Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. maguimsurv.reishosting.com.br Boa tarde povo lindo, estou dando uma passadinha pra divulgar meu servidor de minecraft. Vou ser bem direto ao ponto! O servidor ainda é bem novinho, então esta evoluindo devagar. Mas já contem algumas coisas interessantes, como por exemplo, dungeon, economia baseada nos jogadores itens customizados (picareta de esmeralda, armaduras diferenciadas), fazendas automáticas, rankup(ainda esta bem básico) terreno diferenciado e mobs mais hardcore! maguimsurv.reishosting.com.br Todo mundo é bem vindo! (servidor aceita ambos os clientes, originais ou não)

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Criado por Kony,

AFTERISLAND Fala ae Pessoal tudo beleza?, Venho aqui mostrar para vocês nosso servidor de Minecraft Survival 1.16.2! Nosso grupo é sobre um server de Minecraft Survival! Temos no Servidor do Discord: Salas exclusivas Canais de voz Chats de interação Sistema de levels Canal de músicas Memes Bem organizado Ficha Pessoal Vagas para DJ No Servidor: Sistema de Marry Mcmmo com ranks venha e seja o melhor! Vips Vagas na Staff Staff sempre on! Rps venha e faça sua casa Warps Sistema de Clans venha e faça parte ou crie o melhor Clan :) Se você curtir o servidor, compartilhe com os seus amigos :)! Nosso se…

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. Novo servidor de minecraft 1.5.2 full pvp: IP: billiecraft.serveminecraft.net OS PRIMEIROS QUE ENTRAREM GANHARAM ITENS EXCLUSIVOS!

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  4. Servidor de factions ice 1.8 com plugins nunca vistos antes em um factions como /máquinas imagina você colocando combustível em uma máquina e dropando bedrock ou dropando ferro e muitas outras coisa quer saber mais entre e descubram redezennik.mineserv.com.br Desculpa por postar aqui sou novo e o servidores de minecraft não estava indo para mim ?

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  5. Criado por Kony,

AFTERISLAND Fala ae Pessoal tudo beleza?, Venho aqui mostrar para vocês nosso servidor de Minecraft Survival 1.16.2! Nosso grupo é sobre um server de Minecraft Survival! Temos no Servidor do Discord: Salas exclusivas Canais de voz, Chats de interação, Sistema de levels, Canal de músicas ,Memes, Bem organizado, Ficha Pessoal, Vagas para DJ. No Servidor: Sistema de Marry, Mcmmo com ranks venha e seja o melhor!, Vips ,Vagas na Staff, Staff sempre on! ,Rps venha e faça sua casa Warps ,Sistema de Clans venha e faça parte ou crie o melhor Clan ?, Se você curtir o servidor, compartilhe com os seus amigos :)! Nosso servidor do discord: [Conteúdo Oculto] IP do nosso Servidor de Mi…

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  6. Cadê a galera do modded?? Estou abrindo um servidor com o modpack All the Mods 6, na versão 1.16.5 Não há restrições de itens no servidor, porém o acesso é limitado! Entre no Discord para mais informações: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  7. Criado por Heitortd,

Server Dragon Block Brasileiro

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  8. Criado por Gaby,

IP:Daniel8374.aternos.me CHAVE:16420

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  9. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Criado por VRNGamer,

🚀 Rede Celestial Versão suportada: 1.10.x - 1.20.x 🌐 IP do servidor: redecelestial.servmine.com ✨ Explore um mundo único com recursos exclusivos: 🔧 Sistema SlimeFun para experiências de jogo inovadoras. 🛡️ Proteja suas terras com eficiência usando a pá de ouro. ⚔️ Desfrute de PVP ativo durante as noites emocionantes. 🏡 Utilize comandos práticos como /tpa, /tpaccept, /sethome, /home e muito mais. 🛡️ Participe de clãs e aprimore sua experiência de jogo. Junte-se a nós e mergulhe em uma jornada celestial! 🌌

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  11. Servidor survival, com guerra de Clans, Mini Game, Mina de mineração, Leilão de itens, Eventos diariamente, e muito mais, venha se divertir em nosso servidor IP: jogar.craftingsword.com.br

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  12. Criado por LÉO FARIA,

Servidor de Minecraft profissional, ainda sendo desenvolvido, com uma ótima host, com vagas na staff, com Tag Youtuber, e APROVEITE, pois está tendo um sorteio de MINECRAFT FULL ACESSO, basta criar um nome para o nosso servidor, se for bom, irá concorrer a uma vaga em uma enquete, na qual, a enquete mais votada, o ganhador receberá seu prêmio! Hoje é dia 21/11/2020 em que estou fazendo este tópico, depois de 20 dias o evento irá acabar, entram entrem logo e não percam, o server ainda está sendo configurado então entra no DISCORD DO SERVER: Link: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  13. Criado por AffonsoGames,

