Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
O que saber sobre as caixas de suprimentos de Halloween em Call of Duty warzone? Estas caixas trazem nesta ocasião recompensas muito especiais, isto por ocasião do Halloween e a chegada de um evento especial, teremos alguns saltos ao aceder a estas caixas, mas valerá a pena abri-las, sim Queremos acessar os conteúdos especiais que devemos levar em conta Como encontrar as 16 caixas de suprimentos de Halloween e é aqui onde este guia explicativo tem seu propósito, então vamos ver o seguinte conteúdo dele. Como encontrar todas as 16 caixas de suprimentos de Halloween em Call of Duty warzone? Os locais onde podemos encontrá-los em Call of Duty warzone são os seg…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Segundo o Site de Notícias de Games, GamingonPhone, a Activision teria terminado a parceria com a Chinesa Tencent no desenvolvimento do COD MOBILE, entenda mais sobre a situação neste vídeo.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Confira TODAS as mudanças do BATTLE ROYALE da BETA do COD MOBILE que podem vir para o game entre a SEASON 9 até a 10 temporada do mesmo.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve meus queridos, baum? Confira os NOVOS VAZAMENTOS sobre o PASSE DE BATALHA da SEASON 9 e as confirmações das datas da próxima temporada. Saiba também os próximos eventos sazonais da Season 8.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Confira as NOVIDADES OFICIAIS Passadas pela ACTIVISION do NOVO Call of Duty MOBILE em Desenvolvimento e Mais Novidades do JOGO ATUAL.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, tudo bom?? Confira as Novas CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a SEASON 5 do COD MOBILE e Mais Informações sobre as Próximas Temporadas do Jogo:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Passe de Batalha, os BUFFS e NERFS das Armas, NOVOS MODOS e Muito Mais Novidades que foram CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Descubra como desbloquear a SKIN do TERRANCE BROOKS e o novo PERK de maneira rápida no COD MOBILE SEASON 8 e veja dicas de como completar os eventos sazonais que vieram na ultima atualização.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve pessoal, beleza? Confira as Pistas deixadas no Primeiro Teaser de Aniversário e as Especulações de Novidades que podem Vir para a SEASON 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza? Vídeo novo já está no ar!!! Nesse vídeo você descobrirá como configurar a nova arma grátis do COD MOBILE, HBRA3 para fazer boas Gameplays no jogo e se divertir mais.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e Armas Grátis que devem chegar em Eventos Sazonais e em Destaque, hoje na Season 13 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum?? Confira as NOVAS SKINS de ARMAS VAZADAS para a SEASON 9 e as Possíveis RECOMPENSAS que virão para o modo Ranked Season 6 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os VAZAMENTOS de Personagens e NOVAS Armas Encontradas dentro do JOGO que tem a POSSIBILIDADE de Vir para a Season 5 do COD MOBILE:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Vai demorar demais, meu SSD já tá chorando aqui AHUISahuihASUIashuias
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Confira os VAZAMENTOS Encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo dos PERSONAGENS GRÁTIS e PAGOS da Season 11 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira as Primeiras Informações sobre o PASSE de BATALHA da Season 13 do COD MOBILE e mais Novidades Totalmente Confirmadas pela Activision sobre a próxima TEMPORADA.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o que VOCÊ precisa Parar AGORA DE FAZER no COD MOBILE para que sua conta NÃO seja BANIDA no Jogo permanentemente pela ACTIVISION.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve, beleza?? Confira os VAZAMENTOS Encontrados dentro dos Arquivos do Jogo de um POSSÍVEL NOVO Modo ZOMBIES do COD MOBILE com Novas Sentinelas e Recursos:
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira qual será a DATA prevista para Lançamento do Passe De Batalha do COD MOBILE na Season 10, bem como o preço em que o mesmo é esperado para ter.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve salve meus queridos, baum? Confira todas novidades da NOVA BETA da SEASON 9 do COD MOBILE e Baixe a mesma para testar cada um dos novos recursos do game.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Eai gente boa! Vídeozin novo no canal, com os melhores lugares pra cair no mapa, pra dar um help pra quem ta perdido ou começando! Se inscreve para os próximos e valeu demais a força! ?☠️
-
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira as novidades sobre o Tema do Passe de Batalha da SEASON 8 DO COD MOBILE e de quebra veja o novo Personagem que é esperado para ao game junto à novas armas.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hoje, trazemos um guia Call of Duty Warzone, onde explicaremos quais são os melhores rifles de assalto disponíveis. O que o Call of Duty Warzone nos traz? Simplesmente o nome o trai, pois evidentemente ser um jogo de ação e tático implica a necessidade de ter uma quantidade de armas necessárias, já que nosso objetivo a todo custo deve ser nos defender e sair vivo dos combates. Normalmente nem todas as armas são sempre iguais, algumas podem ter algumas melhorias consideráveis e, especificamente, é lá que podemos detalhar os rifles de assalto, uma arma muito formidável com a qual podemos sofrer danos, sendo provavelmente uma das mais procuradas pela maioria dos…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza??Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES feitas Pela Activision Oficialmente de NOVIDADES que Devem Chegar na SEASON 14 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Confira algumas confirmações que foram reveladas para a SEASON 8 do COD MOBILE. Novos personagens e Armas épicas chegando!!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-