Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve meus queridos, beleza? Foi divulgado o tamanho estimado do arquivo de Atualização da SEASON 10 do COD MOBILE. E concorra a 560 cp no sorteio Oficial do COD MOBILE da temporada.
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades da Atualização, Confirmação do Tema e Mais Mudanças do BALANCEAMENTO do Jogo Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve salvem meus queridos, beleza?? Confira os Arquivos Encontrados dentro do JOGO que Indicam os POSSÍVEIS TEMAS da Season 5 e Mais Informações da Inspeção de ARMAS no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? COD MOBILE SEASON 9: VAZAMENTOS PASSE DE BATALHA E NOVA BETA
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Confira VAZAMENTOS Oficiais de PARCERIA com Grandes MARCAS e RECOMPENSAS do LOGIN da Season 9 do COD MOBILE
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza ?? Confira COMO fazer Todas as MISSÕES Sazonais mais Rápido e completar a missão Operador Mestre que está BUGADA na SEASON 10 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Vazamentos de 3 Novos Mapas Noturnos que foram encontrados nos arquivos da Season 11 do COD MOBILE e quais são as novidades esperadas com os mesmos no game.
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES OFICIAIS do Passe de Batalha e os VAZAMENTOS das Skins GRÁTIS, Roletas e Muito Mais Esperado para a Season 6 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Vazamentos sobre a Season 13 do COD MOBILE e as Primeiras Novidades que foram Confirmadas pela ACTIVISION para o Futuro do Game.
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, beleza? Vídeo explicando a atualização do game e pra quem está com dúvidas se o jogo vai continuar rodando no seu dispositivo. na SEASON 9.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira os VAZAMENTOS de Novo Mapa, Veículo, Classe e Muito mais encontrados dentro do jogo que é Possível de Chegar em Breve no Battle Royale do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a SKS mais RÁPIDO na Season 1 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS SKINS de ARMAS VAZADAS para a SEASON 9 e as Possíveis RECOMPENSAS que virão para o modo Ranked Season 6 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os Possíveis TEMAS do Passe de Batalha e a DATA de Atualização da SEASON 12 do COD MOBILE e Veja como Ganhar Mais Recompensas Grátis no jogo, como Skins de Armas, Molduras e entre outros.
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo eu testei o fuzil de assalto, ICR-1 depois do BUFF da Season 6 e o resultado foi curioso em relação a potencia da mesma em grandes distâncias. O que acharam dessa arma depois da atualização?
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS dos Trailers OFICIAIS da Season 1 do COD MOBILE que trazem grandes NOVIDADES da próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as 4 COISAS que Estão Momentaneamente CANCELADAS mesmo antes de Serem Adicionadas no COD MOBILE, como Mapas, Novas ARMAS, PERKS e Muito mais!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Coé Rapazeada, beleza?? Confira o Mais Recente Banimento que tem Acontecido no Call of Duty e nos Outros Jogos Por Conta do Windows 11 e Entenda COMO VOCÊ Pode Evitar de ser banido nos mesmos:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra mais INFORMAÇÕES sobre como jogar a BETA DA SEASON 9 do COD MOBILE e veja quais são as novidades que devem vir na mesma.
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira as novas ARMAS EXÓTICAS do BATTLE ROYALE da SEASON 9 do COD MOBILE que devem chegar com a Camuflagem GOLD e demais acessórios.
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Nesse vídeo você irá encontrar a melhor classe para o seu tipo de gameplay no Battle Royale do Cod Mobile. Mesmo que você jogue Solo e ou de Squad, eu reuni os prós e contras de cada uma das classes e suas habilidades para auxiliar quem deseja jogar melhor o modo Battle Royale e se divertir mais no COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira Todas as NOVIDADES que Foram CONFIRMADAS Oficialmente para a Próxima Temporada e os Vazamentos de NOVOS Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Salve Salve Pessoal, baum? Confira as CONFIRMAÇÕES e Novidades que foram oficializas pela Activision para chegar na Season 14 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, RECURSOS E MUITO MAIS!!
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Fala meus queridos, baum?? Confira o PASSE de BATALHA CONFIRMADO Oficialmente pela ACTIVISION e TUDO da Nova ATUALIZAÇÃO da Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
-