Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
SALVE SALVE MEUS QUERIDOS, BELEZA? Confira um Debate Saudável das Principais Novidades e Implementações que a comunidade espera para a SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES e o NOVO MODO INSANO do Battle Royale na Season 2 do COD MOBILE CN, como novos EQUIPAMENTOS, Recursos e Muito Mais.
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os NOVOS Vazamentos do PERSONAGEM GRÁTIS Esperado para ser Recompensa do Modo GUERRA de CLÃS e a Primeira ATUALIZAÇÃO da Loja de Créditos com Itens GRÁTIS da Season 4 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra mais INFORMAÇÕES sobre como jogar a BETA DA SEASON 9 do COD MOBILE e veja quais são as novidades que devem vir na mesma.
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Tipo vou no modo “multijogador” e ele fala pra instalar os pacotes multiplayer, mas está tudo instalado ☹️
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS ARMAS que vazaram na Nova Beta da SEASON 9 do COD MOBILE e saiba mais novidades da mesma. Temos mapa novo e novo modo 10 vs 10 no game.
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Confira TODOS os BUFFS e NERFS Confirmados para ARMAS e EQUIPAMENTOS na Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 987 visualizações
-
-
Nós convidamos você a descobrir Como obter o MP7 Mud Dauber SMG, uma nova tarefa no Call of Duty Warzone. No Call of Duty Warzone, há uma série de bunkers que não podem ser acessados, até que com a chegada da atualização de 1º de maio é possível abri-los e acessar os muitos segredos que eles mantêm, dentre os muitos existentes, alcançaremos aquele que terá um novo plano secreto, que nos permitirá saber como obter o MP7 Mud Dauber SMG, este guia tem tudo o que você precisa, então vamos ver o que diz seu conteúdo. O que saber sobre o MP7 Mud Dauber SMG em Call of Duty Warzone? Na maioria dos casos, o desbloqueio dos aviões ocorre devido ao progresso nos passe…
-
- 0 respostas
- 986 visualizações
-
-
Estamos mais do que prontos para começar com este guia sobre como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. O que é o UAV Call of Duty Warzone Advanced. Este é um veículo aéreo não tripulado avançado que será útil para obter vitórias ao jogar, pois permitirá ver a posição de cada inimigo no mapa, onde eles estão se movendo e em que direção estão olhando, embora apenas o façam. por cerca de 10 segundos, mas eles realmente valem a pena. Como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. Para obter o UAV, você precisará que três jogadores de sua equipe chamem um UAV padrão ao mesmo tempo e o peguem do chão, para que possam conv…
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Como atirar mais Rápido de Sniper? Comecei jogar de Sniper a pouco tempo e stou notanto uma certa dificuldade para dá o segundo tiro, não sei se isso é o modo que eu montei a minha Sniper ou é alguma coisa que estou fazendo errado na minha gamer Play. Se alguém tiver uma tica para almentar a velocidade do segundo tiro, fico muito grato pela ajuda... Vou deixar um link do meu video para você ver se estou muito lerdo mesmo... [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma assinatura do Xbox Live Gold, mas este guia é para usuários do PlayStation 4. Para você, há excelentes notícias, isso porque ele não requer uma assinatur…
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a Data Confirmada pela ACTIVISION para chegada da SKS no COD MOBILE e mais Recursos FUTUROS que foram Confirmados que devem chegar na versão Coreana e tem a possibilidade de chegar um dia ao global.
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a SEASON 11 do COD MOBILE e as NOVIDADES reservadas para o Futuro do Game, camuflagens, atualização da loja de créditos, soluções de bugs e entre outros.
