Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Criado por upmania,

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Criado por davirnpi,

Recentemente estou procurando formar uma equipe de building para construção de mapas,estou recebendo muitos pedidos de mapas ultimamente e está sendo muito difícil sozinho.Os mapas serão remunerados no finais dos projetos. Para se candidatar ao cargo na equipe,preencha o formulário a baixo: Você deve mandar o formulário no meu discord Default#7751 .O Pagamento por mapa será discutido caso você seja aceito, o pagamento é em média de R$15 por mapa ou mais,você pode ganhar mais caso seu esforço seja notável na equipe,algo parecido como o funcionário do mês. Nome: Nick: Discord: E-mail: Quantos anos você tem(minimo 15 anos)? Se habilita para…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Criado por StoneICE,

Ola Galer Blz? Aqui e o StoneICE, Sou Novo Aqui No Forum Tudo Beleza Com Geral? Bom Sem Muito Mimimi Vamos Direto Ao Assunto, Estou Com Meu Novo Projeto Voltando Com Meu Servidor Antigo So Que Na Versao " Vision RankUp " 1.8 So Que Assim Galera, Esse Meu Projeto eu Quero Fazer No Estilo RankUp Antigo " O Antigo 1.5.2 " Com Itens OP E Para Isso Acontecer... Preciso Formar Uma Equipe De Admininstradores, Moderadores, Ajudantes, Builder e YT As Vagas Se Dividiram Em 1 - GM 2 - Admininstradores 2 - Moderadores 2 - Youtuber 1 - Builder 1 - Ajudante Enfim... Aqui Abaixo Vai O…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. quem puder da uma ajuda ai entrando no meu servidor eu agradeço abri ele ontem galaxyrankup.reis.host IP: galaxyrankup.reis.host

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Criado por Garoto Prodígio,

IP: 4.tcp.ngrok.io:10724 Venha jogar o incrível bedwars!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Criado por Addolfo,

ElegansCraft1.15.2 Pirata e OriginalJunte-se a nossa comunidadeIP: ElegansCraft.apexmc.coDiscord: [Conteúdo Oculto]Site: [Conteúdo Oculto]Descrição:O ElegansCraft resgata a essência clássica de se jogar sobrevivência.Isso não significa que paramos no tempo, temos implementações constantes que tornam sua experiencia sempre empolgante e agradável.Se te agrada jogar em um servidor nostálgico, raiz e com bastante dificuldade, bingo.Características:Sistema de títulos e sub-títulos Construção de províncias e naçõesBatalhas entre provínciasEconomia equilibradaCriação de lojasEventos semanaisStaff amigável e presenteEntre outras curiosidades [Conteúdo Oculto][Conteúdo Oculto][…

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  7. Criado por Juu Nr,

Novo Servidor Nostálgico para quem passou horas e horas no RankUp no passado! -Conheça nosso Arquipélago de ilhas! -Servidor Construído por alguém que é apaixonado pelo jogo! -Online para Todos! -Staff Responsável! -Arenas, PlotMe, Loja,Terrenos,Ilha Vip, RankUp e muito mais! -CONFIRA! ESTREIA HOJE ip: upmania.servegame.com

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  8. Criado por Artiviss,

Servidor SKYBLOCK E RANKUP JUNTOS! O tradicional SKYBLOCK com a competitividade do RANKUP! caixas, vip barato. lgskyblockbr.reis.host 149.56.243.123:25690 [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  9. Bem-vindo ao Cubbemon | Servers. Dados do Servidor: IP – jogar.cubbemonserver.com.br Discord - [Conteúdo Oculto] Modpack do Servidor: - Modpack Technic Launcher: [Conteúdo Oculto] - Modpack TLauncher: [Conteúdo Oculto] Sobre Modpack: O modpack Cobblemon foi projetado para tornar sua experiência no Minecraft imersiva com visuais e áudio incríveis, sem sobrecarregar muito mais o seu computador do que o Cobblemon vanilla. Há também muitos recursos adicionados para melhorar a jogabilidade sem fazer alterações significativas no Minecraft vanilla. Estão incluídos extras opcionais, como p…

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  10. Criado por Matheus PVP,

Ip:mc.megacaio.tk Host:Aternos Owner:ImAngelKiller

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  11. Criado por Kroooow,

HeavenCraft - [ 1.14.4 ] Servidor para Minecraft Original e Pirata Servidor SkyBlock com diversas customizações para garantir muita diversão! O servidor conta com equipamentos exclusivos, incluindo armaduras, talismãs, materiais, espadas, arcos, machados e cajados! Obtenha progresso no jogo e evolua seus atributos como vida, mana e defesa. --------------------- As ilhas contam com algumas customizações que vão além do SkyBlock tradicional: - Minions - Trabalhadores que mineram, cortam madeira, matam monstros e até vendem seus itens! - Geradores de Minérios customizados - Por acaso você já viu um gerador de Cobblestone gerar …

