Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
FORS NETWORK Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! O que você pode encontrar no nosso servidor: • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais! IP: forsnetwork.tk Versão: 1.8-1.16.x
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
-
[Conteúdo Oculto] Servidor: NeverCraft Modo de Jogo: Survival Versão: 1.8 até 1.8.8 Após vários meses de trabalho e esforço, temos o prazer em anunciar que nosso primeiro servidor, disponível na versão 1.8, será inaugurado a 10 de Agosto de 2020. O servidor irá contar com vários sistemas exclusivos e totalmente inovadores, e claro, com uma equipe sempre pronta a ajudar todos os jogadores. No momento, não vamos contar todas as novidades para você, pois a gente quer que você entre no servidor e descubra por você mesmo! Porém podemos antecipar que o servidor irá possuir: - Si…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Ola quero divulgar um servidor de minecraft bedrock https://discord.gg/DU3wfZMWy
-
- 0 respostas
- 128 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Servidor Vaktos [1.16.2] Estou deixando on um Servidor Survival SEM REGRAS para pc apenas! Daquele jeito raiz mesmo... sem plugins de proteção nem nada do tipo. Chama a rapaziada e cola aí. ip: vaktos.mc.gg dc: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
# 📢 🌟 – Venha Fazer Parte do Nosso Mundo! 🌟 **Está procurando um servidor diferente dos outros? Então chegou a sua chance de entrar em uma comunidade completa, divertida e cheia de oportunidades! 💎 ✨ O que você encontra no nosso servidor: 🎮 Comunidade Ativa: sempre tem gente online para jogar, conversar ou trocar ideias. 🔒 Segurança e Respeito: staff responsável, regras claras e ambiente sem tóxicos. 🎁 Eventos e Sorteios: participe e concorra a prêmios exclusivos! 🚀 Sistema de Cargos e Recompensas: ganhe níveis, conquiste cargos e desbloqueie vantagens. 💬 Canais Temáticos: games, música, memes, estudos, animes, séries e muito mais. 🤝 Amizades de Verdade: conheça pessoas …
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tá cansado de jogar sozinho? Vem pro servidor Diamond Bedrock, somos um servidor Java e Bedrock, com sistema de plot e anti hack, servidor online 24hrs! junte se pelo Discord ou grupo no whatsapp e venha fazer parte dessa família. IP: 104.243.40.37 Porta: 26196 Discord: [Conteúdo Oculto] Whatsapp: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Servidor de Minecraft profissional, ainda sendo desenvolvido, com uma ótima host, com vagas na staff, com Tag Youtuber, e APROVEITE, pois está tendo um sorteio de MINECRAFT FULL ACESSO, basta criar um nome para o nosso servidor, se for bom, irá concorrer a uma vaga em uma enquete, na qual, a enquete mais votada, o ganhador receberá seu prêmio! Hoje é dia 21/11/2020 em que estou fazendo este tópico, depois de 20 dias o evento irá acabar, entram entrem logo e não percam, o server ainda está sendo configurado então entra no DISCORD DO SERVER: Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: [Conteúdo Oculto] Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargos Personalizados …
-
- 0 respostas
- 3,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Venha trazer pra vocês meu novo servidor de RPG - Danafall, onde você pode: - Pirata e Original - 1.8.x até 1.20.x - Construir reinos - Clans - Facções - VOIP - Chat de voz em jogo - Criar monopolios - Skills Entre muito mais! Cola no servidor do Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
Bom dia, tarde e noite a todos, Venho convida-los para jogar em nosso servidor recém aberto de full pvp, com enchants padrão do minecraft, sistema de clans, e eventos de pvp diários (alguns nem precisam de item). Evento semanais como gladiador e minigladiador, e eventos mensais que valem DINHEIRO! IP: jogar.sgcraft.com.br Site: loja.sgcraft.com.br (veja quantos online agora) Forum: forum.sgcraft.com.br Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Desde o início da quarentena venho pagando um domínio no enxadahost para criar uma comunidade de players que queiram jogar num server onde se pode construir o que quiser e onde quiser, o limite é a sua imaginação. Você pode pedir ajuda a outros players quando for fazer algum projeto grande ou dar uma de lobo solitário e secar o nether sozinho igual o Vinicius13. Adicionei alguns plugins para evitar grief e deixar a experiência do minecraft menos entediante, mas nada que deixe o jogo injusto. Os comandos que você pode utilizar estão todos registrados no nosso servidor do discord e lá você pode tirar qualquer dúvida. Para jogar é necessário que o player se registr…
