Servidores Minecraft
Divulgue seu servidor de Minecraft neste fórum.
316 tópicos neste fórum
-
Este é um servidor com o intuito de ser um servidor com temática de RPG Roleplay, você spawna sem 1 ajuda se quer, monte sua própria nação, chame amigos para lhe ajudar e ficar mais forte, já temos 5 jogadores, o servidor ainda é pequeno mas com a ajuda de vocês ele poderá crescer. 🙂 Por falta de renda, o servidor não fica 24horas ligado, necessita ser ligado manualmente, basta criar uma conta no PloudOs.com e mandar seu "nickname" do PloudOs como resposta desse tópico, bem simples 🙂 IP: bubbleserver118.ploudos.me Versão: 1.18.1 Conta: Pirata/Original Max Players: 120
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Fala pessoal tudo tranquilo ? passando aqui para deixar um tutorial para auxiliar a galera que está começando a jogar... Sabemos que hoje para se comprar um minecraft o valor está ultrapassando os 150 reais, sabendo disso segue um tutorial no vídeo abaixo ensinando a baixar e instalar o minecraft totalmente grátis!!!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
GoldenAge FullPVP: GoldenAge é um servidor FullPvP-OP que conta com vários sistemas tais como: - /x1 Novo sistema de duelos de 1v1 com aposta em money no servidor. - Sistema de x1 classico. - Os 5 primeiros jogadores que entrarem ganharam 1 Vip gratuitamente. - Sistema de Boss Global. - Novos encantamentos. - Pesca instantânea e com chances de pegar armaduras com encantamentos altos. - Vários eventos tais como: Fight, Sumo, Killer, MiniGladiador, Gladiador, SuperGladiador, Arena Mortal, Resta1, Parkour, Campeonato, Torneio, Guerreiro e muito mais. - Sistema de CASH. - Ao votar ganha 200 CASH que você pode juntar para comprar itens espe…
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-
-
HeavenCraft - [ 1.14.4 ] Servidor para Minecraft Original e Pirata Servidor SkyBlock com diversas customizações para garantir muita diversão! O servidor conta com equipamentos exclusivos, incluindo armaduras, talismãs, materiais, espadas, arcos, machados e cajados! Obtenha progresso no jogo e evolua seus atributos como vida, mana e defesa. --------------------- As ilhas contam com algumas customizações que vão além do SkyBlock tradicional: - Minions - Trabalhadores que mineram, cortam madeira, matam monstros e até vendem seus itens! - Geradores de Minérios customizados - Por acaso você já viu um gerador de Cobblestone gerar …
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui para divulgar meu servidor de Minecraft (PC) que programei nas últimas semanas. O servidor se chama CraftSurvival Server, e ele é compatível com as versões 1.12.2 até 1.16 do Minecraft. Como o nome diz, o servidor é totalmente Survival, contendo conteúdo para Membros e VIPs. O servidor conta com sistemas de: - Proteção de Terreno; - Criação de Loja por Placas (ChestShop); - MMO de Rankings; - Economia Estável; - Mundo de Minerar que resseta todo domingo; - Portais; - Teletransporte para local aleatório do mapa; - Casamento; - MobSpawners; - Clans; - E muitos outros! Venha se divertir com seus am…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Venha conhecer o nosso servidor de PvP! Tem Rankups, kits personalizados, minas e kits por ranking, arenas alucinantes, pets, auras, npcs, terrenos, jump pads e muito mais! Nível HARDCORE! Nada que vem sem esforço vale à pena certo?! Diversão garantida! Junte-se a nós! Convide os amigos! Temos muitas coisas bacanas aqui em nosso servidor esperando por você! IP: 177.54.152.97:25589 Versão: 1.15.2
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Olá a todos! Vou ser bem breve e curto nas palavras. Seguinte: Estou desenvolvendo 1 servidor de Minecraft na versão 1.8 por enquanto, meu foco é um servidor Survival que foi o que sempre gostei de jogar, mas, estou aberto a sugestões de outras modalidades de servidores. Tenho um pouco de conhecimento de montagem de servidores e plugins, já tenho tambem uma host ativa e funcionando. Preciso de uma equipe (staff) com pessoas maduras e dedicadas para me ajudarem a configurar e finalizar o servidor, e também, preciso de uma equipe de jogadores para testar o servidor antes de ser lançado oficialmente. Das vagas na equipe: 2 Administrador 1 Desenvolvedor (Plugi…
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Recentemente estou procurando formar uma equipe de building para construção de mapas,estou recebendo muitos pedidos de mapas ultimamente e está sendo muito difícil sozinho.Os mapas serão remunerados no finais dos projetos. Para se candidatar ao cargo na equipe,preencha o formulário a baixo: Você deve mandar o formulário no meu discord Default#7751 .O Pagamento por mapa será discutido caso você seja aceito, o pagamento é em média de R$15 por mapa ou mais,você pode ganhar mais caso seu esforço seja notável na equipe,algo parecido como o funcionário do mês. Nome: Nick: Discord: E-mail: Quantos anos você tem(minimo 15 anos)? Se habilita para…
