Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
Servidor de Minecraft profissional, ainda sendo desenvolvido, com uma ótima host, com vagas na staff, com Tag Youtuber, e APROVEITE, pois está tendo um sorteio de MINECRAFT FULL ACESSO, basta criar um nome para o nosso servidor, se for bom, irá concorrer a uma vaga em uma enquete, na qual, a enquete mais votada, o ganhador receberá seu prêmio! Hoje é dia 21/11/2020 em que estou fazendo este tópico, depois de 20 dias o evento irá acabar, entram entrem logo e não percam, o server ainda está sendo configurado então entra no DISCORD DO SERVER: Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
-
Servidor de aventura pixelmon na região de Kanto. Plugin de economia, lojas das cidades, não tem fome etc. Para entrar, baixe o modpack "The Pixelmon Mod" e entre no servidor. É necessário apenas o mod Pixelmon 8.3.6 caso não queira baixar todo o modpack. Iniciais de todas as gerações, apenas os 150 pokémons de Kanto (primeira geração) vão spawnar. Todas as cidades estão completas, porém podem haver pequenas mudanças no futuro. fallzpixelmon.com
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Boa tarde! Sou streamer e venho aqui divulgar meu server, onde faço live todos os dias na Twitch. O server é survival, possui por volta de 35 plugins e várias alterações para diferenciar o game do padrão e tornar a jogatina mais interessante. Possuimos 30 slots e temos um média de 20 players, para quem se interessar o ip é: xepabr.my.pebble.host
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
🎉 Abertura da RedeAurora! Amanhã, às 12:00, servidor de Minecraft, a RedeAurora abre suas portas! 🌟Prepare-se para aventuras incríveis, construções épicas e desafios emocionantes. Além disso, apresentamos o sistema de rankup! Junte-se a nós nesta jornada e suba de nível enquanto explora nosso mundo vibrante. Não perca! Data: Amanhã, às 12:00 Servidor: RedeAurora Venha fazer parte da diversão! Te esperamos lá! ⚡Amanhã: Abertura da RedeAurora! 🌟 Descubra novas aventuras, construa seu império e suba de nível com o sistema de rankup! Junte-se a nós às 12:00 no servidor de Minecraft e seja parte dessa jor…
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
FORS NETWORK Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! O que você pode encontrar no nosso servidor: • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais! IP: forsnetwork.tk Versão: 1.8-1.16.x
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
ᴇsᴛᴀᴍᴏs ǫᴜᴀsᴇ ɴᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴏ ʟᴀɴᴄᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴏ sᴇʀᴠɪᴅᴏʀ ᴇsᴄᴀᴅᴀʟᴀɴᴅɪᴀ! ᴇsᴘᴇʀᴀᴍᴏs ᴠᴏ́s ɴᴏ ɴᴏssᴏ ᴅɪsᴄᴏʀᴅ ɴᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴀʙᴇʀᴛᴜʀᴀ ʙᴇᴛᴀ! ᴅɪsᴄᴏʀᴅ: [Conteúdo Oculto] ʟᴀɴᴄ̧ᴀᴍᴇɴᴛᴏ ʙᴇᴛᴀ: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
5 vagas disponíveis, favor chamar no discord: Valkirym#1774
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
E aí, pessoal! Então, sou super fã de servidores anárquicos de Minecraft, sabe? Decidi montar o meu próprio! Se quiserem entrar, é só usar o IP: nos comentarios A gente tá jogando sem regras chatas, só diversão mesmo! Venham participar! unica ¨regra¨ é não fazer nada com intuito de lagar o serv. inclusive n sei se ta funcionando pois nao tenho ninguem para ajudar a testar! aceito sugestoes de plugins etc. [Conteúdo Oculto] minecraft 1.20.4
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Super Mines é o mais inovador servidor de minecraft da atualidade com centenas de plugins próprios e diversas economias! Venha se divertir com a gente. https://discord.gg/RzRTKZwtZp supermines.net
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Não sei ao certo se é nesse local mas queria convidar vocês para jogarem no server que fiz para meu filho Davi. davi.serveminecrat.net Ah, ele tem 9 anos e eu não entendo muito desse mundo então dicas serão super bem vindas! Abs!
