Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Call of Duty

Fórum dedicado a série Call of DutyCOD Mobile, COD Warzone, COD MW etc, disponível para PC, Xbox e Playstation.

1. Fala galera, beleza? Fiz um vídeo elencando algumas armas que podem ajudar a melhorar a performance no jogo Comentem lá no Youtube quais são as melhores armas do Cod Mobile na sua opinião.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  2. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Informações Divulgadas Pela Activision na Atualização da Season 1, sobre o Modo Noturno do Battle Royale, Novos Mapas que devem chegar no futuro e Camuflagens Grátis de Armas para o COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  3. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Passe de Batalha, os BUFFS e NERFS das Armas, NOVOS MODOS e Muito Mais Novidades que foram CONFIRMADAS para a Season 5 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Pessoal, nessa dica irei explicar como corrigir o erro SPAN ou 47 no Call of Duty Warzone / Modern Warfare. Esse erro acontece quando por algum motivo o jogo não finaliza a atualização e ele fica travado. Eu realizei diversos procedimentos, inclusive os que possuímos aqui para tentar resolver e nada resolveu. Também troquei a REDE, limpei cache etc etc. Vamos a correção! 1. Abra o seu Battle.net e clique em MOSTRAR NO EXPLORER. 2. Abra a pasta Call of Duty Modern Warfare. 3. Você vai apagar todas as PASTAS e ARQUIVOS e arquivo exceto a pasta DATA (Essa pasta é aonde fica o jogo, ela tem 168GB, por isso não apague-a). 4. Feito isso, volte para o BATTLE.NE…

• 0 respostas
    • 2,7k visualizações
  5. Salve Salve meu querido, baum? Confira o Passe de Batalha CONFIRMADO e TODAS NOVIDADES da Atualização da Season 2 do COD MOBILE que foram detalhadas nos Patch Notes, como NOVOS MAPAS, Armas, PERSONAGENS, MODOS de Jogo e Muito Mais!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Galera, quem tiver com o BUG DA TELA PRETA, tenta fazer esses passos do vídeo, é bem simples e não tem que baixar nada, tudo configuração do jogo e Celular! Espero que ajude, tmj!

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  7. Salve Salve meus queridos, baum? Confira a Gameplay Completa da NOVA Skin da HOLGER-26 MITICA Encontrada dentro dos Arquivos do JOGO e Mais Informações do Evento do TENGU Black Gold Grátis na Season 4 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  8. Você quer saber como usar os cartões de acesso vermelhos no Call of Duty Warzone, é excelente porque aqui abordaremos tudo o que você precisa. No Call of Duty Warzone já temos playtime, onde houve problemas com o uso de bunkers, telefones e cartões de acesso que encontramos, agora é a hora de entender como usar cartões de acesso vermelhos e, para isso, temos que colocar nosso Preste atenção ao conteúdo deste guia, que será apresentado abaixo. O que saber sobre os cartões de acesso vermelhos em Call of Duty Warzone Já recebemos alguns cartões vermelhos de acesso através dos baús lendários, o detalhe é que não poderíamos fazer nada com eles, o acesso é negado a…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. No universo Call of Duty Warzone, temos muitas tarefas, uma delas é como abrir o Bunker 11 e aqui contaremos como fazê-lo. No Call of Duty Warzone, encontramos a última atualização, temos acesso aos inúmeros bunkers que estão espalhados por todo o mapa; na maioria dos casos, temos acesso por cartões especiais, mas desta vez nosso foco é saber como abrir o Bunker 11 , para obter as respostas que teremos o conteúdo deste guia, basta seguir as etapas apresentadas abaixo. O que você sabe sobre o Bunker 11 é Call of Duty Warzone? É necessário executar algumas etapas para acessar o bunker 11, entre eles, primeiro precisamos encontrar um telefone específico, levando …

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  10. Salve meus queridos, beleza? Confira o NOVO MODO HARDCORE que chegou para a BETA do COD MOBILE e entenda como ele funciona e quais são as diferenças do mesmo em relação aos modos tradicionais do game

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  11. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira o Trailer OFICIAL do Novo MODO Undead Siege e Entenda como o Mesmo Devo Funcionar e suas RECOMPENSAS da Season 6 do COD MOBILE:

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  12. Confira as NOVIDADES CONFIRMADAS Pelos Desenvolvedores Durante uma Entrevista EXCLUSIVA para o FUTURO do COD MOBILE que Vão Trazer novos Recursos para o Jogo.

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  13. Nós convidamos você a descobrir Como obter o MP7 Mud Dauber SMG, uma nova tarefa no Call of Duty Warzone. No Call of Duty Warzone, há uma série de bunkers que não podem ser acessados, até que com a chegada da atualização de 1º de maio é possível abri-los e acessar os muitos segredos que eles mantêm, dentre os muitos existentes, alcançaremos aquele que terá um novo plano secreto, que nos permitirá saber como obter o MP7 Mud Dauber SMG, este guia tem tudo o que você precisa, então vamos ver o que diz seu conteúdo. O que saber sobre o MP7 Mud Dauber SMG em Call of Duty Warzone? Na maioria dos casos, o desbloqueio dos aviões ocorre devido ao progresso nos passe…

