Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Salve Salve pessoal, beleza?? A Influence Rage foi a grande Campeã da Classificatória da LATAM e isto pode mudar a forma como a Região é Vista pela Activision, entenda como e porque isto pode acontecer e quais são os benefícios que o Brasil terá no jogo com o desempenho do time no Campeonato Mundial de COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Salve meus queridos! Confira todas as roletas (sorteios) que devem vir para a SEASON 9 do COD MOBILE junto aos novos personagens presentes nas mesmas.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  3. Call of Duty Modern Warfare traz muitas novidades, então você precisa saber como subir o Battle Pass na 4ª temporada O que podemos esperar da quarta temporada em Call of Duty Modern Warfare? Normalmente, cada temporada nos apresenta um conteúdo importante e isso não é diferente, pois aqui é oferecida a possibilidade de ter um número considerável de recompensas interessantes, uma quantidade considerável de armas e principalmente alguns novos operadores, mas esses desenvolvimentos nos levam a ter que saber Como subir de nível o Passe de Batalha na 4ª temporada, e aqui vamos mostrar como fazer isso rapidamente. Como subir de nível no Passe de Batalha na 4ª tempor…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. O que são AS-VAL-e SP-R 208 em Call of Duty Modern Warfare? Estas são apenas duas armas incorporadas recentemente, ambas são fuzis, só que cada uma tem certas características particulares que as tornam interessantes, e fazem parte do arsenal com que podemos contar e usufruir nesta sexta temporada. Como obter AS-VAL e SP-R 208 em Call of Duty Modern Warfare? É preciso entender que essas duas armas podem servir de recompensa na hora de comprarmos o passe de batalha desta sexta temporada, mas isso não acaba aqui porque é vital destravá-las e para isso devemos progredir um pouco, participar de jogos multiplayer é excelente, o que nos permite ganhe XP em pouco t…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Já falamos sobre o rifle Plague Sore antes, mas hoje vamos mostrar como obter o rifle Call of Duty Modern Warfare Steel Curtain. O que é a cortina de aço Call of Duty Modern Warfare. É um rifle de assalto tipo lendário que você pode obter no jogo, é uma variação do AK-47 para o qual você terá que completar 12 objetivos no total, se quiser obtê-lo, e é por isso que vamos lhe dizer como obter o rifle de assalto Cortina de aço. Como obter o rifle de assalto Call of Duty Modern Warfare Steel Curtain. Abaixo, listamos cada objetivo, juntamente com o que você deve fazer e o que recebe como recompensa por concluí-lo. Objetivo 1: Consiga duas vitórias púb…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Fala galera, beleza? Veja as novidades do Cod Mobile e dicas para liberar a nova arma CHOPPER de maneira simples e prática.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  7. Estamos mais do que prontos para começar com este guia sobre como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. O que é o UAV Call of Duty Warzone Advanced. Este é um veículo aéreo não tripulado avançado que será útil para obter vitórias ao jogar, pois permitirá ver a posição de cada inimigo no mapa, onde eles estão se movendo e em que direção estão olhando, embora apenas o façam. por cerca de 10 segundos, mas eles realmente valem a pena. Como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. Para obter o UAV, você precisará que três jogadores de sua equipe chamem um UAV padrão ao mesmo tempo e o peguem do chão, para que possam conv…

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS MAPAS que Foram Confirmados pela ACTIVISION e mais INFORMAÇÕES sobre o TEMA da Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. Fala galera, beleza? Nesse vídeo você irá aprender como encontrar os LOOTS mais fortes do Battle Royale do COD MOBILE e garantir uma maior chance de VITÓRIA no modo. Não se esquece de deixar nos comentários do Youtube qual é o melhor lugar para cair no BR na sua opinião.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. Fala galera, beleza? Se liga nesse vídeo comparativo da Chicom vs Pharo: Quem puder dar uma força eu agradeço demais!! E deixem nos comentários do vídeo qual arma vocês acham melhor, a Pharo ou a Chicom.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Salve meus queridos, belezura? Nesse vídeo você IRÁ descobrir, formas de subir o ESCALÃO MAIS RÁPIDO NO COD MOBILE de maneira simples e sem complicação dentro do jogo. Diz ai, qual seu escalão?

