Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Fala galera, beleza? Veja as novidades do Cod Mobile e dicas para liberar a nova arma CHOPPER de maneira simples e prática.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  2. Criado por KawaKa,

Pessoal, queria perguntar pra vocês se há alguma maneira de jogar com um amigo 1v1 sem criar uma sala personalizada. O motivo disso é para facilitar a conclusão das missões e desafios do jogo que recompensam com XP e Skin de Armas. Visto que em uma sala personalizada não há avanço em nada, apenas a diversão. Há alguma maneira de ''Bugar'' uma sala ou modo, que fique apenas nós 2 em uma sala que evolua a XP e os Desafios?

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Salve meus queridos, beleza?? Confira os NOVOS VAZAMENTOS do Servidor de Testes com NOVIDADES do Armeiro que são ESPERADOS para a Season 4 do COD MOBILE, como NOVAS ARMAS, Mapas, Recursos e MUITO MAIS!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira as Novidades Vazadas sobre o modo Zombies, Halloween e muito mais que deve chegar para a Season 11 muito em breve e entenda como cada uma deve funcionar no jogo.

5. Salve Salve Pessoal, beleza??? Confira a Nova Possível HABILIDADE de OPERADOR que Vazou nas Páginas Oficiais do COD MOBILE e veja uma Gameplay da mesma, além da explicação de como ela funciona.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Confirmações de ARMAS e MAPAS Oficializadas pela Activision e mais VAZAMENTOS encontrados dentro do jogo sobre o POSSÍVEL TEMA da SEASON 2 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Salve meus queridos, belezura? Nesse vídeo você IRÁ descobrir, formas de subir o ESCALÃO MAIS RÁPIDO NO COD MOBILE de maneira simples e sem complicação dentro do jogo. Diz ai, qual seu escalão?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Coé rapazeada, beleza?? Confira se OFICIALMENTE Vai mudar Muita COISA e O Que ESPERAR da Da Season 3 do COD MOBILE além de mais Informações do possível FIM DAS LOOT BOXES do Jogo.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Call of Duty Modern Warfare traz muitas novidades, então você precisa saber como subir o Battle Pass na 4ª temporada O que podemos esperar da quarta temporada em Call of Duty Modern Warfare? Normalmente, cada temporada nos apresenta um conteúdo importante e isso não é diferente, pois aqui é oferecida a possibilidade de ter um número considerável de recompensas interessantes, uma quantidade considerável de armas e principalmente alguns novos operadores, mas esses desenvolvimentos nos levam a ter que saber Como subir de nível o Passe de Batalha na 4ª temporada, e aqui vamos mostrar como fazer isso rapidamente. Como subir de nível no Passe de Batalha na 4ª tempor…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Fala galera, beleza? Se liga nesse vídeo comparativo da Chicom vs Pharo: Quem puder dar uma força eu agradeço demais!! E deixem nos comentários do vídeo qual arma vocês acham melhor, a Pharo ou a Chicom.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Salve meus queridos, beleza? Confira o NOVO MAPA e o VÍDEO sobre o ZOMBIES que foram descobertos dentro dos arquivos da BETA da SEASON 9 do COD MOBILE. Também temos novas informações sobre as camuflagens no modo GUNSMITH.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Fala galera, beleza? Confira algumas novidades que podem vir para a SEASON 8 do COD MOBILE, algumas destas já foram confirmadas pela ACTIVISION, são mapas, perks, habilidades e modos novos que já estão sendo especulados pela comunidade.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Fala galera, beleza? Nesse vídeo você irá aprender como encontrar os LOOTS mais fortes do Battle Royale do COD MOBILE e garantir uma maior chance de VITÓRIA no modo. Não se esquece de deixar nos comentários do Youtube qual é o melhor lugar para cair no BR na sua opinião.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Criado por SERGIO RICARDO O. DUARTE,

Como se equipa uma arma com cano silenciado???

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Criado por Fan_Boy,

Opa, galera, comprei um Headset HyperX, Cloud II, top de mais, porém, SOMENTE no COD, tanto no multiplayer quanto no warzone, não consigo me comunicar com os demais. Uso PC. Já alterei o dispositivo nas configurações de som do pc, para dispositivo padrão. Já alterei as configurações do BattleNet de som. Já modifiquei as configurações do jogo, já deixei em microfone aberto. Resumindo, mesmo no teste de microfone do próprio COD estar funcionando, nas partidas ele não funciona. Fica evidente que é com o jogo , ou configurações do jogo, que não estão corretas, e não com o Headset. me ajudem por favooooor.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Salve Salve pessoal, beleza?? Descubra o FATURAMENTO TOTAL do COD MOBILE em 1 Ano do Lançamento do mesmo e como se encontram os Números de Downloads do Jogo neste Período.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Boa noite meus amigos! Fiz um vídeo para quem quer jogar a nova beta do COD MOBILE Temos novo mapa no game, o TUNISIA finalmente saiu!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. O que são AS-VAL-e SP-R 208 em Call of Duty Modern Warfare? Estas são apenas duas armas incorporadas recentemente, ambas são fuzis, só que cada uma tem certas características particulares que as tornam interessantes, e fazem parte do arsenal com que podemos contar e usufruir nesta sexta temporada. Como obter AS-VAL e SP-R 208 em Call of Duty Modern Warfare? É preciso entender que essas duas armas podem servir de recompensa na hora de comprarmos o passe de batalha desta sexta temporada, mas isso não acaba aqui porque é vital destravá-las e para isso devemos progredir um pouco, participar de jogos multiplayer é excelente, o que nos permite ganhe XP em pouco t…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem galera, venho pedir ajuda de vocês, criei o canal da twitch a um mês e meio e estava muito empolgado, ele deu uma parada, ai pensei, tenho que divulgar, eu já joguei alguns games profissionalmente, e por estar com dificuldades uns amigos me incentivaram a tá começando esse canal. Acredito que não custa nada da uma olhadinha, se quiser seguir eu ficarei mais alegre ainda, é isso. o link é [Conteúdo Oculto] . Na aba "Sobre" eu falo mais sobre mim, desde já muito grato . Lembrando link : [Conteúdo Oculto] Forte abraço e agradecido [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] …

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as 4 COISAS que Estão Momentaneamente CANCELADAS mesmo antes de Serem Adicionadas no COD MOBILE, como Mapas, Novas ARMAS, PERKS e Muito mais!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Salve meus queridos!! Conheça a melhor Classe da AK-47 para quem quer rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e Precisão na SEASON 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Se liguem nesse bug, basicamente o companheiro caí morto e dropa o dinheiro infinitamente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Salve meus queridos, beleza? Confira a ATUALIZAÇÃO da SEASON 9 do COD MOBILE na versão GARENA e as demais novidades que vão chegar ao game.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Salve Salve meus queridos, baum? Confira DICAS Comprovadas de COMO Liberar a KN-44 Garra Dourada mais RÁPIDO na Season 2 do Call of Duty Mobile para testar a arma hoje mesmo no jogo!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.