• 0 respostas
    • 986 visualizações
  14. Hoje, trazemos um guia para saber como encontrar meu número de ID da Activision em Call of Duty Warzone. O que é crossplay em Call of Duty Warzone. Este é um novo recurso adicionado recentemente que permite que jogadores em uma plataforma X possam jogar com usuários da plataforma F e Z, em termos mais compreensíveis, ele permite que você jogue com usuários de outras plataformas e não apenas de usuários que jogue na mesma plataforma, desde que você acesse seu número de identificação. Como encontrar meu número de ID da Activision em Call of Duty Warzone. Para acessar o seu número de ID, o que você precisa fazer é digitar seu e-mail e senha para fazer login…

• 0 respostas
    • 8,8k visualizações
  15. Este guia é perfeito para quem quer saber como abrir um bunker no Call of Duty Warzone. O que são bunkers Call of Duty Warzone. Essas são áreas que já tiveram tempo no jogo, especificamente desde o lançamento do jogo. Mas recentemente, de fato, após a atualização de ontem, 19 de maio, eles podem ser abertos por jogadores que poderão acessar os itens dentro deles. Como abrir bunker em Call of Duty Warzone. Para abrir um Bunker, você terá que ver com um cartão de acesso vermelho, que pode ser encontrado nas avenidas habituais de pilhagem ou no inventário de jogadores que foram eliminados, embora ainda não seja fácil de encontrar. Lembre-se de…

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Preocupações suficientes com esse problema, porque hoje vamos dizer como corrigir um erro fatal 0xc0000005 em Call of Duty Warzone - Modern Warfare. O que é o erro fatal 0xc0000005 em Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Antes de dizer como corrigir um erro fatal 0xc0000005 para Call of Duty Warzone - Modern Warfare, você deve saber que esse erro está ocorrendo recentemente em um grande número de jogadores que ignoraram o código "0x0000000142975ad2 7600154 0xc0000005 ModernWarfare.exe" impede que eles sejam capazes de jogar. Como corrigir erro fatal 0xc0000005 em Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Sobre como corrigir um erro fatal 0…

• 0 respostas
    • 5,8k visualizações
  17. Você já se perguntou como posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus? Portanto, este guia é para você, porque hoje responderemos a essa pergunta. O que é o PlayStation Plus em Call of Duty Warzone. Em palavras simples, o PlayStation Plus é um serviço de assinatura que aprimora sua conta PSN (PlayStation Network) e permite que você aproveite muito mais seu sistema PS4, em teoria. Isso ocorre porque muitos usuários tiveram problemas para acessar o Battle Royale da Activision. Eu posso jogar Call of Duty Warzone sem o PlayStation Plus. Se formos redirecionados para o Xbox, você precisará saber que, para jogar com seus colegas, precisará de uma …

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  18. Para aqueles que ainda não sabem como obter um cartão de acesso vermelho no Call of Duty Warzone, hoje responderemos à sua pergunta. O que são cartões vermelhos de acesso Call of Duty Warzone. Se você já fez um tour pelo nosso guia dos cofres, então já deve saber para que servem essas chaves, é um cartão que permitirá acessar qualquer um dos 11 cofres que estão em todo o jogo e desde o dia de Ontem 19 de maio eles podem ser abertos e permitirá que você obtenha um saque suculento. Como obter um cartão de acesso vermelho em Call of Duty Warzone. Você pode obter o cartão de acesso simplesmente abrindo as caixas lendárias, que podem ser encontradas no mapa do …

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  19. Salve Salve pessoal, beleza? Confira as Pistas deixadas no Primeiro Teaser de Aniversário e as Especulações de Novidades que podem Vir para a SEASON 11 do COD MOBILE.

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira os Primeiros VAZAMENTOS encontrados Dentro dos Arquivos do Jogo e o POSSÍVEL TEMA da Próxima Temporada, a Season 3 do Call of Duty Mobile.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  21. Hoje vamos mostrar como fazer com que seu ataque de cluster revele algumas recompensas enquanto jogamos Call of Duty Warzone. Por que é necessário executar um ataque de cluster no Call of Duty Warzone? Antes de tudo, é bom esclarecer que este é um jogo em que os ataques são o coração dele, e isso permite que você obtenha uma quantidade considerável de ferramentas, pois a execução de ataques de cluster oferece a possibilidade de conseguir um baú com uma recompensa que não é realmente possível ignorar. As recompensas geralmente permitem que você contenha a pressão, e o massacre de Greve de Cluster é precisamente um ponto favorável para se sentir aliviado, porque…

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  22. Para você querer saber como recuperar minha conta da Activision para Call of Duty Warzone, chegamos hoje cobrindo tudo. O que é Call of Duty Warzone. Este é o videogame gratuito pertencente ao gênero Battle, desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software para usuários do Xbox One, PlayStation 4 e PC, como parte da franquia Call of Duty. Warzone e estreou em 10 de março de 2020. No momento, existem muitos usuários tentando recuperar suas contas da Activision, por isso preparamos tudo o que você precisa saber para recuperá-las de maneira rápida e fácil. Como recuperar minha conta do Activision para Call of Duty Warzone. A primeira coisa que você preci…

• 0 respostas
    • 5,1k visualizações
  23. Salve Salve meus queridos, baum?? Confira as Primeiras CONFIRMAÇÕES OFICIAIS feitas pela Activision sobre a Season 2 do COD MOBILE Global e mais NOVIDADES FUTURAS que Foram comentadas pela mesma para o jogo.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  24. Salve Salve meus queridos, beleza?? Confira a Nova FOICE que Chegará GRÁTIS na Season 4 do COD MOBILE e mais Informações Oficiais da ACTIVISION sobre os Planos para o WARZONE MOBILE:

• 0 respostas
    • 911 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.