Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Servidor com clan,economia baseada em trocas,proteção de terreno,sem nenhuma restrição

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  2. Criado por Queij0,

Zone Craft, um novo server FullPVP para minecraft Original e pirata, economia estavel e padrão, temos arenas, spawners, eventos, lojas, e muito mais, venha conhecer nosso novo server! zonecraft1.pvpnetwork.xyz Como o servidor ainda é novo, poderá ocorrer alguns bugs, mas estamos todo tempo tentando arrumar todo tipo de bug que vemos, também contamos com vagas na staff para qualquer um que tiver o interesse, vou deixar o nosso discord logo abaixo, atualmente contamos com 2 Masters e 2 Ajudantes, porém todos dedicados especialmente para este servidor. Não permitimos nenhum tipo de hack e/ou qualquer outro tipo e auxilio externo, somos extremamente rigidos quanto a…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  3. Procuro amigos para Jogar Mine 1.12.2 Com mods ou na versão atualizada survival, não precisa ser mine original, não importa sua idade e nem gênero.. Me chame no Discord: Flambher#3993 ..

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Criado por Nuno Rosado,

Um servidor novo pt/br com economia op para versão 1.8.x! O servidor tem spawners, máquinas, gladiador aos fins de semana, mercado, procurado, mito, etc... O servidor irá funcionar por seasons, ou seja, o clan que estiver TOP 1 no fim da season irá ganhar recompensas bem como o magnata! Entrem já e divirtam-se! IP: galaxyrankup.verygames.net

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Criado por AffonsoGames,

Link ModPack - 1.7.10 [Conteúdo Oculto] Nossa network foi criada para trazer o melhor para nossos jogadores, trazendo coisas inovadoras para nosso servidores, todos nossos servidores são muito bem configurados esperamos que todos possam jogar com a gente e chamar seus amigos para se divertir. Todos nossos servidores tem regras, as regras servem para manter o nosso servidor limpo de bugs e de jogadores que gostam de burlar é estragar a jogabilidade de outros jogadores. Procuramos o melhor para nossa Rede e jogadores e tentamos resolver o máximo de bugs possíveis dos servidores. AffonsoGames, Fundador da Rede [Conteúdo Oculto] Nosso servidor é…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Criado por SAIMON,

170.81.41.61.ipv4.reishosting.com.br:26314

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  7. Criado por KingZ007,

Go on dude AnrquiaiRET.aternos.me

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Criado por PlaggyPT,

ip: 51.91.214.90:25625 loja: [Conteúdo Oculto] Terrenos Crates Maquinas Drops MinasRankup Arenas Lojas Vips Eventos

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. Criado por SmiteCalibrado,

O Klubbe Kappa é um servidor

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Criado por ilgles,

Ip: 147.135.68.200 Port: 10050

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  11. Criado por Joy Damasceno,

Olá à todos, espero que você estejam bem! O nosso servidor de minecraft tá pertinho de ser lançado, então, estou aqui te convidando para entrar no servidor do discord, lá podemos definir várias coisas para o servidor e saber quando que ele será lançado. Também temos vagas para a equipe de administração. Chega lá no servidor =D e quanto ao tema do servidor, provável que seja Survival. https://discord.gg/FzDtCE4gKa

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Criado por Ruanplay_BR,

[Conteúdo Oculto] Venhaaa!!!! Ter os melhores pokemon e vários Lendários. By:Ruanplay_BR Fale que veio por mim

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por afrsystems,

Olá! Quero apresentar pra vocês o Projeto MasterKits, que estou trabalhando desde novembro de 2018. Finalmente, hoje dia 1° de outubro estou colocando esse servidor no ar, depois de quase 2 anos de desenvolvimento. O intuito do servidor, é ser focado em PvP, e por isso, fiz questão de ir atrás de recursos exatos para rodar o servidor sem leak de memória ou lag. O servidor atualmente é hospedado em uma máquina brasileira, configurada especificamente para o meu servidor. Os plugins também são completamente próprios e desenvolvidos pro mim do zero. Estou procurando membros para equipe, já que eu fiz tudo sozinho do zero e sou atualmente o único membr…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  15. IP: JOGAR.R33XXCRAFT.TK SITE: [Conteúdo Oculto] Introdução • O R33XCRAFT tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiência de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os jogadores. • Hospedagem brasileira (ping baixo, 5-60ms) • Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja comum ou /loja…