• 2 respostas
    • 1,2k visualizações
  12. O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma assinatura do Xbox Live Gold, mas este guia é para usuários do PlayStation 4. Para você, há excelentes notícias, isso porque ele não requer uma assinatur…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Salve meus queridos, beleza? Confira o NOVO MAPA e o VÍDEO sobre o ZOMBIES que foram descobertos dentro dos arquivos da BETA da SEASON 9 do COD MOBILE. Também temos novas informações sobre as camuflagens no modo GUNSMITH.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. Criado por KawaKa,

Pessoal, queria perguntar pra vocês se há alguma maneira de jogar com um amigo 1v1 sem criar uma sala personalizada. O motivo disso é para facilitar a conclusão das missões e desafios do jogo que recompensam com XP e Skin de Armas. Visto que em uma sala personalizada não há avanço em nada, apenas a diversão. Há alguma maneira de ''Bugar'' uma sala ou modo, que fique apenas nós 2 em uma sala que evolua a XP e os Desafios?

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS encontrados dentro dos arquivos do jogo e mais NOVIDADES que estão Próximas de chegar no COD MOBILE ainda na SEASON 12.

16. é o seguinte, juntei durante muitas temporadas CP do cod ai ontem comprei o pass, com uma promoção deles, estava mais ou menos assim + 700CP "vc avançou o bastante na 5° temporada, agora se vc comprar o pass de batalha da 5° temporada, terá point's cod o suficiente para comprar a 6° temporada com 70% de desconto" a pergunta é, era para eu ter ganhado 700 cp do cod? eu só ganhei 500 e será msm que vou der. um desconto na próxima temporada para comprar o novo pass de batalha?

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  17. Salve meus queridos, baum? Descubra mais INFORMAÇÕES sobre como jogar a BETA DA SEASON 9 do COD MOBILE e veja quais são as novidades que devem vir na mesma.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Salve meus queridos, beleza? Confira as primeiras CONFIRMAÇÕES para a SEASON 10 do COD MOBILE e as Principais Expectativas sobre a volta do modo Zombies depois de mais de 5 meses de sua retirada do game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS ARMAS que vazaram na Nova Beta da SEASON 9 do COD MOBILE e saiba mais novidades da mesma. Temos mapa novo e novo modo 10 vs 10 no game.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Salve meus queridos, beleza? Confira os VAZAMENTOS das recompensas que podem vir para o PASSE de Batalha Grátis e Premium da SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. Salve Salve, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a SEASON 11 do COD MOBILE e as NOVIDADES reservadas para o Futuro do Game, camuflagens, atualização da loja de créditos, soluções de bugs e entre outros.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Fala galera, beleza? Fiz um vídeo elencando algumas armas que podem ajudar a melhorar a performance no jogo Comentem lá no Youtube quais são as melhores armas do Cod Mobile na sua opinião.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem galera, venho pedir ajuda de vocês, criei o canal da twitch a um mês e meio e estava muito empolgado, ele deu uma parada, ai pensei, tenho que divulgar, eu já joguei alguns games profissionalmente, e por estar com dificuldades uns amigos me incentivaram a tá começando esse canal. Acredito que não custa nada da uma olhadinha, se quiser seguir eu ficarei mais alegre ainda, é isso. o link é [Conteúdo Oculto] . Na aba "Sobre" eu falo mais sobre mim, desde já muito grato . Lembrando link : [Conteúdo Oculto] Forte abraço e agradecido [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] …

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as 4 COISAS que Estão Momentaneamente CANCELADAS mesmo antes de Serem Adicionadas no COD MOBILE, como Mapas, Novas ARMAS, PERKS e Muito mais!!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  25. Criado por SERGIO RICARDO O. DUARTE,

Como se equipa uma arma com cano silenciado???

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.