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Olá a todos! Depois de 1 Semana, estou lançando meu servidor de Mine na Versão 1.8 no Modo Survival com Factions e alguns itens especiais! *Servidor Hospedado no Brasil para oferecer uma melhor conexão para você ? -Economia Baseada em Mineração/Plantação/Spawners (Spawners tem uma porcentagem de chance de serem dropados quando destruidos no mundo) -Proteção de Terrenos por Grief Prevention (Pá de Ouro, explicamos como utilizar no tutorial do Servidor). -Sistema de VIP barato, e CASH mais barato ainda, que não dão vantagens muito extrapoladas para não beneficiarmos apenas jogadores pagantes. -Eventos a serem adicionados: *Guerra de Factions …
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
-
-
Ola a Todos esto criando esse Topico para a divulgaçao de um servido que esto criando recentemente atualmente apenas o servidor pvp esta online mas breve abriremos os outros Servidor NetWork ✓ FullPvP 1.8.X a 1.16.1 X HG 1.8.x X CTF 1.8.x X Survival 1.8.x IP:Folia.pvp.host
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá Queridos e Queridas Players, Servidor PERINAZZO'S SERVER Survival 1.8 - 1.20 mc.perinazzos.com site: perinazzos.com TOTALMENTE SURVIVAL LOJAS COINS / CASH SERVIDOR LOJAS COINS / CASH PLAYERS PROTEÇÃO DE TERRENO POR BLOCOS 16, 32 E 64 PET'S VIP´S CLANS CAIXAS MISTERIOSAS BOSS HARDCORE Servidor Focado Estilo Medieval venha para essa aventura você também
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
FinalCraft Network [Conteúdo Oculto] Convite Discord - [Conteúdo Oculto] Servidor I.D.E.A.L [1.7.10] [Conteúdo Oculto] [Technic Link] [Conteúdo Oculto] ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Servidor Skylords [SkyFactory][1.7.10] [Conteúdo Oculto] [Technic Link] [Conteúdo Oculto] ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ [NOVO] Servido…
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá a todos! Venho convidar vocês a curtir novamente as aventuras de um dos ModPacks mais marcantes do Youtube, A ERA DO FUTURO 1, que contou com participantes como Venom Extreme, TazerCraft, Rezendeevil e entre outros Youtuber de minecraft. O servidor ainda está no começo e convidamos a todos para participar e testar, sentir aquela nostalgia básica de mods famosos como industrialcraft, Buildcraft e Thaucraft. IP: 149.56.243.214:25685 Discord do server: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
KabumMC O Melhor e Mais Novo Servidor de RankUP OP Já Lançado! Servidor pirata e original ! Vips e Cash Super Baratos ! Versão: 1.8.x Vagas na STAFF! RankUP OP! Economia OP! Itens Editados OP! Sistemas de Máquinas com /drops IP: kabummc.redepvp.com Site: kabum.minemarket.com.br Discord: [Conteúdo Oculto] Servidor recém inaugurado, venha se divertir! Venha jogar no melhor servidor de RankUP OP! FOTO DO SPAWN Spoiler
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Hey oh Minecrafters! Como estão? Espero que bem! O servidor Arvenna Network (1.8-1.15.2 [otimizado para a 1.15.2]) está precisando de jogadores para fazer parte dos BETA tests e participar do lançamento oficial do servidor. · O que é o Arvenna Network? · O Arvenna Network é um servidor do tipo Rankup, onde o principal foco do servidor é a economia: fazer farms, minerar e muito mais - para ser o mais rico e mais poderoso de todos, passando de Ranks - e sentindo que o tempo investido jogando realmente recompensa o jogador. · O Arvenna Network conta com diversos sistemas únicos: um mundo survival comum par…
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
Olá pessoas, gostaria de compartilhar com vocês um servidor que temos, gostaria de receber suas opinião sobre o que pode ser adicionado nele, e quem sabe alguma staff extra? Algumas coisas que temos para oferecer; Servidor minimalista, ideal para jogadores casuais, otimizado e monitorado frequentemente, com diversos sistemas tais como: - de Terrenos com níveis, possibilitando criar uma simples área, terrenos alugáveis, ou até mesmo pequenas cidades, - de habilidades (AureliumSkills) Sistema para captura de mobs (Pokebolas), - de lenhador, para facilitar a coleta de madeira, - de clãs para se juntar com os amigos, - e até um para farm de mel, po…
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais!
