Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve salve meus queridos, baum? Confira todas novidades da NOVA BETA da SEASON 9 do COD MOBILE e Baixe a mesma para testar cada um dos novos recursos do game.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve galera, beleza? Confira 5 coisas que podem banir a sua conta no COD MOBILE e veja como evitar cada uma delas para seguir jogando o game sem nenhum risco para sua conta.
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Salve meus queridos, belezura? Nesse vídeo você IRÁ descobrir, formas de subir o ESCALÃO MAIS RÁPIDO NO COD MOBILE de maneira simples e sem complicação dentro do jogo. Diz ai, qual seu escalão?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra mais INFORMAÇÕES sobre como jogar a BETA DA SEASON 9 do COD MOBILE e veja quais são as novidades que devem vir na mesma.
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Entenda os novos EVENTOS SAZONAIS do COD MOBILE e veja Dicas de como completa-los com maior rapidez na SEASON 8.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Salve galera, beleza? FALTAM APENAS 4 HORAS PARA O FIM DO SORTEIO, CORRE!!! O pessoal do COD MOBILE do Reddit e Discord vão fazer um sorteio relâmpago de 6720 CP. Serão 12 ganhadores que vão garantir 560 cp cada um gratuitamente para a SEASON 8
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira algumas novidades da SEASON 8 do COD MOBILE que ficaram "escondidas" no trailer e as novas armas épicas já confirmadas para o passe de batalha do game.
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Confira algumas confirmações que foram reveladas para a SEASON 8 do COD MOBILE. Novos personagens e Armas épicas chegando!!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve meu queridos, tudo bem? Confira as novidades do Passe de Batalha da SEASON 8 do COD MOBILE, tem personagens novos e armas chegando ao game nos próximos dias.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as novidades sobre o Tema do Passe de Batalha da SEASON 8 DO COD MOBILE e de quebra veja o novo Personagem que é esperado para ao game junto à novas armas.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala Galera, beleza? CONFIRA as novidades que estão por vir para o COD MOBILE nesta semana!! Temos arma lendária, personagem épica e a nova classe do Battle Royale deve finalmente chegar ao game.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Confira algumas novidades que podem vir para a SEASON 8 do COD MOBILE, algumas destas já foram confirmadas pela ACTIVISION, são mapas, perks, habilidades e modos novos que já estão sendo especulados pela comunidade.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Call of Duty Modern Warfare traz muitas novidades, então você precisa saber como subir o Battle Pass na 4ª temporada O que podemos esperar da quarta temporada em Call of Duty Modern Warfare? Normalmente, cada temporada nos apresenta um conteúdo importante e isso não é diferente, pois aqui é oferecida a possibilidade de ter um número considerável de recompensas interessantes, uma quantidade considerável de armas e principalmente alguns novos operadores, mas esses desenvolvimentos nos levam a ter que saber Como subir de nível o Passe de Batalha na 4ª temporada, e aqui vamos mostrar como fazer isso rapidamente. Como subir de nível no Passe de Batalha na 4ª tempor…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estamos de volta para Call of Duty Modern Warfare e, desta vez, com o objetivo de explicar como entrar no mapa secreto das trincheiras de bunkers Cada atualização neste jogo tem um papel importante e, recentemente, recebemos uma atualização pertencente à nova temporada, na qual é necessário saber como entrar no mapa secreto das trincheiras de bunkers, porque isso por si só tem um ovo de Páscoa, por isso necessário acessar pela nossa mini-arma. Como entrar no mapa secreto das trincheiras do bunker em Call of Duty Modern Warfare? Em um ambiente em que a ação e as armas são a principal atração, principalmente porque é necessário saber como entrar no mapa…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Neste guia, preparamos tudo o que você precisa saber sobre como corrigir o erro Call of Duty Warzone - Modern Warfare Dev 5523. O que é o erro Dev 5523 de Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Antes de dizer como corrigir o erro do Dev 5523 no Call of Duty Warzone - Modern Warfare, você deve saber que se trata de um erro de desenvolvimento, é lamentável que, apesar das atualizações e dos erros de tempo ainda ocorram no jogo. Infelizmente, como outros erros de desenvolvimento, muito pouco se sabe sobre eles, no entanto, para o 5523, existem algumas soluções que muitos jogadores serviram e que você pode tentar. Como corrigir erro de desenvolvimento 5523 no Call…
-
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Qual é o truque de cancelamento de slides em Call of Duty Modern Warfare. Essa é uma técnica que permitirá que você se mova muito mais rápido do que o normal pelo mapa sem perder resistência, além de apontar rapidamente para baixo após o término do movimento e aqui mostraremos como usar o truque de cancelamento de slides . Como usar o truque de cancelamento de slides em Call of Duty Modern Warfare. Para executar esse truque, o que você precisa fazer é executar um slide normal durante a execução e pressionar o botão deslizar novamente antes que a ação termine, para correr e deslizar rapidamente pelo mapa sem perder muita resistência e mirar bastante nas vista…
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
-
Fala galera, beleza? Veja as novidades do Cod Mobile e dicas para liberar a nova arma CHOPPER de maneira simples e prática.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Vídeo novo de dicas no canal! Nesse vídeo você irá descobrir dicas de como você pode melhorar a sua MOVIMENTAÇÃO de maneira simples no COD MOBILE para aumentar as suas chances de vitória no mesmo.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
eu customizei minhas armas, mas quando eu compro as caixas de armamento ou elas sao disponibilizadas no jogo, nao aparecem as minhas armas customizadas. ps. já salvei as armas modificadas, ja tentei copiar em todos os slots as mesmas armas. nada deu certo. se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Vídeo de dicas do Modo Infectado do Cod Mobile. São estratégias para aumentar suas chances de vitória no mesmo e para liberar a nova PDW ÉPICA mais rapidamente.
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa noite Preciso de uma ajuda Conecto o meu controle e mouse nos USB .. ele funcionam no jogo mas quando conectados aparere a janela de aviso "Reconecte o teclado e o mouse ou mude para o controle" . E só dá a opção de alterar para controle .
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Entenda o que aconteceu com a roleta gratuita que sumiu do COD mobile no seu dispositivo e veja qual foi o pronunciamento oficial da Activision sobre o caso.
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo você vai descobrir quais são as melhores armas do COD MOBILE na SEASON 7, as mesmas foram selecionadas pelo equilíbrio nas estatísticas e desempenho nas partidas do game.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
De vez em quando início meu jogo aparece o modo Coop e o multijogador diz que o Download está suspenso sendo que estava jogando poucos tempos antes o jogo aí tenho que desinstalar o pacote multijogador e instalar de novo como resolver? Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-