Link ModPack - 1.7.10 [Conteúdo Oculto] Nossa network foi criada para trazer o melhor para nossos jogadores, trazendo coisas inovadoras para nosso servidores, todos nossos servidores são muito bem configurados esperamos que todos possam jogar com a gente e chamar seus amigos para se divertir. Todos nossos servidores tem regras, as regras servem para manter o nosso servidor limpo de bugs e de jogadores que gostam de burlar é estragar a jogabilidade de outros jogadores. Procuramos o melhor para nossa Rede e jogadores e tentamos resolver o máximo de bugs possíveis dos servidores. AffonsoGames, Fundador da Rede [Conteúdo Oculto] Nosso servidor é…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. Venha se divertir no recém lançado servidor de Pixelmon Eternal Pixel!! Nossa economia é ampla e justa: Venda Pokebolas, Farms de Abóbora, Melancia, Cacto etc e Minérios! Warps: Temos warps para cada bioma separadamente, onde você pode capturar seus pokémons, Safari para todos os jogadores repleto de pokemons, Mundo ultra aberto 3 vezes ao dia para balancear, Upadora de lvl e Evs, entre outras. Sistema de Plots: Diferente dos servidores onde você claima o mundo original, nosso mundo é protegido e você pode criar sua Farm ou base em uma plot segura 100x100! Staffs sempre online e dispostas a te ajudar! Não perca a chance e venha conhecer o Eternal …

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  15. Meu servidor de pixelmon. O server de pixelmon contém algumas coisas bem legais, como por exemplo, troca de ítens com npcs. Para entrar no meu servidor basta manda um oi no meu discord= MeninoThor#4246 Só entre caso for jogar.

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  16. Criado por Ruanplay_BR,

[Conteúdo Oculto] Venhaaa!!!! Ter os melhores pokemon e vários Lendários. By:Ruanplay_BR Fale que veio por mim

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  17. Criado por KinG_VFX Games,

Servidor De RankUp OP / + encantamentos + bosses + armaduras e espadas venha conferir o mais novo servidor !!. Ip: jogar.purplepvp.com.br nosso discord : [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Criado por Eduarda Natasha,

◈ ━━━━━━━ RANKUP FANTASY ━━━━━━━ ◈ • IP: jogar.redemagic.xyz • Nova TEMPORADA; • Sistema Inovador; • Staff on-line 24 horas! • Vip Gratis • Mineração nova • Minas e Arenas para PvP! • Recompensas Diarias • Plugin's próprios. • Economia OverPower • Discord; [Conteúdo Oculto] ◈ ━━━━━━━ RANKUP FANTASY ━━━━━━━ ◈

• 0 respostas
    • 3,3k visualizações
  19. Servidor de Roleplay Brasileiro, Com favela, Hospital, Policiais, Exército, Terroristas, e muitos empregos tops! Ip: jogar.newathenas.tk

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  20. Olá! Venha trazer pra vocês meu novo servidor de RPG - Danafall, onde você pode: - Pirata e Original - 1.8.x até 1.20.x - Construir reinos - Clans - Facções - VOIP - Chat de voz em jogo - Criar monopolios - Skills Entre muito mais! Cola no servidor do Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  21. Criado por mythz_pt,

Servidor em BETA (Atual versão (BedWars Final Beta Preview (Nova versão 1.1.2) ➤ Minecraft 1.8-1.8.9 ➤Temos Staff ativa ➤Servidor de Discord (onde a gente coloca as Regras, onde temos suporte, avisos e o nosso regulamento) - [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  22. Se você adora jogar Minecraft, jogue no World SMP, um servidor de RP que contém alguns mods, onde consiste em vários países, que podem criar alianças, guerras, tratados, etc. Os primeiros que entrarem, poderão ser líderes dos primeiros países e começar a formar seu governo. Código do Discord: A3VEzfCfjR

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  23. Criado por fdplays,

Entre pelo ip: jogar.mineserv.com.br BingMC - Uma Aventura Survival Aguarda por Você! Bem-vindo ao BingMC, um servidor de Minecraft dedicado ao verdadeiro espírito de sobrevivência e exploração. Entre em um mundo vasto e repleto de desafios, onde você terá a oportunidade de construir, explorar, lutar e se aventurar ao máximo. Nossa comunidade acolhedora e amigável está sempre pronta para receber jogadores de todos os níveis de experiência. Desde os novatos curiosos aos veteranos habilidosos, todos encontrarão um lugar para chamar de lar no BingMC. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade vibrante, onde a colaboração e o trabalho em equipe são valorizad…

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  24. LibertyWorld137.aternos.me

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  25. Dados do Servidor IP: JukiWords.aternos.me Porta: 41578 Suportado apenas para Bedrock 1.20.12 Espero que se divirta ❤️

• 0 respostas
    • 554 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.