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
FORS NETWORK Conheça a Fors Network! O Novo servidor de minigames! O que você pode encontrar no nosso servidor: • SkyBlock • Criativo • KitPvP • SkyWars • The Bridge • Party Games • Survival Games • Build Battle E tem mais por vir! Venha para a Fors Network e saiba mais! IP: forsnetwork.tk Versão: 1.8-1.16.x
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto]RankUP NEXT[Conteúdo Oculto] Conheça a RankUP NExt! O Novo servidor de rankup! O que você pode encontrar no nosso servidor: • maquinas • spawners • cash • minas • chance de ganhar vip ao minerar ou matar mobs • boss • Venha para a Rede NEXT e saiba mais! IP: nextrankup.batt.host Versão: 1.8
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
- SEM SPAWN PROTECTION - PVP ON - SURVIVAL TOTAL - SEM ANTI-HACKS - ULTIMA VERSAO DO MINE, APENAS MINECRAFT ORIGINAL ip: 35.198.55.32
-
- 0 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
- SEM SPAWN PROTECTION - PVP ON - SURVIVAL TOTAL - SEM ANTI-HACKS - ULTIMA VERSÃO DO MINE, APENAS ORIGINAL ( vale tudo ) ip: PLAY.DBIHOSTING.COM.BR
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Mineplex: [Conteúdo Oculto] Minecraft Games: [Conteúdo Oculto] Gontroller Factions PvP: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
AGORA COM HOST BR , RYZEN 7 E ALTA PERFOMANCE Venha para a Vortex Network Servidor criado com base no modpack da A ERA DO FUTURO! Com mods totalmente configurados , otimizados e remodelados. Servidor liso e otimizado, sem lag , ping br e muitas novidades! O Melhor servidor modpack da 1.12.2! Traga seus amigos , forme um clan , e DOMINE o servidor! - Plugins e API próprios - VIPs apartir de 15 reais - DIVERSAS PROMOÇÕES E CUPONS DE VIP DISPONIVEIS - EVENTOS QUASE TODO DIA Modpack Feito especialmente para o servidor! Crafts modificados para progressão mais dificil! Diversas dimensões, E …
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá galera, beleza? Primeiramente me chamo ManoJovem, sou criador do servidor MC-Squad | Network que e um servidor de modpack "A Era do Futuro 4" com mods de fabricas, magias, futuro etc, atualizados na versão 1.12.2. Para jogadores do mundo todo, é gostaria de lhe convidar a jogar no meu Servidor, qualquer duvida pode falar comigo ok? Dados do Servidor: IP – mcsquad.reis.host (IP Provisorio) Modpack - [Conteúdo Oculto] Discord: [Conteúdo Oculto] Obrigado pela atenção, passar bem!
-
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Servidor After Island ► Servidor Survival Raiz►Sistemas de RPG Skill ⊹ [ Vire um Guerreiro ]►Sistemas de Lojas, Trades ! [Se torne um Empresário bem Sucedido ]►Sistema de PVP 1.8►Sistema de Elevadores.►Sistema de Marry [ Traga Sua Cheirosa para jogar junto ]►Sistema de Spawners [ Quebre com Silk Touch ]►Sistema de Terrenos, Rp [ Proteção por placas ]►Eventos Mensais Com pagamento em Dinheiro [ Ganhe Dinheiro Real jogando Minecraft ]►Skins►Pirata e Original ►Caixas Mágicas com Recompensas ►ParkourRuun ►Derrote Nóvos Boss ?Traga Seus Amigos e Venha Se juntar a Es…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-