Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
criei um servidor de minecraft com mods para jogar com outras pessoas, atualmente o servidor tem um limite de 25 pessoas para jogar ao mesmo tempo, voce pode criar sua historia, religião, clã, familia e muito mais! o servidor é sobre RP mas não cobramos tanto o RP, atualmente contamos com diversos mods incluindo um de chat voice para conversar e trocar ideias entre outros. se estiver interessado é só entrar nesse link de discord. [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
- SEM SPAWN PROTECTION - PVP ON - SURVIVAL TOTAL - SEM ANTI-HACKS - ULTIMA VERSÃO DO MINE, APENAS ORIGINAL ( vale tudo ) ip: PLAY.DBIHOSTING.COM.BR
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Ola Galer Blz? Aqui e o StoneICE, Sou Novo Aqui No Forum Tudo Beleza Com Geral? Bom Sem Muito Mimimi Vamos Direto Ao Assunto, Estou Com Meu Novo Projeto Voltando Com Meu Servidor Antigo So Que Na Versao " Vision RankUp " 1.8 So Que Assim Galera, Esse Meu Projeto eu Quero Fazer No Estilo RankUp Antigo " O Antigo 1.5.2 " Com Itens OP E Para Isso Acontecer... Preciso Formar Uma Equipe De Admininstradores, Moderadores, Ajudantes, Builder e YT As Vagas Se Dividiram Em 1 - GM 2 - Admininstradores 2 - Moderadores 2 - Youtuber 1 - Builder 1 - Ajudante Enfim... Aqui Abaixo Vai O…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
AFTERISLAND Fala ae Pessoal tudo beleza?, Venho aqui mostrar para vocês nosso servidor de Minecraft Survival 1.16.2! Nosso grupo é sobre um server de Minecraft Survival! Temos no Servidor do Discord: Salas exclusivas Canais de voz, Chats de interação, Sistema de levels, Canal de músicas ,Memes, Bem organizado, Ficha Pessoal, Vagas para DJ. No Servidor: Sistema de Marry, Mcmmo com ranks venha e seja o melhor!, Vips ,Vagas na Staff, Staff sempre on! ,Rps venha e faça sua casa Warps ,Sistema de Clans venha e faça parte ou crie o melhor Clan ?, Se você curtir o servidor, compartilhe com os seus amigos :)! Nosso servidor do discord: [Conteúdo Oculto] IP do nosso Servidor de Mi…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
HeavenCraft - [ 1.14.4 ] Servidor para Minecraft Original e Pirata Servidor SkyBlock com diversas customizações para garantir muita diversão! O servidor conta com equipamentos exclusivos, incluindo armaduras, talismãs, materiais, espadas, arcos, machados e cajados! Obtenha progresso no jogo e evolua seus atributos como vida, mana e defesa. --------------------- As ilhas contam com algumas customizações que vão além do SkyBlock tradicional: - Minions - Trabalhadores que mineram, cortam madeira, matam monstros e até vendem seus itens! - Geradores de Minérios customizados - Por acaso você já viu um gerador de Cobblestone gerar …
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
KabumMC O Melhor e Mais Novo Servidor de RankUP OP Já Lançado! Servidor pirata e original ! Vips e Cash Super Baratos ! Versão: 1.8.x Vagas na STAFF! RankUP OP! Economia OP! Itens Editados OP! Sistemas de Máquinas com /drops IP: kabummc.redepvp.com Site: kabum.minemarket.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Servidor recém inaugurado, venha se divertir! Venha jogar no melhor servidor de RankUP OP! FOTO DO SPAWN Spoiler
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá, Meu nome é Thiago, e venho através desse tópico compartilhar com vocês um servidor de Minecraft original e pirata. Também venho trazer o Discord do servidor, onde temos muita interatividade com call's, eventos e live, também temos uma conta no twitter e Instagram. IP: bylegends.ga 1.8x Discord: [Conteúdo Oculto] meu Discord para qualquer dúvida: alve$#6381
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Bem-vindo ao Cubbemon | Servers. Dados do Servidor: IP – jogar.cubbemonserver.com.br Discord - [Conteúdo Oculto] Modpack do Servidor: - Modpack Technic Launcher: [Conteúdo Oculto] - Modpack TLauncher: [Conteúdo Oculto] Sobre Modpack: O modpack Cobblemon foi projetado para tornar sua experiência no Minecraft imersiva com visuais e áudio incríveis, sem sobrecarregar muito mais o seu computador do que o Cobblemon vanilla. Há também muitos recursos adicionados para melhorar a jogabilidade sem fazer alterações significativas no Minecraft vanilla. Estão incluídos extras opcionais, como p…
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Servidor SKYBLOCK E RANKUP JUNTOS! O tradicional SKYBLOCK com a competitividade do RANKUP! caixas, vip barato. lgskyblockbr.reis.host 149.56.243.123:25690 [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Está procurando um servidor de minecraft Survival? 🤔 Venha conhecer o nosso servidor! ✅ Possimos diversos sistemas de interação e objetivo para que seu jogo fique mais completo e legal de jogar! Sistemas de: 🤑 Economia, 🗡️ Skills avançadas, 🪙 Banco, ⚔️ PVP da versão 1.8, 🚏 Elevador, 🌳 Arvores com física, 🏠 Homes, 🗞️ Missões, 🔆 Encantamentos Celestiais, 🆘 Suporte 24h, 🗺️ Mundo aberto, ✅ Eventos diarios, 📦 Caixas misteriosas, ⏲️ Missão do tempo, 🏠 Proteção de terreno, 👥 Clan, 💰 Lojas, ⚔️ Guerra, 🗡️ Gladiador, 🏹 Arena Chain, 💸 Cheque, 🗡️ x1, 📦 Sistema de /baus. E muito MAIS! Nosso servidor é PING BR, totalmente sem LAG e suporta até 200 jogadores simultâne…
