Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Criado por flavindupneu,

Mineplex: [Conteúdo Oculto] Minecraft Games: [Conteúdo Oculto] Gontroller Factions PvP: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  2. Servidor de factions ice 1.8 com plugins nunca vistos antes em um factions como /máquinas imagina você colocando combustível em uma máquina e dropando bedrock ou dropando ferro e muitas outras coisa quer saber mais entre e descubram redezennik.mineserv.com.br Desculpa por postar aqui sou novo e o servidores de minecraft não estava indo para mim ?

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  3. Fala galera do GGames, estou trazendo em primeira mão, nosso mais novo server Bedrock Edition + Java Edition em um só, foi configurado por mim (@Load) e pelo @Ravock, a gente procurou muito uma forma de fazer os players do bedrock (Windows 10, android, ios, ps4, xbox, switch, etc) poderem jogar com a gente do PC (Java), e a gente conseguiu, nosso server conta com atualmente alguns plugins, dentre eles: nLogin ✅ Spartan | Advanced Anti Cheat | Hack Blocker ✅ GriefPrevention ✅ Com isso convidamos vocês para jogarem conosco, para ver nosso server, discord, e outros links, acesse nosso link agora: [Conteúdo Oculto] Quaisquer atualizações a gent…

4. O server de Ventage Ville foi liberado ao público. Faça sua vida em nosso servidor de Rp medieval de minecraft personalizado: venha para nosso IP: ventageville.reis.host versao: 1.16.3 Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por Eduarda Natasha,

◈ ━━━━━━━ RANKUP FANTASY ━━━━━━━ ◈ • IP: jogar.redemagic.xyz • Nova TEMPORADA; • Sistema Inovador; • Staff on-line 24 horas! • Vip Gratis • Mineração nova • Minas e Arenas para PvP! • Recompensas Diarias • Plugin's próprios. • Economia OverPower • Discord; [Conteúdo Oculto] ◈ ━━━━━━━ RANKUP FANTASY ━━━━━━━ ◈

• 0 respostas
    • 3,5k visualizações
  6. Criado por Garoto Prodígio,

IP: 4.tcp.ngrok.io:10724 Venha jogar o incrível bedwars!

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Hillex NetWork! Servidor 2021! Inovador Servidor com abretura breve em fase Alpha Limite De jogadores até 50, Durante 3 Semanas - Final da alpha abertura da beta durante 3 semanas! Jogadores que participarem na Alpha podem se inscrever na beta do servidor! Jogadores beta terão vantagens na abetura oficial - Informações na nossa pagina! Servidor Hillex! Original e Pirata! Versão: 1.10.x Até 1.16.x ->MiniGames ->Factions ->PVP - RankUp ->Prison ->MMORPG - Exclusivo! Servidor Não é pay to win tudo poderá ser obtido no jogo! Sistema Vips Loja Online Nossos Sites: Facebook: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto]…

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  8. Criado por Kaio Carlini,

Salve rapaziada! Dia 30/01/2021 vai abrir um servidor 1.5.2 full pvp com McMMO, eventos, gladiador, killer, arenas, minapvp, clans, e o mais importante, Staff competente. Nosso Discord: [Conteúdo Oculto]Nosso Instagram: @bloodcraftpvp

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Criado por Dyego Augusto,

ip: jogar.futurium.com.br Servidor contém arena p4 free Sistema de almas Eventos inovadores Sistema único de clãs Fragmentos que podem ser trocado por chaves Caixas Mcmmo E muito mais!

• 2 respostas
    • 3,8k visualizações
  10. Olá, Meu nome é Thiago, e venho através desse tópico compartilhar com vocês um servidor de Minecraft original e pirata. Também venho trazer o Discord do servidor, onde temos muita interatividade com call's, eventos e live, também temos uma conta no twitter e Instagram. IP: bylegends.ga 1.8x Discord: [Conteúdo Oculto] meu Discord para qualquer dúvida: alve$#6381

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  11. Venha se divertir no recém lançado servidor de Pixelmon Eternal Pixel!! Nossa economia é ampla e justa: Venda Pokebolas, Farms de Abóbora, Melancia, Cacto etc e Minérios! Warps: Temos warps para cada bioma separadamente, onde você pode capturar seus pokémons, Safari para todos os jogadores repleto de pokemons, Mundo ultra aberto 3 vezes ao dia para balancear, Upadora de lvl e Evs, entre outras. Sistema de Plots: Diferente dos servidores onde você claima o mundo original, nosso mundo é protegido e você pode criar sua Farm ou base em uma plot segura 100x100! Staffs sempre online e dispostas a te ajudar! Não perca a chance e venha conhecer o Eternal …

