Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. [Conteúdo Oculto] Servidor: NeverCraft Modo de Jogo: Survival Versão: 1.8 até 1.8.8 Após vários meses de trabalho e esforço, temos o prazer em anunciar que nosso primeiro servidor, disponível na versão 1.8, será inaugurado a 10 de Agosto de 2020. O servidor irá contar com vários sistemas exclusivos e totalmente inovadores, e claro, com uma equipe sempre pronta a ajudar todos os jogadores. No momento, não vamos contar todas as novidades para você, pois a gente quer que você entre no servidor e descubra por você mesmo! Porém podemos antecipar que o servidor irá possuir: - Si…

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  2. Criado por Vaktos Owner,

Servidor Vaktos [1.16.2] Estou deixando on um Servidor Survival SEM REGRAS para pc apenas! Daquele jeito raiz mesmo... sem plugins de proteção nem nada do tipo. Chama a rapaziada e cola aí. ip: vaktos.mc.gg dc: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,7k visualizações
  3. Tá cansado de jogar sozinho? Vem pro servidor Diamond Bedrock, somos um servidor Java e Bedrock, com sistema de plot e anti hack, servidor online 24hrs! junte se pelo Discord ou grupo no whatsapp e venha fazer parte dessa família. IP: 104.243.40.37 Porta: 26196 Discord: [Conteúdo Oculto] Whatsapp: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  4. Criado por LÉO FARIA,

Servidor de Minecraft profissional, ainda sendo desenvolvido, com uma ótima host, com vagas na staff, com Tag Youtuber, e APROVEITE, pois está tendo um sorteio de MINECRAFT FULL ACESSO, basta criar um nome para o nosso servidor, se for bom, irá concorrer a uma vaga em uma enquete, na qual, a enquete mais votada, o ganhador receberá seu prêmio! Hoje é dia 21/11/2020 em que estou fazendo este tópico, depois de 20 dias o evento irá acabar, entram entrem logo e não percam, o server ainda está sendo configurado então entra no DISCORD DO SERVER: Link: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  5. E ai pessoal, tudo bem? Sendo breve e rápido, estou divulgando para vocês o meu servidor do Discord do Minecraft em Português, ou seja, se você fala em português ou é de um país que fala em português, você é mais do que bem-vindo para participar do nosso servidor do Discord de Minecraft. Para acessar basta seguir o link: [Conteúdo Oculto] Benefícios por participar do nosso discord: Notícias e novidades sobre Minecraft Comunidade Ativa Staff (Administração) Ativa Canais Organizados Sorteios de DLCs, Jogos, Keys de Minecraft (Bedrock + Java) Vendas de Logos, Keys de Minecraft (Java + Bedrock) Cargos Personalizados …

6. Olá! Venha trazer pra vocês meu novo servidor de RPG - Danafall, onde você pode: - Pirata e Original - 1.8.x até 1.20.x - Construir reinos - Clans - Facções - VOIP - Chat de voz em jogo - Criar monopolios - Skills Entre muito mais! Cola no servidor do Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  7. Criado por ryanzttx,

Bom dia, tarde e noite a todos, Venho convida-los para jogar em nosso servidor recém aberto de full pvp, com enchants padrão do minecraft, sistema de clans, e eventos de pvp diários (alguns nem precisam de item). Evento semanais como gladiador e minigladiador, e eventos mensais que valem DINHEIRO! IP: jogar.sgcraft.com.br Site: loja.sgcraft.com.br (veja quantos online agora) Forum: forum.sgcraft.com.br Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  8. Desde o início da quarentena venho pagando um domínio no enxadahost para criar uma comunidade de players que queiram jogar num server onde se pode construir o que quiser e onde quiser, o limite é a sua imaginação. Você pode pedir ajuda a outros players quando for fazer algum projeto grande ou dar uma de lobo solitário e secar o nether sozinho igual o Vinicius13. Adicionei alguns plugins para evitar grief e deixar a experiência do minecraft menos entediante, mas nada que deixe o jogo injusto. Os comandos que você pode utilizar estão todos registrados no nosso servidor do discord e lá você pode tirar qualquer dúvida. Para jogar é necessário que o player se registr…

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  9. Novo Servidor Survival + Slimefun + Pvp Survival + Slimefun - o servidor adciona muitos itens novos, adciona eletricidade e farms eletricas, picareta explosiva e muito mais! PVP - nosso pvp e 1.8 e temos x1 com kits pre definidos e arenas, com possibilidade ate de apostar cash! Sistemas de Clans, Tags, Livre Mercado, Itens Customs, Slimefun, Farm de encantamento, Casamento, pvp, e muito mais! Ip: jogar-osiriscraft.servegame.com Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  10. Criado por Gasiro,

KabumMC O Melhor e Mais Novo Servidor de RankUP OP Já Lançado! Servidor pirata e original ! Vips e Cash Super Baratos ! Versão: 1.8.x Vagas na STAFF! RankUP OP! Economia OP! Itens Editados OP! Sistemas de Máquinas com /drops IP: kabummc.redepvp.com Site: kabum.minemarket.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Servidor recém inaugurado, venha se divertir! Venha jogar no melhor servidor de RankUP OP! FOTO DO SPAWN Spoiler

