Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Hoje nós nos preparamos e estamos prontos para lhe dizer como ter esquadrões de 4 homens em Call of Duty Warzone. Qual é o novo tipo de esquadrão em Call of Duty Warzone. É um tipo de esquadrão que permitirá que você se junte a outros três jogadores para formar um esquadrão de quatro jogadores no total. Parece um pouco novo, mas vamos lembrar que, ao contrário de outros sucos do Battle Royale, o Warzone não permitiu a criação de equipes de quatro pessoas, mas com a chegada da atualização da terceira temporada, isso mudou. Como ter esquadrões de 4 homens em Call of Duty Warzone. Para criar um esquadrão de quatro pessoas, você terá que fazer o mesmo que fe…

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  2. Coééé Rapazeadaaa, baum?? Confira Quando Sai a Atualização, Possíveis Mudanças dos Mapas na Season 7 e o VAZAMENTO das Recompensas Grátis do Mundial do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. Nosso caminho através do Call of Duty Warzone nos leva a querer saber como se inclinar, vamos ver. Aprender coisas novas faz parte da estratégia que decidiu colocar esse jogo, pois se torna uma implementação necessária se realmente queremos conseguir algumas mudanças significativas enquanto estamos em combate no Call of Duty Warzone e não é possível optar por não aprendê-las. Realmente, é possível aprender a Lean em Call of Duty Modern Warfare? A verdade é que todo movimento mínimo que fazemos aqui conta e saber como se inclinar tem seu valor, pois isso nos permite posicionar-nos atrás da tampa, funciona como um sistema de montagem, mas é bom o suficiente pa…

• 0 respostas
    • 4,3k visualizações
  4. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira qual será a DATA prevista para Lançamento do Passe De Batalha do COD MOBILE na Season 10, bem como o preço em que o mesmo é esperado para ter.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira o Novo GOLPE que pode Roubar a sua Conta no COD MOBILE, além dos cuidados que você deve Tomar para não Prejudicar o seu bem-estar em via do mesmo.

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  6. Salve salve meus queridos, baum?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 5 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO:

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  7. Existem muitos usuários se perguntando como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone, então hoje contaremos tudo sobre ele. Por que vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone. Ter uma conta vinculada à outra permite que você desbloqueie recompensas especiais na versão Mobile na forma de Warzone Coins. Fazer isso não é complicado ou leva muito tempo; portanto, mostraremos como fazê-lo. Como vincular o Call of Duty Mobile ao Warzone. A primeira coisa que você precisa fazer para vincular uma conta a outra é criar uma conta de Call of Duty / Activision, se você não tiver uma. A próxima coisa a fazer é baixar os dois jogos e fazer login nos dois jogos com …

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Novos VAZAMENTOS que Estão dentro dos Arquivos do JOGO que Mostram o POSSÍVEL Novo Mapa do BATTLE ROYALE e mais NOVIDADES do Multijogador da Season 5 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  9. Salve meu queridos, tudo bem? Confira as novidades do Passe de Batalha da SEASON 8 do COD MOBILE, tem personagens novos e armas chegando ao game nos próximos dias.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Salve Salve meus queridos, beleza??Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES feitas Pela Activision Oficialmente de NOVIDADES que Devem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as NOVIDADES do Servidor de Testes que Foram Encontrados 3 NOVOS MAPAS, 2 ARMAS e Muito Mais, Além do Trailer das SKINS GRÁTIS do MUNDIAL Esperados para a Season 4 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  12. Salve meus queridos, baum? Confira os NOVOS VAZAMENTOS sobre o PASSE DE BATALHA da SEASON 9 e as confirmações das datas da próxima temporada. Saiba também os próximos eventos sazonais da Season 8.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Fala pessoal, tudo bom? Confira os Eventos Especiais do Novo COD Vanguard e os VAZAMENTOS das Caixas de Personagens da Season 7 do COD MOBILE!!

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Confira os VAZAMENTOS De uma BETA FECHADA Com Novidades que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  15. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Novidades Confirmadas pela Activision para a Próxima temporada, além da próxima atualização da Loja de Créditos que deve ocorrer ainda essa semana no jogo.

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  16. Salve meus queridos, tudo bom?? Confira DICAS Comprovadas de COMO LIBERAR a PP19 BIZON Mais RÁPIDO na Season 3 do Call of Duty Mobile:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira TODOS os NOVOS Personagens e SKINS da TEMPORADA 4 do COD MOBILE que Foram Encontrados dentro dos Arquivos do JOGO.

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  18. Salve Salve meus queridos, baum? Confira a melhor CLASSE da QQ9 com pouco Recoil/Recuo e mais Dano, precisão, mobilidade e alcance para um estilo de jogo mais agressivo no Cod Mobile.

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. Confira os Primeiros VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Chegar na Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Salve meus queridos, beleza? Confira TODAS as NOVAS ÁREAS no BATTLE ROYALE do Servidor de testes da SEASON 9 do COD MOBILE. VEJA também as novas confirmações sobre a próxima temporada do game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. VAZAMENTOS dos Eventos ESPECIAIS com POSSIBILIDADE de Chegar na Season 9 e Mais Novidades Dentro dos ARQUIVOS do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  22. Fala galera, beleza? Confira algumas confirmações que foram reveladas para a SEASON 8 do COD MOBILE. Novos personagens e Armas épicas chegando!!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, tudo bem? Confira COMO o Modo Zumbi irá retornar ao COD MOBILE e QUANDO o Mesmo deve chegar na SEASON 11, além de mais Novidades dos Eventos de Halloween do jogo.

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  24. Mais novidade chegando ao Cod Mobile!!! Nova arma exportada do B03, PHARO, deve chegar nos próximos meses para o game. Se liga no vídeo que fizemos jogando com a mesma:

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  25. Salve meus queridos, baum? Descubra algumas dicas e estratégias para melhorar a sua Gameplay no COD MOBILE com a análise do DOUBLE NUKE do iFerg no game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.