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  12. Está procurando um servidor de minecraft Survival? 🤔 Venha conhecer o nosso servidor! ✅ Possimos diversos sistemas de interação e objetivo para que seu jogo fique mais completo e legal de jogar! Sistemas de: 🤑 Economia, 🗡️ Skills avançadas, 🪙 Banco, ⚔️ PVP da versão 1.8, 🚏 Elevador, 🌳 Arvores com física, 🏠 Homes, 🗞️ Missões, 🔆 Encantamentos Celestiais, 🆘 Suporte 24h, 🗺️ Mundo aberto, ✅ Eventos diarios, 📦 Caixas misteriosas, ⏲️ Missão do tempo, 🏠 Proteção de terreno, 👥 Clan, 💰 Lojas, ⚔️ Guerra, 🗡️ Gladiador, 🏹 Arena Chain, 💸 Cheque, 🗡️ x1, 📦 Sistema de /baus. E muito MAIS! Nosso servidor é PING BR, totalmente sem LAG e suporta até 200 jogadores simultâne…

13. Criado por Kony,

AFTERISLAND Fala ae Pessoal tudo beleza?, Venho aqui mostrar para vocês nosso servidor de Minecraft Survival 1.16.2! Nosso grupo é sobre um server de Minecraft Survival! Temos no Servidor do Discord: Salas exclusivas Canais de voz, Chats de interação, Sistema de levels, Canal de músicas ,Memes, Bem organizado, Ficha Pessoal, Vagas para DJ. No Servidor: Sistema de Marry, Mcmmo com ranks venha e seja o melhor!, Vips ,Vagas na Staff, Staff sempre on! ,Rps venha e faça sua casa Warps ,Sistema de Clans venha e faça parte ou crie o melhor Clan ?, Se você curtir o servidor, compartilhe com os seus amigos :)! Nosso servidor do discord: [Conteúdo Oculto] IP do nosso Servidor de Mi…

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  14. Criado por flavindupneu,

Mineplex: [Conteúdo Oculto] Minecraft Games: [Conteúdo Oculto] Gontroller Factions PvP: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  15. Criado por yLegeal PiViPi,

IP: WorldSoccer.hyp.ovh Versão: 1.8 até 1.8.9 Seja Bem Vindo ao Server de Futebol que cada botão do mouse e o Sprint segurando ou não faz alguma coisa (como chutar, tirar a bola, dar chapéu, corte, defender etc).

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  16. Criado por zeus da awp,

servidor de minecraft ip:skySLIP.aternos.me endereço:skySLIP.aternos.me. sua nova vida em um jogo venha ve

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  17. Celeste é um servidor de que tem como objetivo transformar e inovar o gênero Survival, proporcionando uma experiência única e inesquecível para seus jogadores. O que o servidor tem de especial: Geração de Mundo Customizada Novos Biomas Únicos Dungeons & Estruturas Especiais Itens Únicos & Inovadores Mobs Diferenciados Sistema de Magia Sistema de Jobs Sistema de Pets Sistema de Skins Slimefun PvP da 1.8 E muito mais! Atualmente, o servidor está em BETA e ainda há muita coisa por vir, venha jogar conosco! IP: celeste.reis.host - v1.16.X O servidor fica 24 horas …

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  18. Criado por MINATÃO,

Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais!

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  19. Criado por Betino,

Servidor full sobrevivencia sem mini gamers, lobby e etc. 1 mes de criação, estamos em fase de finalização e quem quiser jogar sejam bem vindos! IP: redcraft.enxada.host 1.15.2

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  20. Ola, estou procurando por Investidores que se interessem em um projeto de servidor de Minecraft. Agora, irei apresentar um pouco do que pensamos para nosso servidor: MODOS DE JOGO: SkyBlock e Factions; VERSÃO: 1.8.x -- Irei agora fazer um resumo do que queremos para o factions, pois o Skyblock ainda está sendo decidido: Sistema de Dungeons: Alguns players se juntam em uma masmorra para enfrentar mobs mais fracos, conforme vocês avançam na masmorra, ela fica mais difícil e os Bosses mais difíceis também. Ao finalizar, vocês tem uma pequena chance de ganharem itens exclusivos dropados dos Bosses. Sistema de missões: Um sistema que dá aos pla…

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  21. Criado por Gasiro,

KabumMC O Melhor e Mais Novo Servidor de RankUP OP Já Lançado! Servidor pirata e original ! Vips e Cash Super Baratos ! Versão: 1.8.x Vagas na STAFF! RankUP OP! Economia OP! Itens Editados OP! Sistemas de Máquinas com /drops IP: kabummc.redepvp.com Site: kabum.minemarket.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Servidor recém inaugurado, venha se divertir! Venha jogar no melhor servidor de RankUP OP! FOTO DO SPAWN Spoiler

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  22. Criado por Free Fire Lives,

Novo serve de minecraft caso queira entrar no nosso dc chama entre la [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  23. Criado por Jhon94,

o servidor foi criado agr , kofnetwork.net entrem <3 vao amar

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  24. Criado por Victor Gamer8622,

---------------------------@Servidor Survival@----------------------------- IP: minecraftanarqui.aternos.me Versão: 1.15.2 Compativel: JAVA Modo: Sobrevivencia Adicionado: August 23, 2020

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  25. Criado por Hugo Cantuaria,

Gostaria de apresentar a vocês um servidor ativo, com players legais, eventos, vips, etc. Venha se Divertir com a gente! Ip: jogar.storyadventure.com.br

• 0 respostas
    • 879 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.