• 0 respostas
    • 912 visualizações
  11. Criado por zeus da awp,

servidor de minecraft ip:skySLIP.aternos.me endereço:skySLIP.aternos.me. sua nova vida em um jogo venha ve

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  12. SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  13. Oi amigos, venham juntar-se a nos no nosso servidor de rankup com bosses, minas, dungeons, pets, trabalhos e muito mais! Servidor 0 lag 20/7 ativo 🇵🇹🇧🇷

14. Criado por Gaby,

IP:Daniel8374.aternos.me CHAVE:16420

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  15. Olá a todos! Vou ser bem breve e curto nas palavras. Seguinte: Estou desenvolvendo 1 servidor de Minecraft na versão 1.8 por enquanto, meu foco é um servidor Survival que foi o que sempre gostei de jogar, mas, estou aberto a sugestões de outras modalidades de servidores. Tenho um pouco de conhecimento de montagem de servidores e plugins, já tenho tambem uma host ativa e funcionando. Preciso de uma equipe (staff) com pessoas maduras e dedicadas para me ajudarem a configurar e finalizar o servidor, e também, preciso de uma equipe de jogadores para testar o servidor antes de ser lançado oficialmente. Das vagas na equipe: 2 Administrador 1 Desenvolvedor (Plugi…

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  16. Criado por GustavoSoares,

[Conteúdo Oculto]RankUP NEXT[Conteúdo Oculto] Conheça a RankUP NExt! O Novo servidor de rankup! O que você pode encontrar no nosso servidor: • maquinas • spawners • cash • minas • chance de ganhar vip ao minerar ou matar mobs • boss • Venha para a Rede NEXT e saiba mais! IP: nextrankup.batt.host Versão: 1.8

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  17. Criado por Arthur Miguel,

Opa estou procurando pessoas para um SMP , pessoas que gostam de jogar minecraft survival vanilla fazer x clan com os amigos e são confiáveis.Caso gostartia me contate no discord arthur010#9027

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  18. Criado por lleoxx7,

Opa criei hoje meu server no Minecraft vou adicionar coisa novas discord do server [Conteúdo Oculto] Link do servidor [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  19. Criado por Juu Nr,

Novo Servidor Nostálgico para quem passou horas e horas no RankUp no passado! -Conheça nosso Arquipélago de ilhas! -Servidor Construído por alguém que é apaixonado pelo jogo! -Online para Todos! -Staff Responsável! -Arenas, PlotMe, Loja,Terrenos,Ilha Vip, RankUp e muito mais! -CONFIRA! ESTREIA HOJE ip: upmania.servegame.com

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  20. Servidor de Roleplay Brasileiro, Com favela, Hospital, Policiais, Exército, Terroristas, e muitos empregos tops! Ip: jogar.newathenas.tk

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  21. Criado por DANSILVA,

- ⛏️ | Olsen WORLD > Um novo servidor de economia com sobrevivência disponível para celular , venha conferir oque temos 🪵 - [ 🏞️ ] Atualmente temos: > - um shop de economia, você pode vender/comprar itens! > - um lobby seguro, sem pvp no lobby > - Sobrevivência você pode vender as coisas que você acha e lucrar com moedas > - Regras justas , qualquer pessoa que descumprir as regras será banido imediatamente! - no futuro teremos mais coisas ! - [ 🪵 ] | Link > Discord: https://discord.gg/mQhR8MhW2X

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  22. Venho divulgar o splincraff um servidor novo e totalmente dedicado, o servidor está sendo criado apenas por mim e quem quiser se tornar parte da staff acesse nosso site www.splincraft.com.br Servidor será inaugurado sábado dia 04/09/2021

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  23. Criado por Camilla e Rafael,

Servidor de Minecraft RPG Aternos, o server abre umas 15:00 e fecha as 18/19:00 IP: RPGSarver.aternos.me

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  24. Criado por StoneICE,

Ola Galer Blz? Aqui e o StoneICE, Sou Novo Aqui No Forum Tudo Beleza Com Geral? Bom Sem Muito Mimimi Vamos Direto Ao Assunto, Estou Com Meu Novo Projeto Voltando Com Meu Servidor Antigo So Que Na Versao " Vision RankUp " 1.8 So Que Assim Galera, Esse Meu Projeto eu Quero Fazer No Estilo RankUp Antigo " O Antigo 1.5.2 " Com Itens OP E Para Isso Acontecer... Preciso Formar Uma Equipe De Admininstradores, Moderadores, Ajudantes, Builder e YT As Vagas Se Dividiram Em 1 - GM 2 - Admininstradores 2 - Moderadores 2 - Youtuber 1 - Builder 1 - Ajudante Enfim... Aqui Abaixo Vai O…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Criado por Canal Doença,

Venham conhecer o aplincraft survia 1.17 IP está no site www.splincraft.com.br

• 0 respostas
    • 777 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.