Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Criado por KawaKa,

Pessoal, queria perguntar pra vocês se há alguma maneira de jogar com um amigo 1v1 sem criar uma sala personalizada. O motivo disso é para facilitar a conclusão das missões e desafios do jogo que recompensam com XP e Skin de Armas. Visto que em uma sala personalizada não há avanço em nada, apenas a diversão. Há alguma maneira de ''Bugar'' uma sala ou modo, que fique apenas nós 2 em uma sala que evolua a XP e os Desafios?

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TODAS as Recompensas GRÁTIS que serão Dadas no MAIOR EVENTO da Season 5 e Entenda Você vai Liberar as Mesmas no COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  3. Salve Salve pessoal, beleza?? Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 11 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos projetos de Armas na Loja de Créditos, Personagens voltando, retorno de modos de jogo e muito mais.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, baum?? Veja o NOVO PERSONAGEM e o SCORESTREAK que foram Vazados dentro dos Arquivos da SEASON 12 do COD MOBILE e qual a Expectativa para chegada dos mesmos.

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  5. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Novidades Totalmente CONFIRMADAS pela Activision e os NOVOS Vazamentos da SEASON 13 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, baum? Confira algumas novidades da SEASON 8 do COD MOBILE que ficaram "escondidas" no trailer e as novas armas épicas já confirmadas para o passe de batalha do game.

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  7. Salve salve galera, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas pela ACTIVISION sobre o Modo ZOMBIES e as Mudanças do NOVO SERVIDOR de Testes da SEASON 3 do Call of Duty Mobile.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  8. O que saber sobre a arma na missão de contagem regressiva de Modern Warfare 2? Durante esta missão, é necessário encontrar uma arma que nos permita nos defender, porque a iniciaremos sem nenhuma arma, em uma caixa haverá uma escondida apenas que devemos encontrá-la antes, agora podemos usar ferramentas corpo a corpo até encontramos a arma e para saber como encontrá-la podemos nos orientar com o seguinte conteúdo, vamos ver. Onde encontrar uma arma na missão de contagem regressiva Modern Warfare 2? Nosso objetivo é matar Hassan e seus homens, além disso o objetivo de criação é apresentado ou acertar com uma espada, existem cortadores de caixa para os contêin…

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Fala galera, beleza? Nesse vídeo você irá aprender como encontrar os LOOTS mais fortes do Battle Royale do COD MOBILE e garantir uma maior chance de VITÓRIA no modo. Não se esquece de deixar nos comentários do Youtube qual é o melhor lugar para cair no BR na sua opinião.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Salve meus queridos! Confira os POSSÍVEIS personagens do Passe de Batalha da SEASON 10 do COD MOBILE e Minha opinião sincera sobre a próxima temporada.

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Primeiro Mapa que Foi Oficialmente CONFIRMADO pela ACTIVISION e Mais VAZAMENTOS que podem chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  12. Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay completa do NOVO MODO do Battle Royale da SEASON 1 do COD MOBILE, o "BLITZ" que promete ser um modo mais Eletrizante e Rápido da Categoria, colocando 40 players frente a frente em uma ZONA reduzida do mapa de Battle Royale.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Salve Salve meus queridos, baum? Neste vídeo você vai Conferir o Passe de Batalha da Season 13 do Cod Mobile encontrado dentro da BETA da Mesma e mais Novidades Separadas para chegar em breve no jogo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira qual a Perspectiva da Activision com o COD MOBILE após o mesmo ultrapassar a marca de mais de 300 milhões de downloads em um ano de lançamento e migrar o mesmo para a CHINA.

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o que VOCÊ precisa Parar AGORA DE FAZER no COD MOBILE para que sua conta NÃO seja BANIDA no Jogo permanentemente pela ACTIVISION.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Fala meus queridos, beleza?? Confira as Principais SKINS GRÁTIS e Pagas que Foram Encontradas dentro do Jogo que são Esperadas para Chegar na Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  17. Salve pessoal, beleza? Confira as principais Novidades que foram CONFIRMADAS no Patch de Atualização da Season 10 do COD MOBILE e que deve chegar EM BREVE para a Versão Global.

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  18. Salve Salve pessoal, beleza?? Descubra o FATURAMENTO TOTAL do COD MOBILE em 1 Ano do Lançamento do mesmo e como se encontram os Números de Downloads do Jogo neste Período.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Fala meus queridos, tudo bom?? Confira a Divulgação OFICIAL do TEMA da Próxima TEMPORADA e um Mini Patch NOTES da Atualização com Novos Mapas, Modos e Habilidades da Season 7 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Fala meus queridos, beleza? Vídeo novo já está no ar!!! Nesse vídeo você descobrirá como configurar a nova arma grátis do COD MOBILE, HBRA3 para fazer boas Gameplays no jogo e se divertir mais.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  21. Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do JOGO que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. Criado por Irairan Bitencourt,

De vez em quando início meu jogo aparece o modo Coop e o multijogador diz que o Download está suspenso sendo que estava jogando poucos tempos antes o jogo aí tenho que desinstalar o pacote multijogador e instalar de novo como resolver? Alguém pode ajudar?

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a Data Confirmada pela ACTIVISION para chegada da SKS no COD MOBILE e mais Recursos FUTUROS que foram Confirmados que devem chegar na versão Coreana e tem a possibilidade de chegar um dia ao global.

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  24. FALA GALERA, SE LIGA nas MELHORES ARMAS da SEASON 2 do COD MOBILE que vão FAZER você DESTRUIR no MJ. . CORRE PRA TESTAR ELAS PQ PODEM SOFRER ALGUM NERF EM BREVE!

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.