Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
OII, TIVE UM PROBLEMA NO SALVE DO MEU MINECRAFT, ENQUANTO INICIAVA O CLIENTE DO JOGO, OCORREU UMA QUEDA DE LUZ E PARECE QUE PERDI O LOG IN DO JOGO, ENTÃO EU CRIEI OUTRO LOG IN E TENTEI CONTINUAR MEU JOGO SALVO, EU JÁ HAVIA FEITO VARIOS BACK UP, TANTO DENTRO DO JOGO COMO MANUALMENTE, ENTÃO COPIEI A PASTA DO BACK UP PARA DENTRO DA PASTA DO SALVE DO MINECRAFT, SÓ QUE QUANDO EU ENTRO NO JOGO, NÃO É O MESMO, EU APAREÇO EM UM LUGAR ALEATÓRIO SEM MEUS ITENS E QUANDO EU CHEGO NAS COORDENADAS DA MINHA ANTIGA BASE É UM LUGAR DIFERENTE, TIPO MEU SALVE VIROU OUTRO MAPA. USOO O MINECRAFT THE LAUNCHER 1.16.5. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA EU FICARIA MUITO GRAT…
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
-
Servidor dedicado original sem mods online 24h Android & Windows 10 IP - 153.92.211.174 Porta - 19132 Entra e vem fazer a diferença. Conto com sua presença 😃!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
Salve Salve Rapaze, tudo suave? Hoje eu queria Divulgar pra vocês um servidor de minecraft muito top!!! Servidor de Survival feito pra 1.8.X (pra rodar em qualquer pc) Algumas das características do servidor: - Plano de Eventos Semanais - Caixas Misteriosas - Planos VIPs de R$7,00 à R$42,00 (bem barato) - Sistema de leilão - Sistema de lojas para jogadores - Sistemas exclusivos do servidor - Diversos sistemas para deixar o jogo sem lag para você ter uma melhor jogatina Tá esperando, o que? Venha fazer parte do GuardianCraft, o melhor servidor de survival da 1.8! IP do servidor: mc.guardiancraftbr.com Discord: https://discord.gg/KkQWsSA
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
Este é um servidor de Pixelmon 1.12.2 que esta em faze Beta. É um mundo aberto survival para que você possa ter uma experiência de aventura. Caso tenha Interesse de Entrar no Servidor, ele esta disponível no Technic Launcher - POKEMISTYCA - Aventura Pokémon.
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
CombatCraft é um servidor inspirado em servidores antigos full pvp de minecraft com intenção de relembrar os velhos tempos do full PvP classico com muitas novidades como:Survival,arenas,mundo plotme,sistema de loja,opniao,minapvp,areavip,pesqueiro e muito mais disponível para minecraft pirata e original IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br IP: CombatCraft.NetworkMC.com.br
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Olá! Queres jogar em um servidor limpo onde não precisa se preocupar com construções arruinadas? Queres chamar vossos amigos e ter diversão survival? Aqui é teu lugar seja bem vindo ao BelinaCraft Sempre ultima versão! survivales.tk:10443 (Java) survivales.tk 10433 (Bedrock)
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Este é um servidor com o intuito de ser um servidor com temática de RPG Roleplay, você spawna sem 1 ajuda se quer, monte sua própria nação, chame amigos para lhe ajudar e ficar mais forte, já temos 5 jogadores, o servidor ainda é pequeno mas com a ajuda de vocês ele poderá crescer. 🙂 Por falta de renda, o servidor não fica 24horas ligado, necessita ser ligado manualmente, basta criar uma conta no PloudOs.com e mandar seu "nickname" do PloudOs como resposta desse tópico, bem simples 🙂 IP: bubbleserver118.ploudos.me Versão: 1.18.1 Conta: Pirata/Original Max Players: 120
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Servidor De RankUp OP / + encantamentos + bosses + armaduras e espadas venha conferir o mais novo servidor !!. Ip: jogar.purplepvp.com.br nosso discord : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Olá venho anunciar a inauguração de nosso RankUP Mobs 2.0, reformulamos o RankUP trocando quase todos sistemas. Sexta-feira às 18:00 horas (Horário de Brasília), iremos reinaugurar nosso rankup, conto com a sua presença! Economia focada em spawners, plantação e mineração! IP: rede-max.com Discord: https://discord.gg/kXtwNy53y8
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Não sei ao certo se é nesse local mas queria convidar vocês para jogarem no server que fiz para meu filho Davi. davi.serveminecrat.net Ah, ele tem 9 anos e eu não entendo muito desse mundo então dicas serão super bem vindas! Abs!
