira os VAZAMENTOS das Recompensas GRÁTIS que virão para o jogo e na Loja de Créditos na SEASON 11 do COD MOBILE, teremos personagens, armas, perks e muito mais chegando.

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Confirmações de Mudanças ainda na SEASON 12 e mais Novidades que Foram Confirmadas pela Activision para o Futuro do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  7. Neste guia, mostraremos como obter munição infinita, aproveitando o erro Call of Duty Warzone. Qual é o erro Akimbo Call of Duty Warzone. Este é um bug que ocorre após o lançamento, mas é um bug raro e raro, pois permite que os jogadores tenham munição infinita ao usar a vantagem da arma Akimbo e hoje vamos dizer como obter munição infinita com esse bug. . Como obter munição infinita em Call of Duty Warzone. Começaremos dizendo a você que, como tal, o erro não ocorreu logo após o lançamento do Warzone, na verdade, foi revelado muito recentemente pelo YouTuber Acez Gaming. A chave para obter munição infinita é usar uma arma akimbo esquerda ou direita e…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Passo a Passo de COMO Ganhar as Recompensas GRÁTIS no Novo EASTER EGG da Season 11 do COD MOBILE, Como CAMUFLAGEM DE ARMA, CARDS DE PERFIL, SPRAY, EMOTES E MUITO MAIS RESERVADOS GRATUITAMENTE PARA A GENTE.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades sobre o Modo BATTLE ROYALE da Season 5 feitas pela ACTIVISION e Mais CONFIRMAÇÕES Oficiais para o Futuro do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  10. Fala meus queridos, tudo bem?? Confira O que Aconteceu para a ATUALIZAÇÃO da Season 6 do COD MOBILE Chegar com Problemas E Qual o Posicionamento Oficial sobre isto e o Sorteio Oficial de 14k CP que serão divididos para 25 ganhadores pela Activision:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  11. Hoje, trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicaremos quais são os melhores rifles de assalto disponíveis. O que o Call of Duty Warzone nos traz? Simplesmente o nome o trai, pois evidentemente ser um jogo de ação e tático implica a necessidade de ter uma quantidade de armas necessárias, já que nosso objetivo a todo custo deve ser nos defender e sair vivo dos combates. Normalmente nem todas as armas são sempre iguais, algumas podem ter algumas melhorias consideráveis e, especificamente, é lá que podemos detalhar os rifles de assalto, uma arma muito formidável com a qual podemos sofrer danos, sendo provavelmente uma das mais procuradas pela maioria dos…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL de Como Teremos o John Rambo e John MacClane Gratuitamente e Os NOVOS TEASERS da Season 4 do COD MOBILE que Indicam o Possível Tema da Mesma.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Fala meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de TODAS as SKINS e ROLETAS LENDÁRIAS que Foram Baixadas na Atualização, além dos Trailers Especiais da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  14. Problemas em não saber como corrigir o erro no registro da conta da Activision em Call of Duty Warzone ?, Calma, temos a solução. Qual é o problema da conta Activision em Call of Duty Warzone. Esse é um problema que estaria ocorrendo entre jogadores de PC, que ficam presos no jogo ao se registrar na conta da Activision e, como não podem pular o registro, simplesmente não podem jogar, o que é irritante. Ou pelo menos até agora, porque hoje vamos dizer como corrigi-lo congestionado no registro de conta da Activision. Como corrigir o erro de registro de conta da Activision no Call of Duty Warzone. A primeira coisa que recomendamos é verificar…

• 0 respostas
    • 11,5k visualizações
  15. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as NOVIDADES da Atualização da Season 11 do COD MOBILE, como Novos Modos de Jogo, Novos Mapas, Arrmas e muito mais que está separado para vir em breve ao game.

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES e as NOVIDADES Futuras do COD MOBILE CN que tem a POSSIBILIDADE de Chegar em Breve na Versão Global do Jogo.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  18. Salve meus queridos, beleza? Confira os VAZAMENTOS das recompensas que podem vir para o PASSE de Batalha Grátis e Premium da SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Coé Rapazeada, Confira a Confirmação OFICIAL feita pela ACTIVISION de Novas ARMAS e MAPAS para a Season 3 e as MUDANÇAS do Modo ZOMBIES do COD MOBILE CHINES:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  20. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos Encontrados dentro do jogo de um NOVO MODO Insano do MJ com VEÍCULOS, junto a SKIN do GHOST LENDÁRIO e uma NOVA Arma ÉPICA que chegam na Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  21. Confira os VAZAMENTOS do Possível PASSE de BATALHA e a ATUALIZAÇÃO Completa Oficial da Season 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  22. Salve galera, beleza? Confira 5 coisas que podem banir a sua conta no COD MOBILE e veja como evitar cada uma delas para seguir jogando o game sem nenhum risco para sua conta.

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira este Jogo com a Mesma premissa de FPS do Call Of Duty, que virou basicamente uma "CÓPIA" Barata do Cod Mobile, por ter o nome semelhante aos demais títulos da Franquia.

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  24. PASSE de BATALHA Oficial, Skin do LOGIN DIÁRIO e TODAS Skins GRÁTIS e PAGAS da Season 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.