Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Salve salve meus queridos, beleza? Vídeo explicando a atualização do game e pra quem está com dúvidas se o jogo vai continuar rodando no seu dispositivo. na SEASON 9.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
Hoje, trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicaremos quais são os melhores rifles de assalto disponíveis. O que o Call of Duty Warzone nos traz? Simplesmente o nome o trai, pois evidentemente ser um jogo de ação e tático implica a necessidade de ter uma quantidade de armas necessárias, já que nosso objetivo a todo custo deve ser nos defender e sair vivo dos combates. Normalmente nem todas as armas são sempre iguais, algumas podem ter algumas melhorias consideráveis e, especificamente, é lá que podemos detalhar os rifles de assalto, uma arma muito formidável com a qual podemos sofrer danos, sendo provavelmente uma das mais procuradas pela maioria dos…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum? Confira todas novidades da NOVA BETA da SEASON 9 do COD MOBILE e Baixe a mesma para testar cada um dos novos recursos do game.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Passe de Batalha, os BUFFS e NERFS das Armas, NOVOS MODOS e Muito Mais Novidades que foram CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS dos Trailers OFICIAIS da Season 1 do COD MOBILE que trazem grandes NOVIDADES da próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo dos PERSONAGENS GRÁTIS e PAGOS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Vai demorar demais, meu SSD já tá chorando aqui AHUISahuihASUIashuias
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Mais uma dica pra ajudar quem quer melhorar no game ou começou a pouco tempo no COD MOBILE Nesse vídeo você irá aprender COMO configurar a SENSIBILIDADE para melhorar a sua jogabilidade no COD MOBILE de maneira rápida e simples entendendo o que cada uma delas interfere no game.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL do PASSE de BATALHA e Camuflagens GRÁTIS de Progressão na Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza??Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES feitas Pela Activision Oficialmente de NOVIDADES que Devem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a CONFIRMAÇÃO OFICIAL de Como Teremos o John Rambo e John MacClane Gratuitamente e Os NOVOS TEASERS da Season 4 do COD MOBILE que Indicam o Possível Tema da Mesma.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
O que saber sobre as caixas de suprimentos de Halloween em Call of Duty warzone? Estas caixas trazem nesta ocasião recompensas muito especiais, isto por ocasião do Halloween e a chegada de um evento especial, teremos alguns saltos ao aceder a estas caixas, mas valerá a pena abri-las, sim Queremos acessar os conteúdos especiais que devemos levar em conta Como encontrar as 16 caixas de suprimentos de Halloween e é aqui onde este guia explicativo tem seu propósito, então vamos ver o seguinte conteúdo dele. Como encontrar todas as 16 caixas de suprimentos de Halloween em Call of Duty warzone? Os locais onde podemos encontrá-los em Call of Duty warzone são os seg…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza? Vídeo novo já está no ar!!! Nesse vídeo você descobrirá como configurar a nova arma grátis do COD MOBILE, HBRA3 para fazer boas Gameplays no jogo e se divertir mais.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Confira os NOVOS VAZAMENTOS sobre o PASSE DE BATALHA da SEASON 9 e as confirmações das datas da próxima temporada. Saiba também os próximos eventos sazonais da Season 8.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Confira TODAS as mudanças do BATTLE ROYALE da BETA do COD MOBILE que podem vir para o game entre a SEASON 9 até a 10 temporada do mesmo.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve meus queridos, beleza? Confira o NOVO MODO HARDCORE que chegou para a BETA do COD MOBILE e entenda como ele funciona e quais são as diferenças do mesmo em relação aos modos tradicionais do game
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Nos deparamos com Call of Duty Modern Warfare neste guia com o objetivo de explicar Como obter Alex na terceira temporada em detalhes precisos. Para Call of Duty Modern Warfare, encontramos Ghost em um confronto com diferentes inimigos no recente trailer da terceira temporada, apesar disso, ele teria o apoio de uma nova geração de lutadores, entre os quais Alex, em relação a esse personagem, temos que entender Como chegar Alex na 3ª temporada, uma pele incrível antes do final da 3ª temporada, teremos os detalhes neste guia abaixo. O que devemos saber sobre Alex em Call of Duty Modern Warfare? Quando jogamos a campanha em Modern Warfare, podemos ter visto Al…
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e Armas Grátis que devem chegar em Eventos Sazonais e em Destaque, hoje na Season 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o que VOCÊ precisa Parar AGORA DE FAZER no COD MOBILE para que sua conta NÃO seja BANIDA no Jogo permanentemente pela ACTIVISION.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira o RESUMÃO de tudo que foi CONFIRMADO para a SEASON 11 do COD MOBILE oficialmente pela ACTIVISION, teremos projetos de Armas na Loja de Créditos, Personagens voltando, retorno de modos de jogo e muito mais.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Ja consultei uma porrada de amigo a respeito disso e todos me confirmaram a mesma coisa: O Jogo começou a travar para quem tem PC. Parece um lag mas não é. Durante a play o seu personagem começa a dar umas agarrada, o jogo fica lento e volta. Fica oscilando o tempo inteiro. Não importa o que você faça. Meu pc é top, gamer e nunca deu problema com o jogo antes. Mas de repente, numa pequena atualização começou a dar esses bug. Ja formatei, usei exit lag, comprei base de refrigeração, formatei, comprei hd externo e nada melhorou. Eu gostaria de saber se mais alguem aqui do forum está passando pelo mesmo problema e se tiver alguma solução favor compartilhar aqui …
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Confira TODOS os BUFFS e NERFS Confirmados para ARMAS e EQUIPAMENTOS na Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Segundo o Site de Notícias de Games, GamingonPhone, a Activision teria terminado a parceria com a Chinesa Tencent no desenvolvimento do COD MOBILE, entenda mais sobre a situação neste vídeo.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza?? Confira as Confirmações sobre Armas, ScoreStreaks e Novidades para a SEASON 11 do COD MOBILE que foram divulgadas pela Activision.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-