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Estou com um servidor de minecraft com o conteúdo: RPG , com função de explorar a imaginação dos outros jogadores, irei fechar as vagas quando bater o recorde de players todas as vagas vão acabar semana que vem, quem quiser verificar a presença terá que estar online proximo sabado ás 17:50. Ip: [Conteúdo Oculto] FMLsmp.aternos. me II versão 1.16.4 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sobre o servidor: o servidor é uma smp: Survival Multiplayer e o "P" que eu não sei oque é ainda, nada é roteirizado. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-…
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
Servidor InfectionCraft - Pirata/Original Data de lançamento: 27/10/2021 Informações: Olá, Bom dia, Estou divulgando um servidor do mod Crafting Dead, um mod focado em pvp de Armas de fogo, está sendo desenvolvido um ANTI-CHEAT poderoso, semelhante ao VANGUARD do Valorant, que irá detectar qualquer cheat externo e interno como o CHEAT-ENGINE, prometemos um ambiente sem hacks, além disso esse ANTI-CHEAT no futuro será possível ser vendidos para outros servidores, é um ANTI CHEAT PODEROSO, nunca feito no Minecraft antes, vai revolucionar a segurança contra CHEATERS. Jogatina: O servidor conta com plugins únicos desenvolvidos para a melhor experiência, como po…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Espero que gostem: Você pode entrar usando Minecraft Pirata Usando a versão 1.16.5 é um servidor PvP/Vanilla/Arena Mobs/Economy e MUITO MAIS IP: apenasmist.aternos.me Qualquer coisa entrem em contato no discord: AlanMathias#3265
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
EAE GALERA DE BOA... SOU UM DOS FUNDADOR DO NOVO SERVIDOR VERYANDCRAFT FULL RANKUP QUE ESTA EM BETA POR ENQUANTO ESSE É UM DOS PRIMEIRO SERVIDOR A QUAL EU FIZ PARA VOCÊS INOVADOR E OTIMO PARA VOCÊ JOGAR SEU RANK UP E COM UMA OTIMA STAFF AONDE ELES TIRA SUAS DUVIDAS QUANDO QUISER E AINDA MAIS FICA LIGADO NAQUELE HACKERZINHO BONITINHO KSKSKSKS GALERA O SERVIDOR FAZ 2 DIAS Q ESTA ABERTO O IP É : veryandcraft.redepvp.com E TEMOS NOSSO DISCORD ENTRE NO SERVIDOR E SE DIVIRTA
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
🇧🇷Servidor de Minecraft Pixelmon 1.12.2 Com Staff Ativa!! Sistema De Plot,Minerar,Ginasios,Eventos Automaticos!! Com Quests e Skin de Pokemons No Sistema De Chaves Sistemas de Votos Para Alteracao de (Natures,Tamanho,Pokebolas,Resete De Ivs e Evs, Conversoes Pra Shiny,Troca Por De Lendarios) /Mercado Para Vender Seus Pokes e Itens Sistemas De loja Vip Mundo de Safari e Mundo Ultra Resetados Todos Os Dias Automaticos! Torneios Todos Sabados Trocando Tiers Do Pokemons Servidor Sempre Aberto A Sugestoes De Players, ouvindo E Adicionando O que possivel no servidor IP do Servidor: jogar.pokelandia.com Convit…
-
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
O que temos: elevadores, pets, claims, minimap na web, meteoros, rastejar/deitar/sentar, skills, homes infinitas, chat colorido, lápide quando jogador morre, grappling hook, spawners e mobs stackaveis, mobs especiais, itens especiais exemplo: ovo craftavel que permite capturar mobs e muito mais. Iremos dar a tag Beta no pós lançamento para todos jogadores que participaram da Beta do nosso servidor, com direito ao comando já existente /lobo (te transforma em um lobo) /destranformar (para reverter) e outras regalhias. IP: 3[Conteúdo Oculto]25565 Minimap Web: [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Ps: Estamos em beta favor ter paci…
