Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox

Fórum dedicado aos consoles Xbox Scarlett,  Xbox One, Xbox X e Xbox 360.

Observações

1. Essa área é livre para falar qualquer coisa relacionado a plataforma Xbox.
2. Tutoriais, dicas  ou suporte deve ser postado nos sub fóruns. 
3. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico. (Como usar Tags/Prefixo
3.1. Use PREFIXO caso o tópico seja a respeito de um jogo.

Subfóruns

1. Fórum dedicado à postagem de Tutoriais para Xbox Scarlett,  Xbox One, Xbox X e Xbox 360.

• 87 posts
  2. Fórum dedicado à postagem de Dicas, Detonados, Cheats e Conquistas para jogos do Xbox Scarlett,  Xbox One, Xbox X e Xbox 360

• 52 posts
  3. Fórum dedicado à postagem de dúvidas para Xbox Scarlett,  Xbox One, Xbox X e Xbox 360.

• 256 posts
  1. Temos um tópico específico para os jogos retrocompativeis, os jogos de Xbox 360 que foram liberados para se jogar no Xbox One, se você têm dúvidas de como funciona a retrocompatibilidade assista o vídeo abaixo. Como foi dito oficialmente para entrar na retrocompatibilidade as desenvolvedoras devem permitir e também em alguns casos otimizar algo para funcionar melhor no Xbox One. Assim sendo a qualquer momento novos jogos podem aparecer sem avisos prévios por parte do pessoal da Live. Última atualização em 31/05/2018, 512 jogos (30 Xbox Clássico + 482 Xbox 360) 0 [Conteúdo Oculto] 3 [Conteúdo Oculto] A [Conteúdo Oculto]…

• 14 respostas
    • 6,1k visualizações
  2. Descubra os títulos mais emocionantes do Xbox Game Pass. Saiba mais:

3. Para quem tava curioso, saiu a lista dos aplicativos. Achei legal que já tem até o Disney+. Segue a lista: Netflix Disney+ HBO Max Spotify YouTube YouTube TV Amazon Prime Video Hulu NBC Peacock Vudu FandangoNow Twitch Sky Go Now TV Sky Ticket Imagem com o HUB do Xbox Series:

• 1 resposta
    • 2,5k visualizações
  4. Criado por Zeal,

Site: ENEBA. [Conteúdo Oculto] TUTORIAL DE INSTALAÇÃO AO FINAL DO POST Reforçando que: Testado e comprovado, funciona; JOGOS QUE COMPREI: OBS: ESTÁ 199,99 NA MICROSOFT STORE O THE WITCHER 3 COMPLETO, PAGUEI APENAS 6,71. É código de 25 dígitos da ARGENTINA(Key Argentina); NAO DA BAN! Eneba parcela? Nao. Mas você pode gerar o boleto e utilizar de outros serviços como picpay para parcelar o valor do boleto. Qual App ou programa usar? isso vai dá escolha de cada um MAS RECOMENDO O VPN.lat Usar VPN APENAS no site oficial na Microsoft para ativar o código; Se eu comprar na Argentina o game poder…

5. Nem o Google, nem a Nintendo nem a Sony podem competir com a Microsoft do ponto de vista de sua infraestrutura. O ecossistema da Microsoft abrange não apenas consoles ou PCs, mas também centros de dados e de nuvem. A empresa tem algumas ramificações que, até hoje, só ela tem e faz com que ela se diferencie de seus rivais. É isso que o analista e insider Brad Sams, do meio de Thurrott, aponta. Que, no [Conteúdo Oculto], queria antecipar o que será a próxima geração de consoles da Microsoft. O futuro da Microsoft está estruturado em vários eixos, com o Azure e seus serviços na nuvem sendo o primeiro. A empresa entende e domina a latência, as transmissões de dados e também p…

• 4 respostas
    • 2,9k visualizações
  6. Criado por Thriven,

Conheça mais detalhes sobre o serviço de streaming de jogos da Microsoft. Saiba mais:

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  7. Já saiu a lista hoje de manhã, eu não achei muito forte embora eu goste de lego. Seguem os jogos: Aragami: Shadow Edition Disponível de 1 até 30 de Novembro (Xbox One) Swimsanity! Disponível de 16 de novembro até 16 de Dezembro (Xbox One) Full Spectrum Warrior Disponível de 1 até 15 de Novembro (Xbox) Lego Indiana Jones Disponível de 16 até 30 de Novembro (Xbox 360)

• 1 resposta
    • 2,5k visualizações
  8. Como já é tradicional, alguns games de [Conteúdo Oculto] e [Conteúdo Oculto] estão disponíveis com descontos nesta semana, que chegam a 90% e podem ser ainda maiores se você for assinante dos serviços [Conteúdo Oculto] e [Conteúdo Oculto]. Entre os games com desconto no [Conteúdo Oculto] chama atenção Naruto to Boruto: Shinobi Striker, disponível de R$ 249,90 por R$ 37,48. Dos jogos em promoção na loja da Xbox, destaca-se Far Cry 5, de R$ 199 por R$ 29,85. Confira mais descontos: 10 jogos de PS4 com desconto na [Conteúdo Oculto] Naruto to Boruto: Shinobi Striker: R$ 37,48 NBA 2K21: R$ 62,47 GTA 5 Premium: R$ 79,95 Red Dead Redemption 2: R$ 102,04 FIFA…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  9. Criado por Leandro Silva Maciel,