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
-
Novo Servidor Survival + Slimefun + Pvp Survival + Slimefun - o servidor adciona muitos itens novos, adciona eletricidade e farms eletricas, picareta explosiva e muito mais! PVP - nosso pvp e 1.8 e temos x1 com kits pre definidos e arenas, com possibilidade ate de apostar cash! Sistemas de Clans, Tags, Livre Mercado, Itens Customs, Slimefun, Farm de encantamento, Casamento, pvp, e muito mais! Ip: jogar-osiriscraft.servegame.com Discord: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
KabumMC O Melhor e Mais Novo Servidor de RankUP OP Já Lançado! Servidor pirata e original ! Vips e Cash Super Baratos ! Versão: 1.8.x Vagas na STAFF! RankUP OP! Economia OP! Itens Editados OP! Sistemas de Máquinas com /drops IP: kabummc.redepvp.com Site: kabum.minemarket.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Servidor recém inaugurado, venha se divertir! Venha jogar no melhor servidor de RankUP OP! FOTO DO SPAWN Spoiler
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
servidor de minecraft ip:skySLIP.aternos.me endereço:skySLIP.aternos.me. sua nova vida em um jogo venha ve
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Oi amigos, venham juntar-se a nos no nosso servidor de rankup com bosses, minas, dungeons, pets, trabalhos e muito mais! Servidor 0 lag 20/7 ativo 🇵🇹🇧🇷
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
-
Olá a todos! Vou ser bem breve e curto nas palavras. Seguinte: Estou desenvolvendo 1 servidor de Minecraft na versão 1.8 por enquanto, meu foco é um servidor Survival que foi o que sempre gostei de jogar, mas, estou aberto a sugestões de outras modalidades de servidores. Tenho um pouco de conhecimento de montagem de servidores e plugins, já tenho tambem uma host ativa e funcionando. Preciso de uma equipe (staff) com pessoas maduras e dedicadas para me ajudarem a configurar e finalizar o servidor, e também, preciso de uma equipe de jogadores para testar o servidor antes de ser lançado oficialmente. Das vagas na equipe: 2 Administrador 1 Desenvolvedor (Plugi…
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]RankUP NEXT[Conteúdo Oculto] Conheça a RankUP NExt! O Novo servidor de rankup! O que você pode encontrar no nosso servidor: • maquinas • spawners • cash • minas • chance de ganhar vip ao minerar ou matar mobs • boss • Venha para a Rede NEXT e saiba mais! IP: nextrankup.batt.host Versão: 1.8
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Opa estou procurando pessoas para um SMP , pessoas que gostam de jogar minecraft survival vanilla fazer x clan com os amigos e são confiáveis.Caso gostartia me contate no discord arthur010#9027
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Opa criei hoje meu server no Minecraft vou adicionar coisa novas discord do server [Conteúdo Oculto] Link do servidor [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Novo Servidor Nostálgico para quem passou horas e horas no RankUp no passado! -Conheça nosso Arquipélago de ilhas! -Servidor Construído por alguém que é apaixonado pelo jogo! -Online para Todos! -Staff Responsável! -Arenas, PlotMe, Loja,Terrenos,Ilha Vip, RankUp e muito mais! -CONFIRA! ESTREIA HOJE ip: upmania.servegame.com
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Servidor de Roleplay Brasileiro, Com favela, Hospital, Policiais, Exército, Terroristas, e muitos empregos tops! Ip: jogar.newathenas.tk
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
- ⛏️ | Olsen WORLD > Um novo servidor de economia com sobrevivência disponível para celular , venha conferir oque temos 🪵 - [ 🏞️ ] Atualmente temos: > - um shop de economia, você pode vender/comprar itens! > - um lobby seguro, sem pvp no lobby > - Sobrevivência você pode vender as coisas que você acha e lucrar com moedas > - Regras justas , qualquer pessoa que descumprir as regras será banido imediatamente! - no futuro teremos mais coisas ! - [ 🪵 ] | Link > Discord: https://discord.gg/mQhR8MhW2X
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Venho divulgar o splincraff um servidor novo e totalmente dedicado, o servidor está sendo criado apenas por mim e quem quiser se tornar parte da staff acesse nosso site www.splincraft.com.br Servidor será inaugurado sábado dia 04/09/2021
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-