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
AGORA COM HOST BR , RYZEN 7 E ALTA PERFOMANCE Venha para a Vortex Network Servidor criado com base no modpack da A ERA DO FUTURO! Com mods totalmente configurados , otimizados e remodelados. Servidor liso e otimizado, sem lag , ping br e muitas novidades! O Melhor servidor modpack da 1.12.2! Traga seus amigos , forme um clan , e DOMINE o servidor! - Plugins e API próprios - VIPs apartir de 15 reais - DIVERSAS PROMOÇÕES E CUPONS DE VIP DISPONIVEIS - EVENTOS QUASE TODO DIA Modpack Feito especialmente para o servidor! Crafts modificados para progressão mais dificil! Diversas dimensões, E …
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
SERVIDOR NOVO SURVIVAL 1.17.1 Vem jogar no aplincraft um servidor survival. Aqui você nascerá com nada e terá que iniciar sua jornada pelo mundo, junte recursos consiga dinheiro monte sua vila e crie seu próprio clan e seja o mais forte do servidor # evento gladiador todos os dias as 18:30 prêmio 80,000 para o líder e 30,000 para os membros do clan Ip: [Conteúdo Oculto] Site [Conteúdo Oculto] Versão Java 1.17.1 - PC
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Vem jogar no aplincraft um servidor survival. Aqui você nascerá com nada e terá que iniciar sua jornada pelo mundo, junte recursos consiga dinheiro monte sua vila e crie seu próprio clan e seja o mais forte do servidor # evento gladiador todos os dias as 18:30 prêmio 80,000 para o líder e 30,000 para os membros do clan Ip: [Conteúdo Oculto] Site [Conteúdo Oculto] Versão Java 1.17.1 - PC
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
IP jogar.splincraft.com:26158 site [Conteúdo Oculto] servidor sem lag
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Splincraft - Um novo servidor de minecraft survival 1.17.1 NOVO NOVO INALGUROU HOJE DIA 11/09/2021 IP jogar.splincraft.com:26469 SITE [Conteúdo Oculto] CLANS ECONOMIA BAIXA EVENTOS O TEMPO INTEIRO PVP E MUITO MAIS...
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
-=Extreme Survival 1.17.1=-- IP Java: jogar.galactcraft.com IP Mobile: mcpe.galactcraft.com --> porta: 10001 Sistema Applied Energistics de armazenamento dos itens. Economia mediana e estável. Capture seu mobs com o Safarinet. Vote e ganhe itens ,money, claims, vips. Loja em sistema de GUI. Clãn em gui. Suporte 24/7h em nosso discord. Herobrine desbloqueado no servidor MCMMO Cabeças customizava. E muito mais! Rede com 7 anos online Galactcraft Network. #Minecraft #minecraftchallenge #minecraftbrasil #minecraftsurvival #minecraftpe #minecraftmemes #mcpe #MCPEDRINHO #Herobrine #servermine #ServidorDeMinecraft #survivaldeminecraft Di…
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Server anarquico para minecraft 1.12.2 IP : HDanarquia.aternos.me:63986
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Servidor Minecraft Java Edition 1.17.1 AzoreUniverse (Minigames,Rankup,Plots,Skyblock,Eventos) Servidor abriu ontem e teremos sorteio de Vip com 10 jogadores on! ip: azoreuniverse.apexmc.co
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-