Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas Pela ACTIVISION e mais NOVIDADES sobre o TEMA e o Servidor de Testes da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza? Confira o que a Activision disse sobre a possibilidade do retorno do MODO NOTURNO ao COD MOBILE e como isto poderá funcionar no mesmo.
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira TUDO o que foi CONFIRMADO pela ACTIVISION para a SEASON 9 e a possível DATA da ATUALIZAÇÃO do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a KN-44 Garra Dourada mais RÁPIDO na Season 2 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, tudo bem?? Confira os VAZAMENTOS das Recompensas GRÁTIS que virão para o jogo e na Loja de Créditos na SEASON 11 do COD MOBILE, teremos personagens, armas, perks e muito mais chegando.
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Confirmações de Mudanças ainda na SEASON 12 e mais Novidades que Foram Confirmadas pela Activision para o Futuro do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Neste guia, mostraremos como obter munição infinita, aproveitando o erro Call of Duty Warzone. Qual é o erro Akimbo Call of Duty Warzone. Este é um bug que ocorre após o lançamento, mas é um bug raro e raro, pois permite que os jogadores tenham munição infinita ao usar a vantagem da arma Akimbo e hoje vamos dizer como obter munição infinita com esse bug. . Como obter munição infinita em Call of Duty Warzone. Começaremos dizendo a você que, como tal, o erro não ocorreu logo após o lançamento do Warzone, na verdade, foi revelado muito recentemente pelo YouTuber Acez Gaming. A chave para obter munição infinita é usar uma arma akimbo esquerda ou direita e…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Passo a Passo de COMO Ganhar as Recompensas GRÁTIS no Novo EASTER EGG da Season 11 do COD MOBILE, Como CAMUFLAGEM DE ARMA, CARDS DE PERFIL, SPRAY, EMOTES E MUITO MAIS RESERVADOS GRATUITAMENTE PARA A GENTE.
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades sobre o Modo BATTLE ROYALE da Season 5 feitas pela ACTIVISION e Mais CONFIRMAÇÕES Oficiais para o Futuro do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Fala meus queridos, tudo bem?? Confira O que Aconteceu para a ATUALIZAÇÃO da Season 6 do COD MOBILE Chegar com Problemas E Qual o Posicionamento Oficial sobre isto e o Sorteio Oficial de 14k CP que serão divididos para 25 ganhadores pela Activision:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Hoje, trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicaremos quais são os melhores rifles de assalto disponíveis. O que o Call of Duty Warzone nos traz? Simplesmente o nome o trai, pois evidentemente ser um jogo de ação e tático implica a necessidade de ter uma quantidade de armas necessárias, já que nosso objetivo a todo custo deve ser nos defender e sair vivo dos combates. Normalmente nem todas as armas são sempre iguais, algumas podem ter algumas melhorias consideráveis e, especificamente, é lá que podemos detalhar os rifles de assalto, uma arma muito formidável com a qual podemos sofrer danos, sendo provavelmente uma das mais procuradas pela maioria dos…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL de Como Teremos o John Rambo e John MacClane Gratuitamente e Os NOVOS TEASERS da Season 4 do COD MOBILE que Indicam o Possível Tema da Mesma.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de TODAS as SKINS e ROLETAS LENDÁRIAS que Foram Baixadas na Atualização, além dos Trailers Especiais da Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Problemas em não saber como corrigir o erro no registro da conta da Activision em Call of Duty Warzone ?, Calma, temos a solução. Qual é o problema da conta Activision em Call of Duty Warzone. Esse é um problema que estaria ocorrendo entre jogadores de PC, que ficam presos no jogo ao se registrar na conta da Activision e, como não podem pular o registro, simplesmente não podem jogar, o que é irritante. Ou pelo menos até agora, porque hoje vamos dizer como corrigi-lo congestionado no registro de conta da Activision. Como corrigir o erro de registro de conta da Activision no Call of Duty Warzone. A primeira coisa que recomendamos é verificar…
-
- 0 respostas
- 11,5k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as NOVIDADES da Atualização da Season 11 do COD MOBILE, como Novos Modos de Jogo, Novos Mapas, Arrmas e muito mais que está separado para vir em breve ao game.
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES e as NOVIDADES Futuras do COD MOBILE CN que tem a POSSIBILIDADE de Chegar em Breve na Versão Global do Jogo.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira os VAZAMENTOS das recompensas que podem vir para o PASSE de Batalha Grátis e Premium da SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Coé Rapazeada, Confira a Confirmação OFICIAL feita pela ACTIVISION de Novas ARMAS e MAPAS para a Season 3 e as MUDANÇAS do Modo ZOMBIES do COD MOBILE CHINES:
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos Encontrados dentro do jogo de um NOVO MODO Insano do MJ com VEÍCULOS, junto a SKIN do GHOST LENDÁRIO e uma NOVA Arma ÉPICA que chegam na Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS do Possível PASSE de BATALHA e a ATUALIZAÇÃO Completa Oficial da Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Salve galera, beleza? Confira 5 coisas que podem banir a sua conta no COD MOBILE e veja como evitar cada uma delas para seguir jogando o game sem nenhum risco para sua conta.
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira este Jogo com a Mesma premissa de FPS do Call Of Duty, que virou basicamente uma "CÓPIA" Barata do Cod Mobile, por ter o nome semelhante aos demais títulos da Franquia.
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
PASSE de BATALHA Oficial, Skin do LOGIN DIÁRIO e TODAS Skins GRÁTIS e PAGAS da Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-