Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve meus queridos, beleza? Foi divulgado o tamanho estimado do arquivo de Atualização da SEASON 10 do COD MOBILE. E concorra a 560 cp no sorteio Oficial do COD MOBILE da temporada.

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades da Atualização, Confirmação do Tema e Mais Mudanças do BALANCEAMENTO do Jogo Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  3. Salve salvem meus queridos, beleza?? Confira os Arquivos Encontrados dentro do JOGO que Indicam os POSSÍVEIS TEMAS da Season 5 e Mais Informações da Inspeção de ARMAS no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  4. Salve meus queridos, beleza? COD MOBILE SEASON 9: VAZAMENTOS PASSE DE BATALHA E NOVA BETA

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Confira VAZAMENTOS Oficiais de PARCERIA com Grandes MARCAS e RECOMPENSAS do LOGIN da Season 9 do COD MOBILE

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, beleza ?? Confira COMO fazer Todas as MISSÕES Sazonais mais Rápido e completar a missão Operador Mestre que está BUGADA na SEASON 10 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Vazamentos de 3 Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da Season 11 do COD MOBILE e quais são as novidades esperadas com os mesmos no game.

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES OFICIAIS do Passe de Batalha e os VAZAMENTOS das Skins GRÁTIS, Roletas e Muito Mais Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  9. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos sobre a Season 13 do COD MOBILE e as Primeiras Novidades que foram Confirmadas pela ACTIVISION para o Futuro do Game.

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  10. Salve salve meus queridos, beleza? Vídeo explicando a atualização do game e pra quem está com dúvidas se o jogo vai continuar rodando no seu dispositivo. na SEASON 9.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum? Confira os VAZAMENTOS de Novo Mapa, Veículo, Classe e Muito mais encontrados dentro do jogo que é Possível de Chegar em Breve no Battle Royale do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a SKS mais RÁPIDO na Season 1 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. Salve salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS SKINS de ARMAS VAZADAS para a SEASON 9 e as Possíveis RECOMPENSAS que virão para o modo Ranked Season 6 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Possíveis TEMAS do Passe de Batalha e a DATA de Atualização da SEASON 12 do COD MOBILE e Veja como Ganhar Mais Recompensas Grátis no jogo, como Skins de Armas, Molduras e entre outros.

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  15. Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo eu testei o fuzil de assalto, ICR-1 depois do BUFF da Season 6 e o resultado foi curioso em relação a potencia da mesma em grandes distâncias. O que acharam dessa arma depois da atualização?

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  16. Confira os VAZAMENTOS dos Trailers OFICIAIS da Season 1 do COD MOBILE que trazem grandes NOVIDADES da próxima TEMPORADA.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as 4 COISAS que Estão Momentaneamente CANCELADAS mesmo antes de Serem Adicionadas no COD MOBILE, como Mapas, Novas ARMAS, PERKS e Muito mais!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Coé Rapazeada, beleza?? Confira o Mais Recente Banimento que tem Acontecido no Call of Duty e nos Outros Jogos Por Conta do Windows 11 e Entenda COMO VOCÊ Pode Evitar de ser banido nos mesmos:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. Salve meus queridos, baum? Descubra mais INFORMAÇÕES sobre como jogar a BETA DA SEASON 9 do COD MOBILE e veja quais são as novidades que devem vir na mesma.

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  20. Salve meus queridos, beleza? Confira as novas ARMAS EXÓTICAS do BATTLE ROYALE da SEASON 9 do COD MOBILE que devem chegar com a Camuflagem GOLD e demais acessórios.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  21. Nesse vídeo você irá encontrar a melhor classe para o seu tipo de gameplay no Battle Royale do Cod Mobile. Mesmo que você jogue Solo e ou de Squad, eu reuni os prós e contras de cada uma das classes e suas habilidades para auxiliar quem deseja jogar melhor o modo Battle Royale e se divertir mais no COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  22. Fala meus queridos, baum?? Confira Todas as NOVIDADES que Foram CONFIRMADAS Oficialmente para a Próxima Temporada e os Vazamentos de NOVOS Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  23. Salve Salve Pessoal, baum? Confira as CONFIRMAÇÕES e Novidades que foram oficializas pela Activision para chegar na Season 14 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, RECURSOS E MUITO MAIS!!

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  24. Fala meus queridos, baum?? Confira o PASSE de BATALHA CONFIRMADO Oficialmente pela ACTIVISION e TUDO da Nova ATUALIZAÇÃO da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 2,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.