Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Pessoal, queria perguntar pra vocês se há alguma maneira de jogar com um amigo 1v1 sem criar uma sala personalizada. O motivo disso é para facilitar a conclusão das missões e desafios do jogo que recompensam com XP e Skin de Armas. Visto que em uma sala personalizada não há avanço em nada, apenas a diversão. Há alguma maneira de ''Bugar'' uma sala ou modo, que fique apenas nós 2 em uma sala que evolua a XP e os Desafios?
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira TODAS as Recompensas GRÁTIS que serão Dadas no MAIOR EVENTO da Season 5 e Entenda Você vai Liberar as Mesmas no COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 11 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos projetos de Armas na Loja de Créditos, Personagens voltando, retorno de modos de jogo e muito mais.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Veja o NOVO PERSONAGEM e o SCORESTREAK que foram Vazados dentro dos Arquivos da SEASON 12 do COD MOBILE e qual a Expectativa para chegada dos mesmos.
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Novidades Totalmente CONFIRMADAS pela Activision e os NOVOS Vazamentos da SEASON 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira algumas novidades da SEASON 8 do COD MOBILE que ficaram "escondidas" no trailer e as novas armas épicas já confirmadas para o passe de batalha do game.
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
Salve salve galera, beleza?? Confira as CONFIRMAÇÕES Oficiais feitas pela ACTIVISION sobre o Modo ZOMBIES e as Mudanças do NOVO SERVIDOR de Testes da SEASON 3 do Call of Duty Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
O que saber sobre a arma na missão de contagem regressiva de Modern Warfare 2? Durante esta missão, é necessário encontrar uma arma que nos permita nos defender, porque a iniciaremos sem nenhuma arma, em uma caixa haverá uma escondida apenas que devemos encontrá-la antes, agora podemos usar ferramentas corpo a corpo até encontramos a arma e para saber como encontrá-la podemos nos orientar com o seguinte conteúdo, vamos ver. Onde encontrar uma arma na missão de contagem regressiva Modern Warfare 2? Nosso objetivo é matar Hassan e seus homens, além disso o objetivo de criação é apresentado ou acertar com uma espada, existem cortadores de caixa para os contêin…
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Nesse vídeo você irá aprender como encontrar os LOOTS mais fortes do Battle Royale do COD MOBILE e garantir uma maior chance de VITÓRIA no modo. Não se esquece de deixar nos comentários do Youtube qual é o melhor lugar para cair no BR na sua opinião.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve meus queridos! Confira os POSSÍVEIS personagens do Passe de Batalha da SEASON 10 do COD MOBILE e Minha opinião sincera sobre a próxima temporada.
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Primeiro Mapa que Foi Oficialmente CONFIRMADO pela ACTIVISION e Mais VAZAMENTOS que podem chegar na SEASON 12 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay completa do NOVO MODO do Battle Royale da SEASON 1 do COD MOBILE, o "BLITZ" que promete ser um modo mais Eletrizante e Rápido da Categoria, colocando 40 players frente a frente em uma ZONA reduzida do mapa de Battle Royale.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Neste vídeo você vai Conferir o Passe de Batalha da Season 13 do Cod Mobile encontrado dentro da BETA da Mesma e mais Novidades Separadas para chegar em breve no jogo.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira qual a Perspectiva da Activision com o COD MOBILE após o mesmo ultrapassar a marca de mais de 300 milhões de downloads em um ano de lançamento e migrar o mesmo para a CHINA.
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o que VOCÊ precisa Parar AGORA DE FAZER no COD MOBILE para que sua conta NÃO seja BANIDA no Jogo permanentemente pela ACTIVISION.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira as Principais SKINS GRÁTIS e Pagas que Foram Encontradas dentro do Jogo que são Esperadas para Chegar na Season 7 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Salve pessoal, beleza? Confira as principais Novidades que foram CONFIRMADAS no Patch de Atualização da Season 10 do COD MOBILE e que deve chegar EM BREVE para a Versão Global.
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Descubra o FATURAMENTO TOTAL do COD MOBILE em 1 Ano do Lançamento do mesmo e como se encontram os Números de Downloads do Jogo neste Período.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala meus queridos, tudo bom?? Confira a Divulgação OFICIAL do TEMA da Próxima TEMPORADA e um Mini Patch NOTES da Atualização com Novos Mapas, Modos e Habilidades da Season 7 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza? Vídeo novo já está no ar!!! Nesse vídeo você descobrirá como configurar a nova arma grátis do COD MOBILE, HBRA3 para fazer boas Gameplays no jogo e se divertir mais.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Confira Todas SKINS Encontradas nos ARQUIVOS do JOGO que São ESPERADAS para o PASSE de BATALHA e PERSONAGENS da Season 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
De vez em quando início meu jogo aparece o modo Coop e o multijogador diz que o Download está suspenso sendo que estava jogando poucos tempos antes o jogo aí tenho que desinstalar o pacote multijogador e instalar de novo como resolver? Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira a Data Confirmada pela ACTIVISION para chegada da SKS no COD MOBILE e mais Recursos FUTUROS que foram Confirmados que devem chegar na versão Coreana e tem a possibilidade de chegar um dia ao global.
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
FALA GALERA, SE LIGA nas MELHORES ARMAS da SEASON 2 do COD MOBILE que vão FAZER você DESTRUIR no MJ. . CORRE PRA TESTAR ELAS PQ PODEM SOFRER ALGUM NERF EM BREVE!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-