Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve Salve pessoal, beleza?? A Influence Rage foi a grande Campeã da Classificatória da LATAM e isto pode mudar a forma como a Região é Vista pela Activision, entenda como e porque isto pode acontecer e quais são os benefícios que o Brasil terá no jogo com o desempenho do time no Campeonato Mundial de COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Salve meus queridos! Confira todas as roletas (sorteios) que devem vir para a SEASON 9 do COD MOBILE junto aos novos personagens presentes nas mesmas.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Call of Duty Modern Warfare traz muitas novidades, então você precisa saber como subir o Battle Pass na 4ª temporada O que podemos esperar da quarta temporada em Call of Duty Modern Warfare? Normalmente, cada temporada nos apresenta um conteúdo importante e isso não é diferente, pois aqui é oferecida a possibilidade de ter um número considerável de recompensas interessantes, uma quantidade considerável de armas e principalmente alguns novos operadores, mas esses desenvolvimentos nos levam a ter que saber Como subir de nível o Passe de Batalha na 4ª temporada, e aqui vamos mostrar como fazer isso rapidamente. Como subir de nível no Passe de Batalha na 4ª tempor…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
O que são AS-VAL-e SP-R 208 em Call of Duty Modern Warfare? Estas são apenas duas armas incorporadas recentemente, ambas são fuzis, só que cada uma tem certas características particulares que as tornam interessantes, e fazem parte do arsenal com que podemos contar e usufruir nesta sexta temporada. Como obter AS-VAL e SP-R 208 em Call of Duty Modern Warfare? É preciso entender que essas duas armas podem servir de recompensa na hora de comprarmos o passe de batalha desta sexta temporada, mas isso não acaba aqui porque é vital destravá-las e para isso devemos progredir um pouco, participar de jogos multiplayer é excelente, o que nos permite ganhe XP em pouco t…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Já falamos sobre o rifle Plague Sore antes, mas hoje vamos mostrar como obter o rifle Call of Duty Modern Warfare Steel Curtain. O que é a cortina de aço Call of Duty Modern Warfare. É um rifle de assalto tipo lendário que você pode obter no jogo, é uma variação do AK-47 para o qual você terá que completar 12 objetivos no total, se quiser obtê-lo, e é por isso que vamos lhe dizer como obter o rifle de assalto Cortina de aço. Como obter o rifle de assalto Call of Duty Modern Warfare Steel Curtain. Abaixo, listamos cada objetivo, juntamente com o que você deve fazer e o que recebe como recompensa por concluí-lo. Objetivo 1: Consiga duas vitórias púb…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Veja as novidades do Cod Mobile e dicas para liberar a nova arma CHOPPER de maneira simples e prática.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Estamos mais do que prontos para começar com este guia sobre como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. O que é o UAV Call of Duty Warzone Advanced. Este é um veículo aéreo não tripulado avançado que será útil para obter vitórias ao jogar, pois permitirá ver a posição de cada inimigo no mapa, onde eles estão se movendo e em que direção estão olhando, embora apenas o façam. por cerca de 10 segundos, mas eles realmente valem a pena. Como obter UAV avançado em Call of Duty Warzone. Para obter o UAV, você precisará que três jogadores de sua equipe chamem um UAV padrão ao mesmo tempo e o peguem do chão, para que possam conv…
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os NOVOS MAPAS que Foram Confirmados pela ACTIVISION e mais INFORMAÇÕES sobre o TEMA da Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Nesse vídeo você irá aprender como encontrar os LOOTS mais fortes do Battle Royale do COD MOBILE e garantir uma maior chance de VITÓRIA no modo. Não se esquece de deixar nos comentários do Youtube qual é o melhor lugar para cair no BR na sua opinião.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Se liga nesse vídeo comparativo da Chicom vs Pharo: Quem puder dar uma força eu agradeço demais!! E deixem nos comentários do vídeo qual arma vocês acham melhor, a Pharo ou a Chicom.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, belezura? Nesse vídeo você IRÁ descobrir, formas de subir o ESCALÃO MAIS RÁPIDO NO COD MOBILE de maneira simples e sem complicação dentro do jogo. Diz ai, qual seu escalão?
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma assinatura do Xbox Live Gold, mas este guia é para usuários do PlayStation 4. Para você, há excelentes notícias, isso porque ele não requer uma assinatur…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira o NOVO MAPA e o VÍDEO sobre o ZOMBIES que foram descobertos dentro dos arquivos da BETA da SEASON 9 do COD MOBILE. Também temos novas informações sobre as camuflagens no modo GUNSMITH.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Pessoal, queria perguntar pra vocês se há alguma maneira de jogar com um amigo 1v1 sem criar uma sala personalizada. O motivo disso é para facilitar a conclusão das missões e desafios do jogo que recompensam com XP e Skin de Armas. Visto que em uma sala personalizada não há avanço em nada, apenas a diversão. Há alguma maneira de ''Bugar'' uma sala ou modo, que fique apenas nós 2 em uma sala que evolua a XP e os Desafios?
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS encontrados dentro dos arquivos do jogo e mais NOVIDADES que estão Próximas de chegar no COD MOBILE ainda na SEASON 12.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
é o seguinte, juntei durante muitas temporadas CP do cod ai ontem comprei o pass, com uma promoção deles, estava mais ou menos assim + 700CP "vc avançou o bastante na 5° temporada, agora se vc comprar o pass de batalha da 5° temporada, terá point's cod o suficiente para comprar a 6° temporada com 70% de desconto" a pergunta é, era para eu ter ganhado 700 cp do cod? eu só ganhei 500 e será msm que vou der. um desconto na próxima temporada para comprar o novo pass de batalha?
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Descubra mais INFORMAÇÕES sobre como jogar a BETA DA SEASON 9 do COD MOBILE e veja quais são as novidades que devem vir na mesma.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira as primeiras CONFIRMAÇÕES para a SEASON 10 do COD MOBILE e as Principais Expectativas sobre a volta do modo Zombies depois de mais de 5 meses de sua retirada do game.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS ARMAS que vazaram na Nova Beta da SEASON 9 do COD MOBILE e saiba mais novidades da mesma. Temos mapa novo e novo modo 10 vs 10 no game.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira os VAZAMENTOS das recompensas que podem vir para o PASSE de Batalha Grátis e Premium da SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES sobre a SEASON 11 do COD MOBILE e as NOVIDADES reservadas para o Futuro do Game, camuflagens, atualização da loja de créditos, soluções de bugs e entre outros.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Fiz um vídeo elencando algumas armas que podem ajudar a melhorar a performance no jogo Comentem lá no Youtube quais são as melhores armas do Cod Mobile na sua opinião.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem galera, venho pedir ajuda de vocês, criei o canal da twitch a um mês e meio e estava muito empolgado, ele deu uma parada, ai pensei, tenho que divulgar, eu já joguei alguns games profissionalmente, e por estar com dificuldades uns amigos me incentivaram a tá começando esse canal. Acredito que não custa nada da uma olhadinha, se quiser seguir eu ficarei mais alegre ainda, é isso. o link é [Conteúdo Oculto] . Na aba "Sobre" eu falo mais sobre mim, desde já muito grato . Lembrando link : [Conteúdo Oculto] Forte abraço e agradecido [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] …
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as 4 COISAS que Estão Momentaneamente CANCELADAS mesmo antes de Serem Adicionadas no COD MOBILE, como Mapas, Novas ARMAS, PERKS e Muito mais!!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-