Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS que foram Encontrados Dentro dos Arquivos da Beta com a Possível Arma do PASSE de BATALHA e PERSONAGENS Esperados para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
Ja consultei uma porrada de amigo a respeito disso e todos me confirmaram a mesma coisa: O Jogo começou a travar para quem tem PC. Parece um lag mas não é. Durante a play o seu personagem começa a dar umas agarrada, o jogo fica lento e volta. Fica oscilando o tempo inteiro. Não importa o que você faça. Meu pc é top, gamer e nunca deu problema com o jogo antes. Mas de repente, numa pequena atualização começou a dar esses bug. Ja formatei, usei exit lag, comprei base de refrigeração, formatei, comprei hd externo e nada melhorou. Eu gostaria de saber se mais alguem aqui do forum está passando pelo mesmo problema e se tiver alguma solução favor compartilhar aqui …
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Entenda o que aconteceu com a roleta gratuita que sumiu do COD mobile no seu dispositivo e veja qual foi o pronunciamento oficial da Activision sobre o caso.
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira o Passe de Batalha da Season 12 do COD MOBILE, além da nova Desert Eagle AKIMBO e muito mais Novidades que estão Separadas para a Próxima Temporada do Jogo.
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
SALVE SALVE MEUS QUERIDOS, BELEZA? Confira um Debate Saudável das Principais Novidades e Implementações que a comunidade espera para a SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? A Influence Rage foi a grande Campeã da Classificatória da LATAM e isto pode mudar a forma como a Região é Vista pela Activision, entenda como e porque isto pode acontecer e quais são os benefícios que o Brasil terá no jogo com o desempenho do time no Campeonato Mundial de COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
VAZAMENTOS dos Eventos ESPECIAIS com POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 e Mais Novidades Dentro dos ARQUIVOS do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Coé rapazeada, beleza?? Confira se OFICIALMENTE Vai mudar Muita COISA e O Que ESPERAR da Da Season 3 do COD MOBILE além de mais Informações do possível FIM DAS LOOT BOXES do Jogo.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hoje, trazemos um guia para saber como encontrar meu número de ID da Activision em Call of Duty Warzone. O que é crossplay em Call of Duty Warzone. Este é um novo recurso adicionado recentemente que permite que jogadores em uma plataforma X possam jogar com usuários da plataforma F e Z, em termos mais compreensíveis, ele permite que você jogue com usuários de outras plataformas e não apenas de usuários que jogue na mesma plataforma, desde que você acesse seu número de identificação. Como encontrar meu número de ID da Activision em Call of Duty Warzone. Para acessar o seu número de ID, o que você precisa fazer é digitar seu e-mail e senha para fazer login…
-
- 0 respostas
- 8,8k visualizações
-
-
Hoje, trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicaremos quais são os melhores rifles de assalto disponíveis. O que o Call of Duty Warzone nos traz? Simplesmente o nome o trai, pois evidentemente ser um jogo de ação e tático implica a necessidade de ter uma quantidade de armas necessárias, já que nosso objetivo a todo custo deve ser nos defender e sair vivo dos combates. Normalmente nem todas as armas são sempre iguais, algumas podem ter algumas melhorias consideráveis e, especificamente, é lá que podemos detalhar os rifles de assalto, uma arma muito formidável com a qual podemos sofrer danos, sendo provavelmente uma das mais procuradas pela maioria dos…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira os PATCH NOTES (Notas da Atualização) E Mais Confirmações sobre a Season 14/1 COD MOBILE, como PERSONAGENS e ARMAS do Passe de Batalha, Retorno de Modos, NOVO MODO de Battle Royale e MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo você vai descobrir como acabar com o lag e diminuir seu ping no COD MOBILE para jogar o game sem problemas ou interrupções:
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Falaaa meus queridos, baum?? Confira o Que um dos Desenvolvedores do COD MOBILE disse que Gerou o Rumor sobre a Possível Parceria Envolvendo a DC COMICS e o que faz mais sentido Acontecer nas Próximas temporadas!!
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Confira o PASSE de BATALHA Completo e TODAS CONFIRMAÇÕES Oficiais de Novidades da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Confira o PASSE de BATALHA OFICIAL, Recompensas Gratuitas da RANQUEADA e Muito Mais da Season 10 do COD MOBILE
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira o PASSE de BATALHA CONFIRMADO Oficialmente pela ACTIVISION e TUDO da Nova ATUALIZAÇÃO da Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS do Possível PASSE de BATALHA e a ATUALIZAÇÃO Completa Oficial da Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Confira o PASSE de BATALHA Completo e As RECOMPENSAS GRÁTIS da Ranqueada da Season 8 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meu querido, baum? Confira o Passe de Batalha CONFIRMADO e TODAS NOVIDADES da Atualização da Season 2 do COD MOBILE que foram detalhadas nos Patch Notes, como NOVOS MAPAS, Armas, PERSONAGENS, MODOS de Jogo e Muito Mais!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
PASSE de BATALHA Oficial, Skin do LOGIN DIÁRIO e TODAS Skins GRÁTIS e PAGAS da Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Passe de Batalha, os BUFFS e NERFS das Armas, NOVOS MODOS e Muito Mais Novidades que foram CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Possíveis TEMAS do Passe de Batalha e a DATA de Atualização da SEASON 12 do COD MOBILE e Veja como Ganhar Mais Recompensas Grátis no jogo, como Skins de Armas, Molduras e entre outros.
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-