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
-
Servidor de Faction estilo RPG, 43 plugins, Bosses, Sistema de Canhões Inovador, Itens Customizados, Blocos com Durabilidade(Tier1 a Tier 5), NPC's Que Vendem Itens Raros, Encantamentos Customizados, Sistema Único do servidor de Trade Packs (Comércio entre cidades), Vários tipos de Eventos, Sistema de Classes(Arqueiro, Guerreiro, Carrasco, Médico, Paladino, Assassino, Cavaleiro), Sistema de Ranks medievais de Caipira a Príncipe!, Sistema de eras Medievais, Host Brasileiro, Jogo Totalmente traduzido em português! Data de Início 30/04/2020 ip do server: archipelago.enxada.host Versão 1.8
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
mais infos me chamem no discord michelangelo#3275
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Se junte ao nosso servidor SMP! TSMP te oferece diversas oportunidades divertidas! Com diversos mods! > "Ah, mas queria um servidor estilo QSMP" Não se preocupe! Temos os ovos em nosso servidor tambem! > O TSMP se passa na linha do tempo do QSMP! - Temos roleplay e lores frequentemente! Entre e se divirta! [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
Venha conhecer o nosso servidor de PvP! Tem Rankups, kits personalizados, minas e kits por ranking, arenas alucinantes, pets, auras, npcs, terrenos, jump pads e muito mais! Nível HARDCORE! Nada que vem sem esforço vale à pena certo?! Diversão garantida! Junte-se a nós! Convide os amigos! Temos muitas coisas bacanas aqui em nosso servidor esperando por você! IP: 177.54.152.97:25589 Versão: 1.15.2
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
Olá, criei um servidor survival na 1.16.1. Quem quiser entrar... IP: survivalmine.ddns.net Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Hey oh Minecrafters! Como estão? Espero que bem! O servidor Arvenna Network (1.8-1.15.2 [otimizado para a 1.15.2]) está precisando de jogadores para fazer parte dos BETA tests e participar do lançamento oficial do servidor. · O que é o Arvenna Network? · O Arvenna Network é um servidor do tipo Rankup, onde o principal foco do servidor é a economia: fazer farms, minerar e muito mais - para ser o mais rico e mais poderoso de todos, passando de Ranks - e sentindo que o tempo investido jogando realmente recompensa o jogador. · O Arvenna Network conta com diversos sistemas únicos: um mundo survival comum par…
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Olá a todos! Venho convidar vocês a curtir novamente as aventuras de um dos ModPacks mais marcantes do Youtube, A ERA DO FUTURO 1, que contou com participantes como Venom Extreme, TazerCraft, Rezendeevil e entre outros Youtuber de minecraft. O servidor ainda está no começo e convidamos a todos para participar e testar, sentir aquela nostalgia básica de mods famosos como industrialcraft, Buildcraft e Thaucraft. IP: 149.56.243.214:25685 Discord do server: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Salve Salve Rapaze, tudo suave? Hoje eu queria Divulgar pra vocês um servidor de minecraft muito top!!! Servidor de Survival feito pra 1.8.X (pra rodar em qualquer pc) Algumas das características do servidor: - Plano de Eventos Semanais - Caixas Misteriosas - Planos VIPs de R$7,00 à R$42,00 (bem barato) - Sistema de leilão - Sistema de lojas para jogadores - Sistemas exclusivos do servidor - Diversos sistemas para deixar o jogo sem lag para você ter uma melhor jogatina Tá esperando, o que? Venha fazer parte do GuardianCraft, o melhor servidor de survival da 1.8! IP do servidor: mc.guardiancraftbr.com Discord: https://discord.gg/KkQWsSA
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
🎉 Servidor Online! 🎉 🟢 Pick Fly está ONLINE! 🟢 🔹 IP:pickfly.hostmine.com.br 🔹 Versão: 1.20.6 🔹 Tipo: Survival RAIZ 🔔 Novidades: 🌍 Novo mundo explorável! 🏰 Eventos semanais com prêmios! ⚔️ PvP em áreas específicas! 💬 Junte-se a nós no Discord: 🚀 Esperamos você no jogo!
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
Olá! Queres jogar em um servidor limpo onde não precisa se preocupar com construções arruinadas? Queres chamar vossos amigos e ter diversão survival? Aqui é teu lugar seja bem vindo ao BelinaCraft Sempre ultima versão! survivales.tk:10443 (Java) survivales.tk 10433 (Bedrock)
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Estou divulgando o servidor do modpack que eu fiz, o modpack foi feito em cima do Direwolf20 - 1.19.2. Atualmente temos 284 mods no modpack, e temos uma player base de uns 5 jogadores diarios, o server tem espaco para 50 pessoas. Utilizamos um Launcher próprio para facilitar na instalação, atualização e na utilização de contas piratas O Launcher já vem com o server pre configurado (Tem 2 modpacks na esquerda como mostra na foto, mas o que está ativo e só o JARVIS 1.19) Aqui está o Launcher para download [Conteúdo Oculto] aqui está o arquivo escaneado [Conteúdo Oculto] Qualquer dúvida me chame no discord Voz De Ouro#2311
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Galera servidor do trygamers ira estreia hoje, vem jogar com a gente, Voce pode comprar TERRAS Bloquear sua casa pra ninguem estragar ela, venha jogaar com a gente, E Melhor ainda, NÃO PRECISA DE HAMACHI VOCE PODE JOGAR COM MINECRAFT PIRATA E ORIGINAL IP> Trygamers.ddns.net:25565 /// VERSAO 1.14.4 ADM Onlina 100% do tempo
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
Novo servidor de minecraft 1.5.2 full pvp: IP: billiecraft.serveminecraft.net OS PRIMEIROS QUE ENTRAREM GANHARAM ITENS EXCLUSIVOS!
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
GoldenAge FullPVP: GoldenAge é um servidor FullPvP-OP que conta com vários sistemas tais como: - /x1 Novo sistema de duelos de 1v1 com aposta em money no servidor. - Sistema de x1 classico. - Os 5 primeiros jogadores que entrarem ganharam 1 Vip gratuitamente. - Sistema de Boss Global. - Novos encantamentos. - Pesca instantânea e com chances de pegar armaduras com encantamentos altos. - Vários eventos tais como: Fight, Sumo, Killer, MiniGladiador, Gladiador, SuperGladiador, Arena Mortal, Resta1, Parkour, Campeonato, Torneio, Guerreiro e muito mais. - Sistema de CASH. - Ao votar ganha 200 CASH que você pode juntar para comprar itens espe…
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-