Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. O que saber sobre as caixas de suprimentos de Halloween em Call of Duty warzone? Estas caixas trazem nesta ocasião recompensas muito especiais, isto por ocasião do Halloween e a chegada de um evento especial, teremos alguns saltos ao aceder a estas caixas, mas valerá a pena abri-las, sim Queremos acessar os conteúdos especiais que devemos levar em conta Como encontrar as 16 caixas de suprimentos de Halloween e é aqui onde este guia explicativo tem seu propósito, então vamos ver o seguinte conteúdo dele. Como encontrar todas as 16 caixas de suprimentos de Halloween em Call of Duty warzone? Os locais onde podemos encontrá-los em Call of Duty warzone são os seg…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Fala pessoal, beleza? Segundo o Site de Notícias de Games, GamingonPhone, a Activision teria terminado a parceria com a Chinesa Tencent no desenvolvimento do COD MOBILE, entenda mais sobre a situação neste vídeo.

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  3. Salve meus queridos, baum? Confira TODAS as mudanças do BATTLE ROYALE da BETA do COD MOBILE que podem vir para o game entre a SEASON 9 até a 10 temporada do mesmo.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Salve meus queridos, baum? Confira os NOVOS VAZAMENTOS sobre o PASSE DE BATALHA da SEASON 9 e as confirmações das datas da próxima temporada. Saiba também os próximos eventos sazonais da Season 8.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Passe de Batalha, os BUFFS e NERFS das Armas, NOVOS MODOS e Muito Mais Novidades que foram CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  8. Salve Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN do TERRANCE BROOKS e o novo PERK de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8 e veja dicas de como completar os eventos sazonais que vieram na ultima atualização.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. Salve Salve pessoal, beleza? Confira as Pistas deixadas no Primeiro Teaser de Aniversário e as Especulações de Novidades que podem Vir para a SEASON 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  10. Fala meus queridos, beleza? Vídeo novo já está no ar!!! Nesse vídeo você descobrirá como configurar a nova arma grátis do COD MOBILE, HBRA3 para fazer boas Gameplays no jogo e se divertir mais.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e Armas Grátis que devem chegar em Eventos Sazonais e em Destaque, hoje na Season 13 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  12. Salve salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS SKINS de ARMAS VAZADAS para a SEASON 9 e as Possíveis RECOMPENSAS que virão para o modo Ranked Season 6 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  13. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Vai demorar demais, meu SSD já tá chorando aqui AHUISahuihASUIashuias

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  15. Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo dos PERSONAGENS GRÁTIS e PAGOS da Season 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  17. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o que VOCÊ precisa Parar AGORA DE FAZER no COD MOBILE para que sua conta NÃO seja BANIDA no Jogo permanentemente pela ACTIVISION.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados dentro dos Arquivos do Jogo de um POSSÍVEL NOVO Modo ZOMBIES do COD MOBILE com Novas Sentinelas e Recursos:

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira qual será a DATA prevista para Lançamento do Passe De Batalha do COD MOBILE na Season 10, bem como o preço em que o mesmo é esperado para ter.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Salve salve meus queridos, baum? Confira todas novidades da NOVA BETA da SEASON 9 do COD MOBILE e Baixe a mesma para testar cada um dos novos recursos do game.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. Eai gente boa! Vídeozin novo no canal, com os melhores lugares pra cair no mapa, pra dar um help pra quem ta perdido ou começando! Se inscreve para os próximos e valeu demais a força! ?☠️

• 8 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as novidades sobre o Tema do Passe de Batalha da SEASON 8 DO COD MOBILE e de quebra veja o novo Personagem que é esperado para ao game junto à novas armas.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Hoje, trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicaremos quais são os melhores rifles de assalto disponíveis. O que o Call of Duty Warzone nos traz? Simplesmente o nome o trai, pois evidentemente ser um jogo de ação e tático implica a necessidade de ter uma quantidade de armas necessárias, já que nosso objetivo a todo custo deve ser nos defender e sair vivo dos combates. Normalmente nem todas as armas são sempre iguais, algumas podem ter algumas melhorias consideráveis e, especificamente, é lá que podemos detalhar os rifles de assalto, uma arma muito formidável com a qual podemos sofrer danos, sendo provavelmente uma das mais procuradas pela maioria dos…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, beleza??Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES feitas Pela Activision Oficialmente de NOVIDADES que Devem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  25. Fala galera, beleza? Confira algumas confirmações que foram reveladas para a SEASON 8 do COD MOBILE. Novos personagens e Armas épicas chegando!!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.