Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidores Minecraft

Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.

1. Tá cansado de jogar sozinho? Vem pro servidor Diamond Bedrock, somos um servidor Java e Bedrock, com sistema de plot e anti hack, servidor online 24hrs! junte se pelo Discord ou grupo no whatsapp e venha fazer parte dessa família. IP: 104.243.40.37 Porta: 26196 Discord: [Conteúdo Oculto] Whatsapp: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  2. Criado por Gledson Cardoso,

Boa noite pessoal! Não sei ao certo se é nesse local mas queria convidar vocês para jogarem no server que fiz para meu filho Davi. davi.serveminecrat.net Ah, ele tem 9 anos e eu não entendo muito desse mundo então dicas serão super bem vindas! Abs!

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  3. Criado por Samir Oliveira,

ETERNUS SERVIDOR DE SOBREVIVENCIA COM LOJAS E PROTEÇÃO DE CASA.🤩 Eternos.mineserv.com.br 1.19.2 🤑 Faça historia e cresça financeiramente🙃

4. Servidor de minecraft 1.8.x, RANKUP OP com máquinas, minas, arenas pvp, vip free, spawners, farms, mcmmo, plotme, homes, eventos,... Algumas warps: Parkour, drop, fps, arenamedieval, box, caixas, mina, minapvp, x1,... Cada dia a ordem e o horario dos eventos variam, algum desses são: batata quente, fight, frog, parkour, semáforo,... Os itens são OPs, tanto nos kits vips, free e ranks. A economia do servidor gira, principalmente, em torno das máquinas. No servidor contém terrenos onde os players pagam uma taxa de money para deixarem suas máquinas, as quais são abastecidas por abastecedores, que recebem por abastecer as máquinas, esses terrenos são cham…

• 0 respostas
    • 2,1k visualizações
  5. Criado por ryanzttx,

Bom dia, tarde e noite a todos, Venho convida-los para jogar em nosso servidor recém aberto de full pvp, com enchants padrão do minecraft, sistema de clans, e eventos de pvp diários (alguns nem precisam de item). Evento semanais como gladiador e minigladiador, e eventos mensais que valem DINHEIRO! IP: jogar.sgcraft.com.br Site: loja.sgcraft.com.br (veja quantos online agora) Forum: forum.sgcraft.com.br Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Criado por Dyego Augusto,

ip: jogar.futurium.com.br Servidor contém arena p4 free Sistema de almas Eventos inovadores Sistema único de clãs Fragmentos que podem ser trocado por chaves Caixas Mcmmo E muito mais!

• 2 respostas
    • 3,5k visualizações
  7. Criado por Patrick Miranda,

Impact - Full PvP (BETA) Olá, estou aqui para te convidar para um servidor de Full PvP! >> Servidor Vanilla (Encantamentos padrões, sem spawners ou máquinas) >> Sistema de encantar igual ao da 1.7 >> Vagas na Staff >> Economia balanceada >> Eventos diários Informações: Discord: [Conteúdo Oculto] IP: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. Criado por Patrick Miranda,

Impact - Full PvP Olá, estou aqui para te convidar para um servidor de Full PvP! >> Servidor Vanilla (Encantamentos padrões, sem spawners ou máquinas) >> Sistema de encantar igual ao da 1.7 >> Vagas na Staff >> Confirmação de clãs (Com 5 membros em seu clã, o líder ganha um VIP de 1 semana, para mais informações entre no Discord abaixo) >> Economia balanceada >> Eventos diários Abertura prevista para o Domingo ou Segunda. (Sujeito a alterações)

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  9. Criado por Kaio Carlini,

Salve rapaziada! Dia 30/01/2021 vai abrir um servidor 1.5.2 full pvp com McMMO, eventos, gladiador, killer, arenas, minapvp, clans, e o mais importante, Staff competente. Nosso Discord: [Conteúdo Oculto]Nosso Instagram: @bloodcraftpvp

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  10. IP: terminatorpvp.jogarminecraft.com.br Versão 1.8.X Tipo: Full PvP Site: www.terminatorpvp.com Mina, Minapvp, Plots, Arenas, Loja, e etc....

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  11. Fala galera, eu recentemente abri um servidor de minecraft e gostaria de jogar com algumas pessoas para gerar conteúdo para o fórum, para a página em forma de lives, e para o youtube, então vamos lá para os requisitos. Requisitos: Ter o minecraft original Isso é o essencial, afinal o servidor assim como o fórum precisam estar regularizados, então você deve ter o minecraft original Versão sempre atualizada Até o momento servidor se encontra na versão 1.14 Ter e usar o Discord Você deve entrar no discord oficial do GGames Ser participativo É algo bastante essencial, você deve ajudar sempre com as tarefas Ser maduro …

