Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
313 tópicos neste fórum
-
FURTIVE Servidor RankUP (1.8 - 1.10) Sistemas inovadores: * Banco * Tickets * Temporadas (Atualmente 1º Minério) * Patentes em PvP * Sistema de compra de vips por Pontos Confira agora em: furtivepvp.tk
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
-
Olá você que está lendo essa notícia agora!!! Este recado é para você que está a fim de jogar em um mundo sobrevivência, onde você pode fazer o que quiser!!! Você pode criar vilas, clãs, duplas, fazer construções imensas e até atacar outros oponentes, você pode fazer o que quiser!!! Lembrando que este servidor está liberado para as versão 1.12, pirata e original, totalmente brasileiro. IP: AnarquiaBrasileira.aternos.me Nome: Anarquia Brasileira Postado no dia: 22/12/2020 Até: 0/120 Espero você lá (avisando que estou sem a configuração moderador, assim não tem como banir, nem nada.).
-
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
oi, eu tô botando no servidores minecraft pq eu n consegui selecionar a opção suporte minecraft, se algum moderador poder mover agradeço. enfim, quando eu boto literalmente qualquer shaders meu inventário ou hotbar ficam pretos, literalmente TODOS os itens, não sei se é a versão, algum bug com todos ou o próprio optifine, enfim, espero ajuda. (VERSÃO 1.17-OPTIFINE_HD_U_G9_pre26)
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Crafting Sword - 1.10 a 1.16 ** Servidor 100% survival - Para quem gosta de Minecraft raiz! +Sobre o servidor: Sem LAG Disponível para jogar 24/7 Sistema de proteção de terrenos simples e fácil (usando /casa) Construções livres em qualquer local do mapa. Sistema de lojas Sistema de economia (Média) Sistema de leilões. Sistema de clans Sistema de Habilidades. Recompensas por tempo jogado. Recompensas por caixas. Minigames para descontrair (Mundo RPG e Survival Games) Eventos automáticos o dia todo. PvP livre. Sistema anti x-ray Sistema anti-hack Player TOP's em destaque no Spawn/Site Sistema VIP balanceado. Spawn com diversas funcionalidades. Staff competente. Aceitamos su…
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Servidor de Minigames AnyGames.aternos.me Bed Wars- Solo e duo (igual hypixel) Sky Wars- Solo (em atualizações mas jogavel) Kitpvp- Varios kits Duels- Sumo e uhc (em desenvolvimento)
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
no link abaixo tem os mods o radmin e um arquivo com login radmin e ip sejam bem vindos bora jogar [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
IP: dungeonpvp.enxada.host - MCMMO - 24 HORAS ONLINE - FULL PVP - RANKUP - CLASSES - CLÃN - SURVIVAL - PLOT -MUITO MAIS
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
-
Servidor Minecraft Java Edition 1.17.1 AzoreUniverse (Minigames,Rankup,Plots,Skyblock,Eventos) Servidor abriu ontem e teremos sorteio de Vip com 10 jogadores on! ip: azoreuniverse.apexmc.co
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
> # NEXT SERVER > Um Servidor de full pvp feito para você que quer voltar a jogar minecraft em um servidor bom > ## Versão (java): > 1.8 + > ## Tipo: > FULL PVP > ## Novidades: > - Mundo de plots aberto > - Minas rankup > - Vip > - Servidor novo > - Em breve eventos, muito mais!!! > # Discord: https://discord.gg/yXbpQP28dq > # IP: nextserver.blazebr.com
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
SUVIVAL | PVP ON | FACIL | 1.18.12 | capitalnordeste.aternos.me: 25861
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Servidor de minecraft Java 1.16 a 1.20.4 e Bedrock 1.20.10 a 1.20.50! Aqui temos diversas formas de diversão. Venha construir sua história e deixar a sua marca. Contamos com: Sistema de torneios, para os jogadores comepetirem em diversas categorias; Sistema de clãs, estabeleça e seu, faça amizades e trave épicas batalhas; Eventos e Minigames para quebrar um pouco o jogo repetitivo e conseguir grandes recompensas; Vilas temáticas, façam parte de uma vizinhança grande, interaja bastante; Uma equipe staff, para proporcionar o melhor jogo a todos; E um colossal Shrek para recepcionar todos os jogadores. Se leu até aqui é porque teve …
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Server anarquico para minecraft 1.12.2 IP : HDanarquia.aternos.me:63986
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-