Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Criado por PlaggyPT,

Olá, convido-vos ao meu server omegacraft finalizado, com rankups, minaspvp, minas para cada rank. Temos também arenas pvp, eventos de pvp ou de minijogos. Disponibilizamos também terrenos para guardares os teus itens, criar as tuas farms (plantações ou maquinas), temos também crates que se ganha minerando com recompensas. No ultimo rank, o utilizador poderá entrar num mundo survival. Temos também vips com as suas proprias minas, kits,tags, permissões e lojas. Convido-vos ao servidor Omegacraft e espero que se divirtam. ip: 51.91.214.90:25625 site:[Conteúdo Oculto] discord: [Conteúdo Oculto] Cumprimentos, Plaggy l

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  2. OPEN-BETA - RECOMENDADO PARA PLAYERS EXPERIENTES mcMMO: modo HARDCORE. Nivies são perdidos ao morrer e se leva 2x mais XP por nível. Clans: Não há plugin clan, as alianças são forjadas por confiança, e sem claims! Economia: Economia controlada pelos próprios players, nada de dinheiro ou baltop. VIPS: Não exitem, não somos pay-to-win, somos play-to-die. Semi-Anarquia: Uso de clientes NÃO É PERMITIDO, porém, nenhuma construção é protegida (tirando o spawn) e nenhuma regra além desta são reforçadas. Traição, AFK-kill, Griefing, TPA-Kill, Traps, Canhões de TNT... Porque não vem testar suas habiliades? unbroken.purplehost.com.br

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  3. Criado por upmania,

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. tiosmine.servegame.com O servidor está em alpha test. Spigot 1.21. (em breve também via mobile) O que significa, irá passar por N atualizações até chegar no tema de aventura e sobrevivência. O servidor conta atualmente com sistema de economia, proteção de area, sistema de boss (será implementado em breve), se morre receberas uma bussola que o levará até seus pertences. Em questão de mapa, temos todos liberados. Em breve, teremos uma mapa que ocupara uma cidade principal onde os vocês poderão comprar terrenos para colocar suas lojas ou residências. Teremos mapas de dungeons onde será possível adquirir itens. Será implementado o pa…

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  5. Criado por Hugo Cantuaria,

Gostaria de apresentar a vocês um servidor ativo, com players legais, eventos, vips, etc. Venha se Divertir com a gente! Ip: jogar.storyadventure.com.br

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  6. IP jogar.splincraft.com:26158 site [Conteúdo Oculto] servidor sem lag

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  7. Criado por maique souza,

OII, TIVE UM PROBLEMA NO SALVE DO MEU MINECRAFT, ENQUANTO INICIAVA O CLIENTE DO JOGO, OCORREU UMA QUEDA DE LUZ E PARECE QUE PERDI O LOG IN DO JOGO, ENTÃO EU CRIEI OUTRO LOG IN E TENTEI CONTINUAR MEU JOGO SALVO, EU JÁ HAVIA FEITO VARIOS BACK UP, TANTO DENTRO DO JOGO COMO MANUALMENTE, ENTÃO COPIEI A PASTA DO BACK UP PARA DENTRO DA PASTA DO SALVE DO MINECRAFT, SÓ QUE QUANDO EU ENTRO NO JOGO, NÃO É O MESMO, EU APAREÇO EM UM LUGAR ALEATÓRIO SEM MEUS ITENS E QUANDO EU CHEGO NAS COORDENADAS DA MINHA ANTIGA BASE É UM LUGAR DIFERENTE, TIPO MEU SALVE VIROU OUTRO MAPA. USOO O MINECRAFT THE LAUNCHER 1.16.5. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA EU FICARIA MUITO GRAT…

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  8. Novo servidor de minecraft 1.5.2 full pvp: IP: billiecraft.serveminecraft.net OS PRIMEIROS QUE ENTRAREM GANHARAM ITENS EXCLUSIVOS!

