Call of Duty
Fórum dedicado a série Call of Duty, COD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.
457 tópicos neste fórum
-
Hoje, fizemos para você um guia Call of Duty Warzone, onde explicamos a lista completa de Todos os ovos de Páscoa. O que podemos dizer sobre Call of Duty Warzone? Esta é uma continuação da saga Call of Duty, onde nos é permitida a possibilidade de desfrutar de ação e combater ainda mais, mas isso não é tudo porque outra série de elementos interessantes foi incorporada, como um mapa bastante grande, onde Oferece a possibilidade de obter 150 jogadores, cujo trabalho é raspar a superfície dos segredos de Verdansk, para os quais é necessário retornar a partir da lista de Todos os ovos de Páscoa, pois com isso podemos conseguir avanços enquanto lutamos. O que são t…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Pessoal, queria perguntar pra vocês se há alguma maneira de jogar com um amigo 1v1 sem criar uma sala personalizada. O motivo disso é para facilitar a conclusão das missões e desafios do jogo que recompensam com XP e Skin de Armas. Visto que em uma sala personalizada não há avanço em nada, apenas a diversão. Há alguma maneira de ''Bugar'' uma sala ou modo, que fique apenas nós 2 em uma sala que evolua a XP e os Desafios?
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala meus queridos, beleza?? Confira as NOVAS CONFIRMAÇÕES Oficiais Feitas pela ACTIVISION sobre a Season 7 e o Novo Servidor de TESTES das Próximas Temporadas do COD MOBILE!!
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
-
-
Falaaa meus queridos, baum?? Confira Mais CONFIRMAÇÕES OFICIAIS e NOVIDADES Futuras que devem chegar na Atualização da Season 8 do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a Nova FOICE que Chegará GRÁTIS na Season 4 do COD MOBILE e mais Informações Oficiais da ACTIVISION sobre os Planos para o WARZONE MOBILE:
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Se liga no novo mapa do COD MOBILE na SEASON 7 e tem arma nova chegando também.
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Salve meus queridos!! Conheça a melhor Classe da AK-47 para quem quer rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e Precisão na SEASON 9 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve pessoal, beleza ?? Conheça a melhor Classe da DR-H para quem quer Rushar com uma arma com pouco Recoil, muita Mobilidade e mais DANO na SEASON 10 do COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum? Confira a melhor CLASSE da QQ9 com pouco Recoil/Recuo e mais Dano, precisão, mobilidade e alcance para um estilo de jogo mais agressivo no Cod Mobile.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Fiz um vídeo elencando algumas armas que podem ajudar a melhorar a performance no jogo Comentem lá no Youtube quais são as melhores armas do Cod Mobile na sua opinião.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Nesse vídeo você vai descobrir quais são as melhores armas do COD MOBILE na SEASON 7, as mesmas foram selecionadas pelo equilíbrio nas estatísticas e desempenho nas partidas do game.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Hoje, preparamos o artigo perfeito sobre como obter as melhores configurações de mouse em Call of Duty Warzone. O que é Call of Duty Warzone. Este é o videogame Battle Royale desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision em 10 de março de 2020 para usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC. Anteriormente, falamos sobre as melhores configurações gerais para obter melhor desempenho do jogo em nossa equipe, mas agora vamos falar sobre as configurações do mouse para que você possa melhorar sua jogabilidade. Como obter as melhores configurações do mouse em Call of Duty Warzone. Começando com a sensibilidade, que basicamente depende de você, vo…
-
- 1 resposta
- 9,1k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Nesse vídeo você irá aprender como encontrar os LOOTS mais fortes do Battle Royale do COD MOBILE e garantir uma maior chance de VITÓRIA no modo. Não se esquece de deixar nos comentários do Youtube qual é o melhor lugar para cair no BR na sua opinião.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eai gente boa! Vídeozin novo no canal, com os melhores lugares pra cair no mapa, pra dar um help pra quem ta perdido ou começando! Se inscreve para os próximos e valeu demais a força! ?☠️
-
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Tipo vou no modo “multijogador” e ele fala pra instalar os pacotes multiplayer, mas está tudo instalado ☹️
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Provavelmente foi a minha melhor pontuação, jogando sequência mortal.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Durante uma partida o microfone em modo aberto parou de funcionar após colocar para emudecer todos. Em seguida retirei essa opção mas o microfone aberto não voltou a funcionar. EStá funcionando apenas para apertar. Restaurei as configurações, selecionei o headset nas conf da blizzard, coloquei um fone, microfone e não resolveu. Alguém tem alguma solução para isso?
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Durante uma partida a saida de voz parou de funcionar apenas no modo microfone aberto. Configurei nas opçoes de audio e nas config da blizzard e nada. Não funciona nenhum fone, headset e nem microfone apenas em microfone aberto. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
Opa, galera, comprei um Headset HyperX, Cloud II, top de mais, porém, SOMENTE no COD, tanto no multiplayer quanto no warzone, não consigo me comunicar com os demais. Uso PC. Já alterei o dispositivo nas configurações de som do pc, para dispositivo padrão. Já alterei as configurações do BattleNet de som. Já modifiquei as configurações do jogo, já deixei em microfone aberto. Resumindo, mesmo no teste de microfone do próprio COD estar funcionando, nas partidas ele não funciona. Fica evidente que é com o jogo , ou configurações do jogo, que não estão corretas, e não com o Headset. me ajudem por favooooor.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Tenho o COD- MODERN WARFARE, mídia digital ( xbox- one) ja fiz os download de atualizações, e não tenho conta na GamePass, so criei uma conta na Activision. Porem não estou conseguindo jogar o modo campanha Off-Line, mesmo ficando on- Line na conta da Activision, que logo apos fazer o login da uma msg que tenho que comprar o jogo, a unica coisa que o modo multiplayer. Alguém ai tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas Pela Activision na Atualização da Season 1, sobre o Modo Noturno do Battle Royale, Novos Mapas que devem chegar no futuro e Camuflagens Grátis de Armas para o COD MOBILE.
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Salve Salve meus queridos, beleza? Confira a CONFIRMAÇÃO Oficial do Retorno do MODO ZOMBIES e mais NOVIDADES da BETA TESTE do Call Of Duty Mobile CN que é Possível de chegar um dia ao Global.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Coééé Rapazeadaaa, baum?? Confira Quando Sai a Atualização, Possíveis Mudanças dos Mapas na Season 7 e o VAZAMENTO das Recompensas Grátis do Mundial do COD MOBILE!!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
eu customizei minhas armas, mas quando eu compro as caixas de armamento ou elas sao disponibilizadas no jogo, nao aparecem as minhas armas customizadas. ps. já salvei as armas modificadas, ja tentei copiar em todos os slots as mesmas armas. nada deu certo. se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-