Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
Servidor com clan,economia baseada em trocas,proteção de terreno,sem nenhuma restrição
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
-
Zone Craft, um novo server FullPVP para minecraft Original e pirata, economia estavel e padrão, temos arenas, spawners, eventos, lojas, e muito mais, venha conhecer nosso novo server! zonecraft1.pvpnetwork.xyz Como o servidor ainda é novo, poderá ocorrer alguns bugs, mas estamos todo tempo tentando arrumar todo tipo de bug que vemos, também contamos com vagas na staff para qualquer um que tiver o interesse, vou deixar o nosso discord logo abaixo, atualmente contamos com 2 Masters e 2 Ajudantes, porém todos dedicados especialmente para este servidor. Não permitimos nenhum tipo de hack e/ou qualquer outro tipo e auxilio externo, somos extremamente rigidos quanto a…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Procuro amigos para Jogar Mine 1.12.2 Com mods ou na versão atualizada survival, não precisa ser mine original, não importa sua idade e nem gênero.. Me chame no Discord: Flambher#3993 ..
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Um servidor novo pt/br com economia op para versão 1.8.x! O servidor tem spawners, máquinas, gladiador aos fins de semana, mercado, procurado, mito, etc... O servidor irá funcionar por seasons, ou seja, o clan que estiver TOP 1 no fim da season irá ganhar recompensas bem como o magnata! Entrem já e divirtam-se! IP: galaxyrankup.verygames.net
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Link ModPack - 1.7.10 [Conteúdo Oculto] Nossa network foi criada para trazer o melhor para nossos jogadores, trazendo coisas inovadoras para nosso servidores, todos nossos servidores são muito bem configurados esperamos que todos possam jogar com a gente e chamar seus amigos para se divertir. Todos nossos servidores tem regras, as regras servem para manter o nosso servidor limpo de bugs e de jogadores que gostam de burlar é estragar a jogabilidade de outros jogadores. Procuramos o melhor para nossa Rede e jogadores e tentamos resolver o máximo de bugs possíveis dos servidores. AffonsoGames, Fundador da Rede [Conteúdo Oculto] Nosso servidor é…
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
170.81.41.61.ipv4.reishosting.com.br:26314
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Go on dude AnrquiaiRET.aternos.me
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
ip: 51.91.214.90:25625 loja: [Conteúdo Oculto] Terrenos Crates Maquinas Drops MinasRankup Arenas Lojas Vips Eventos
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Ip: 147.135.68.200 Port: 10050
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá à todos, espero que você estejam bem! O nosso servidor de minecraft tá pertinho de ser lançado, então, estou aqui te convidando para entrar no servidor do discord, lá podemos definir várias coisas para o servidor e saber quando que ele será lançado. Também temos vagas para a equipe de administração. Chega lá no servidor =D e quanto ao tema do servidor, provável que seja Survival. https://discord.gg/FzDtCE4gKa
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Venhaaa!!!! Ter os melhores pokemon e vários Lendários. By:Ruanplay_BR Fale que veio por mim
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá! Quero apresentar pra vocês o Projeto MasterKits, que estou trabalhando desde novembro de 2018. Finalmente, hoje dia 1° de outubro estou colocando esse servidor no ar, depois de quase 2 anos de desenvolvimento. O intuito do servidor, é ser focado em PvP, e por isso, fiz questão de ir atrás de recursos exatos para rodar o servidor sem leak de memória ou lag. O servidor atualmente é hospedado em uma máquina brasileira, configurada especificamente para o meu servidor. Os plugins também são completamente próprios e desenvolvidos pro mim do zero. Estou procurando membros para equipe, já que eu fiz tudo sozinho do zero e sou atualmente o único membr…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
IP: JOGAR.R33XXCRAFT.TK SITE: [Conteúdo Oculto] Introdução • O R33XCRAFT tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiência de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os jogadores. • Hospedagem brasileira (ping baixo, 5-60ms) • Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja comum ou /loja…
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Servidor de Factions na 1.8 até 1.17 no qual tudo é permitido: PvP On a todo instante,Roubo de Itens,Demolição de Bases etc...TUDO,exceto cheats,bug da composteira entre outros Glitches, inclusive para jogar no Servidor é permitido formar uma dupla pois o Servidor é um PvP/Survival duo,mas caso contrário pode jogar solo tmb.Explore,Looteie,Sobreviva e se tiver a oportunidade Enfrente seus oponentes e os Derrote ! Observação: O servidor de Factions é separado do servidor Hardcore (apenas 1.17) .Para mais informações entrar em contato com o Slifer 夢#2021 ou JunimG0D#1234 Ip: minelandbr.apexmc.co
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] Servidor Survival 1.8.x Temos eventos diários,arena,sistema inovador de clans, fragmentos e muito mais. Venha conhecer IP : jogar.futurium.com.br
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
- SEM SPAWN PROTECTION - PVP ON - SURVIVAL TOTAL - SEM ANTI-HACKS - ULTIMA VERSÃO DO MINE, APENAS ORIGINAL ( vale tudo ) ip: PLAY.DBIHOSTING.COM.BR
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Novo servidor de RankUp OP: (IP: fightcraft.com.br) -Economia baseada em spawners e máquinas, também possui um ótimo sistema de mineração, pesca, crates e bosses; -Eventos diversos a cada meia hora; -Missões alternativas e recompensas por tempo de jogo (até chaves VIPs); -PVP disponível em diversas warps (FPS, MinaPvP, BOX e Arena) e no sistema de X1; -Servidor está com 60% de desconto para compras de VIPs, cupom "ABERTURA" - [Conteúdo Oculto] -Discord do servidor: [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Venha jogar Minecraft skyblock 1.8.x no StarShadow!!!! Venha dominar o servidor com o seu próprio clã, minere para ser o mais forte do servidor, construa a sua ilha com os seus amigos, faça aliados para juntar a suas forças e serem os mais fortes. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- {Caso queira entrar no servidor} ----------------------------------- ip server:starshadowbr.jogar.io --------------------------------------------------------- link do Discord: >>> https://discord.gg/6uGXEkN <<< ----------------…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
The Legion Uma iniciativa para criação de um novo estilo de servidores, versão suportada vai ser da 1.8.x até a versão mais atual do Minecraft, estou idealizando um projeto já tem algumas semanas e está na fase inicial, até mesmo escrevi um arquivo PDF de 30 páginas detalhando cada aspecto do servidor, mas acho que isso não é uma informação tão útil... Mas bom, no momento não posso revelar muito apenas que estou contratando/recrutando pessoas para se juntar ao The Legion, abaixo irei descrever os requisitos mínimos, forma de remuneração e quanto vai ser para os Java Developers. Requisitos Mínimos Esteja ciente em aceitar os feedbacks, os resultados finais d…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Servidor De RankUp OP / + encantamentos + bosses + armaduras e espadas venha conferir o mais novo servidor !!. Ip: jogar.purplepvp.com.br nosso discord : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, Meu nome é Thiago, e venho através desse tópico compartilhar com vocês um servidor de Minecraft original e pirata. Também venho trazer o Discord do servidor, onde temos muita interatividade com call's, eventos e live, também temos uma conta no twitter e Instagram. IP: bylegends.ga 1.8x Discord: [Conteúdo Oculto] meu Discord para qualquer dúvida: alve$#6381
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-