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Servidor de Factions na 1.8 até 1.17 no qual tudo é permitido: PvP On a todo instante,Roubo de Itens,Demolição de Bases etc...TUDO,exceto cheats,bug da composteira entre outros Glitches, inclusive para jogar no Servidor é permitido formar uma dupla pois o Servidor é um PvP/Survival duo,mas caso contrário pode jogar solo tmb.Explore,Looteie,Sobreviva e se tiver a oportunidade Enfrente seus oponentes e os Derrote ! Observação: O servidor de Factions é separado do servidor Hardcore (apenas 1.17) .Para mais informações entrar em contato com o Slifer 夢#2021 ou JunimG0D#1234 Ip: minelandbr.apexmc.co

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  17. Criado por victor breno,

[Conteúdo Oculto] Servidor Survival 1.8.x Temos eventos diários,arena,sistema inovador de clans, fragmentos e muito mais. Venha conhecer IP : jogar.futurium.com.br

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  18. SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. LibertyWorld137.aternos.me

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Criado por duduzinho235,

- SEM SPAWN PROTECTION - PVP ON - SURVIVAL TOTAL - SEM ANTI-HACKS - ULTIMA VERSÃO DO MINE, APENAS ORIGINAL ( vale tudo ) ip: PLAY.DBIHOSTING.COM.BR

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. Criado por MathiasFPS,

Novo servidor de RankUp OP: (IP: fightcraft.com.br) -Economia baseada em spawners e máquinas, também possui um ótimo sistema de mineração, pesca, crates e bosses; -Eventos diversos a cada meia hora; -Missões alternativas e recompensas por tempo de jogo (até chaves VIPs); -PVP disponível em diversas warps (FPS, MinaPvP, BOX e Arena) e no sistema de X1; -Servidor está com 60% de desconto para compras de VIPs, cupom "ABERTURA" - [Conteúdo Oculto] -Discord do servidor: [Conteúdo Oculto]

22. Criado por 百合 {YURI} [bot],

Venha jogar Minecraft skyblock 1.8.x no StarShadow!!!! Venha dominar o servidor com o seu próprio clã, minere para ser o mais forte do servidor, construa a sua ilha com os seus amigos, faça aliados para juntar a suas forças e serem os mais fortes. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- {Caso queira entrar no servidor} ----------------------------------- ip server:starshadowbr.jogar.io --------------------------------------------------------- link do Discord: >>> https://discord.gg/6uGXEkN <<< ----------------…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. The Legion Uma iniciativa para criação de um novo estilo de servidores, versão suportada vai ser da 1.8.x até a versão mais atual do Minecraft, estou idealizando um projeto já tem algumas semanas e está na fase inicial, até mesmo escrevi um arquivo PDF de 30 páginas detalhando cada aspecto do servidor, mas acho que isso não é uma informação tão útil... Mas bom, no momento não posso revelar muito apenas que estou contratando/recrutando pessoas para se juntar ao The Legion, abaixo irei descrever os requisitos mínimos, forma de remuneração e quanto vai ser para os Java Developers. Requisitos Mínimos Esteja ciente em aceitar os feedbacks, os resultados finais d…

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  24. Criado por KinG_VFX Games,

Servidor De RankUp OP / + encantamentos + bosses + armaduras e espadas venha conferir o mais novo servidor !!. Ip: jogar.purplepvp.com.br nosso discord : [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Olá, Meu nome é Thiago, e venho através desse tópico compartilhar com vocês um servidor de Minecraft original e pirata. Também venho trazer o Discord do servidor, onde temos muita interatividade com call's, eventos e live, também temos uma conta no twitter e Instagram. IP: bylegends.ga 1.8x Discord: [Conteúdo Oculto] meu Discord para qualquer dúvida: alve$#6381

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.