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  9. Criado por OAllan,

[DIVULGAÇÃO] [SERVIDOR] [SURVIVAL][1.15.2] Venho lhes apresentar o servidor Way For Valhalla um servidor de sobrevivência raiz! sem claim apenas um sistema de fortificação de blocos usando blocos de ferro, poucas regras! chame seu Clan e tente dominar o servidor! IP:93.188.165.237 Discord:[Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  10. Se você adora jogar Minecraft, jogue no World SMP, um servidor de RP que contém alguns mods, onde consiste em vários países, que podem criar alianças, guerras, tratados, etc. Os primeiros que entrarem, poderão ser líderes dos primeiros países e começar a formar seu governo. Código do Discord: A3VEzfCfjR

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  11. Criado por VRNGamer,

🚀 Rede Celestial Versão suportada: 1.10.x - 1.20.x 🌐 IP do servidor: redecelestial.servmine.com ✨ Explore um mundo único com recursos exclusivos: 🔧 Sistema SlimeFun para experiências de jogo inovadoras. 🛡️ Proteja suas terras com eficiência usando a pá de ouro. ⚔️ Desfrute de PVP ativo durante as noites emocionantes. 🏡 Utilize comandos práticos como /tpa, /tpaccept, /sethome, /home e muito mais. 🛡️ Participe de clãs e aprimore sua experiência de jogo. Junte-se a nós e mergulhe em uma jornada celestial! 🌌

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  12. Criado por Juu Nr,

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  13. Olá a todos! Depois de 1 Semana, estou lançando meu servidor de Mine na Versão 1.8 no Modo Survival com Factions e alguns itens especiais! *Servidor Hospedado no Brasil para oferecer uma melhor conexão para você ? -Economia Baseada em Mineração/Plantação/Spawners (Spawners tem uma porcentagem de chance de serem dropados quando destruidos no mundo) -Proteção de Terrenos por Grief Prevention (Pá de Ouro, explicamos como utilizar no tutorial do Servidor). -Sistema de VIP barato, e CASH mais barato ainda, que não dão vantagens muito extrapoladas para não beneficiarmos apenas jogadores pagantes. -Eventos a serem adicionados: *Guerra de Factions …

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  14. Criado por chapeuoff,

Olá a todos nosso servidor, RAFTEL MC está novamente online! ⚙️ SISTEMAS TERRENOS SKILLS TESOUROS CLANS CLAN X CLAN ECONOMIA ✅ 15 PLAYERS ONLINE 🏆 SORTEIO DE 1 VIP + MINE FULL ACESSO! ✅ 30 PLAYER ONLINE 🏆 SORTEIO DE 3 VIPS + 3 MINE FULL ACESSO! 🌐 IP JOGAR.REDERAFTEL.NET.BR

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  15. Criado por ppedro121,

Olá, criei um servidor survival na 1.16.1. Quem quiser entrar... IP: survivalmine.ddns.net Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  16. Criado por Kroooow,

HeavenCraft - [ 1.14.4 ] Servidor para Minecraft Original e Pirata Servidor SkyBlock com diversas customizações para garantir muita diversão! O servidor conta com equipamentos exclusivos, incluindo armaduras, talismãs, materiais, espadas, arcos, machados e cajados! Obtenha progresso no jogo e evolua seus atributos como vida, mana e defesa. --------------------- As ilhas contam com algumas customizações que vão além do SkyBlock tradicional: - Minions - Trabalhadores que mineram, cortam madeira, matam monstros e até vendem seus itens! - Geradores de Minérios customizados - Por acaso você já viu um gerador de Cobblestone gerar …

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  17. Criado por Juu Nr,

SERVER FOCADO NA DIVERSÃO NECESSITAMOS DE MOD PARA O SERVER! IP: prisonpvp.jogar.pro PRISÃO FULL PVP!