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
quem puder da uma ajuda ai entrando no meu servidor eu agradeço abri ele ontem galaxyrankup.reis.host IP: galaxyrankup.reis.host
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
SERVIDOR NOVO, JA ZERADO SERVIDOR NO ESTILO FIVEM AO MINECRAFT SUVIVAL TEMOS VAGAS PARA HELPERS E MODERADORES SISTEMA DE ECONOMIA VIA ESMERALDA TEMOS TRABALHOS, MERCADO PERSONALIZADO, LEIS, PRESIDENTE, DEPUTADO, GOVERNADOR GARGOS DE VIP E SOCIO PROTEÇÃO DE TERRENO, ANTICHEAT E ANTIXRAY MUNDO LIMITADO POR 12000 BLOCOS NO WORLDBORDER SERVIDOR DO DISCORD: [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Mineplex: [Conteúdo Oculto] Minecraft Games: [Conteúdo Oculto] Gontroller Factions PvP: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
IP: 4.tcp.ngrok.io:10724 Venha jogar o incrível bedwars!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Ip:mc.megacaio.tk Host:Aternos Owner:ImAngelKiller
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Servidor After Island ► Servidor Survival Raiz►Sistemas de RPG Skill ⊹ [ Vire um Guerreiro ]►Sistemas de Lojas, Trades ! [Se torne um Empresário bem Sucedido ]►Sistema de PVP 1.8►Sistema de Elevadores.►Sistema de Marry [ Traga Sua Cheirosa para jogar junto ]►Sistema de Spawners [ Quebre com Silk Touch ]►Sistema de Terrenos, Rp [ Proteção por placas ]►Eventos Mensais Com pagamento em Dinheiro [ Ganhe Dinheiro Real jogando Minecraft ]►Skins►Pirata e Original ►Caixas Mágicas com Recompensas ►ParkourRuun ►Derrote Nóvos Boss ?Traga Seus Amigos e Venha Se juntar a Es…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
ElegansCraft1.15.2 Pirata e OriginalJunte-se a nossa comunidadeIP: ElegansCraft.apexmc.coDiscord: [Conteúdo Oculto]Site: [Conteúdo Oculto]Descrição:O ElegansCraft resgata a essência clássica de se jogar sobrevivência.Isso não significa que paramos no tempo, temos implementações constantes que tornam sua experiencia sempre empolgante e agradável.Se te agrada jogar em um servidor nostálgico, raiz e com bastante dificuldade, bingo.Características:Sistema de títulos e sub-títulos Construção de províncias e naçõesBatalhas entre provínciasEconomia equilibradaCriação de lojasEventos semanaisStaff amigável e presenteEntre outras curiosidades [Conteúdo Oculto][Conteúdo Oculto][…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
IP: WorldSoccer.hyp.ovh Versão: 1.8 até 1.8.9 Seja Bem Vindo ao Server de Futebol que cada botão do mouse e o Sprint segurando ou não faz alguma coisa (como chutar, tirar a bola, dar chapéu, corte, defender etc).
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Novo Servidor Nostálgico para quem passou horas e horas no RankUp no passado! -Conheça nosso Arquipélago de ilhas! -Servidor Construído por alguém que é apaixonado pelo jogo! -Online para Todos! -Staff Responsável! -Arenas, PlotMe, Loja,Terrenos,Ilha Vip, RankUp e muito mais! -CONFIRA! ESTREIA HOJE ip: upmania.servegame.com
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, estou procurando por Investidores que se interessem em um projeto de servidor de Minecraft. Agora, irei apresentar um pouco do que pensamos para nosso servidor: MODOS DE JOGO: SkyBlock e Factions; VERSÃO: 1.8.x -- Irei agora fazer um resumo do que queremos para o factions, pois o Skyblock ainda está sendo decidido: Sistema de Dungeons: Alguns players se juntam em uma masmorra para enfrentar mobs mais fracos, conforme vocês avançam na masmorra, ela fica mais difícil e os Bosses mais difíceis também. Ao finalizar, vocês tem uma pequena chance de ganharem itens exclusivos dropados dos Bosses. Sistema de missões: Um sistema que dá aos pla…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
OPERIUS Olá, venho por esse tópico divulgar o meu servidor de modpack! Venho procurando a tempos um servidor bom de modpack para jogar e não encontrava, então decidi eu mesmo criar o meu, espero que você goste de ler e que queira jogar aqui tbm! agradeço deis de já por ler! Um breve resumo: O servidor é focado em maquinas na maior parte, tendo mods como: "Industrialcraft 2, Buildcraft, logisticpipers, applied energistics 2, Industrial Foregoing" Dentre outros mods de aventura e outros mods de mundos "Atum, twilight forest". A ideia do servidor é ser algo simples que todos possam jogar um modpack leve principalmente, contendo 60 mods es…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
SERVIDOR ANÁRQUICO DE MINECRAFT PIRATA DA 1.12!!!! Este servidor está liberado para pirata, na versão 1.12. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Galera, pode entrar, esta liberado para 120 PESSOAS!!! 0/120.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
servidor de minecraft ip:skySLIP.aternos.me endereço:skySLIP.aternos.me. sua nova vida em um jogo venha ve
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de apresentar a vocês um servidor ativo, com players legais, eventos, vips, etc. Venha se Divertir com a gente! Ip: jogar.storyadventure.com.br
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-