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações
  12. Criado por Matheus PVP,

Ip:mc.megacaio.tk Host:Aternos Owner:ImAngelKiller

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  13. quem puder da uma ajuda ai entrando no meu servidor eu agradeço abri ele ontem galaxyrankup.reis.host IP: galaxyrankup.reis.host

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. vanillacraftsz.aternos.me Jogue O Melhor Server Anarquista brasileiro , sem regras ? Para versão 1.16.4 de pc (necessário java ) para pirata e original

• 0 respostas
    • 5k visualizações
  15. Olá você que está lendo essa notícia agora!!! Este recado é para você que está a fim de jogar em um mundo sobrevivência, onde você pode fazer o que quiser!!! Você pode criar vilas, clãs, duplas, fazer construções imensas e até atacar outros oponentes, você pode fazer o que quiser!!! Lembrando que este servidor está liberado para as versão 1.12, pirata e original, totalmente brasileiro. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Nome: Anarquia Brasileira Postado no dia: 22/12/2020 Até: 0/120 Espero você lá (avisando que estou sem a configuração moderador, assim não tem como banir, nem nada.).

• 0 respostas
    • 2,9k visualizações
  16. Criado por NikGmaer12279,

SERVIDOR ANÁRQUICO DE MINECRAFT PIRATA DA 1.12!!!! Este servidor está liberado para pirata, na versão 1.12. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Galera, pode entrar, esta liberado para 120 PESSOAS!!! 0/120.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Criado por zeus da awp,

servidor de minecraft ip:skySLIP.aternos.me endereço:skySLIP.aternos.me. sua nova vida em um jogo venha ve

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Criado por Patrick Miranda,

Impact - Full PvP (BETA) Olá, estou aqui para te convidar para um servidor de Full PvP! >> Servidor Vanilla (Encantamentos padrões, sem spawners ou máquinas) >> Sistema de encantar igual ao da 1.7 >> Vagas na Staff >> Economia balanceada >> Eventos diários Informações: Discord: [Conteúdo Oculto] IP: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. Criado por Joy Damasceno,

Olá à todos, espero que você estejam bem! O nosso servidor de minecraft tá pertinho de ser lançado, então, estou aqui te convidando para entrar no servidor do discord, lá podemos definir várias coisas para o servidor e saber quando que ele será lançado. Também temos vagas para a equipe de administração. Chega lá no servidor =D e quanto ao tema do servidor, provável que seja Survival. https://discord.gg/FzDtCE4gKa

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  20. Criado por G4M3rSH4D0n,

Venho ai divulgar meu servidor de bedwars estarei sorteando 5 vips pra quem entrarem IP redefox.mineserv.com.br

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  21. Criado por davirnpi,

Recentemente estou procurando formar uma equipe de building para construção de mapas,estou recebendo muitos pedidos de mapas ultimamente e está sendo muito difícil sozinho.Os mapas serão remunerados no finais dos projetos. Para se candidatar ao cargo na equipe,preencha o formulário a baixo: Você deve mandar o formulário no meu discord Default#7751 .O Pagamento por mapa será discutido caso você seja aceito, o pagamento é em média de R$15 por mapa ou mais,você pode ganhar mais caso seu esforço seja notável na equipe,algo parecido como o funcionário do mês. Nome: Nick: Discord: E-mail: Quantos anos você tem(minimo 15 anos)? Se habilita para…

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  22. Criado por Arthur Miguel,

Opa estou procurando pessoas para um SMP , pessoas que gostam de jogar minecraft survival vanilla fazer x clan com os amigos e são confiáveis.Caso gostartia me contate no discord arthur010#9027

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  23. Criado por GustavoSoares,

[Conteúdo Oculto]RankUP NEXT[Conteúdo Oculto] Conheça a RankUP NExt! O Novo servidor de rankup! O que você pode encontrar no nosso servidor: • maquinas • spawners • cash • minas • chance de ganhar vip ao minerar ou matar mobs • boss • Venha para a Rede NEXT e saiba mais! IP: nextrankup.batt.host Versão: 1.8

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  24. Criado por MINATÃO,

FORS NETWORK Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! O que você pode encontrar no nosso servidor: • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais! IP: forsnetwork.tk Versão: 1.8-1.16.x

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  25. Criado por MINATÃO,

Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais!

• 0 respostas
    • 970 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.