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
Por que invadir o Call of Duty Warzone. A verdade é que essa ação oferece a possibilidade de hackear explosivos para que eles funcionem a seu favor usando a vantagem "Spotter", Como hackear equipes inimigas em Call of Duty Warzone. O Spotter é um líder de nível 3 que pode ser desbloqueado no nível 38 e permitirá que você e sua equipe vejam melhorias no campo inimigo como sistemas de troféus e drones de reconhecimento e mata como VTOLs pelas paredes. Preparamos uma lista dos equipamentos e as melhorias que você pode hackear com o Spotter ativado e deixamos abaixo: ●Sistemas de troféus. ●Claymores. ●Minas…
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza ?? Confira COMO fazer Todas as MISSÕES Sazonais mais Rápido e completar a missão Operador Mestre que está BUGADA na SEASON 10 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
Se você quer saber como desbloquear e encontrar o plano da arma em Call of Duty Warzone, você está no lugar certo, porque nós a cobrimos. O que é um plano da arma em Call of Duty Warzone. Este é um dos elementos mais importantes do jogo, o que permitirá que você construa armas. Para cada arma existe um plano, portanto não é para todos, mas para um tipo específico de arma. Sendo um elemento tão importante, será necessário saber tudo sobre eles; portanto, neste guia, mostraremos como desbloquear e encontrar o plano da arma em Call of Duty Warzone e muito mais. Como desbloquear e encontrar o plano da arma em Call of Duty Warzone. Antes de eu lhe dizer como …
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
O que saber sobre o MP7 Mud Dauber SMG em Call of Duty Warzone? Na maioria dos casos, o desbloqueio dos aviões ocorre devido ao progresso nos passes de batalha ou ao comprá-los nas lojas do jogo, estaremos em uma nova reviravolta ao ter a opção de desbloqueá-lo no meio do jogo quando o encontrarmos, o desbloqueio será quando abrirmos o bunker 11, algo que não é exatamente fácil de conseguir, teremos que passar por muitos obstáculos, o que resta a fazer é ver quais detalhes existem em como obter o MP7 Mud Dauber SMG, continuando com a leitura. Como obter MP7 Mud Dauber SMG em Call of Duty Warzone? Para abrir o bunker 11, é necessário entender a existência de 7 t…
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, tudo bem?? Confira o Passo a Passo de COMO Liberar o Personagem Grátis do EASTER EGG especial de Aniversário do COD MOBILE, além de ganhar mais recompensas como skins de armas, chaveiros e entre outros.
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
Depois que comprei o passe ... Do nada nas partidas o jogo sai pro menu do começo e diz não conectado a nenhuma conta ! Alguém passou por isso ?
-
Saber como invadir o Call of Duty Warzone é algo que poucos sabem como fazer, portanto, neste artigo, mostraremos como fazê-lo. O que é hacking no Call of Duty Warzone. Apesar de ser uma ação criticada pela Infinity Ward e pela Activision, é algo possível e pode ser feito no jogo sem muito trabalho, a ação de hackers é composta de um conjunto de truques e ferramentas que permitem aos jogadores serem muito mais poderosos do que outros e, dessa forma, eles têm mais vantagens e possibilidades de ganhar do que o resto. Por esse motivo, muitos usuários estão se perguntando como invadir o Call of Duty Warzone. Como invadir Call of Duty Warzone. A primeira cois…
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal!!! Descubra como Ganhar todas as Recompensas do Campeonato Mundial de COD MOBILE de duas possíveis maneiras e ainda apoiar as equipes Brasileiras do cenário!!!
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a Season 2 do COD MOBILE Global e mais NOVIDADES FUTURAS que Foram comentadas pela mesma para o jogo.
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza? Neste vídeo você irá conhecer a melhor classe da Pistola J358 do COD MOBILE, capaz de dar 105 de dano na cabeça de seu oponente, concretizando um hit kill no mesmo.
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Eai pessoal, tudo bem? Vazaram algumas novidades da SEASON 7 DO COD MOBILE. Nesse vídeo vc irá ver possíveis mapas e armas novos, além da EXPANSÃO do Battle Royale.
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira as informações atuais sobre a SEASON 11 do COD MOBILE e quais são as possibilidades para a próxima temporada do mesmo.
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-