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  18. Criado por comonier,

Servidor Survival de Minecraft 1.17 Discord: [Conteúdo Oculto] Plugins: AdvancedPortals, AntiWorldFly, AutoPickup, AutoRestart*, BeastWithdraw, BestTools, BetterRTP, ChestShop, CrazyAuctions, DeluxeMenus, DiscordSRV, Elevator, Essentials, EssentialsChat, EssentialsGeoIP, EssentialsSpawn, GriefPrevention, HackedCore*, HackedServer*, HeadsPlus, HorseTpWithMe, InfiniteScoreboard, JDALibLoaderBukkit, mcMMO, Multiverse-Core, MVdWPlaceholderAPI*, MyCommand, MyPet, PermissionsEx*, PEXChat*, PlaceholderAPI, PlayerVaults, PlugMan, PortalBlockerFree, ProtocolLib, Safebed, SilkySpawnersLITE, SimpleClans, Skript, sleep-most, TAB, UltimateChat, Vault, VoidSpawn, Vote*, Votifier, W…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Criado por Valkirym,

5 vagas disponíveis, favor chamar no discord: Valkirym#1774

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  20. ° Olá pessoal! venho apresentar à vocês um servidor de Minecraft BOM, chamado "Rede LightMC". -> jogar.redelightmc.com - O servidor tem 3 minigames. Sky Wars, The Bridge, Bed Wars. Os 2 últimos estão em desenvolvimento. Bed Wars será lançado dia 12/10. Porém nosso Sky Wars está totalmente pronto e temos modo SOLO, RANQUEADA e DUELS. Os TOP 1 do servidor, em Sky Wars serão recompensados em breve. -> Um dos diversos vídeos já gravados no servidor: ([Conteúdo Oculto]) ° jogar.redelightmc.com

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  21. quem puder da uma ajuda ai entrando no meu servidor eu agradeço abri ele ontem galaxyrankup.reis.host IP: galaxyrankup.reis.host

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Criado por TieKiNG,

Salve Salve Rapaze, tudo suave? Hoje eu queria Divulgar pra vocês um servidor de minecraft muito top!!! Servidor de Survival feito pra 1.8.X (pra rodar em qualquer pc) Algumas das características do servidor: - Plano de Eventos Semanais - Caixas Misteriosas - Planos VIPs de R$7,00 à R$42,00 (bem barato) - Sistema de leilão - Sistema de lojas para jogadores - Sistemas exclusivos do servidor - Diversos sistemas para deixar o jogo sem lag para você ter uma melhor jogatina Tá esperando, o que? Venha fazer parte do GuardianCraft, o melhor servidor de survival da 1.8! IP do servidor: mc.guardiancraftbr.com Discord: https://discord.gg/KkQWsSA

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  23. Criado por Nuno Rosado,

Um servidor novo pt/br com economia op para versão 1.8.x! O servidor tem spawners, máquinas, gladiador aos fins de semana, mercado, procurado, mito, etc... O servidor irá funcionar por seasons, ou seja, o clan que estiver TOP 1 no fim da season irá ganhar recompensas bem como o magnata! Entrem já e divirtam-se! IP: galaxyrankup.verygames.net

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Criado por Canal Doença,

Vem jogar no aplincraft um servidor survival. Aqui você nascerá com nada e terá que iniciar sua jornada pelo mundo, junte recursos consiga dinheiro monte sua vila e crie seu próprio clan e seja o mais forte do servidor # evento gladiador todos os dias as 18:30 prêmio 80,000 para o líder e 30,000 para os membros do clan Ip: [Conteúdo Oculto] Site [Conteúdo Oculto] Versão Java 1.17.1 - PC

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  25. 🔆Novo servidor de minecraft 🌐IP: goldmc.online:25765 🖥️JAVA E BEDROCK📱 ✅Pegamos da 1.17 a 1.21 TODOS CONECTADOS JUNTOS Servidor Survival ✨Temos: *SKILLs *MCMMO *TICKETS *RTP *ARENA DE BATALHA *SERVIDOR NO DC *EVENTOS ÚNICOS *SORTEIO DE VIP *TERRENOS PROTEGIDOS COM PÁ DE OURO *E MUITO, MUITO MAIS, OUVIMOS TODOS OS MEMBROS QUE DÃO SUGESTÕES

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.