• 36 respostas
    • 18,4k visualizações
  12. 🔆Novo servidor de minecraft 🌐IP: goldmc.online:25765 🖥️JAVA E BEDROCK📱 ✅Pegamos da 1.17 a 1.21 TODOS CONECTADOS JUNTOS Servidor Survival ✨Temos: *SKILLs *MCMMO *TICKETS *RTP *ARENA DE BATALHA *SERVIDOR NO DC *EVENTOS ÚNICOS *SORTEIO DE VIP *TERRENOS PROTEGIDOS COM PÁ DE OURO *E MUITO, MUITO MAIS, OUVIMOS TODOS OS MEMBROS QUE DÃO SUGESTÕES

13. Boa tarde! Sou streamer e venho aqui divulgar meu server, onde faço live todos os dias na Twitch. O server é survival, possui por volta de 35 plugins e várias alterações para diferenciar o game do padrão e tornar a jogatina mais interessante. Possuimos 30 slots e temos um média de 20 players, para quem se interessar o ip é: xepabr.my.pebble.host

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  14. Estamos procurando pessoas para jogar conosco em nosso servidor de roleplay. Neste servidor o jogador deverá interpretar um cidadão de um mundo medieval, exercendo sua profissão (construtor, lenhador, caçador, rei, fazendeiro....), e tentando sobreviver a fome, pobreza, monstros e bandidos. A intenção do servidor é se aproximar da realidade o máximo possível, então nem todas pessoas poderão minerar, craftar e quebrar certos blocos. O mapa consiste em um arquipélago onde em cada ilha haverá um rei, este rei deverá administrar a economia desta ilha e evitar a morte de seus cidadãos, podendo entrar em guerra com outras ilhas por recursos ou até mesmo ser tirado d…

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  15. Criado por Lendario,

olá galera venham conhecer esse maravilhoso servidor survival 1.20 java e BEDROCK ip: servidorlendario.minesv.net Ip BEDROCK: servidorlendario.minesv.net porta: 10068 Discord: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  16. quem puder da uma ajuda ai entrando no meu servidor eu agradeço abri ele ontem galaxyrankup.reis.host IP: galaxyrankup.reis.host

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Criado por Tiago4444w,

Servidor de Minigames AnyGames.aternos.me Bed Wars- Solo e duo (igual hypixel) Sky Wars- Solo (em atualizações mas jogavel) Kitpvp- Varios kits Duels- Sumo e uhc (em desenvolvimento)

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  18. Criado por layarios,

5.78.92.146 19132

19. Fala galera do GGames, estou trazendo em primeira mão, nosso mais novo server Bedrock Edition + Java Edition em um só, foi configurado por mim (@Load) e pelo @Ravock, a gente procurou muito uma forma de fazer os players do bedrock (Windows 10, android, ios, ps4, xbox, switch, etc) poderem jogar com a gente do PC (Java), e a gente conseguiu, nosso server conta com atualmente alguns plugins, dentre eles: nLogin ✅ Spartan | Advanced Anti Cheat | Hack Blocker ✅ GriefPrevention ✅ Com isso convidamos vocês para jogarem conosco, para ver nosso server, discord, e outros links, acesse nosso link agora: [Conteúdo Oculto] Quaisquer atualizações a gent…

20. Servidor Full PvP RankUp Versões: 1.8.X-1.12 Minas, Mina PvP, Arenas, Eventos, Sistema de Chaves, Sistemas de Spawners Autosell e venda no Shift para todos Eventos diários, gladiador todo final de semana Vips a partir de 5R$ IP: jogar.next-mc.com

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  21. Criado por Athenalf27,

Servidor Minecraft Java Edition 1.17.1 AzoreUniverse (Minigames,Rankup,Plots,Skyblock,Eventos) Servidor abriu ontem e teremos sorteio de Vip com 10 jogadores on! ip: azoreuniverse.apexmc.co

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  22. [DIVULGAÇÃO] [1.15.2] [SERVIDOR] ❖ Eldian ❖ IP: eldian.virtus.host Versão: 1.15.2 Premium e Pirata (Todos são bem vindos) Em breve estaremos na 1.16 Venha vivenciar uma experiência mágica de sobrevivência, com vários recursos e uma jogabilidade diferenciada! O servidor é novo, e ainda está se desenvolvendo, e adicionando vários recursos com o tempo! ▶ Terrenos protegidos ▶ Sistema de X1 ▶ Encantamentos personalizados ▶ MCMMO ▶ RPG ▶ Sistema de votos com recompensas ▶ Pets ▶ Mochila ▶ Crafts Personalizados ▶ Mobs Customizados ▶ Clans ▶ Arenas personalizadas ▶ E muito mais, confira prints IP: eldian.virtus.host DISCORD:…

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  23. Criado por João Oliveira,

Servidor dedicado original sem mods online 24h Android & Windows 10 IP - 153.92.211.174 Porta - 19132 Entra e vem fazer a diferença. Conto com sua presença 😃!

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  24. SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos SERVIDOR MINECRAFT PORTUGAL RANKUP 1.8.8 ATÉ 1.17.1 ------- IP: portlandia.mcnetwork.me ------- 📢 Máquinas, Plantações, Vips, Plots, Diversão e Amigos

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  25. Criado por SAIMON,

170.81.41.61.ipv4.reishosting.com.br:26314

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.