Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
Server Dragon Block Brasileiro
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
-
Meu servidor de pixelmon. O server de pixelmon contém algumas coisas bem legais, como por exemplo, troca de ítens com npcs. Para entrar no meu servidor basta manda um oi no meu discord= MeninoThor#4246 Só entre caso for jogar.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Servidor com sistema de Roleplay simples e pratico. reivindicar terra, construir, vender, crescer e dominar. 190.102.40.110:26193
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
- 1 seguidor
-
-
IP: 37.114.48.19 Porta:10394 servidor 24/7 com plugins(pocketmine)
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
- 1 seguidor
-
-
🌍 **HypeGames** [EM DESENVOLVIMENTO] 🧭 Bem-vindo ao HypeGames! Um servidor com múltiplos modos de jogo, feito para todos os estilos de jogadores. 📌 Versões: • `1.16.5 até 1.21+` (modo Survival) • `1.8.9 até a mais recente` (para minigames como BedWars e SkyWars) 🔧 Status: Em desenvolvimento — acompanhe tudo pelo Discord! --- 🛠️ **O que vem por aí:** - Survival com proteção de terrenos - BedWars competitivo - RankUp com sistema de progresso - SkyWars dinâmico - Eventos automáticos e missões - Economia com lojinhas - Sistema de skills e evolução - Servidor otimizado e estável --- 💬 Participe da comunidade: https://discord.gg/tfwHbMdnKq 📣 Em breve: **BETA …
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala Pessoal, Meu nome é Matthew, Criei um servidor de Mine na Versão 1.18.2 - X Se você curte RPG vai amar, temos um sistema de Dungeons | Livros com segredos & Rank up PvP Prize pool em $ para os 3 melhores times Entrem em contato se tiverem interessados, Ringscraft.com
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Um parceiro meu fez um server de mine java na última versão e estamos precisando de pessoas o server possui inúmeros plugins e um mod de voz (muito bom por sinal) os plugins são variados, o mais simples sendo o de claim e o mais avançado é o nosso sistema de níveis de habilidades cada nível em certa atividade lhe dará um aumento nos status base no seu jogo também tem como fazer bebidas alcoólicas e envenenar o amiguinho sem querer (baseado em fatos reais) [Conteúdo Oculto] esse é o ip [Conteúdo Oculto] e aqui é o server do discord com os mods tudo certinho entre e divirta-se
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ground Tie um server de Minecraft Sem hack semxray respeitar adms e de resto faz o que quiser GroundtTie.aternos.me Porta;56330
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ℛ𝒿𝒞𝓇𝒶𝒻𝓉 - O Servidor de Minecraft Que Vai Te Surpreender! Bem-vindo(a) ao ℛ𝒿𝒞𝓇𝒶𝒻𝓉, o lugar onde aventuras épicas, reliquias poderosas, diversão sem limites e vantagens exclusivas esperam por você! Aqui, você vai se perder em minijogos emocionantes, colecionar relíquias raras que oferecem poderes incríveis, e ainda aproveitar vantagens VIP para dar aquele toque especial na sua jogatina. --- Relíquias Mágicas Em ℛ𝒿𝒞𝓇𝒶𝒻𝓉, você pode encontrar relíquias épicas, itens poderosos que podem mudar o rumo de sua jornada. Vença chefes, explore masmorras secretas e consiga artefatos raros que aumentam sua força, resistência e até te dão habilidades exclusivas! Vantagens VIP …
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro pessoas pra jogar o modpack ALL the mods 9 uma versão modificada dele cujo o objetivo avaritia,tem quests personalizadas, emc,etc Versão Java 1.20.1 Tem mais de 438 mods A host é paga e ficará online 24 horas por dia,utilizaremos o plano de 100 reais da lura hosting Começara hoje https://discord.gg/FuZVV7cm
-
- 0 respostas
- 94 visualizações
- 1 seguidor
-
-
🌊 Bem-vindos ao AtlantisCraft! 🌊 ⚔️ Servidor Survival (1.21.4) cheio de aventuras e mistérios para explorares! ✨ Temos dungeons, itens custom (armas, armaduras e em breve... MOBÍLIAS!) e muitos eventos para animar a comunidade! 🔥 O servidor foi aberto recentemente, por isso esta é a tua oportunidade de começar uma nova aventura com toda a gente e deixar a tua marca no mundo do AtlantisCraft! 📜 Características principais: 🌍 Survival 1.21.4 🏰 Dungeons épicas para explorares 🗡️ Itens custom (armas, armaduras e muito mais a caminho) 🎉 Eventos e recompensadores a serem organizados pela equipa da staff 🎮 Mini-games que são jogáveis quando 5 ou pessoas, como tnt run 🤝 Comuni…
-
- 0 respostas
- 63 visualizações
- 1 seguidor
-