Boa noite a todos, Tenho um Xbox360, e alguns jogos quando tento jogar o disco , pede um HD do Xbox360, o meu tem os 4Gb e uso um HD externo, que aceita a maioria dos jogos. Mas tem alguns como Battlefield 4, Metal Gear Solid 5, pede o HD próprio do Xbox360. Gostaria de saber se tem com o burlar isso, para ele permitir instalar os jogos no meu hd externo. Ou se tem como eu saber se o jogo so roda no HD original antes de comprar, para não perder meu dinheiro??? rsrsrs s

10. Alguém poderia me fazer um passo a passo sobre isso.

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  11. Criado por Caico alves,

Oi bom dia. Alguém pode me responder se tem como gravar o rosto enqt faz live sem usar uma webcam ? Queria algo alternativo a ela, uma go pro ou até mesmo o celular ?

• 2 respostas
    • 2,3k visualizações
  12. Criado por Filipe Santos,

Meu PUBG esta dando lag de rede e crasha o jogo. Toda partida. Não sei o motivo mas internet nn é pois meu ping é 0

• 1 resposta
    • 2,2k visualizações
  13. Criado por Alexssander Larrahona,

Eles o atualizaram! Eu tenho um código ouro do Xbox Live e, surpreendentemente, funcionou! Sem compromissos, eles estão dando gratuitamente em https://xblg.codetoad.org

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  14. Pessoal tenho uma dúvida, tenho um jogo aqui para vender onde as expansões vieram através de código de resgate. Eu já resgatei eles, usei e tudo. Agora se eu vender a pessoa consegue resgatar as expansões tbm ? Ou seja, é possível reutilzar um código de resgate de jogo? O jogo é destiny 1 a coletânea

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  15. Criado por Pedro_26,

Neste fórum discutimos é compartilhamos informações sobre jogos digitais raros como marvel vs Capcom 3 , naruto storm e etc. Quem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2,5k visualizações
  16. Criado por Kirk,

Galera eu tenho um Xbox one fat,quando coloco os jogos nele não reconhece,nem mesmo inicia, mas quando coloco os jogos originais do 360 reconhece, alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Microsoft revela oficialmente o console Xbox Series S 4 horas atrás por [Conteúdo Oculto] 459 Visualizações Foi uma longa espera, mas nesta manhã a Microsoft começou a revelar o preço da nova geração de consoles, além de mostrar ao mundo o novo modelo Xbox Series S, uma versão mais acessível e sem leitor de discos que custará 299 dólares nos Estados Unidos. Como uma versão mais acessível da nova geração, o novo modelo suportará resoluções de até 1440p a 120 FPS com upscale para o 4K, com direito a ray tracing, além de 512GB de espaço em disco para baixar seus jogos…

18. Criado por Alisson Culpi,

Meu Xbox one liga normalmente porém não aparece imagem, e logo em seguida desliga sozinho, alguém sabe o q pode ser o problema?

19. Criado por lucas_pr,

20. Hoje atualmente em meu canal posto diversos conteudos de games e entretenimento com plataforma principal o Xbox One X onde trago diversos jogos desta incrivel plataforma por meio dos canais na Twitch, Mixer e Youtube preciso de um Feedback no qual possa saber oque eu posso melhorar se o caminho que estou indo esta bom se qualidade que estou produzindo esta de acordo e atendendo aos olhos dos espectadores para trazer um conteudo de otima qualidade, nessa imagem abaixo voces conseguem acessar o meu canal e aqui abaixo deixarei o link dos meus canais nas redes Youtube, Mixer, Twitch: YouTube:[Conteúdo Oculto] Mxer/ FACEBOOK GAMING: [Conteúdo Oculto] …

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  21. Criado por Rethgash,

A MS lançou para a galera do Insider Alpha uma att que atualizou a Dash do xbox one [Conteúdo Oculto] Caso queiram ver + tem um vídeo mostrando -> [Conteúdo Oculto]

• 3 respostas
    • 2,5k visualizações
  22. Criado por payday,

Eai galera, alguém sabe de algum tracker ou site bom pra baixar jogos do Xbox 360??? usei muito o gamestorrents.com mas la pra xbox 360 esta tudo sem seeders ?

• 0 respostas
    • 8,3k visualizações
  23. Na minha opinião é o Need for Speed Carbon e Most Wanted

• 6 respostas
    • 2,2k visualizações
  24. Oi pessoal! Eu comecei a jogar com teclado e mouse no Xbox há algumas semanas, mas apenas alguns poucos jogos possuem suporte até agora. E como a Microsoft Store ainda não possui tag indicando quando um jogo tem ou não esse suporte, jogadores que desejam usar esse dispositivo de entrada acabam precisando utilizar outros métodos para descobrir quais jogos possuem suporte a essa função O principal método, claro, é procurar por listas online. Mas as principais delas (ao menos as que tenho conhecimento) não são atualizadas por usuários, e pode demorar bastante até que um jogo que acabou de receber suporte entre em alguma dessas listas Tendo isso em mente, eu desenvol…

• 3 respostas
    • 2,3k visualizações
    • 0 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.